# # #

Vingança do Nerd – Parte 02: Líderes de torcida

6271 palavras | 0 |4.60
Por

Nerd usa formula para fuder irmã e melhor amiga dela na bunda…

desilkstockingslover© retirado de literotica.com

Resumo da parte 1: IRMÃ DA CADELA

Embora você não precise ler a parte um para ler esta parte, eu recomendaria. Dito isto, aqui está um breve resumo da primeira parte:

Brandon foi demitido de seu emprego devido ao fracasso de um medicamento para controle da mente que ele havia desenvolvido que apresentava grandes efeitos colaterais. Humilhado, ele voltou para casa, onde aperfeiçoou a droga e planejava usá-la para se vingar da cadela do CEO que o demitiu. Mas, incerto dos efeitos colaterais, ele decidiu testá-lo em sua irmã vadia, que se tornou seu brinquedo pessoal.

Agradecimentos a: Robert, Wayne e goamz86 pela edição.

Um lembrete de como a própria droga funciona quando pulverizada em uma pessoa:

Mudou a fibra moral de uma pessoa … na realidade, mudou a tomada de decisão do indivíduo para os baixos padrões que eles tinham enquanto estava bêbado … mas com ainda mais manipulação psicológica:

-a pessoa não podia mentir (como naquele Filme de Jim Carrey ‘Mentiroso’)

– o corpo da pessoa sentiria a necessidade de obedecer, mesmo que sua mente consciente argumentasse contra essa obediência

– a libido sexual da pessoa aumentaria substancialmente

– o indivíduo se sentiria constrangido pelas roupas que vestia e quer ficar nu

– ele também brincou com a fórmula para criar o que acreditava ser um impacto potencialmente permanente na pessoa afetada (a droga original durava apenas uma hora). Era disso que ele ainda não tinha muita certeza: poderia durar algumas horas, dias, semanas ou talvez para sempre.

***** A

vingança do nerd: líder de torcida a três

O dia todo, Brandon ficou tonto de emoção. A droga funcionou exatamente como planejado, sem efeitos colaterais inesperados ou impacto imediato. Dito isto, não havia como saber se Carrie, sua irmã, estava tendo efeitos colaterais na escola. Ele a fez viciada em gozar por um capricho e se perguntou como isso se registraria em sua psique.

Brandon também ficou empolgado com a idéia de poder adicionar seu novo harém quando Carrie trouxe sua amiga e colega de torcida, Becky, para casa depois da escola.

Embora ele não tivesse criado uma vacina, nem planejava no momento, ele havia criado uma vacina de imunidade. Ele também se injetou no caso de a droga cair nas mãos de outras pessoas e ele ser pulverizado. Foi uma defesa que impediria que a droga chegasse ao sistema nervoso, agindo como pílulas anticoncepcionais ao impedir uma gravidez.

A câmera estava pronta, mas quando Carrie voltou para casa, estava surpreendentemente sozinha. Ela entrou na casa e disse: “Brandon, que porra você fez comigo?”

Brandon ficou surpreso com a reação furiosa, mas assumiu, felizmente, que a droga ainda deve estar funcionando. Ele se levantou do sofá e perguntou com a mesma confiança presunçosa da manhã: “Acho que já expliquei isso”.

“Droga, eu preciso tanto de porra, seu bastardo.” Ela anunciou com veneno enquanto pisava no irmão, olhando para ele o tempo todo, caiu de joelhos e pescou seu pau. Ela pegou seu pênis semi-ereto em sua boca e começou a chupar como se sua vida dependesse disso. Ele percebeu instantaneamente que sua ordem para fazê-la desejar cum definitivamente estava tendo um impacto.

Brandon ficou surpreso com o ato agressivo e percebeu que precisava ser menos irreverente com as ordens que alteram a vida no futuro. Ele também se perguntou quanto tempo ela estava desejando gozar. Enquanto ela balançava com fome, outra curiosidade surgiu em sua cabeça: ele poderia alterar sugestões anteriores, ou ele a fez uma puta de desejo por sempre? Ele poderia mantê-lo assim, com certeza, e definitivamente planejava se vingar de Sarah Lodge com um impacto eterno, mas sua irmã … ele não tinha mais tanta certeza … embora uma vagabunda viciada em sexo vivo definitivamente tem seus benefícios.

É claro que, depois de alguns minutos de garganta profunda e molhada, Brandon estava atirando sua carga em sua boca e satisfazendo sua necessidade de esperma.

Depois que o depósito foi concluído, ela se levantou, com a raiva voltando aos olhos: “Essa é a quarta carga que eu chupei hoje”.

“Realmente?” Brandon perguntou, curioso.

“Realmente!” Ela estalou. “Você me deixou viciada em gozar. Depois de uma hora, é tudo em que consigo pensar.”

“Mike deve estar feliz”, brincou Brandon, por algum motivo gostando de sua situação … vingança por anos sendo tratado como lixo por ela, embora ele tentasse corrigir o vício … eventualmente.

“Mike não estava por perto depois do almoço, então acabei chupando um nerd que nem posso citar com a promessa de que ele não contaria a ninguém”, continuou ela, claramente pronta para me matar.

“Bem, o nerd provavelmente é um cara melhor do que Mike de qualquer maneira”, o irmão divertido encolheu os ombros, irreverentemente.

“Porra, conserte”, ela rugiu.

“Onde está Becky?” Perguntou Brandon.

“Ela estará aqui em meia hora, teve detenção”, respondeu ela. “Agora conserte antes que ela chegue aqui.”

“Vou ser sincero, não tenho certeza de que posso consertar isso”, ele admitiu, curioso em saber quão poderoso era o medicamento.

“Bem, porra, tente!” ela retrucou, ainda furiosa.

“Cluck como um pato”, Brandon ordenou, querendo lembrá-la quem estava no comando.

“O que … cluck-cluck-cluck”, ela começou, enquanto movia os braços.

Ele riu: “Você pode parar.”

Sua raiva suavizando um pouco, ela começou a implorar: “Por favor, Brandon. Eu não aguento mais.”

“Seja uma boa irmã e faça como você ‘

“Você não pode tirar tudo?” ela perguntou.

“Acho que não, acho que você sempre obedecerá o que alguém lhe disser”, ele admitiu com um encolher de ombros, “mas você é a cobaia, então quem sabe com certeza”.

“Não acredito que você fez isso comigo”, disse ela, ainda com raiva, mas não gritando mais.

“Sinceramente, você fez isso consigo mesmo”, ressaltou, “se você não fosse uma vadia, eu não o testaria primeiro em você.”

“Tanto faz”, ela deu de ombros, ainda não sendo capaz de ser apenas legal.

“Vá pegar um pepino na geladeira e se foda”, ele ordenou, continuando a fazê-la fazer coisas sacanas até que ela aceitasse sua posição e se tornasse uma pessoa melhor.

“Brandon, por favor, pare com isso”, protestou ela novamente, enquanto caminhava para a cozinha. “Eu não sou uma vagabunda bimbo. Exijo que você me dê uma ordem para não fazer isso.”

“Tudo bem”, ele concordou, acrescentando à tarefa, e se perguntando se ela aprenderia alguma vez, “mexa na sua bunda enquanto fode sua boceta com um pepino”.

“Seu filho da puta”, ela acusou da cozinha, quando ele ouviu a geladeira abrir. “Por favor, não me faça fazer isso, eu sou sua irmã. Isso é tão doente, distorcido e ilegal. E se eu descobrir como acabar com isso, estou indo muitoooooo, porra, está frio, acabe com você.”

Brandon entrou na cozinha e viu sua irmã cadela, a geladeira ainda aberta, fodendo sua boceta com um pepino enquanto tentava tocar sua bunda. Era quente e hilário e ele pegou o telefone. “Diga ao pepino o quanto você ama”, ele ordenou, quando começou a filmar.

Ela olhou furiosa para o irmão, mas obedeceu como deveria: “Ah, sim, pepino, eu te amo muito. Você é um brinquedo tão bom, enchendo minha boceta tão bem”.

“Seu novo melhor amigo é maior que Mike?” Brandon questionou.

“Muito maior”, ela gemeu, claramente saindo do brinquedo improvisado.

“Então, quem está no comando?” Ele perguntou.

“Você está, caramba”, ela admitiu frustrante, mesmo quando aparentemente estava chegando perto do orgasmo.

“Você quer vir?” Brandon questionou, mesmo sabendo a resposta.

“Sim, caramba”, ela admitiu novamente, claramente mortificada por sua incapacidade de resistir ao prazer que estava dando a si mesma.

“Cada nome depreciativo deixa você cada vez mais quente”, ele começou, “mas você só pode aparecer quando eu te chamar de irmã escrava bimbo”.

“Okaaaaaaay”, ela gemeu, claramente perto de atingir o orgasmo.

“Venha minha irmã vagabunda, minha puta suja, minha puta cum vagabunda”, ele listou, muito divertido. Cada um a fazendo estremecer e gemer, mas não permitindo que ela goze.

“Por favor, me chame de escrava irmã bimbo”, ela implorou, enquanto se fodeu furiosamente com o pepino, enquanto metade do dedo também enchia seu rabo.

“Sim, sua irmã escrava bimbo”, ela repetiu, como se suas palavras pudessem permitir que ela atingisse o orgasmo.

“Minha puta irmã bimbo”, ele brincou, dizendo apenas duas das três palavras.

“Droga, yooooou”, ela choramingou, sua respiração ficando irregular, seu desejo de vir substituindo todo o resto.

“Lembre-se de quem está no comando, irmã escrava bimbo”, ele finalmente cedeu, notando que ela mal conseguia se levantar.

“Fuuuuuuuuuuuuuuck”, ela gritou, enquanto o longo orgasmo rejeitado finalmente a atingiu.

Brandon filmou a coisa toda, gostando imensamente de assistir a submissão totalmente humilhante de sua irmã, mesmo quando ele ponderava sobre seu objetivo real … a completa humilhação de Sarah Lodge. Com base em apenas uma pequena dose, sua irmã era uma vadia submissa e obediente, embora com sua personalidade e atitude ainda vivas. Ele gostou disso; ele gostou da ideia de que Sarah saberia e entenderia exatamente o que estava acontecendo com ela, odiaria completamente e, no entanto, seria incapaz de impedir-se de obedecer.

De repente, ele voltou à realidade quando a campainha tocou.

“Você pode guardar seu novo brinquedo”, ele ordenou, “enquanto eu entro a porta.” Originalmente, ele não pulverizava Becky, apenas veja se poderia convencer sua irmã a ter um casal lésbico, o que se tornaria um trio, mas ele decidiu que queria testar a droga em outra pessoa e ver se o os resultados foram os mesmos.

“Não, eu atendo”, disse Carrie, puxando o pepino da boceta.

“Limpe seu esperma do pepino primeiro, minha vagabunda”, ordenou Brandon, antes de acrescentar, “em seguida, coloque-o novamente na geladeira e espere por mim no seu quarto.”

“Maldito seja”, ela amaldiçoou, frustrada por não poder desobedecê-lo, “não a borrife também”, antes que ela começasse a lamber o pepino e recuperar seu próprio suco de buceta.

“Na verdade, leve o pepino para o andar de cima e volte a se foder”, ele ordenou, “você claramente ainda não entende o conceito de obediência”.

“Porra, Brandon, eu vou encontrar uma maneira de sair disso”, ela começou, mesmo quando começou a pisar no quarto.

“Foda-se sua bunda com o pepino”, acrescentou, balançando a cabeça com as ameaças humorísticas dela.

“Por favor, não”, ela implorou, mas sua voz estava diminuindo quando a campainha tocou pela segunda vez.

Ele foi até a porta e a abriu. Ele sorriu ao ver que Becky ainda estava em sua roupa de líder de torcida. Sendo um nerd no ensino médio que foi completamente ignorado pelas líderes de torcida e garotas populares, sua fantasia era transformar uma em sua vagabunda … o que ele estava prestes a fazer agora.

“Sim”, Brandon assentiu, “entre.”

Ela estava passando por ele quando ele a borrifou diretamente no rosto.

“Que raio foi aquilo?” Ela estalou.

“Um spray de controle da mente”, ele respondeu com indiferença.

“Um o quê?” Ela questionou, ouvindo as palavras, mas não as processando.

“Você é uma puta, não é?” Ele acusou, sorrindo presunçosamente, ignorando responder a sua pergunta.

“Diz o perdedor que ainda mora em casa”, ela retrucou, surpresa com as palavras dele. Ele era geralmente tão manso e geralmente babava sobre ela como um cachorrinho doente de amor.

“Me dê sua calcinha”, ele ordenou.

“Com licença?” ela perguntou, atordoada com a ousadia do nerd.

“Foram apenas três palavras, elas eram realmente tão confusas?” Ele perguntou, enquanto a observava puxar a calcinha para baixo.

“Que diabos?” Ela disse, sentindo que deveria cumprir sua exigência ridícula. Tirando-os, ela os entregou ao nerd patético.

“Você gosta de chupar pau?” Ele perguntou.

“Na verdade não”, respondeu ela, fazendo isso porque era o que era esperado pelo namorado da faculdade e, geralmente, conseguia o que ela queria. Percebendo que ela havia respondido à pergunta dele, ela acrescentou, sem remotamente tentar esconder seu completo desgosto por ele: “Não que você tenha alguma idéia sobre como é ficar com a cabeça”.

“Joelhos, vadia”, ele ordenou, odiando a atitude pretensiosa do tipo eu sou melhor que você porque sou bonita.

“Não em um milhão de anos”, ela zombou, mesmo quando caiu de joelhos. “Que porra é essa?” Ela questionou, como ela obedeceu a ordem do nerd.

“Mente … controle … spray”, disse ele, propositadamente devagar, zombando dela.

“Você não pode estar falando sério”, disse ela, tentando se levantar, mas seu corpo não se movia de sua posição submissa.

“Você obedecerá a qualquer ordem que lhe seja dada por qualquer pessoa pelo resto da sua vida”, explicou.

“Foda-se”, ela retrucou, suas palavras a irritando, mesmo quando a assustaram.

“Isso faz parte do plano”, ele assentiu.

“Nunca”, ela respondeu, desafiadora, embora estivesse começando a perceber que estava em uma situação difícil.

‘Puta merda’, ela pensou consigo mesma, ‘o nerd tem um pau enorme’. No entanto, não havia como ela estar chupando o pau do irmão perdedor de sua melhor amiga, não importava o tamanho. No entanto, enquanto pensava, sentiu o corpo inclinar-se para a frente e levá-lo aos lábios.

“Boa puta”, ele gemeu, quando ela começou a balançar.

“Por que não consigo parar de obedecê-lo?” ela ponderou, enquanto balançava para frente e para trás, a raiva fervendo dentro dela. Quanto tempo durou este medicamento?

Ele acrescentou ao seu condicionamento, desta vez apenas uma ordem temporária, sabendo que a escolha da palavra era crucial: “Cada bobina para frente enquanto chupa meu pau deixa você mais excitado”.

‘Isso é ridículo’, ela pensou consigo mesma enquanto continuava chupando lentamente seu pau. No entanto, depois de mais alguns bobs, ela sentiu sua boceta ficando excitada. ‘Merda’, ela pensou consigo mesma, percebendo o quão poderosa essa droga era.

Ele continuou: “Seja uma vagabunda boa e obediente e não acrescentarei instruções para a vida toda à sua condição, ao contrário de Carrie.”

Os olhos dela se arregalaram por duas razões. Primeiro, o termo “ao longo da vida” a aterrorizava. Não tendo controle de seu corpo e talvez até sua mente fosse totalmente aterrorizante. Dois, o que ele fez com Carrie? Mesmo enquanto seu cérebro considerava sua situação, seu corpo estava ficando cada vez mais excitado. Do nada, ela pensou consigo mesma: ‘Porra, esse pau seria bom em mim.’ Com a mesma rapidez,

Brandon perguntou, puxando o pau da boca dela, “Você engole?”

“Às vezes”, ela respondeu, sabendo que precisava. Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ela implorou: “Por favor, não faça isso comigo”.

Ignorando os pedidos dela, ele perguntou: “Você deixa seu namorado da faculdade atirar sua carga em todo o seu rosto?”

“Não”, ela balançou a cabeça, a ideia completamente nojenta.

“Mas você vai me deixar cobrir seu rosto com a minha porra?” Ele perguntou.

Ela fez uma pausa. Ela entendeu que ele poderia fazê-la dizer isso; ela também entendeu que ele provavelmente não estava blefando com toda a ameaça ao longo da vida. Então, mesmo que a tenha enojado, a ideia completamente vil, especialmente vinda desse nerd, ela respondeu: “Sim, você pode cobrir meu rosto com seu esperma”.

“Você é um aluno muito mais rápido que minha irmã bimbo”, ele assentiu, aprovando.

Ela estava curiosa como o que ele tinha feito com ela, mas sabia que a melhor maneira de sair dessa situação era apenas dar a ele o que ele queria … e ela era boa em dar aos rapazes o que eles queriam de qualquer maneira … isso não era ‘ nada de novo … apenas um meio para atingir um fim. Então, imaginando quanto mais rápido ela o tirava, mais rápido isso poderia acabar, ela se inclinou para frente e começou a chupar novamente, desta vez em um ritmo muito mais rápido.

Ele gemeu: “Aparentemente, minha nova vagabunda líder de torcida quer sair.”

Esse não era o plano original, mas quando ela o chupou, ela pôde sentir seu próprio orgasmo aumentando. Normalmente, levava uma eternidade para Becky sair. Ela nunca tinha atingido o orgasmo de foder, apenas oral, e apenas uma vez … no campo de líderes de torcida quando o treinador mais velho a tirou uma noite. Seus únicos outros orgasmos vieram de seus dedos. No entanto, ela sentiu um prazer diferente ao sugá-lo, muito mais intenso do que qualquer experiência sexual anterior, com uma pessoa ou solo.

“Você alcançará o orgasmo no minuto em que seu rosto bonito estiver coberto de esperma”, anunciou Brandon, depois de alguns minutos de pau ansioso chupando a líder de torcida. Seus gemidos estavam aumentando quanto mais ela chupava e agora estava tomando mais de quinze centímetros na boca com excitação babada.

“Porra, eu preciso ser tão ruim”, ela pensou consigo mesma enquanto chupava avidamente seu pau. Ouvindo suas últimas palavras, ela dobrou seus esforços para tirá-lo; a idéia de um tratamento facial não é mais nojento, mas emocionante.

“Será o orgasmo mais intenso que você já teve”, acrescentou, mantendo as adições ao momento em questão.

“Porra, eu vou gozar”, ela gemeu, não se importando mais com o pau em sua boca, mas apenas com a promessa em mãos.

Pronto para entrar em erupção, ele se retirou e instantaneamente pulverizou sua carga em todo o rosto dela.

Ela fechou a boca no momento em que o primeiro spray de cum pegajoso, surpreendentemente quente, espirrou em seu rosto. Instantaneamente, o orgasmo que estava fervendo logo abaixo da superfície explodiu como dez na escala Richter e ela gritou: ”

Brandon sorriu, seu telefone astuciosamente filmando sua submissão quando a segunda, terceira e quarta corda de esperma dispararam de seu pênis para o belo rosto da líder de torcida.

O orgasmo foi tão prometido quanto causou tremor após tremor, percorrendo todo o seu ser. Mais esperma pousou em seu rosto e um pouco em sua boca quando ela o abriu para gritar.

No andar de cima, uma Carrie frustrada, zangada e excitada ouviu sua melhor amiga gritar, e ficou desapontada com a suposição de que ela também estava condicionada. Sua bunda também queimava, o pepino grosso alargando artificialmente sua bunda virgem. De repente, o pepino bem usado quebrou ao meio. Olhando mortificado, ela não podia ver metade do pepino, mas podia senti-lo alojado em sua bunda. Ela gritou: “Brandon, suba aqui agora.”

