# # # #

Minha vida secreta de crossdresser (história verdadeira de minha vida)

791 palavras | 2 |4.91
Por

Uma história verídica de toda minha vida..

Tenho 54 anos 1,70 de altura 81 kgs de cor branca.
Vou contar a história de minha vida e irei começar quando tinha seis anos de idade.
Aos seis anos que minha curiosidade começou a atiçar meus pensamentos a observar a feminilidade das minhas amiguinhas e também das mulheres adultas e isso me deixava cada dia mais e mais admirado.
E ficava imaginando quão linda e maravilhosa as roupas calçados ou seja todos os itens relacionados as elas.
E comecei a fingir que era uma menina nas brincadeiras entre nós e por sermos crianças ninguém via nada de malícia.
Mas intimamente crescia rapidamente meu desejo de experimentar como seria minha aparência com itens femininos e o tempo foi passando e com 10 anos meu corpo teve algumas mudanças sutis principalmente meu bumbum que começou a chamar atenção por além de ter aumentado tbm era arrebitado naturalmente e percebendo isso comecei usar shortinhos mais justos pra ficar mais aparente e chamar mais atenção.
E foi o que aconteceu e pela primeira vez um menino uns dois anos mais velho começou a fazer amizade comigo e certo dia veio me dizer que estava afim de comer meu cuzinho pois minha bunda fazia ele ficar com tesão em mim. E pela primeira senti uma pica entrar no meu cuzinho mas não foi o bastante por ainda não termos certa experiência mas foi uma delícia sentir meu cuzinho ardendo com ele me bombando tirando minha virgindade. Não foi tão difícil pq o pinto dele era bem pequeno mesmo assim continuei dando pra ele inúmeras vezes. E viciei tanto que comecei a dar pra todos os meninos da minha idade ou um pouco mais velhos até que um belo dia um amigo do meu pai que sempre frequentava nossa casa começou a ficar me observando o tempo todo que eu estivesse por perto. Ele era casado alto forte negro e uns 40 anos de idade mais ou menos.
E tinha uma pica enorme além de grande era bem grossa mas não desisti mesmo ao ver o tamanho.
A gente combinou pra eu ir na casa dele no dia da folga no meio da semana pq a mulher dele ia estar no trabalho e não ia ter ninguém a não ser ele.
Acordei cedo e tomei um banho peguei um perfume de minha mãe e passei no meu corpo todo vesti um shortinho branco que era o mais pequeno que eu tinha e nem bem cheguei ele veio por trás me abraçou e senti a rola dele dura na minha bunda me roçando me virou de frente me pediu pra me ajoelhar e abrir o zíper quando vi aquela rola enorme fiquei com uma mistura de medo e vontade, pediu pra eu mamar e comecei a chupar sem ter muita experiência mas não foi demorado e rapidamente ele começou a tirar minha roupa mandou eu ficar de quatro chupando meu cuzinho pegou um creme corporal da esposa lubrificou meu cuzinho e o pau dele começou a me pincelar fazendo eu ir as alturas encostou a cabeça da sua piroca imediatamente fiquei todo arrepiado querendo ela dentro de mim, começou a empurrar e senti um pouco de dor mas minha vontade era maior e pela primeira vez meu cuzinho foi ficando todo arrombado não me contive e comecei a gemer e quando senti as bolas bater na minha bunda dei uns gritinhos mas ele segurou minha cintura e começou me bombar devagarinho e foi aumentando e quando dei por mim já estava com meu cuzinho todo arrombado sem sentir dor só comecei sentir prazer e quando ele ficou ciente que eu estava pronto pra ser feito de putinha tirou a pica se deitou de frente pra eu sentar de costas na rola.foi um sonho no momento que fui sentando e a piroca entrou todinha com facilidade em mim. Esse momento foi mágico fazendo aflorar minha alma feminina crucial me convencendo definitivamente que nasci pra ser putinha na rola de macho, desse dia pra frente comecei a usar calcinha de minhas tias e primas.
Depois de dar mais vezes pra ele e mais alguns meu cuzinho já tinha virado cuceta que qualquer tamanho eu já aguentava e não tinha nem 15 anos ainda. Alguns ficavam surpresos quando eu ia dar e viam como eu aguentava rola com a idade que eu ainda tinha. Desde então nunca mais fiquei sem levar rola, hoje minha bunda é enorme.dizem que é grande de tanto dar. Será???
Bjsss da Aryanny

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1d66n635j3nf

    É tão gostoso dar a bundinha, minha primeira vez foi aos nove aninhos, e não parei mais. Sempre que possível tem um rola penetrando o meu cuzinho. Me sinto uma fêmea, ainda mais quando estou no cio.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5nw33zrj

    Adoro comer um rabinho grande KKK
    Continua
    [email protected]