# #

No carro com a casada, flagrado!

527 palavras | 6 |4.06
Por

Ela abocanhava enquanto a garota do ônibus olhava espantada com a cena!

Bom, vamos começar com uma grande aventura que tive a anos atrás.
Quando eu tinha uns 25 anos mais ou menos eu ficava com uma morena casada, ela tinha a pele morena clara, lábios carnudos sorriso de dentes grandes, olhos castanhos e cabelo liso Chanel curtinho, tinha 1,60m mais ou menos, siliconada e com uma bunda invejável realmente bem redonda, ela sempre estava com Marquinha de biquíni.

Bom teve um dia que ela me buscou na empresa na vila formosa SP, entrei no carro esse dia ela estava incrivelmente linda, usava um social azul escuro com terninho e blusinha branca e sapato salto alto preto, eu piro em uma garota de social….
Entrei no carro logo dei um beijo nela e elogiei que ela estava mto linda, ela deu risada e fomos conversando sobre o nosso dia de trabalho…
A caminho da minha casa pegamos a marginal, estava um puta transito, coisa de ficar parado por 2,3 minutos e andar 1,2 metros no máximo, cada parada ficávamos parados por esse longos minutos.
Nessa hora ela colocou a mão na minha coxa, eu ja sabia que ela ia me abusar, pois ela era mto fogosa!
Eu estava de calça jeans sarja preta polo rosa e sapatenis, aquela mão na minha coxa não tem como controlar, meu pau começou a crescer e marcar a calça. Ela me olhou deu risada e falou:
-Mas já? Nessa hora ela rolou a mão nele.
-Faz isso não, vc está ditigindo, Respondi na hora.
Ela foi abrindo meu zíper, eu apenas deixei, quem não amaria receber um agrado no trânsito intenso?
Coloquei o braço sobre o banco como se tivesse se ajeitando pra trás e deitando, afastei o banco inclinando ele um pouco, nessa hora vejo aqueles ônibus empresariais do nosso lado, e uma janela aberta, onde uma menina de aparentemente 28 anos olhava pra mim, o carro da casada não tinha insul film forte, dava pra ver bem…
A menina percebeu eu inclinando o banco e deitado essa hora ela inclina a cabeça pra ver oq ta acontecendo no carro.
Ela percebe meu pau pra fora sendo punhetado, que delicia de mão macia ela tinha…
Começou a me punhetando e a garota do ônibus vendo tudo.
Eu falei pra casada:
-A menina ta vendo no ônibus, sua doida!
Deixa, não vou fazer nada demais. Ela respondeu.

E continuou, eu fiquei meio sem jeito a menina estava igual uma estátua olhando eu sendo punhetado lentamente, o carro andou umas duas vezes, na terceira parada ficamos uns 5min parados.
Nessa parada longa foi onde a casada foi mega abusada, ela soltou o cinto de segurança e caiu de boca no meu pau todinho!
Ela abocanhava enquanto a garota do ônibus olhava espantada com a cena! Eu fiquei travado, não sabia como reagir apenas fiquei quietinho sendo mamado por aquele lábio carnudo…

Chegamos perto de casa ela parou o carro num cantinho e nos pegamos gostoso!

(conto mais sobre nossos encontros no carro depois).
Beijos

Me. Chama!
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fazedor de cornos ID:8eff15n20a

    Cd a outra parte do meu comentário??

