# #

Minha colega Raquel e eu!

631 palavras | 0 |3.88
Por

Eu e Raquel voltamos a transar na casa dela enquando seu marido saiu com uma outra garota.

No conto anterior contei como na quinta feira eu e a Raquel comemoramos seus dois anos de firma.
No domingo a tardinha a Raquel me ligou convidando para irmos ao barzinho tomar cerveja, o marido dela estava precisando sair e desparecer e por isso mandou me convidar. Mais tarde peguei meu carro e fui ao barzinho. Devido a nossa comemoração anterior Raquel não sabia como me encarar, procurei ser discreto e conseguimos nos divertir conversando, bebendo e rindo bastante. A Raquel levantou para ir ao banheiro, percebi como estava linda de minisaia, uma regata, sandalia e o cabelo preso. O marido dela me confidenciou que iria sair com uma garota, mas não pode por causa da esposa que queria ir no barzinho. Então arrisquei.
– Se quiser eu levo tua esposa para casa, de uma desculpa para você sair com a garota!
– Mas o que vou inventar?
Então percebi que ele não se importaria que eu saísse com a mulher dele desde que ele conseguisse sair com a tal garota. Ele ficou pensativo por uns minutos e quando a Raquel chegou ele pediu desculpas e disse que precisava ir na emergência ver um soldado acidentado. Ela queria ir junto mas ele convenceu a aceitar que eu a levasse para casa e saiu.
– Como não podemos fazer nada vamos beber mais um pouco Raquel!
– Tudo bem! É cedo ainda!
Mais tarde fomos para a casa dela e como eu sabia que o marido iria demorar, resolvi investir em conquistá-la.
– Bota uma musiquinha para nós meu anjo!
– pensa bem! Juízo que logo ele chega! Kkkkk
– Se ouvirmos o barulho do carro paramos o que estiver fazendo! Kkkkkkk
Começamos a dançar bem abraçados, segurei com os lábios a orelhinha dela e depois beijei o pescocinho. Raquel suspirava com os olhos fechados me dando carta branca. Levi minhas mãos na bundinha dela e puxei contra meu corpo fazendo meu pau ficar entre suas coxas. Beijei seus lábios e nossa língua se tocava forte. Baixei mais minhas mãos e pegando-a pelas coxas a acabarei na minha cintura e meu pau forçava sua xaninha por cima da calcinha. Ela abraçou forte meu pescoço e mordia meus lábios. Sugeitei ela para cima, abri minha calça e tirei meu pau para fora, afastei para o lado a alcunha dela e fui aos poucos penetrando-a. Raquel começou a subir e descer e gemia alto totalmente fora de si. Eu já estava perdendo a força nas pernas, então deitei ela no tapete felpudo da sala, se. Sair de dentro dela e fodendo sua buceta num ritmo acelerado em poucos minutos ela estremeceu ofegante e seus músculos vaginais sugavam meu pênis num orgasmo. Meu corpo caiu sobre Raquel e com muita ternura e cumplicidade nos beijamos por longos minutos. Após nos recompomos e focamos lado a lado no sofá numa espécie de namoro, pois a qualquer momento o marido dela poderia chegar e seria mais fácil contornar a situação.
– Gilson, nós temos que tomar mais cuidado, você me envolve e me faz perder a cabeça! kkkkk
– Eu apenas te quero bem e te dou atenção! – Falei acariciando o rostinho dela.
– Como eu seria feliz se meu marido me desse a metade da atenção que tu me dá!
Nos beijamos e ela ficou um bom tempo aninhada nos meus braços. Quando o marido dela chegou nos sentamos cada um num sofá e ríamos bastante pelo susto, mas para ele dissemos que riamos pelas historias vividas pelos colegas de trabalho, levantei e logo eu fui embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos