,

Passeio de carro às 5ªs. feiras, pelas cidades vizinhas

10-12-15 7 ★ 0.00

Desde minha lua de mel, comecei a assistir minha bela esposa a gozar do pau de outros homens, como daí fui descobrir que ela é insaciável, isto é quanto mais transa mais quer transar. Ela ainda prefere parceiros com possuam o pênis avantajados, pois ela me diz que com um pouco de dor é muito mais gostoso e como eu não tenho um pênis avantajado, faço todos os gostos dela com outros homens. Fico feliz em ver em gozar alucinadamente com outros homens, uma, duas , três e até mais vezes se eles aguentarem. Ele teve a livre permissão para encontrar um amante fixo, que é o Cláudio, mais assim como eu sou corno manso, o Cláudio também é corno mais não sabe, ele pensa ser exclusivo dela, mais não é.
Só que ela também muitas vezes tem que sujeitar aos meus caprichos e, transar com pessoas que ela não gostaria, mais isto foi um trato nosso e ela cumpre a parte dela, e eu cumpro a minha. Com isto, toda quinta-feira ,à noite, a gente dá um rolê pelas cidades vizinhas, e o jogo é sempre o mesmo, assim que ir chegando na rua de entrada da cidade, concluimos o jogo que se torna interessante. Meu carro tem os vidros bem escuros, quem está de fora não enxerga quem está dentro do carro. Com Isto, peço para a Giane, ficar nua e fazemos uma contagem de 12 pessoas que estejam caminhando pela rua, a 13a., seja quem for, eu paro o carro, baixo os vidros dianteiros, e chamo a pessoa para pedir uma informação qualquer. Quando a pessoa se aproxima do carro e vê aquela linda mulher nua, sentada ao meu lado, muitas pessoas ficam sem saber o que fazer, no que eu as agrado e as faço subir no carro, para nos levar até um local fictício, porque em poucos minutos tudo muda. Eu me apresento e apresento a Giane, como minha esposa, através de documentos e digo ao felizardo que ele foi o contemplado. Alguns ficam receiosos, outros sem saber o que fazer e outros já topam nosso plano na hora. O plano é o seguinte; em quanto em transito com o carro pelas ruas centrais da cidade, o felizardo vai trassando a Giane e para eu não molhar a cueca e a calça, fico pelado da cintura para baixo também, com o meu pequeno instrumento quase rachando de duro, mais aguento firme. Há pessoas que fazem de tudo para a Giane, dá lhe um banho de língua por completo e transa sem parar, fazendo a gozar várias vezes, outros sentam e pedem para ela sentar em cima, neste caso eu paro o automóvel e fico mamando os peitinhos dela, enquanto o nosso carona a devora e ela geme, chora e até grita em determinados momentos. Toda semana fazemos isto, só que não deixamos endereço e nem telefone para ninguém, ele irá transar com ela só uma vez. Já houve caso da pessoa implorar o número do nosso telefone, mais não damos o nosso número e nem nosso nome. É um sorteio semanal. Fixo já temos o Cláudio, que está apaixonado por ela e pensa que é só ele o homem ela. Somos casados, vivemos super bem em todos os sentidos, não brigamos e nossa vida é só alegria. Dias atrás estive num motel e nos divertimos muito com a cadeira erótica, mais isto fica para eu contar, na próxima vez. Quem sabe, você um dia topará com a gente na rua rodando com o carro e seja o próximo felizardo. Minha mulher, modéstia parte é muito bonita e gotosa, difícil vai ser você aguentar ela, pois uma ou duas vezes é pouco. Minha satisfação é masturbar e gozar gostoso, enquanto a Giane e seu homem também gozam e dizem palavras que me deixam excitado ao máximo. Adoro quando a Giane, fala ao parceiro de momento dela, que ela faz isso, porque o meu pênis é pequeno e ela gosta de transar com homem de pênis avantajado. Que tesão que isto mé dá ! Sou corno manso mesmo e acho isto muito agradável e gratificante para nós dois, quer dizer três né.
José Roberto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

,

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    % mulheres ousadas, sem frescura, sem vergonha, tenho um grupo “CNN News” no whatsapp com “contos, fotos e videos”, com sigilo e discrição total. O que acontece lá no grupo, fica no “CNN News” sigilo e discrição total. Entre em contato com Lorenzo (19) 9 8379-5779.

  2. Renato

    Me adiciona, já vi vcs algumas x 11 99921 8389: Pisan

  3. correa

    Adorei seu conto fiquei com muito tesão me add no wat 12988800196 ou mail [email protected] SIGILIO ABSOLUTO.

  4. ~MonarK~

    Ora ora, muito bacana esse jogo.
    Conte mais sobre ele.
    Deve ter topado com umas figuras, e com uns bons casos.

    Felicidades

  5. Saci

    Esse e o maior corno de todos os tempos!

  6. macho

    tu e ridiculo. seu corno do caralho.

  7. Anônimo

    QUERO FUDER SUA ESPOSA ONDE A ENCONTRO