Enganando o papai

Meu nome é Cristina 14 anos morena não tenho um corpo de modelo mais não sou de jogar fora,sou sou uma menina bonitinha e sempre fui sapeca desde novinha
vou contar que ta acontecendo comigo a 3 anos vamos lá como tudo começo
Eu estudava de manhã e à tarde ficava em casa.
Mamãe trabalhava no comércio e o papai em uma terceirizada e tinha dois dias de folga na semana pois trabalhava em sistema de rodízio, a noite todos estavam em casa.

Nos dias de folga o papai, muitas vezes ao chegar em casa eu o pegava só de cuecas, as vezes na cozinha, as vezes no sofá da sala assistindo TV.

Muitas vezes eu percebia que ele estava de pau duro por causa do volume que se formava na sua cueca, e pela silhueta percebia que era grande, o que me deixava com água na boca e com a Xaninha molhada. Mas logo ele ia para o quarto e colocava uma bermuda. Voltava, ou, as vezes ficava lá mesmo no seu computador.

Eu já era bem safadinha e comecei a sonhar com a possibilidade de fazer papai me comer, mas não queria simplesmente se oferecer para ele, e dizer

Pai, me come

Precisava que as coisas acontecessem naturalmente e para isso tinha que criar um clima, uma situação.
Numa tarde,eu saiu para ir à casa de uma amiga, fazer um trabalho escolar, mas como não à encontrou voltou para casa e percebeu que papai estava tomando banho.

Ao passar pelo seu quarto vendo que a porta estava aberta e o computador ligado, dei uma olhadinha rápida e viu que ele estava teclando numa sala de bate papo.

Vi o site, o número da sala e o apelido que usava,paugrande

Eu Safadinha vi aí a oportunidade que estava esperando e achei que essa seria uma ótima oportunidade de pôr o meu plano em prática.
Foi para o meu quarto e liguei o seu notebook, entrei no site e na mesma sala de bate papo, e usou o apelido de safadinha

Tão logo ele saiu do banho e foi para o quarto, eu fiz contato!!!

Olá, é grande mesmo, rsrsrs?

Ele respondeu:

vinte cm.!!!.

Casado?!!!

Sim, e vc?!!!

safadinha e novinha e BV pode.!!!

É cabacinho só de boca o tem mais coisa ?!!!

tem , na frente e atrás,!!!!!

Ai delicia,!!!!!

Vc gosta de novinha?!!!!!!

Todo homem gosta, mas o que você procura aqui?!!!

Aventura com alguém experiente e quem sabe deixar de ser BV e perder o cabacinho de traz. !!!

E o da frente?!!!!!

Esse é do meu pai, to guardando para ele.!!!!.

porque pra ele?!!!

Porque adoro ele, e sinto muito tesão, quero que ele seja o primeiro homem a comer minha bucetinha!!!!

Ele sabe disso?

Ainda não mas logo ele vai saber.!!!

Por falar em pai, você é pai também?!!!

Sim, sou, tenho uma filha linda.!!!!

Já sentiu tesão por ela e qual é a idade dela ?!!!

Claro que sim, ate me masturbo todos os dias cheirando as calcinhas delas e quando faço sexo com mãe dela, fantasio ser ela recebendo meu cacete, me chupando, bebendo meu leitinho, mas não sei como fazer para ela perceber!!!!

Ah é? Você é bem safado ,mais qual a idade dela vc não disse heimmm!!!

Ha desculpa 11 anos e vc ?

tenho 12 mais se eu tivesse um pai assim, daria para ele todos os dias e seria a putinha dele. vc sabe ela ainda é virgem?!!!!!

Sim, tenho certeza, ela é muito caseira e nunca teve namorado!!!!

Vc já tentou fazer ela perceber que vc sente tesão por ela?

As vezes deixo ela me pegar de cueca, e fico de pau duro só de imaginar o que passa pela cabeça dela quando me vê assim, já notei que ela olha pro meu pau, ela deve sentir alguma coisa, mas eu logo coloco uma bermuda para não dá muita bandeira!!!!

Vc costuma abraçar sua filha?!!!!

Não sei quanto tempo eu não faço isso!!!

Um abraço pode ser um bom começo, faça elogios a ela, abrace-a, e nesse abraço faça ela sentir seu pau endurecer e force ele um pouquinho contra a xaninha dela, e vê como ele reage. Se ela se afastar, deixa mas continue elogiando e conquistando cada vês mais a confiança dela que ela volta, se ela ficar quieta é sinal de que gostou, continue abraçado e da outra forçadinha para ter certeza.
será !!!
Olha faça isto e amanha vc me diz

não sei acho um pouco perigoso ?
olha , gostei do papo com vc, mas tenho que sair, entra amanhã nesta sala, neste mesmo horário, com o mesmo nick e eu te procuro. Talvez eu te peça para você fazer uma exibição do seu pau só para eu conferir se é grande mesmo e se eu gostar a gente pode até marcar um encontro e eu deixo você tirar meu cabacinho, mas só o de trás.

Combinado eu entro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)
Loading...