# # # #

Meu padrasto comeu meu cu

664 palavras | 6 |4.47
Por

Olá leitores, hoje vim contar pra vocês como perdi o cabaço do meu cuzinho.

Já era rotina eu tomar leitinho do meu padrasto de madrugada ou quando estavamos sozinhos em casa, mas eu já estava próximo de fazer 11anos. Faltava um mês.

Meu padrasto disse que eu já estaria pronta pro próximo passo.
– Vc já está pronta pra próxima fase!

– Que fase?
Disse eu sem entender nada.

– Hoje vamos fazer uma coisa diferente.
Ele disse isso me colocando de 4.

Como eu confio nele fiquei tranquila. Ele começou a lamber meu cuzinho, abria bem minha bunda pra lamber meu cu. Eu como sempre, tava adorando aquilo. Quando de repente ele começou a tentar enfiar o dedo no meu cu.

– Aiií, isso dói.

Ele parou e foi até o quarto dele (Minha mãe não estava em casa) quando voltou tinha lubrificante a mão, ele enfiou o dedo no meu cu de novo e aquele encômodo estava passando.

Ele metia o dedo bem devagar e me perguntava se estava doendo, eu dizia que não, então ele socava com mais força.

Ele dedou meu cu por três dias. Cada dia ele colocava um dedo a mais. Quando ele estava com três dedos no meu cu eu gozava, sem ele precisar me chupar, como era de costume, eu sentia muito prazer no cu e não sabia.

Após 3 dias me dedando, ele decidiu meter a rola. Ao empurrar, senti dor, foi bem desconfortável, mas a rola dele Não é tão grosso, então depois que entrou bem lubrificado ele começou com movimentos suaves. Era gostoso e ao mesmo tempo eu sentia um desconforto estranho.

– Quer que eu pare de meter no seu cuzinho?

– É estranho, mas é Bom. Não para!

Então ele continuou bem suave, até que eu gozei de novo. Ele sempre muito preocupado me
Perguntando se estava doendo. Depois de um tempo ele gozou dentro do meu cuzinho.

– Agora você toma leitinho quentinho por cima e por baixo.
Ele disse. Eu ri.

Tivemos outra oportunidade dois dias depois, ele já pegou o lubrificante, me virou de bunda pra cima, passou no meu cu sem falar nada, foi me dedando por um tempo e meteu a pica no meu cu até o talo, até que entrou bem fácil.

Eu não senti o mesmo desconforto da última vez.
– Tá doendo?

Ao dizer que não, ele começou a socar mais forte, mas ainda não doía, e quando eu não reclamava ele socava mais forte.

Nisso ele me balançava muito na rapidez que ele estava socando no meu rabo. Eu gozei muito. Gemi muito. Nunca tinha sentido algo igual.

Como ele estava socando com muita força eu pedi pra parar, já estava doendo.

Então fomos pro banho (Como estávamos sozinhos em casa era tranquilo) tinha feito uma lambança, tenha merda na rola dele e na minha bunda toda.

Depois de nos lavar bem, no banho mesmo ele colocou a rola minha boca batendo punheta e gozou, foram vários jatos de porra, ele gozou muito. Mas eu engoli tudo.

Terminamos o banho, nos secamos, vesti minha roupa, ele começou a arrumar a bagunça e depois ele me levou pro quarto de novo. Pediu pra massagear as bolas dele e logo o pau ficou duro de novo. Como estava perto da hora da minha mãe chegar ele mandou eu ficar de boca aberta enquanto ele Batia punheta, não demorou muito pra gozar, tomei todo aquele leite dele e fomos comer alguma coisa e assistir TV.

Depois disso meu padrasto passou a meter sempre no meu cu. Quando tínhamos pouco tempo ele só batia punheta com a rola na minha boca pra me dar leitinho.

Obrigada por ler meu conto. Até a próxima. Um beijo 💋

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MachoDela ID:1dgimqex2703

    PretinhaBicetuda

    Engraçado que sou tão louco em meninas novinhas, que já houve uma situação, na qual, levei 4 para o Motel, junto a um colega que sempre as arrumava, e nessa aí, várias surpresas aconteceram…
    Primeiro que uma delas ela filha de uma mulher com quem tinha caso, ela me confessou que eu doidao uma vez em sua casa, fiquei alisando-a enquanto ela fingia dormir e eu comendo sua mãe e sua prima. Nós estávamos os 3 cheirando, muita loucura, até que listava ela no motel comigo dizendo que era doida pra me deixar fuder sua Bucetinha… Outra, era uma negrinha linda, que estava louca para que eu cuidasse dela… Descobri por ela que seu padrasto também ia pra cima dela e da irmã de 9 anos, e a convenci a irmos até a casa dela quando amanheceu buscar a menina. Escondemos ela no porta malas. Voltamos para o Motel, e sairei sua xoxotinha até gozar… Muito delicioso

  • Responder Touro ID:40voww32k0i

    PRETINHA BUCETUDA, adorei parabéns! Espero vc no meu email: [email protected] e coloca PRETINHA BUCETUDA…adoro seus contos