Mesmo enquanto seu orgasmo a agitava, Becky perguntou: “Carrie é herrrre?”

“Ela está no andar de cima sendo punida por sua desobediência”, explicou ele.

“Ohhhh”, era tudo o que ela conseguia reunir enquanto se concentrava no prazer que ainda estava desfrutando.

Brandon, o telefone agora diretamente à sua frente, ordenou: “Sorria para a câmera”.

Ela olhou para cima e viu o telefone dele. Ela implorou: “Por favor, não”, não querendo que ele tivesse evidências de sua experiência humilhante, mas satisfatória.

“Faça como você mandou”, ele exigiu.

Sabendo que não tinha escolha, ela olhou para o telefone, o rosto coberto de esperma e sorriu.

Quando ele tirou foto após foto, ele a elogiou. “Boa menina.”

As palavras condescendentes a irritaram, mas ela escondeu essa raiva enquanto brincava: “Obrigada”.

“Para quê?” Ele perguntou, surpreso com as palavras dela.

Ela admitiu a verdade, mas principalmente para acalmá-lo, entender que acariciar seu ego era provavelmente a melhor maneira de evitar ser disciplinado ou se transformar em algo que duraria a vida toda: “Eu nunca tive um orgasmo tão poderoso”.

“Eu poderia fazer com que cada orgasmo se sentisse assim”, ele assentiu, antes de acrescentar, “se você continuar sendo uma boa garota”.

“Eu vou”, ela assentiu, jogando-o como se tivesse tantos outros caras antes com sua voz sedutora, aparência sensual e fascínio sexual.

“Suba aqui, Brandon”, Carrie gritou, ambos irritados e irritados.

“Devemos checar a princesa puta”, disse Brandon, ansioso para testemunhar seu primeiro ato de garota com garota em breve.

“O que você fez com ela?” Becky perguntou curiosa.

“Bastante”, respondeu Brandon, “ela não é uma aprendiz rápida”.

“Ela é muito teimosa”, acrescentou Becky. Embora Carrie fosse sua melhor amiga, sempre a irritava que Carrie pensasse que ela sempre era a melhor cachorra.

Brandon, notando apenas o menor indício de ressentimento de Becky em relação à irmã, perguntou: “Você quer que eu faça de Carrie sua boceta mais agradável?”
“A sério?” Ela perguntou, a oferta instantaneamente atraente. Ela se ressentia muito de sempre ser a segunda corda para Carrie.

“Eu posso fazê-la incapaz de desobedecer a você”, explicou ele.

“Brandon! Suba aqui”, ela gritou mais uma vez, sem saber, aumentando suas expectativas de controle mental.

“Sim ou não?” Perguntou Brandon.

“Sim”, ela decidiu imediatamente, um plano maior formulando em sua cabeça. Se ela jogasse bem com a nerd maravilha, talvez pudesse convencê-lo a usar a droga em outras pessoas que não gostava.

“Legal”, ele assentiu, “siga-me.”

Um momento depois, Brandon entrou no quarto de sua irmã e caiu na gargalhada. “Você realmente deve estar fodendo essa sua bunda.”

“Porra, tire isso”, ela exigiu.

Nesse momento Becky entrou e engasgou. Ela sabia que Carrie estava sendo punida, mas isso foi uma surpresa.

“Ah, não”, disse Carrie, vendo a gozada por todo o rosto de sua melhor amiga. “Seu filho da puta, você disse que não a faria.”

“Carrie, sem falar por dois minutos”, ele ordenou.

Carrie tentou falar, mas sua boca não se mexeu. “Foda-se”, ela amaldiçoou para si mesma, mais uma vez.

“Você nunca fará nada para prejudicar Becky, tentando dar-lhe uma ordem ou tentando revelar seu segredo a alguém”, ele instruiu.

Carrie pensou consigo mesma: – Claro. Eu não faria assim mesmo.

Brandon virou-se para Becky e disse: “Ela é sua, mas devo insistir que quero assistir a uma ação de garota com garota”.

“Oh, você vai”, a líder de torcida sorriu, enquanto caminhava para a cama e dizia: “A partir de agora eu estou no comando”.

Carrie queria protestar, argumentar ou tentar racionalizar, mas assistiu impotente quando sua chamada melhor amiga se deitou na cama, montou em seu rosto e ordenou: “Lamba minha caixa”.

Carrie não conseguiu fazer nada além de obedecer, mesmo quando sua raiva e vergonha dobraram. Quando começou a lamber, sentiu as mãos nos quadris.

“Você vai transar com sua irmã?” Becky perguntou, chocada e ainda excitada pelo ato de tabu.

“Ela ama o pau do irmão mais velho”, respondeu Brandon, criando um ato de incesto na frente de outra pessoa.

“Essa é a coisa mais quente que eu já vi”, disse Becky, assistindo o ato incestuoso. Mais uma vez, ela se perguntou se poderia manipular o nerd para conseguir que algumas cadelas fossem seus animais de estimação, incluindo sua mãe irritante.

