# #

Meu vizinho

1364 palavras | 16 |4.48
Por

Ele fodeu o fim de semana inteiro , agora estou com 12 anos faz 2 anos que eu e ele namoramos, ele me fode ate 4 veis na semana vamos ser um do outro

Desde cedo sempre gostei de andar de bicicleta, logo aos sete anos ganhei minha primeira bicicleta e minha vida aqui em Sete lagos era andar ao redor da Lagoa Catarina, não vou colocar nomes verdadeiros, mas o que vou contar aconteceu de verdade vou tentar ser fiel ao escrever embora não seja bom de português.
Moro perto da lagoa e o movimento é muito tranquilo, quando meu tio me Deus a bicicleta, minha vida era andar ao redor da lagoa, Chegava da escola e fazia o dever e logo já saia para a rua, pegava a bicicleta me ajuntava aos amigos que eram poucos e íamos brincar, as vezes íamos até a praça da estação, mas não gostava de sair longe, cidade grande muito movimento, eu tinha medo.
Aqui ao redor da lagoa tudo sempre foi tranquilo, andávamos o dia todo e parte da noite.
Eu era sozinho, minha mãe trabalhava de 15 até as 23 horas e eu nada para fazer, meu pai morreu então quase não saiamos eu e mãe, só em casa.
Bem com meus 9 anos eu já possuía um bom físico, por tanto exercício na bicicleta, todo mundo me elogiava e me chamava de gatinho, eu adorava.
Um andava muito sozinho pôs meus os meninos da minha idade não ficavam tanto tempo sozinho em casa e os pais marcavam a hora para eles andarem.
Comecei a repara que sempre que eu estava na rua um do vizinho sempre fica olhando nossas bicicletas, depois comecei a perceber que ele olhava muito mais para mim, as vezes puxava conversa, aí fomos devagar ficando amigos, Ele tinha 35 anos, moreno claro, morava sozinho em uma casa enorme.
Sempre que eu estava sozinho ele me abordava conversava com me dava balas, acabou fazendo amizade com minha mãe também, ela adorou, pois, ele podia ser companhia para min quando fosse necessário, então ela confiava.
Eu achava engraçado que sempre ele me olhava na rua, comprou um conjunto de lira para eu andar de bicicleta, me elogiava muito e o tempo foi passando.
Completei 10 anos e meu ritmo era a mesma escola, casa, bicicleta, casa todo dia.
Numa sexta-feira à tarde parei na porta da casa dele e conversávamos, aí ele me chamou para entrar, queria que eu experimentasse um conjunto de laica de esporte novo.
Entrei, ele me deu café, sentei na sala e ele trouxe a roupara eu experimentar, eu estava muito suado aí falei que depois experimentava em casa, mas ele insistiu e disse.
– Esquenta não, experimenta agora é rápido, se não servir tenho que trocar.
Fui ao banheiro e vesti a roupa, quando voltei ele me olhou como quem estivesse hipnotizado, era um conjunto de malha cinza claro colado no corpo que mostrava todos os contornos.
Ele elogiou muito falando que estava bonito, olhou um longo tempo até que pediu se poderia me tocar só para sentir a textura da roupa. E disse eu comprei quatro roupas desta para você andar sempre bonito assim, eu agradeci e ele logo veio me abraçando e me tocando, o corpo.
Não importei já éramos muito amigos, mas senti que me tocava com carinho me alisava e logo meu começou a suar e v que ele estava diferente. Foi quando ele falou:
– Posso te pedir uma coisa? Mas só se você quiser fazer por mim.
Falei que podia pedir. Ele disse:
– Estou com vergonha:
– Fala logo, não precisa ficar com vergonha, pode pedir:
– Olha eu queria muito ver você sem roupa, você deixaria?
Juro que naquela hora eu assuste, fiquei um calado aí ele completou:
Mas só se você quiser deixar.
Pensei por um tempo, mas eu era meio doidinho e sem falar nada comecei a tirar aquele macaquinho de laica na frente dele.
Tirei a parte de cima até a cintura, bem devagar já entendendo o que ele desejava, e vi como os olhos dele brilhavam, olhei para ele e percebi que o volume da sorte dele estava enorme, aí ele vê e me abraçou e ajudou eu a tirar a parte debaixo. Ele me olhou alisou meu corpo quase uma hora, fez muito carinho em mim, mas eu tinha que ir para casa já era tarde quase 22 horas.
Vesti a roupa e fui embora pensando naquilo.
No sábado ele foi a minha casa e pediu meu me para deixar eu ir para o sitio com ele, já que ele iria trabalhar, ao menos eu iria me distrai. Ela autorizou e fomos nos dois para o sitio ele tem próximo a cidade. Chegando lá vi aquela casa maravilhosa, uma bela piscina.
Logo, logo eu já estava de sunga dentro da piscina junto com ele, que não parava de me tocar e elogiar.
Fomos jantar e a noite deitamos no quarto de televisão. Ele logo novamente me pediu para eu tirar a roupa e deitar com ele, eu já estava com vontade de ficar pelado mesmo por causa do calor, nem malicie nada
Tirei a roupa e me deitei. Ele me puxou para cima dele e fiquei deitado sobre ele olhando para o rosto dele, enquanto ele corria a mão em meu corpo, e eu sem saber porque estava gostando daquilo
Ele tirou também a roupa e continuamos ali daquele jeito. Ele alisava passava a mão no meu rego começou a chupar meu pescoço e quando percebi o pinto dele enorme e igual a uma pedra estava entre minhas pernas por baixo do meu saquinho
21 centímetros grosso duro e quente
E ele gemendo
Me perguntou se eu estava gostando e afirmei que sim, então perguntou se podia continuar e eu concordei. Então me perguntou se eu teria coragem de chupar o pinto dele. Não sei de onde me veio tata vontade naquela hora, fui logo abaixando e comecei a lamber, e logo engoli a cabeça do pinto dele
Eu começo a foder minha boca e de repente solto um gemido e ao mesmo tempo começou a goza na minha boca
Senti um gosto meio salgado e não quis saber fui engolindo tudinho
Continuei chupando e o pau dele ainda duro, então ele pediu para eles sentar em cima dele e virar a mulher dele
Sentei e lelé passou um creme no meu cu e no pinto e pediu para eu sentar na cabeça do pinto dele e ficou esfregando o pai no meu cuzinho.
Tinha uma maça do lado que ele me deu de repente e eu bobinho levei a maça na boca e mordi, era o que ele queria. Minha boca cheia, aí quando mordi a maça distraído eu me puxo para baixo de uma só vez, nem gritei a maça não deixo.
O pinto dele entro a metade deum aso vez em mim, achei que havia me partido ao meio, ele parou e a dor foi passando, foi ficando quente e gostoso, paro de doer aí eu dei uma mexida, e comecei a soltar o peso do corpo em cima, o pinto entro até o talo, ficou com ele lá no fundo quase meia hora e eu vendo estrelas.
Aí ele começou a movimentar fodendo meu cuzinho e perguntado se estava gostando, eu sem fala nada comecei um sobe e desce no pau dele acompanhando as socadas que ele dava. Até que depois de quase uma hora me fodendo eu gozo dentro de mim, eu sentia os jatos de leite dele por dentro esquentando minha barriga e dormimos ali eu com o pinto dentro denim até amanhecer o dia, já acordei com ele me fodendo de novo foi uma delícia.
Ele fodeu o fim de semana inteiro virei puta dele aos 10 anos , agora estou com 12 anos faz 2 anos que eu e ele namoramos, ele me fode ate 4 veis na semana vamos ser um do outro ate morrer, apesar que ele as vezes come algum amigo meu, mas eu que chamo os menino pra ele. Ele é o máximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 56 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAULO CARA LEGAL ID:xlolbphl