  • Responder Fazedor de cornos ID:8eff15n20a

    Depois que gozei com ela ao tel imaginei que ela não apareceria no outro dia, engano meu… Atrasou 40 min, mas veio buscar a dose diária dela de porra nos seus buracos e dessa vez com um tesão absurdo. A puta gozava e pedia mais. Comi ela mais dois dias no terceiro disse pra ela algo que esperava que ela negasse, mas pra minha surpresa disse que sim. Eu depois de fuder ela como um tarado estava deitado ela com a cabeça no meu peito eu pedi: amanhã quero q vc traga uma calcinha da Maria pra eu cheirar e gozar nela. Ela ficou em silêncio alguns segundos e depois disse apenas: Tá. No outro dia mandei ela me chupar enquanto cheirava a calcinha usada da filha dela e seguravasru Cel olhando as fotos das duas na piscina. Gozeiuito na cara dela. Ela tomou fôlego e disse adorou gozar na cara da minha filha né?! Eu sorri e disse amei a partir daquele dia em diante sempre que que transava com ela dava um jeito de incluir a filha junto.comi a puta por 8 meses e no fim já gozava nas calcinhas da filha e mandava ela embora p casa p no outro dia mandar a filha vestir as calcinhas. Óbvio que pedi confirmação e ela me mostrou no Cel dela a filha vestindo e perguntando o que era aquilo Branco nas calcinhas e ela mentiu q era por conta do amaciante. Foram as fodas mais loucas da minha vida.

  • Responder Fazedor de cornos ID:8eff15n20a

    Delícia! Comigo aconteceu que a filha de uma casada q eu estava comendo na época estava no banco de trás do carro, supostamente dormindo ela me deu uma carona até o Hotel q estava hospedado depois de eu passar a tarde regaçado os buracos dela com minha porra. Saímos do motel e ela disse q teria q pegar a filha na escola. A menina entrou e já disse q estava com sono e deitou no banco de trás e eu jade pau duro imaginando a situação de ter as duas. A putinha “dormiu” em um semáforo tirei a pica pra fora a mãe de olhos regalados só olha pelo retrovisor sorri segura meu pau e começa uma punheta gostosa foi relaxando e deixou de olhar pelo retrovisor uma quadra antes do hotel já estava escuro eu disse baixinho vou gozar ela disse sorrindo fala baixo gozei igual um cavalo nem tinha acabado de gozar e olhei pra trás a putinha tava de olhos arregalados e rapidamente fechou gemeu e se mexeu no banco. A mãe disse, Maria? Vc está acordada? Ela ficou quieta. Depois ela disse sei q está acordada eu vi vc olhando. Eu segui segurando o pau pra fora da calça ainda com tesão enquanto ela chamava a filha sorrindo de nervosa. A menina acorda desfarcando de olhos grudados no meu pau q sigo batendo uma punheta frenética agora . A mãe olha p mim agora seria e diz: para com isso agora por favor. Eu disse o que tem vou gozar. Ela disse para e começou a parar o carro já com cara de preocupação eu então gozei de novo ela acendeu a luz e a menina não tirava os olhos peguei papel higiênico e comecei ae limpar. A mãe com expressão de pavor diz: Maria tem q jurar pra mi. Q nunca irá contar o que vc viu aqui. A menina só balança a cabeça positivamente. Eu disse até amanha amor dou um bj na boca da mãe dela e saio do carro já na frente do Ibis. Tremendo de tesão. Ela me liga uns 30 min depois e pergunta no tel: sentiu tesão de gozar na frente da minha filha? Eu disse sim e tô gozando nesse exato momento ouvindo a voz dela aí de fundo.

    • Moreno Tarado ID:gsuog0b0j

      Ai ela foi uma danada de primeira. Fiquei duro lendo e imaginando tudo

  • Responder KFG ID:1e7hxg2c26vj

    Já aconteceu comigo qdo estava fazendo uma viagem pra praia,e tinha uma moça sentada do meu lado,e do nada ela me atacou literalmente…eu amando tudo aquilo até que uma senhora do banco ao lado percebeu uns movimentos estranhos. Ainda bem que ela só ficou olhando disfarçadamente. Ela começou passando a mão e derepente ela estava de boca me chupando igual uma louca.

    • Moreno Tarado ID:gsuog0b0j

      É uma loucura essa sensação do nada vc sendo mamado e abusado e alguém espiando…