# # #

Meu padrasto abusava de mim Prt2

811 palavras | 17 |4.75
Por

Olá leitores pra quem leu a primeira parte desse relato vou prosseguir porque meu padrasto me abusou por muito tempo… O bom é que ele nunca me machucou e sempre achei que era uma brincadeirinha nossa, e era mesmo kk mas confesso que eu adorava.

Pra quem não leu os contos anteriores, sou pretinha, tenho um bucetão, peitinhos e bumbum empinado.

Eu tinha 9 anos quando começou esses abusos, e com o passar do tempo eu fui até me acostumando, porque como meu pai me rejeitou, achei que isso era carinho de um pai amoroso.

Um certo dia minha vó ficou doente e minha mãe precisou passar várias noites no hospital com ela. Revezava com a minha tia, ela durante o dia e minha mãe anoite.

Esse foi um período em que eu e meu padrasto ficamos mais achegados, meu irmão ficava muito no vídeo game então ele era muito desligado.

Na primeira noite que minha mãe foi pro hospital era uma sexta feira, meu irmão ia dormir na casa de um amigo dele. Então ficaríamos a sós a noite inteira.

Quando minha mãe saiu, ele disse:
– Hoje vamos poder brincar a noite inteira. Vamos comer pizza?

Ele sabe que eu amo pizza, e ele me comprava com presentinhos, brincadeiras, passeios. E eu amava tudo aquilo. Porque se eu tomasse o leitinho dele, eu teria muitos benefícios.

– Quero sim!
Respondi pulando de alegria.

– Tá, mas vou comprar depois que vc tomar leitinho quentinho.
Falou tirando a roupa e pediu pra tirar a minha também.
Trancou toda a casa e colocou uma música, pediu pra eu dançar pelada.

E como eu amava ficar pelada eu dancei, pulei… E ele lá só olhando de pau duro.

Nisso ele me chamou pra fazer aquela massagem na rola dele. Então eu colocava a cabeça da pica dele na boca e batia punheta nele.

Ele ficava me alisando, apertando minha bunda, meu peitinho… E ele gemia, falava que eu tirava leite direitinho, que eu estava ficando profissional.

Não demorou muito pra vim leite, engoli tudo e ainda dei uma sugada pra ver se saia mais. Ele gemia e falava que me amava muito. Eu feliz por estar agradando ele, falava que amava ele também.

Depois disso ele pediu a pizza. Antes de chegar ele pediu pra eu deitar e abrir a perna que ele ia beijar minha buceta. Eu fiz. Ele começou a beijar, lamber minha buceta e pra ajudar eu com as duas mãos abri mais a buceta pro meu grelo ficar bem pra fora, fica mais gostoso.

Ele sugou meu grelo e eu gozei, gemi muito, foi muito gostoso. Nisso o entregador havia chegado, ele colocou uma bermuda, tava de pau duro de novo, mas foi até a porta, pegou a pizza, colocou numa mesinha que tem na sala.

Eu ansiosa pra comer a pizza já fui pegando uma fatia… Mas ele falou que eu tinha que comer a pizza massageando as bolas dele.

Então ele ficou lá sentado de perna aberta, com uma mão eu pegava a pizza, com a outra eu massageava as bolas dele. Quando terminamos de comer o pau dele tava muito duro, cheio de veias.

Ele falou que era pra gente ir deitar, desligamos tudo e fomos deitar, ele falou que era pra mamar pra dormir, ele deitou de lado e me colocou de frente pra ele, só que mamando a rola dele, então eu estava mais embaixo kk

Fui mamando e massageando as bolas dele que ele mandou e dessa vez demorou mais, mas o leite saiu, gozou tanto na minha boca que encheu minha boquinha, mas eu engoli tudo, porque sei que ele gosta. Ele me pegou, me deu um beijo na boca e me abraçou pra dormir.

