# # #

Meu padrastos me fez de putinha

765 palavras | 3 |4.29
Por

Sozinhos, meu padrasto estressado, fui usado para aliviar o stress daquele homem.

Desde meus 5 anos, minha mãe já estava com meu padrasto e nunca tive muito contato com meu pai biológico, então considero meu padrasto como meu pai por ter me criado. Hoje tenho 14 anos e sempre tive uma boa relação com meu velho, sempre fomos muito parceiros. Apesar de seus 48 anos, ele é um coroa muito conservado, inclusive muito cobiçado, percebo sempre quando saímos juntos e as mulheres ficam olhando pros braços grandes e definidos dele.
De alguns anos pra cá, as brigas entre ele e minha mãe se tornaram mais frequentes, inclusive essa última que faz quase uma semana que eles não conversam. Não sei bem o motivo da última briga, mas pelo contexto da pra ver que foi bem séria dessa vez.
Na sexta-feira a noite, eu estava no meu quarto e comecei ouvir uma gritaria, passou quase 1 hora dessa briga e minha mãe foi até meu quarto dizendo que iria dormir na minha tia mas era pra eu ficar em casa e que depois conversaríamos. Nunca me meti na briga deles, até porque acredito que seja normal e nenhum dos dois foram além do limite com agressão física. Respeitei a decisão da minha mãe e continuei no meu quarto, até que meu padrasto bate na porta e entra:
– Filhão, tá com fome? Sua mãe me irritou tanto que até esqueci de fazer algo pra gente comer.
Respondi que eu estava tranquilo e perguntei se ele estava bem.
– Ah, Kayky. Sua mãe é foda cara. – enquanto falava, foi em direção à minha cama, levantou meu pés, sentou e colocou minhas pernas no colo dele. Continuou ele:
– Toda vez ela encontra algum problema e começa com gritaria. Já estou de saco cheio dela.
– Ah pai, imagino que as coisas sejam difíceis mesmo. Todo casal briga. – Respondi.
Noto que ele começa a me acariciar minhas coxas, como eu estava só de cueca, estava praticamente todo exposto.
– É filho, é foda. Suas pernas são iguais a da sua mãe, sem pelo nenhum, você se depila?
– Só depilo as áreas íntimas, pai. Mas não tenho muito pelo pelo corpo.
– Você é super lisinho, olha eu como sou todo peludão. – Tirou a camisa para me mostrar seu peitoral cheio de pelos grisalhos e exibindo seu abdômen um pouco gordinho.
– Nossa pai, você precisa passar a gilete aí, tá muito peludo. – Nesse momento notei um certo volume nas suas calças e comecei a ficar meia bomba também. Acredito que ele tenha percebido.
– Homem de verdade não se depila filhão, olha meu pinto, até ele eu deixo cheio de pelo, é pra mostrar quem manda. – Ele abaixou o short com seu pinto duro a mostra.
– Nossa pai, o senhor tá bem animado kkkk!
– Você me deixa assim, meu bebêzinho. Vem ver de perto.
Me aproximei dele e ele puxou minha cabeça e começou a me beijar. Durante o beijo, me puxou pra cima dele, de modo que eu ficasse com a bunda em cima da pika veiuda e grossa dele. Enquanto se beijávamos comecei a rebolar no colo dele.
Estava com tanto tesão que nem imaginava o que isso poderia dar se minha mãe descobrisse.
Ele sussurrou no meu ouvido pedindo que eu mamasse bem gostoso ele, assim obedeci.
– Isso mesmo, meu bebê. Que boquinha de veludo! Você é a putinha favorita do papai.
Mamei ele por alguns minutos e logo ele me pega no colo e me diz:
– Agora o papai vai te fazer de mulherzinha, já fizeram isso com você?
Eu ainda virgem respondi que não e ele achou ótimo.
Perdi a noção de quantas posições e estocadas ele fez até gozar em toda minha cara. Fiquei todo lambuzado adorando aquela situação. Depois ele me beijou e mandou eu tomar um banho que iria preparar algo pra gente comer e disse que me amava muito.
Assim que saí do banho, vi ele pelado pela casa e ele havia me pedido que eu colocasse uma calcinha de renda, provavelmente da minha mãe, e obedeci e fomos comer um lanche que ele havia preparado.
Na hora de dormir transamos de novo, dessa vez ele gozou no meu cu e dormimos com o pinto dele dentro de mim. Várias noites dessas se repetiram durante a semana, ainda mais sem a minha mãe em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Andcaem ID:8kqtl2bkhi

    AH deve ter valido a vivencia né, mas de conto mesmo não foi legal. Meio fantasioso ao extremo, poderia ter avisado sobre a ficção… AHHH se alguem tiver grupo me add.

  • Responder novinho ID:7qddks66v2

    que dlc

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Delicia que vontade de levar rola pra perder meu cabacinho