# # #

Meu tio Paulo arrancou meu cabaço quando eu tinha 12 anos

1566 palavras | 3 |4.63
Por

Quando se tem apenas 12 aninhos, agente é um sonhador cheio de curiosidades. Meu tio quando ia visitar minha mãe, gostava de me levar para tomar sorvete na esquina de casa. Era uma sorveteria de bairro, tinha poucas pessoas, e meu tio Paulo era muito carinhoso comigo. Dizia que quando ficasse maior as meninas iriam querer transar comigo, e por ser muito bonito até os carinhas também tentariam namorar comigo. Eu só sorria e dizia que não era tão bonito assim.

Enquanto chupava o sorvete, meu tio Paulo falava que quando tinha minha idade, um garoto mais velho pediu para chupar sua rola, como era muito curioso aceitou o convite e entrou no banheiro da escola sem ninguém ver. Lá dentro o garoto mais velho baixando a calça jeans de meu tio, beijava e chupava gostoso sua pica até fazer meu tio gozar na boca dele.

Meu tio percebeu que eu estava gostando das histórias, perguntou se eu estava de pau duro, balançando a cabeça disse que sim, então disse se eu quiser ele chuparia minha rola e seria nosso segredinho.

Quando chegamos em casa procurei minha mãe pra dar o sorvete que meu tio comprou pra ela. Minha mãe agradece o irmão dela e disse que precisava ir no mercado comprar algumas coisas para o almoço. Meu tio se ofereceu pra ajudar, porém minha mãe disse que não, que não demoraria, pois o mercado era só algumas quadras de onde agente mora.

Já fiquei louco de vontade, será que meu tio vai fazer aquilo que disse na sorveteria.

Assim que minha mãe virou a esquina, meu tio me pegou pela mão me levando para o quarto onde ele dormia, mandou eu tirar a roupa e deitar na cama, e disse baixinho: vou te chupar gostoso, quero ver você gozar dentro da minha boca.

Aquilo me deixou mais com vontade, minha pica já estava dura.

Meu tio falou: vamos aproveitar antes que sua mãe volte.

Eu já deitado na cama com as pernas abertas com a rola babando de tesão, vendo o olhar de meu tio cheio de vontade de me chupar, via que sentia muito desejo por mim. Ele olhava meu corpo com desejo, hoje eu entendo que era um olhar safado, louco pra me foder.

Meu tio Paulo se aproximando começou a beijar minha virilha, com a mão apertava minha rola, e beijava meu saco, cheirava minha pele. Até que sinto sua boca quente se deliciando tentando engolir minha pica dura. Ele estava tarado, com respiração ofegante chupava meu pau sem parar. Não demorou muito gozei gostoso dentro de sua boca.

Ele deu um sorriso safado e disse: agora é sua vez de chupar seu tio, colocou a rola grande e grossa na minha frente, toda melada com a cabeça vermelha. Não sabia o que fazer, era minha primeira vez com um homem, mas querendo agradar meu tio comecei a massagear seu pau duro como uma rocha.

Meu tio em pé na minha frente dava gemidos de tesão enquanto punhetava sua rola. Ele passou as mãos na minha cabeça fazendo uma pressão pra eu alcançar com a boca seu pau. Deixei ser conduzido por ele, quando ele esfregava sua pica melada na minha cara, abrindo a boca sentindo a cabeça entrando, quando ele falou: já que você gosta de sorvete, chupa só a cabeça da rola de seu tio.

Não gostei no momento do sabor do sorvete, mas ao ver meu tio gemendo de prazer, aquilo fez com que me empenhasse mais ainda. Beijava, lambi, e chupava como um sorvetão cremoso.

Não demorou muito ele gemia de tesão dizendo que iria gozar dentro de minha boca. Ele enchendo minha boca de porra não consegui engolir, cuspi no chão. Ele deu um sorriso e disse que com o tempo eu iria gostar de engolir a porra dele.

Vestir minha roupa e ele também. Depois voltamos para a sala.

Ele feliz da vida dizia: quando a sua mãe deixar agente sozinhos, você pode meter essa sua pica na minha bunda, se você quiser. Olhando pra ele disse que sim. Ele então, completou dizendo que iria tirar meu cabaço, que deixaria de ser virgem, e que eu foderia pela primeira vez uma bunda.

Não demorou minha mãe voltou do mercado, fez o almoço, comemos e depois sentei no sofá imaginando como seria foder a bunda do meu tio.

Quando deu 4 horas da tarde, minha mãe disse que precisava ir na casa de minha avó, já esperava por isso, pois minha mãe vai visitar minha avó todos os sábados a tarde, e meu tio também já sabia.