Antes de amanhecer ele me acordou e me levou pro meu quarto. Lá me fez mamar ele de novo, como eu estava muito sonolenta ele só colocou o pau na minha boca enquanto Batia punheta, aí tirou e falou pra eu ficar com a boca aberta, depois ele colocou as bolas na minha boca e continuo batendo punheta…

Quando ele ia gozar, tirou as bolas da minha boca e abri a boca esperando o leite, aí ele gozou e enfiou a rola na minha boca, fiquei mamando enquanto o pau dele ia amolecendo…

Ele me cobriu, saiu do quarto e eu peguei no sono. Nas outras noites meu irmão estava em casa, então de madrugada ele vinha no meu quarto me acordar pra gozar na minha boca e chupar minha buceta.

Foi assim toda as noites que minhas mãe passou lá no hospital.

Agradeço por ler meu conto, aguarde os próximos, um beijo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:1esrgf2relwy

    Mto bom

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Abusou o caralho! Você é que sempre foi uma putinha (como eu sempre fui tb), não é preciso ter vergonha de gostar de comer e ser comida …

  • Responder FireFox ID:8enatpiahw9

    Que delicia de conto!!! Alguém conhece algum grupo do tele pra me passar?? Tô atrás já faz tempo

    • Eliseu ID:bqhhdtqm

      Quando te tirou o cabaço ?

  • Responder Agatha gostosinha ID:g3iq9i943

    Meu padrasto já fez tudo isso @agathagostosinha chama tele

    • Anônimo ID:5pmpp5n9d9k

      Não consegui te achar chama aí @umsonhado

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    E dose, existe muito punheteiro desesperado no mundo, por isso muitos se ferram! Ainda não aprenderam, com as novinhas, tem que ter calma, com carinho e amor você consegue tudo… Só esperar o tempos elas. Foi assim com minha enteada e com as filhas da minha ex… Hoje elas amam brincar comigo…

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Você viveu, ou pensa em viver tudo o que descreve… Mais um que leio seu, e sinto o prazer em suas palavras… Sério mesmo… Não vou mentir… Meu tesão é com meninas novinhas… Até antes de estar com minha atual agora, mãe de Bia, inúmeras vezes, fazia um colega armar sempre com 3 ou 4 meninas, até 15 anos, e que gostassem de curtir… Nessas, Mariana esteve, e quando entrou em meu carro, a coloquei no banco da frente… Sua mãe, Micheli, era, e é até hoje, uma Mulher que gosto de fuder… Magrinha e toda empinadinha, é uma das poucas que transo, sendo mais velha… Então, quando vi Mariana, não liguei nome a pessoa… Pelo seu jeito de andar e corpinho, disse a Lukinhas que perguntasse a ela se queria sentar na frente comigo… Comprei 20 dolas de maconha pra elas, e fomos para o Motel… No trajeto, ela foi a única quem perguntou como entraríamos 2 homens e 3 meninas num quarto só… Isso bastou pra que eu pudesse ficar doidinho na pequena… Lukinhas respondeu a ela, sem resenha,: Você tem noção que você está no Corolla do (MachoDela)? Se não fosse de palavra, eu percebi que ele ia largar a gente por aí, e ia ficar só com você… Ele.ta doido com vc menina… Apartir daí, comecei a alisar sua xoxotinha…
      Chegamos no Motel, pedi o quarto, Mariana fala para recepcionista que era só ela com quem eu ficaria aquele dia… Chegamos no quarto, tive a noção do quão gostosinha ela era… Já entramos na suíte e ela pula em meu colo… Beijei sua boca com muito tesão, sentei com ela no sofá da suíte e parecíamos namoradinhos…
      Eu, como de costume, digo as meninas que iríamos para a piscina, que tirassem suas roupas pq queria uma massagem na poltrona dela… Tiro Mariana do colo, me levanto, e vou em direção às meninas que estavam indo pra piscina. Tiro minha roupa toda, e sentei na poltrona… As meninas caem na piscina, e eu já peço que venham bater uma pra mim, 1 por vez… E a negrinha, Raiane, era uma delas… Toda durinha, pelinhos pintadinhos de loiro