  • Responder MachoDela ID:13tehi8713uw

    Jéssica, com quem foi todo meu início, foi a primeira das duas “enteadas” que fudi o cuzinho. Depois de eu passar a manhã com sua tia, Fernanda, fazendo compras pra ela, alugando filmes na locadora a época, e tudo isso pq foi quando montei meu primeiro negócio, e a vadia não me largava, dizendo a irmã que estava cuidando de mim… Fomos para o quarto, tranquei a porta, e ela colocou o filme, que era até erótico… Deixei ela Fernanda, a tia, sentir que eu SOU SAFADO, como ela disse. Em resumo, comecei a fuder minha cunhada mais nova primeiro, só que naquele dia Jéssica, que pediu para ver o filme, se encantou com a mulher dando o rabo… Eu, que estava fazendo pouco caso da menina, ouvi ela pedir, de 4, empinando o rabinho, pra colocar igual no filme, pq assim, ela seria melhor que a tia…
    Não perdi tempo, peguei o óleo corporal, fiz ela passar no meu cacete e depois comecei passar no seu cuzinho… Fui fuidendo… Só lembro que a época havia montado meu negócio, e liguei pra avisar que só iria no fechamento… Tão gostoso foi… Depois desse dia, nunca mais comi o cuzinho dela…
    A segunda, foi Jaja, que foi minha amante por 3 anos dentro de um relacionamento com a mãe, que durou 7. Esta, que fazia todas as minhas vontades, ganhou pica no cu, somente com minha atitude, colocando a cabecinha do meu pau toda hora na portinha dele… Também uma só vez… Jaja, que já tinha 17 anos quase, sentiu mais do que Jéssica…
    Por fim, digo… PretinhaBucetuda… Você é uma Mulher que me deixaria louco… Foderia você, mas também sua filhinha… Cada uma no seu canto…

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Que legal MachoDela, vc tem muita história pra contar, tem contos que eu possa ler?

      Eu adoraria sentir vc me fudendo. Ainda mais vc cheio de experiência.

  • Responder MachoDela ID:13tehi8713uw

    Agora li este… É apenas fantasia de sua cabeça… Mas você vem descrever o que imagina, aqui, pois dempre desejou isso, ou quer viver esta situação…

    Ahh, e se me perguntar sobre como seria com minha FILHA, sangue do meu sangue: Vem passar as férias aqui, e completará a terceira agora, com ela querendo fazer seu pai gozar com sua Bucetinha… Bia e ela já estão cientes de como serão as férias de Julho aqui… Não vamos viajar, ficaremos “praia e pipoca”. Depois da praia, ficaremos aqui em casa nós 3, sem minha mulher, que vai estar trabalhando até as 18hr, sozinhos. Elas vão me dar banho e peladinhas, irão se deitar depois a meu lado.

    Agora, engraçado… Eu nunca fui atrás do cuzinho de alguma enteada que tive… Gente, se eu estou errado, então não sei… Mas não é xvideos mesmo… Não comi nunca cuzinho de enteada minha que eu não tivesse fudendo ela… Mas, eu tive sempre que fazer com que elas quisessem…

    • MachoDela ID:1dgimqex2703

      PretinhaBucetuda

      Eu vivo uma incessante busca pelo prazer… Uso de todas as armas que tenho para conseguir o que quero! Sempre tive mulheres que tinham filhas, desde os 18 anos… A mais velha foi quem despertou curiosidades sobre o que eu fazia com a mãe. Ela tinha 12 anos à época, e apartir dela, também pratiquei incesto com suas irmãs, que tinham 10 e 7 anos… Somente a mais nova não cheguei a socar sua xoxotinha, mas, as outras 2, primeiro a de 12, Jéssica, e depois a de 10, Taís, quem esperei chegar próximo a fazer 12 anos também, fudia diariamente… Bianca, que tinha 7 aninhos, eu sarrava sua Bucetinha até gozar… Apartir daí, percebi que, toda menina tem curiosidade em saber como é ser mulher do marido da mãe… E desde então, sempre que tive relacionamentos novos, e minhas mulheres filhas, fui manipulando situações afim de conseguir fazer delas minhas putinhas, independente da idade. Por último agora, estou com uma mulher, mãe de Bia, que tem 8 anos… As oportunidades não são tão frequentes de eu gozar nela, mas sempre a faço mostrar pra mim que sabe que sou seu namorado (como digo a ela).

      Portanto, tenha certeza de que, se você adoraria me sentir socando sua xota, fico extremamente lisonjeado em.saber que despertei este desejo em você! Hoje você deve ser mais velha, e se tiver filhas, tem que saber que não seria somente você quem eu fuderia, mas sim, sua filha ou filhas, desde que tenham mais de 7 anos.

      Mas tenha certeza de uma coisa: quem tem.a oportunidade de fuder você hoje, é um cara de sorte, afinal, você teve a melhor base inicial… Sabe disso, não é? Digo isso, pq ao reencontrar a mãe das meninas com quem iniciei tudo, em Janeiro deste ano, acabei ficando um sábado em.sua casa depois de passarmos a noite juntos e Jéssica foi até a casa da mãe, com a filha que tem hoje, de 6 anos, e resultado: transamos novamente relembrando o.passado… Foi então que ouvi dela que nunca contou a ninguém, nem as irmãs, pq eu soube lidar perfeitamente com tudo