“Observar você montando minha irmã também é bem quente”, rebateu Brandon, quando começou a foder sua irmã.

Carrie lambeu a buceta da sua melhor amiga enquanto era fodida simultaneamente por seu irmão. Ela estava mortificada, mas inegavelmente igualmente excitada … o que só a frustrava mais. Além disso, o pepino ainda alojado em sua bunda causou uma sensação estranha e completa, que só aumentou sua excitação frustrante.

“Chupe meu clitóris, vadia”, Becky ordenou, seu orgasmo aumentando rapidamente enquanto ela assistia um sexo entre irmãos.

Carrie imediatamente obedeceu, pegando o clitóris inchado entre os lábios.

“Oh sim, minha nova boceta em tempo integral, tire sua senhora”, Becky exigiu.

Brandon sorriu para o termo Senhora e acrescentou: “Carrie, Becky é sua Senhora daqui para a frente também”.

“Caralho”, amaldiçoou Carrie a si mesma, essa avalanche de humilhação simplesmente não terminava, assim como seu rosto estava coberto de umidade. Para sua surpresa, o sabor era agradável e ela lambeu o máximo que pôde, enquanto amaldiçoava os dois.

Becky saiu e ordenou: “Implore seu irmão para foder sua bunda, minha puta”.

“Por favor, nãooo, não faça isso Becky, você é minha melhor amiga”, implorou Carrie.

Becky continuou, balançando a cabeça. “E agora eu tenho uma melhor amiga com benefícios.

“Não, desculpe-me por ser uma vadia”, choramingou Carrie, desesperada por manter alguma aparência de controle em sua vida.

“E você perguntará ao nerd que você estragou e o mostrará com você aonde quer que você vá”, acrescentou Brandon.

“Nãããããããããããããããããããããâ € \” Carrie choramingou, mesmo quando o prazer de ser fodida contrariou sua mortificação.

“Quem você soprou, vadia?” Becky perguntou curiosamente.

“Eu não sei o nome dele”, admitiu Carrie.

“Como ela se parece?” Becky perguntou, adorando ver a rapidez com que os poderosos haviam caído.

“Ele está em nossas aulas de inglês”, respondeu Carrie, seu orgasmo aumentando novamente.

“Mitch, na primeira fila?” Becky perguntou, sorrindo deliciosamente com a possibilidade.

“Yesssss, é ele”, Carrie assentiu, envergonhada e ainda incapaz de fazer qualquer coisa sobre sua situação.

“Delicioso”, ela assentiu.

“Você deveria ser minha amiga”, ressaltou Carrie, irritada por ser traída até por ela.

“Eu nunca fui seu amigo”, respondeu Becky com severidade. “Você estava no topo da hierarquia, então tive que fazer amizade com você, mas a hierarquia está prestes a mudar.”

“Sua puta!” Carrie estalou, sentindo-se completamente traída.

“Implore seu irmão para foder sua bunda”, Becky ordenou.

“Está cheio de pepino”, respondeu Carrie, de repente estranhamente agradecida por tê-lo quebrado na bunda.

“Você pode tirá-lo, garanhão?” Becky perguntou, ativando seu charme.

“Eu acho que sim”, Brandon assentiu, a idéia de foder a bunda da irmã dele era uma grande excitação.

Ele saiu e Carrie implorou: “Brandon, por favor, não faça isso.”

Becky interrompeu e ordenou: “Você agora quer pau na sua bunda”.

“Não,” Carrie gemeu, lágrimas escorrendo pelo rosto.

Brandon alertou: “Cuidado com o que você diz, Becky, caso contrário, elas serão permanentes e são muito perigosas”.

Becky reformulou: “Você almeja o pau do seu irmão na sua bunda agora.”

“Melhor”, Brandon assentiu, embora não tivesse certeza de como o cérebro confuso de Carrie aceitaria a primeira ordem. “Entendi”, ele declarou alguns segundos depois, enquanto puxava o pepino quebrado da bunda da irmã.

“Agora implore, vagabunda”, Becky ordenou, estendendo a mão e batendo no clitóris de Carrie. Ela não podia acreditar o quanto amava esse poder e só desejava não ter sido pulverizada.

Não tendo escolha, ela implorou fracamente: “Por favor, foda-se, meu irmão mais velho.”

“Você pode fazer melhor que isso”, repreendeu Becky, “implore por isso como se nunca quisesse mais nada em sua vida, mas seja tão vulgar quanto o inferno”.

Carrie olhou para sua ex-melhor amiga, determinada a encontrar uma maneira de fazê-la pagar, mas obedeceu como fora programada pela droga. “Oh, irmão mais velho, bata com essa grande foda, enfie o buraco da vagabunda virgem da sua irmã. Encha-o profundamente para que eu saiba como é ser uma puta suja e anal como Becky.”

“Você não apenas despejará Mike, mas anunciará a todos que é porque ele é um viado pequeno”, instruiu Becky, antes de acrescentar, “você pode borrifá-lo também?”