    NA BOA… ACREDITO QUE DAR O CÚ DEPENDE DA OPORTUNIDADE E QUEM VAI COMER,.. UMA COISA É CANTAR… UM CARA QUE NUNCA DEU… OUTRA COISA É CONQUISTAR ESTE CARA, E SE DEIXAR ENCOSTAR I CACETE NA BUNDA …JA ERA VAR ENTRAR MESMO… A SEGUNDA VEZ E INEVITAVEL… VALE PARA HOMEN E TAMBEM PARA MULHER… NAO DE CANTADAS BARATAS…CONQUISTE DE UMA FORMA GENTIL… NAO TEM COMO DAR ERRADO

  • Responder M ID:w735kuhj

    Gostei do conto

  • Responder Preza ID:8eezg01n44

    John deer é o maior viado adoro fuder o cu dele kkkk. Só tem banca de machao mais é uma verdadeira puta.

  • Responder Gatto~ ID:40vozf81d9i

    Eu achei bem confuso pelo português, mas continua cara, tá bom
    extenda mais o conto se possível, só isso msm, top

  • Responder VS ID:r7dxoviz

    Dá o cú aprende cedo néh…
    Agora português dá trabalho…
    Pensa assim; aprendi a mamar, tomar leite e dar gostoso, vou me empenhar pra português tbm q com certeza consigo.

    • PAULO CARA LEGAL ID:xlolbphl

      KKKK DAR O CU E MAIS FACIL QUE ESTUDAR…KKKK

  • Responder Saulo Batista ID:8d5ien8hrj

    Gostei muito, conta mais suas aventuras
    Bjusss

  • Responder Deere Deere Deere ID:gqb0taid0

    Né veado juvenil,então veadagem se aprende desde cedo,sem nem pensar em meninas né,que bacana!Cuidado veado,sou o John Deere,meu dever como cidadão de bem é acabar com a veadagem,não importa a idade,se cruzo com você e a maricona que fica de veadagem contigo,afogo a bichice dos dois no lago!

    • Saulo Batista ID:8d5ien8hrj

      Vontade de da o cuzinho viado, cruza cmg fdp

    • Gatinho ID:gsuanuxij

      Pq tu não vai dar o cu “hetero” enrustido kkkkkkkkk

    • F1 ID:gsuanuxij

      Aprende a virar gente mano

    • Preza ID:8eezg01n44

      VC adora meu pau no seu cu kkkkkk

  • Responder Pirocudo ID:xlpkbihm

    Muito bom conto.
    Se tiver telegram deixa seu contato aí pra batermos um papo e poder conhecer vc melhor.

    • Taradinho ID:7qddks5s8k

      Adorei seu conto deu até vontade de dar bem gostoso

  • Responder Bob ID:g3iw16wd3

    Muito bom 👏👏👏

  • Responder Marvel2019 ID:g61va2oib

    Adorei seu conto…espero que continue contando sobre outras vezes que deu pra ele.