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Magrinha, Raiane foi a segunda que veio a meu mando… A danadinha chegou até mim, pegou meu copo da mão, colocou tudo na borda da piscina, subiu na poltrona em meu colo e já foi dizendo que ela ia me surpreender, não iria me perder pra ninguém… Sabia de minha história com Jaja, pq a irmã era amiga dela e sabia que eu gosto de meninas novinhas que são submissas a mim… Disse isso, rebolando no meu pau… Mariana então, pula na piscina também, eu tiro Raiane do colo, chamo a outra, que já fui colocando ela pra chupar meu cacete… Mariana vendo tudo aquilo, foi ficando vermelhinha… Eu deixei a loirinha me chupar por uns 2 minutos e chamo Mari… Lhe digo na hora, que ela só merecia bater uma pra mim. Ela sem reclamar foi alisando meu pau… Sem muita experiência, ela obedecia meus comandos… Peço as meninas então que levassem a poltrona até a borda, me colocaram lá e aí começou a safadeza… Olho pra Lukinhas e pergunto se ele queria primeiro que a branquinha ou a loira chupassem seu pau… Seria somente uma das duas, pq Mari era minha e Raiane seria só pra me massagear… Escolheu a branca… A única que eu só tinha ganho uma punheta… Então Mari, pega o roupão dourado pra mim, e o branco vestiu… Me levanta, puxa pro quarto, me empurra na cama, e sentada no meu colo me diz de quem era filha… Sou filha da Micheli, você já foi lá em casa um monte de vezes… Você comeu minha mãe um dia junto com a Soraia, minha prima, no meu quarto, e eu fiquei deitada lá fingindo que estava dormindo… Você tava muito doido, passava a mão em minha bunda e dizia pra minha mãe que era comigo a próxima… Lembra? Lembra que me deixou só de calcinha quando minha mãe foi pegar sua cerveja e eu me virei de barriga pra cima? Pensei que ia parar de me alisar, mas você falou com minha prima que era meu jeito que você gostava? Mandou ela chupar seu pau e ficou alisando minha bucetinha sem parar??? Eu tinha 11 anos… Você não teve nenhum medo disso…

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Eu fui abusada por você, e você não teve medo nenhum disso… Começou a falar com minha mãe que era eu quem você queria… Levantava minha blusa e chupava meus peitinhos… Colocou minha mãe na minha cama, de ladinho e socava a bundinha dela apertando a minha… Você lembra disso?
      Fiquei espantado ouvindo tudo. Não lembrava daquilo… Então depois da pergunta, ela simplesmente colocou meu pau na sua Bucetinha… Disse que não era mais virgem pq deixou seu primo e um amigo, fuderem ela quando ficou bêbada…Mas que fui eu quem despertou nela todo tesão… Depois disso, quando ia comer a mãe em sua casa, ficava assistindo tudo… E nunca mais falou em fuder ela… Sentava deliciosamente em meu cacete… Aquela bucetinha pequeniniha deslizava sobre meu pau… Eu estava meio atônito com o que ela me contava… Disse que por muitas vezes, achou que eu ia abusar dela, tão intensamente eu esfregava o dedo em sua xoxotinha… Disse que eu pegava sua mão, e fazia ela alisar meu pau… E mandava minha mãe pegar cerveja, para fuder Soraia na sua cama fazendo minha prima falar baixinho que ia me convencer… Então ela sainde cima de mim, e me diz que era pra fuder sua Bucetinha com ela de bundinha empinada, como eu falava no dia… Aquele corpinho pequeno, 13 aninhos, bundinha empinadinha pra mim… soquei… forte… sendo bruto mesmo… 3,4,5 vezes… ela começa gemer de tesão… Fala que sua mãe não transava comigo só por conta da ajuda que eu a dava todo mês e sim pq eu sou um Homem que faz gostoso… Que não é falso, e que nao era pra ela ficar perto de mim, pq eu não tinha restrição de fazer algo… Fosse pra fuder sua xoxotinha com Micheli de frente, eu faria… Assim como fudi sua prima… Ela ia me contando e eu só socando forte sua rabetinha… Olho no espelho, Raiane e a loirinha assistindo nossa foda… Mando Rai chamar Lukinhas e a branquinha e chamo a loirinha pra cama… Me.sento na cama, olho para Mari e lhe digo que se quisesse ser minha, era pra começar