Brandon assentiu: “A droga funciona igualmente em ambos os sexos”.

“Então você pode transformá-lo em um viado?” Becky questionou.

“Não, não”, implorou Carrie.

“Tarde demais, sua puta burra”, disse Becky, balançando a cabeça. “Todo ato de desafio virá com uma dura consequência.”

Brandon assentiu: “Eu posso fazê-lo desejar gozar ou até ser inferior”.

“Deus, sim, ver que aquele idiota se torna viciado em idiota é foda”, Becky assentiu, sua boceta ficando dolorida novamente.

Brandon, divertido como o inferno, decidiu que agora era a hora de tirar a virgindade anal de sua irmã. Ele moveu seu pênis para a convidativa entrada da porta dos fundos e empurrou para frente.

“Fuuuuuuck”, Carrie gritou, enquanto sua bunda estava cheia novamente.

“Você vai ser um bom cachorrinho obediente?” Becky perguntou a Carrie, conversando com ela como se ela fosse realmente um filhote.

“Sim”, Carrie assentiu, com os dentes cerrados enquanto sua bunda ficava mais profunda do que o pepino já foi.

“Sim, o que?” Becky perguntou.

“Sim, senhorita”, respondeu Carrie depois de um momento para lembrar o que sua ex-melhor amiga vadia esperava. No entanto, a dor do grande pau de seu irmão estava fazendo sua bunda queimar.

“Você só tem prazer com um pau na sua bunda, Carrie”

Carrie sentiu instantaneamente a dor desaparecer e sentiu um leve prazer começar a crescer.

Becky disse: “Não acredito que você está fodendo a bunda da sua irmã”.

Brandon, percebendo Becky tentando controlar a situação, decidiu recuperar a autoridade e deixar claro quem estava realmente no comando: “Becky, incline-se e me mostre sua bunda”.

O rosto de Becky empalideceu. “Por favor, eu também não.”

Brandon sorriu: “Becky, eu vejo através de você.”

“Perdão?” ela perguntou, tentando ligar o feitiço novamente.

“Você está tentando me manipular com sua aparência”, disse ele, “mas entenda que você também é minha vagabunda. Uma desobediência e eu podemos tornar sua vida miserável”.

“Baby”, ela disse, puxando todas as paradas.

Puxando para fora da bunda de sua irmã, ele ordenou: “Vocês dois, de quatro, suas bundas me encarando.”

Carrie, de repente apreciando a merda da bunda e também apreciando a mudança repentina na situação de Becky, imediatamente obedeceu.

Becky, percebendo que estava com problemas, tentou mais uma vez deixar de ser fodida, algo que ela havia feito algumas vezes, novamente um meio para um fim, mas nunca desfrutou. “Por favor, mestre, qualquer coisa menos minha bunda.”

Brandon suspirou, apesar de gostar do termo ‘Mestre’, “Isso não é uma negociação. Faça o que você mandou, ou eu farei você ir de porta em porta oferecendo sua bunda para todos os Tom, Dick e Harry”.

Vendo o que ele já havia feito com Carrie, ela não tentou se opor, mas entrou na posição instruída,

Brandon se moveu atrás de sua irmã e deslizou seu pênis de volta em sua bunda. A partir dessa posição de cachorrinho, ele realmente podia foder tão lento ou rápido quanto queria.

Carrie gemeu quando sua bunda estava cheia novamente, o prazer crescente retornando imediatamente … um prazer diferente de ser fodida em sua vagina, mas igualmente prazerosa.

Brandon perguntou: “Becky, você já foi fodida?”

“Sim, mestre”, ela respondeu, ainda tentando manipulá-lo com sua voz sexy e termos submissos.

“Muito?” ele perguntou.

“Defina muito”, ela sorriu sedutoramente.

“Mais de cinco vezes”, Brandon esclareceu.

“Então sim, muito”, ela assentiu, pensando que eram cerca de duas dúzias.

Carrie não pôde evitar e zombou: “E eu sou a vagabunda”.

“Você está levando o pau do seu irmão na sua bunda”, rebateu Becky.

“Não por escolha”, Carrie refutou.

“Senhoras, vocês duas são vagabundas e isso não tem nada a ver com o que eu fiz com você”, esclareceu Brandon, enquanto se afastava da irmã, antes de acrescentar: “Acabei de aumentar a aposta”.

Becky o viu se aproximar dela, sentiu as mãos nos quadris dela e fez uma careta.

“Implore, Becky”, Brandon ordenou, “prove para mim que você não vale a pena se transformar em uma completa babaca cum slut”.

Os olhos de Becky se arregalaram e ela imediatamente respondeu, desesperada por poder guardar o máximo possível de si mesma: “Oh, por favor, mestre, bata essa sua grande cobra no meu buraco de merda, use-me como seu serviço completo de três buracos e um tapa-buraco. ” Ela gritou a última palavra quando ele empurrou seu pau na bunda dela. Embora ela tivesse sido fodida muitas vezes, seu pênis era mais longo e mais grosso do que qualquer outro que ela já teve antes, o que criou uma intensa sensação de queimação.

