#

Ele é casado, vizinho e está viciado em minha bunda. Fotos são reais e meus

209 palavras | 1 |4.44
Por

Esse macho que me fode no vídeo e fotos abaixo está completamente viciado em minha bunda. Ela é branquinha e grande, com um cuzinho rosado e apertadinho lá dentro, que deixa os machos loucos de tesão. Ele mora no mesmo bairro que eu e sua esposa não dá a bunda. Ele passa sempre que pode aqui em casa, somente para comer meu CU e faço muitos vídeos com ele. Meus contatos estão nas fotos, ok?
Na primeira foda, sentei na pica dele de frente para ele, engolindo seu caralho até o talo, para depois rebolar, subir e descer na pica.
Depois viro de costas, para ele terá visão de minha bunda engolindo a vara. ele pega nela e abre, para ver a pica enfiada, entrando e saindo.
Depois me deito e ele veio por cima, cravando a piroca na minha bunda. Abro bem, para ele ver o cu e se excitar mais. Adoro um macho assim em cima de mim, falando como é gostoso meu cu e metendo forte. e ele goza muito em minha bunda. Está viciado nisso.
Deixo abaixo as ilustrações REAIS dessa foda para vocês. verem.
Para ver mais contos meus aqui, procure por: COROA PASSIVO 58 OU COROAPASSIVO RECIFE

z-Sentando-01-Newz-Sentando-01a-Newz-Sentando-01b-Newz-Sentando-01c-NewZSentando-01d-Newz-Sentando-01e-Newz-Sentando-01f-Newz-Sentando-01g-Newz-Sentando-01h-Newz-Sentando-01i-Newz-Sentando-01j-Newz-Sentando-01k-Newz-Sentando-01l-Newz-Sentando-01n-Newz-Sentando-01o-Newz-Sentando-01p-Newz-Sentando-01q-NewZSentando-01r-NewZSentando-01s-Newz-Sentando-01t-Newz-Sentando-01u-NewZSentando-01v-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo ID:3ij2ccz06ii

    Dei 5 estrelas merece um macho comedor e tudo de bom viu adoro dar tbm mais sempre no sigilo proibido sempre é mais gostoso.