Normalmente ela demora bastante, as vezes chega lá para as dez da noite. Isso significa que teria muito tempo para foder a bunda de meu tio, esse era o meu pensamento.

Porém, as coisas de repente mudaria de uma forma assustadora pra mim. Meu tio me levando novamente para seu quarto tirando minha roupa e a roupa dele, já deitados na cama, logo me disse o que faria comigo.

Ele então, me disse assim: sobrinho eu gosto muito de você o que vai acontecer aqui nessa cama, ninguém poderá imaginar que um dia poderia ter acontecido, você promete para o tio?

Olhando pra ele disse que ninguém precisa ficar sabendo, será o nosso segredinho, repetir suas palavras.

Meu tio me beijava na boca gostoso, apertando minha rola, beijava meus mamilos, descendo até minha pica. Ali demorou mais tempo me chupando, foi se ajeitando numa posição na qual sua pica esfregava no meu rosto enquanto mamava meu pau. Entendi o que ele queria, chupava ele também, numa posição 69. Eu mamava aquele pau duro e grosso com vontade. Enquanto ele me sugava com tanta vontade parecia que ia arrancar minha rola de tanto chupar.

Foi quando chega o melhor momento. Ele disse que estava na hora de perder a virgindade e logo ficou de quatro arreganhado com a bunda empinada na minha direção.

Eu estava atrás de meu tio esfregando minha pica na sua bunda. Ele olhava pra trás pedindo que fodesse seu cuzinho.

Meti a rola no cuzinho dele e socando forte e dava bombadas rápidas. Minha pica deslizava todinha parecia que meu tio já tinha feito isso muitas vezes.

Ele dava gemidos de prazer, era muito gostoso foder uma bunda pela primeira vez.

Ele não parava de dizer: fode gostoso o cuzinho do titio, mais rápido filho da puta, vai, vai, me come como uma cadela no cio.

Não aguentando mais o prazer de foder a bunda de meu tio, gozei gostoso despejando minha porra todinha dentro do cuzinho dele.

Achei que tinha acabado tudo, que ingenuidade a minha. Não imaginava o quanto eu iria sofrer na rola enorme de meu tio.

Ele disse: agora é minha vez de foder essa bunda gostosa, você não imagina a vontade que eu tenho em foder você, já faz muito tempo que planejo esse dia, será o grande momento que vou arrancar seu cabaço, vai doer um pouco, mas você logo acostuma com a grossura da minha pica.

Ele me colocou de quatro, mandou abrir mais as pernas. Tudo que ele mandava eu obedecia, até o momento em que começou a esfregar a pica na minha bunda, senti quando a cabeça da sua rola entrou, ardeu um pouco, procurei relaxar mas, não deu tempo. Ele forçando a entrada e deslizando aquele membro grosso e grande dentro de mim.

Dei um gritinho de dor e pedi que parasse, mas, só ouvi ele dizer que já já vai acabar tudo.

Foi aí nesse momento que entendi que nada que dissesse faria aquele homem parar de me foder, chorei de dor, mordia o travesseiro, só faltei rasgar a coberta da cama de tanto puxar com as mãos.

Meu tio atrás de mim, não parava de socar forte. Não cansava de dar estocadas profundas, e as bombadas frenéticas que fazia barulho com o encontro das carnes, a deminha bunda e as do tronco dele.

Parecendo um animal fora do controle, me fodia com tanta vontade parecia que não iria acabar nunca, achei que ia morrer com aquela rola todinha dentro do meu cuzinho. Entrava e saia tão rápido que não dava nem para contar quantas socadas ele dava.

Até que de repente ele gritou anunciando que estava gozando, sentir seu esperma quente enchendo minha bunda. Quando ele tirou aquela pica de dentro de mim, sentindo um alívio.

Me deu um cansaço e uma vontade de dormir. Depois entendi que tinha desmaiado de tanto sofrer com aquele homem fodendo minha bunda.

Quando acordei ele me levou para o banheiro, me deu banho, foi muito carinhoso comigo. E depois me explicou que a primeira vez é assim mesmo, dói mas, logo vou acostumar.

Quando minha mãe chegou, disfarçando não deixei ninguém perceber o que tinha acontecido. Era nosso segredinho.

Depois de um mês, meu tio aparece novamente lá em casa… Mas, isso é assunto para outro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto os novinhos de Brasília que quiserem um tio para brincar só mandar mensagem no skype.

  • Responder yag portugal ID:2or3anwt0b

    gostei bro conta mais….
    sempre quis perder minha virgindade com um guy mais velho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta mais foda com seu tio