# # #

Minha primeira vez foi com um padre

1350 palavras | 17 |4.58
Por

Oi, me chamo Arthur e irei contar um conto verídico que aconteceu comigo quando tinha apenas 12 anos de idade com um padre que passou pela igreja que eu servia como coroinha. Eu nunca quis atuar na igreja, mas minha mãe e minha avó me obrigaram a fazer isso, pois elas achavam que com isso entraria pro seminário e seria padre. No inicio, eu ia obrigado pra lá, mas depois de um tempo fiz algumas amizades e acabei tolerando o que fazia. Rolava algumas coisas entre os coroinhas mais velhos, que tinham acima de 16 anos, mas entre os mais novos, eu e mais dois meninos de 11 anos, não acontecia nada. Entretanto, isso ia mudar após a chegada de um padre que estava de passagem pela cidade. O padre Ricardo, de 43 anos mais ou menos, era muito atencioso com todos os coroinhas, em especial com mais novo.

Era comum que nós entrássemos na casa paroquial para almoçar com os outros dois padres que lá residiam, ajudar em alguma coisa etc. Entretanto, NUNCA havia acontecido nada. Porém, em um belo dia, estava só eu para servir na Igreja, e o padre Ricardo pediu pra ajudar a levar algumas coisas da casa paroquial para a Igreja. Normalmente, os padres nos recebiam de batina ou vestidos com uma camisa com colarinho e calça, mas o Padre Ricardo estava só e vestia uma bermuda e camiseta. No início achei estranho, mas tudo bem. Depois que entrei na casa, ele me chamou pra tomar café e fiquei lá sentado comendo. Então, ele me disse mais ou menos: – “vou só tomar banho e depois te mostro o que temos que levar, é muita coisa”. Eu só respondi: – “tá”. O banheiro fica do lado da cozinha, então meio que dava pra ver quem entrava e saia e entrava de lá. Então, deu pra perceber que ele estava pelado no banheiro, mas não dava pra ver direito. Mas, não sei porquê, fiquei curioso e resolvi andar pra perto enquanto comia um sanduíche. Foi nessa hora que percebi que ele estava de costa pra porta se masturbando. No início fiquei assustado, mas acho que fiz barulho e ele percebeu. Eu voltei e sentei de novo na cadeira, mas ele saiu logo em seguida pelado, de pau duro e molhado e veio até mim. Então, ele disse: “o que foi? aconteceu alguma coisa?”. Eu estava muito assustado com aquela cena e só respondi: “nada”. Ai ele me disse: “eu vi você me olhando, você gostou do que viu?”. Eu disse: “é que o senhor está pelado”. Ele me respondeu: “é normal, né?! Todo mundo fica pelado”. Eu fiquei sem reação. Então, ele pegou minha mão e levou até o pau dele e disse: “pega, você vai gostar.” Eu fiquei com medo no início, mas topei. Fiquei pegando, meio desajeitado, então disse: “é grande, né?!”. Ele disse: “sim, o seu vai ficar assim”. Na verdade, não era tão grande, devia ter uns 16-17 cm, mas era o maior que já tinha visto. Então ele me disse: “vamos fazer uma coisa, mas vai ser segredo nosso”. Eu só respondi: “tá!”.

Depois disso, ele me pediu pra tirar roupa, eu fiquei com vergonha mas obedeci. Então, ele começou a pegar no pintinho, que devia ter uns 10-11 cm duro e foi começando a endurecer. Então, de repente, ele veio, se ajoelhou e começou a chupar meu pintinho. Na época senti um negócio “estranho”, que não sabia o que era, mas que hoje sei que é prazer, e estava gostando muito. Ele ficou um tempinho me chupando e depois disso ele sentou na cadeira e me pediu pra chupar o pau dele. Confesso que no início fiquei com nojinho mas topei, eu chupava bem desajeitado, só ia a cabeça e mais um pouco, mas ele foi me ensinando como fazer. Depois de um tempo chupando, ele ia gozar, então disse: “para, que agora eu vou te dar um leitinho abençoado que você vai gostar.” Eu já tinha noção do que se tratava, então fiquei de boca aberta e ele ficou batendo punheta até gozar na minha boca. No início achei um gosto estranho, mas no fim gostei. Então ele me disse: “você gostou?”. Eu disse: “sim”. Ele: “Quer mais leitinho?”. Eu: “quero. Tenho que chupar mais?”. Ele: “não, vamos fazer outra brincadeira.”

Ele pediu pra irmos pra ficar encostado na mesa e empinar a bundinha. Então, ele abriu minha bundinha e começou a passar a língua nela, bem no meu buraquinho. Nossa, era uma sensação tão boa. Depois de um tempinho chupando meu reguinho, ele começou a forçar a cabeça da pica no meu cuzinho, porém não entrava. Então, ele pegou algum óleo que não sei qual era, passou na pica e na portinha do meu cu e começou a forçar a entrada, até que uma hora a cabeça entrou com tudo. Nossa, apesar de lubrificado doeu muito e dei um grito alto. Mas ele tapou a minha boca: “fica calado, se não vão pegar a gente”. Eu obedeci e fiquei sentindo aquele pau entrar todo dentro do meu cu virgem. Após entrar metade, ele deixou um tempo lá e depois começou a socar de leve, até que ia aumentando a velocidade aos poucos. Apesar de ainda estar ardendo, eu estava gostando. Ficamos uns cinco minutos assim. Depois ele puxou uma cadeira e sentou e pediu pra eu sentar de frente pra ele. Nos ajeitamos numa posição até que deu certo, ele lubrificou mais e ia entrando bem devagar, só que dessa vez foi tudo. Ele ficou me comendo assim e pedindo pra dar uns pulinhos. Ficamos uns dois minutos assim. Enquanto fazíamos isso ele me beijou na boca, colocando a língua toda e me disse: “coroinha safado, putinha de padre”. Saimos dessa posição, ele pediu pra ajoelhar e chupar ele de novo. Dessa vez foi bem rápido e já veio leitinho na minha boca, não tanto quanto da outra vez mas ainda era muito bom. Depois disso ele me perguntou: “você goza?”. Eu disse: “não sei”. Ele: “nunca bateu punheta?”. Eu: “não”. Ele: “quantos anos você tem mesmo?”. Eu: “doze”. Apesar de saber o que era, realmente nunca tinha feito, principalmente por causa da igreja. Então, ele disse: “você vai fazer comigo o que fiz com você.”. Então encostou na mesa, empinou a bunda e pediu pra passar a língua no rego dele igual tinha feito comigo. Eu fiz, com bastante nojo, principalmente porque a bunda dele tinha pelos. Depois ele me sentou na cadeira e de costas enfiou o meu pintinho no cuzão dele e ficou quicando, mas foi bem rápido e logo gozei pela primeira vez dentro do cu dele. Então ele me disse: “se veste que já tem gente chegando”. Era a cozinheira, ela já ia voltar do mercado. Então, nos lavamos e me vesti rápido. Tudo isso durou pouco mais de 30 minutos mas foi muito bom. Depois disso ele me disse que já queria ter pego outros coroinhas da paróquia, mas só comigo tinha dado certo e que já tinha feito com outros da cidade donde ele é. Nos encontramos outras três vezes até que ele voltou pra cidade dele e depois mais outras vezes quando ele esteve aqui novamente. Hoje continuo servindo na igreja, entretanto isso não impede de dar meu cu por ai.

Hoje tenho 19 anos, sou pardo, 1,74 cm, 86 kg, tenho barba e estou a procura de novas aventuras, principalmente iguais a essa que tive cos. Se alguém tiver interesse nesse tipo de aventura, com padres ou coroinhas, pode me chamar no tel: @aacm2024 pra gente marcar ou compartilhar experiências. Espero que tenham gostado! Em outra oportunidade contarei novos relatos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sakura ID:4ades9176ib

    Até hoje eu só peguei meninos de rua pra chupar e dá meu cú, mas tenho muita vontade de chupar um coroinha. Adoro menininhos de 8 aninhos a 13 aninhos no máximo. Sou sansei e atualmente toco uma pastelaria, no entanto, tenho muita vergonha de mostrar meu pênis para os meninos. Já dei meu cú para vários meninos, mas jamais mostrei meu pênis pra eles, eu não consigo me livrar desse complexo.

  • Responder Kingworld. ID:gsuitbbqk

    Vc é deve ser uma coroinha maravilhosa. Adoraria rezar com você.

    • coroinha ID:1eceew07ekyg

      vem

  • Responder JR MINEIRO ID:1ckumb9gnkhd

    O VAQUEIRO DO MEU AVO ME COMEU POR MUITOS ANOS NA FAZENDA. TENHO VONTADE DE SENTIR ISSO NOVAMENTE.

    • William ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho

  • Responder Cutucada na costela ID:1csgswxs5l0p

    Luanzinho tenho 19 quer trocar nudes ou falar putaria?

  • Responder M.A ID:1d48w6xy13p6

    Teleg marcos22a

  • Responder Pau grosso SP ID:469csta88rd

    Que bom ser padre e ter sempre novinhos para iniciar. T3l3 Lobowolf55

    • Ricardo ID:gnruj2dv2

      Quando delícia,,,, lembro quando tinha 9 anos e nunca catequese o padre e o faxineiro da igreja sempre me colocava pra chupar a pica deles e me faziam engolir muita porra todo domingo esse só não aguentava sentar no Paulo deles pq doía muito

    • Ricardo ID:gnruj2dv2

      Q delícia,,,, lembro quando tinha 9 anos e nunca catequese o padre e o faxineiro da igreja sempre me colocava pra chupar a pica deles e me faziam engolir muita porra todo domingo esse só não aguentava sentar no Pau deles pq doía muito só de lembrar fico cheia dezembro Saudades daquela época que aqueles dois tarados me tratavam como uma menininha bem putinha

  • Responder Jucao ID:1ep2bgr3qz06

    Muito bom..
    Gozei gostoso aqui agora.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    P cunha . Vem vomer meu cuzinho

    • tzy ID:mta519m9d

      não esse não

  • Responder Manga6565 ID:g62k82oic

    Vc e de onde cunha

    • Luanzinho ID:830y3wntd2

      Tenho 14 aninhos sou menino

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Adorei o conto já dei para um padre , também comi e curto muito vamos troca email sou. Coroa mais amo comer e dar meu cu

    • coroinha ID:1dqsc17ioql9

      coloca teu contato