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Começar entender como sou… Tinha um caso com minha enteada, caso com sua mãe, e queria ela também… Que cuidaria dela como seu Homem, em tudo, mas que ela soubesse o que sou e como sou… Coloco a loirinha pra sentar em meu pau… Pensem numa menina que rebolava gostoso… Nisso, Lukinhas e as duas chegaram na suíte… Rai me olhava com um desejo louco… Mordia os lábios com muito tesão… Lukinhas fazia a branquinha mamar ele… Na beira da cama, ela estava de joelhos no chão engolindo seu Cacete… Olhei aquilo, mandei ele subir na cama e perguntei a ela se ela queria que eu socasse sua bunda de 4… Sem pensar 2x ela diz que sim e eu lhe faço pedir permissão a Lukinhas bem carinhosamente… Ela olha pra.ele e fala : amor, você deixa nosso chefe fuder sua mulherzinha? Você me dá de presente a ele? Ele vai espancar minha bunda, mas ele é o chefe, então você deixa ele se aproveitar de sua mulher? Ele só olha pra ela e diz… Pede ele então… ela me olha e implora… me fode por favor… Comecei fuder ela bem devagarinho mandando ela chupar Lukinha…Mari e Rai viam aquilo… Então aí comecei a dominar a situação… Tiro o pau da branquinha… Digo a Rai que comece a dançar pra mim… Pensem numa negrinha deliciosa… Dançava funk como ninguém… Suas coxas torneadas… Foi dando esfregadas no meu pau até que eu mando ela sentar bem gostoso…. Ela começa quicar bem agarradinha a mim… segurava meu pescoço e ia sentando… Só senti ela gozando no meu pau… joguei ela na cama e fui chupando sua xoxotinha… Gemia a ponto de me enlouquecer… Começou dizer que queria ser minha também… Que tinha uma irmãzinha de 8 aninhos que iria ser minha também… Então viro ela de bruços e fui socando o pau na sua raba… Perguntava ela se agora ela era minha e se iríamos fuder sua irmãzinha… Sim sim sim… Ela.pega o telefone e faz uma chamada de vídeo para a irmã… A menina atende sem saber o que acontecia… ela manda a irmã fumar a xoxotinha… pra que eu veja …

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Oi lindinha tenho uma sobrinha que tô iniciando mas já estamos mais avançados…ela tem 7 aninhos mas parece que tem mais e muito esperta e safadinha..já pegou o jeito de chupar meus 22cm de pica engole até qse a metade chupa a cabeça com pressão.. se atrapalha um pouco com os jatos de porra que jorra do meu pau ..mais me compensa alojando a cabeça do meu pau no seu cozinho gostoso quentinho..tem uma bocetinha linda que chupo e só largo depois de ela ter uns 3 a 4 orgasmos e ficar toda molinha gemendo e pedindo ssssaaaiii tiiiooo aaaii cheeegaaaa nao aguento maiiisss…tô fraaaccaaa…ssssaaaiii..aí eu solto ela ela fica sem forças por qse uma hr até se refazer…essa semana empurrei meu pau até a metade no seu cuzinho Janice…gemeu muito até gritou..aaaiii…e muito grandes groosssoo tiiioo aaii….num certo momento ela desfaleceu ficando toda mole e gelada …fique com pena e parei filetes de sangue mancharam meu pau ..fique ali parado Janice se refez e seu cuzinho começou a mastigar o meu pau eu fiz um vai e vem suave ela se acalmou de olhos fechados e se estremecendo e toda arrepiada não aguentei aquela cena que coisa mais linda…toda branquinha espetada no meu pau..explodi num goso delicioso foram 7 jatos de porra dentro daquela garotinha a cada jato Janice se estremecia toda…só gemendo ssssssstiiiooo sssssaaaiii….foi lindo…
    Eu não tenho filhos então dou de tudo pra essa sobrinha….até uma rola bem dura..rrs…

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Hum que delícia Vitor Vidal, sempre faça com muito carinho, bom que quando tiver filho já saberá iniciá-los

  • Responder Comedor ID:1ck85l55b830

    De pretinha eu só como a bunda,bunda de mulher negra é uma delícia!😋🤤

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      Me disseram kkk

  • Responder Sanduba ID:1cu5nr2c2723

    Ta ficando bom. [email protected], caso queira manda algo ficou boa em chupar e tomar leitinho logo cedo.

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      É verdade Sanduba, treinei muito com meu padrasto.