Carrie queria dizer algo presunçoso, mas não o fez, sabendo que não tinha poder sobre Becky, mas, inversamente, Becky tinha controle sobre ela … algo sobre o que falaria com seu irmão mais tarde.

Brandon amava o poder de levar uma bunda … era a euforia final. Ele era o homem, ele estava no comando e ele poderia pegar o que quisesse dessa cadela de líder de torcida. Foi vingança por todos os anos de ridículo, todos os anos de ser ignorado por mulheres bonitas.

Becky agarrou o travesseiro, tentando lidar com a dor que só aumentava quanto mais fundo ele ia.

Brandon considerou dar a ela uma ordem para gozar a bunda, mas, em vez disso, quis lhe ensinar uma lição. Ela não ia jogar com ele.

Carrie sorriu, adorando assistir Becky com pura dor, a menor quantidade de justificativa para a humilhação que ela foi forçada a sofrer até agora e a humilhação adicional que ela aparentemente teria que sofrer no futuro. Largar Mike, namorar a nerd cujo nome ela já havia esquecido novamente, isso era demais.

Brandon, já tendo entrado na boca de sua irmã e no rosto de Becky, estava em uma longa jornada.

Uma vez dentro, ele começou a foder a bunda de Becky, não se importando remotamente se ela estivesse se divertindo, mas tirando anos de humilhação pública na líder de torcida … um símbolo de tudo o que ele se ressentia em retrospecto.

Becky, enquanto isso, choramingou, a dor não desapareceu.

“Implore para ser fodida com força”, Brandon ordenou.

Ela não teve escolha e rezou para que sua conversa desagradável o levasse mais rápido. “Bata no meu cu, mestre. Encha minha traseira com esse seu pau enorme.”

Brandon continua batendo em sua bunda por mais alguns minutos antes de sair e bater em sua irmã.

Carrie gemeu, o pau na bunda dela se sentindo tão bem, “Oh sim, irmão mais velho, encha minha bunda com seu pau, é tão bom.”

Becky olhou para Carrie, sabendo a ordem que ela havia recebido, enquanto sua bunda ardia.

Brandon andava de um lado para o outro pelos próximos minutos entre os dois idiotas. Ele sorriu, pensando que alguém poderia imaginar que um dia duas líderes de torcida estavam de bom grado dando a bunda, sendo voluntariamente um descritor subjetivo.

Eventualmente, Becky começou a gostar um pouco da porra da bunda, a dor nunca desaparecendo completamente. Carrie, enquanto isso, estava perto de vir quase toda vez que ele a fodia, mas ele sempre se afastava antes que ela pudesse.

Finalmente, Brandon sabia que ele viria, mas não conseguia decidir de quem era a bunda. Percebendo que a bunda de sua irmã sempre estaria disponível para depositar uma carga, ele exigiu: “Implore para que eu encha sua bunda com porra, Becky”.

Becky, agradecida por a sodomia humilhante estar quase pronta, implorou, enquanto sorria para Carrie: “Oh, por favor, mestre, encha meu cu com seu gooey cum e depois faça sua irmã vadia recuperá-lo”.

Carrie olhou para ela enquanto seu irmão concordava: “Essa é uma ótima idéia”.

Alguns segundos depois, ele explodiu sua terceira carga em uma hora, algo que ele só havia feito anteriormente com a mão enquanto assistia pornô online, na animadora de torcida.

“Oh sim”, Becky fingiu, “isso é tãããão bom.”

Assim que ele saiu, ele ordenou: “Carrie, é provável que você esteja começando a desejar gozar novamente, então vá em frente e recupere o esperma do seu mestre no cu da sua amante”.

Carrie ficou furiosa, mais uma vez, mas obedeceu porque ela não tinha escolha e, infelizmente, ele estava certo, os desejos começaram.

Enquanto Carrie lambia o imbecil da amiga, Brandon observava, já pensando em ir atrás de Sarah Lodge. Ele ordenou, enquanto se vestia: “Entre em sessenta e nove, minhas putas”.

Ambos obedeceram sem qualquer argumento e logo estavam lambendo as bocetas um do outro, ambos próximos aos seus respectivos orgasmos.

Depois de alguns minutos, Brandon disse, quando começou a filmar as duas novas lésbicas: “Quem quer que tire a outra primeiro não precisa encontrar alguém para comer amanhã na escola”.

Becky, querendo ser a melhor amiga, imediatamente começou a lamber mais rápido e a tocar em seu ex-melhor amigo.

Carrie, cansada de ser humilhada e querendo ver o sapato com o outro pé, também começou a lamber mais rápido, chupando o clitóris de Becky.

As duas líderes de torcida estavam determinadas a vencer e Brandon filmou toda a cena digna de golpe quente. De repente, ele ouviu a porta da frente fechar e afastou-se maliciosamente quando Becky gritou: “Droga!”

Brandon foi rapidamente para o quarto, abriu a janela e sorriu quando ouviu a mãe dizer um minuto depois: “Oh meu Deus!”

O FIM da PARTE 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos