# #

Eu e meu amigo tomamos banho juntinhos

1028 palavras | 2 |4.50
Por

Hoje vou contar para vocês o que aconteceu depois que meu amigo me comeu e eu escolhi ser chamada de Camila, esse era meu nome de menina.

Espero que gostem e não deixem de conhecer os contos anteriores.

*************************

Depois que revelei meu nome de menina para meu amigo. Ele me abraçou forte por trás e senti novamente sua vara dando sinal de vida novamente e me cutucando, empurrei minha bundinha e seu pau encaixou certinho.

Ficamos por alguns minutos assim. Sentia sua respiração pesada atrás de mim. Virei para ele me chama e me beija novamente,foi um super beijo de língua… Comecei a ficar com o pau duro novamente… Ele me perguntou se poderia tomar um banho, pois estava todo suado e gozado. Eu disse que sim, não teria problemas. Me levantei rapidamente, peguei a calcinha que estava no chão e para ele não perceber meu pau duro virei de costas para ele, vesti a calcinha, meu pau durinho fez um bom volume na frente da calcinha, mas pelo menos ele estava escondido. Na verdade adoro quando meu pau fica duro dentro da calcinha, assim sinto aquele tecido maravilhoso esfregando no meu pau.

Ele totalmente nu sentou na cama e me chamou. Ele me conduziu e me fez sentar entre suas pernas, em uma de suas sua coxas, ele me beijou novamente e me disse:

– Não vou tomar banho… NÓS vamos tomar juntinhos… Afinal foi você que me sujou…

Fiquei com muito tesão nesse seu pedido, apenas confirmei com a cabeça, dei um selinho nele, me levantei e fiz sinal com o dedo para ele me seguir. Ele também se levantou e me seguiu, de vez em quando ele dava um tapinhas no meu bumbum… Estiquei minha mão e peguei em seu pau e fomos caminhando como se estivéssemos de mãos dados, mas eu segurava em seu pau, enquanto caminhamos para o banheiro. Ele retribuiu e segurava minha calcinha.

Quando chegamos no banheiro, liguei o chuveiro e enquanto a água não esquentava, virei pra ele e sem soltar seu pau, comecei a beijá-lo (eu estava viciada em beijos) enquanto punhetava, logo senti seu pau ficar duro feito uma pedra novamente. Quando a água ficou boa, fui puxando ele e nos entramos embaixo do chuveiro sem parar de nos beijar…

Eu ainda estava com a lingerie branca e logo ela ficou transparente, adorei aquela sensação de ficar com ela molhada no meu corpo…

Peguei o sabonete, comecei a ensaboar aquele peitoral, fui descendo e logo cheguei naquele pau, que agora já sabia admirar e adorar. Com a mão muito ensaboada pegava somente na cabecinha e batia uma mini punheta apertando e deslizando somente aquela cabecinha daquela piroca… Ensaboei as bolas… Me ajoelhei e abocanhei aquele pau… Enquanto fazia o boquete meu amigo coloco a mão na minha nuca e me estimulava a fazer uim vai e vem. Eu concentrava mais naquela cabeça que parecia que iria explodir de tão dura que estava.

Ele me levantou e me virou, me deixando de costas para ele… Sentia aquela tora roçando minha bundinha coberta pelo baby-doll e com a calcinha enfiada nela… Ele tira meu baby-doll e começa ensaboar meus peitinhos e minha barriguinha… De vez em quando ele dava mordidinhas na minha nuca e orelha… Eu suspirava de tesão…

Senti sua mão descendo, me ensaboando… Ela passou a mão por cima da minha calcinha, bem onde estava meu pauzinho, ele soltou o sabonete e começou a apertar meu pau e minhas bolinhas… Eu não estava entendendo nada, mas estava gostando demais…

Ele colocou a mão dentro da calcinha e tirou meu pau pra fora, que nessa altura parecia que ia explodir… Depois ele abaixa minha calcinha até a altura das minhas coxas e diz sussurrando no meu ouvido, depois de uma mordidinha na minha orelha para eu pegar o sabonete. Logo entendi o que ele queria, empurrei a bunda contra ele e tentei abaixar para pegar o sabonete, empinando a bunda. Meu cuzinho ficou exposto… Logo senti ele encostando e me penetrando novamente… O pau dele entrou muito fácil no meu cuzinho ensaboado…

Me levantei, ele me abraçou por trás e começou a passar as mãos novamente nos meus peitinhos. Eu empurrava e empinava minha bunda, de vez em quando tentava dar uma reboladinha… Ele conseguiu encaixar um ritmo de movimento muito gostoso.

Apoiei uma mão na parede e com a outra tentava acariciar sua nuca… Ele beijava e mordia minha nuca… A água quentinha escorria pelos nossos corpos… Logo senti sua mão descendo… Descendo… E logo ele pegou no meu pau… Ele apertava e soltava, brincava com minhas bolinhas… E de repente ele começou a bater uma bela de uma punheta no meu pauzinho… Fiquei sem ação… apenas fechei os olhos e deixei rolar…

Ele batia uma punheta pra mim enquanto me comia… Eu gemia… Sussurrava… Ele ainda mordia minha nuca… Ele aumentou os movimentos da punheta… E os movimentos do seu pau entrando e saindo do meu cu… Cada vez mais rápido… Logo senti o pau dele pulsando novamente… E senti aquela porra quentinha invadindo meu cuzinho…

Empurrei a bunda contra ele, comecei a rebolar… Logo comecei a tremer, meu corpo se arrepiou, senti meu pau pulsar loucamente, estava gozando na mão do meu amigo… Seu pau ainda estava dentro de mim… Assim que ele tirou… Virei e nos beijamos… Nossos paus, que estava meia bomba, roçavam um contra o outro, quando as duas cabecinhas se encontrava era uma delícia, pois as duas estava meladinhas de prazer…

Do nada, meu amigo parou de me beijar e rapidamente se ajoelhou e abocanhou meu pau… Lambendo todo o leitinho que estava por lá… Ele chupou um pouco meu pau… Eu não acreditava no que estava acontecendo… E depois voltou a me beijar com a boca com gostinho de porra, que lubrificou ainda mais nosso beijo… Um beijo demorado e molhado de leitinho..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paul ID:81rsj5cfi9

    Que gostoso meter no banheiro sentindo a rola entrar . depois chupar até gozar e provar o leite Ribeirão Preto SP email [email protected]

  • Responder Jhon ID:xgm12izk

    Nossa q tesão
    Adoraria trocar foto e conversar cm uma Gay novinho ou com uma Trans
    Email: [email protected]