# # # #

Meu namorado e a irmãzinha dele 5

1291 palavras | 1 |4.61
Por

Depois que você começa um relacionamento com seu namorado de 26 anos e a irmãzinha dele de 9, não existem segredo entre vocês.
Contava tudo pra meu namorado, já passei madrugadas falando com ele por ligação e relembrava a minha infância com meu padrasto, sabia que o Felipe ficava excitado em ouvir como meu padrasto me iniciou sexual e as coisas que ele fazia como. Meu papai, como eu gostava de chamar ele, passeava comigo de ônibus, me colocava no colo e com o movimento do ônibus ele roçava seu pau na minha bandinha e o balanço do veículo deixava tudo melhor. Lembro que eu sabia que toda vez que ele dizia que íamos passear de ônibus era para eu poder sentar no seu pau e sentia ele duro no meu bumbum. Papai escolhia o rota que tinha o mais loga para a gente ficar mais tempo assim, ao longo do caminho papai roça os seus dedos devagarinho por cima da minha calcinha, para ninguém notar o que fazíamos. “Tá coçando filhinha?” Ele perguntava baixinho para mim. “Tá sim papai” eu respondia.
“Espera mais um pouquinho papai já vai coçar” essa cócegas era a minha bucetinha que estava carente para sentir os dedos calejados do meu pai nela, eu poderia passar horas sentada no colo do meu pai e ele caçando minha bucetinha.
Papai dizia que se eu fosse uma boa menina e tomasse leitinho eu ia crescer e ficar igual as modelos das revistas, bem agora eu sei que é mentira porque hoje sou uma adolescente de 1,56 que parece mais uma menina de 14 anos. Mas na época eu tomei tudo como uma menina.

Narro tudo para o Felipe nos mínimo detalhes, estamos em ligação e eu escuto a respiração dele sei que ele tá se masturbando. “Me diz como era quando seu papai brincava com sua bucetinha” meu namorado pede com a respiração pesada. “Ele abria as minhas perninhas passava os dedos pela minha bucetinha, ele explora. Eu sentia arrepios por toda a minha pele, eu ficava tão molhada era tão bom. Os dedos deles ficavam melados.”
“Minha bebê deixava os dedos do seu papai todo cheio de babá que saia de dentro de você” Felipe fala comigo.
“Eu sentia cócegas na barriga abria minha bucetinha. Eu pingava e pedia por mais. ‘Papai papai quelo mais’”
Ouça o Felipe gozando, eu me sinto tão bem em relembrar coisas da minha infância e saber que meu namorado gosta tanto que gozar.
“Eu te amo Felipe”
*********************

Estou no quarto do Felipe, deitada com a irmã dele. Estamos na cama, eu estou só de calcinha e ela sem nem uma roupa, Larissa está mamando meu seio esquerdo enquanto segura o direito, não estamos fazendo nada sexual. As vezes nós só gostamos de passar o momento, pele a pele sem nem uma roupa, Larissa gosta de mamar isso relaxa ela. A menina suga meu seio enquanto eu acaricio as costas dela e canta uma música para ela.
Eu nem vejo o tempo passar, só quando eu sinto que Larissa não está mais sugando meu peito que percebo que ela dormiu, observo a menina dormindo e dou um selinho e seu lábio, dou vario beijinhos.
“Bebê vem ca quero te mostrar uma coisa” Felipe está na porta do quarto e me chama.
Levanto da cama e vou até meu namorado. Sentamos no sofá da sala, ele pega seu celular e abri um vídeo, é ele filmando uma menina dormindo, ela só tá de camisola ele sobe a barra, ele acaricia por cima da calcinha, passa os dedos por ela, depois puxa o elástico da calcinha e afasta o tecido dando acesso total para a pele. Ele brinca com ela devagar para não acorda ela, ele explora sua bucetinha com os dedos, da para ouvir a respiração dele no vídeo. “Porra é tão macia, lisinha e quentinha.” Ele sussurrou no vídeo, ele continua deixa a menina eu saí de cima dela e vai para a outra menina dormindo ao lado, é a Larissa agora ele puxa a calcinha devagar, deixando de livre acesso a ela, eu vejo ele segurar o pau dele, o homem do vídeo passar a cabeça de seu penis pela meio da perna dela, não a penetra, o vídeo continua assim até ele gozar nas pernas dela.
“É você? Você gravou isso?”
“As amiguinhas da Larissa vieram para uma festa do pijama.” Felipe me explicar.
“E se uma delas tivesse acordado e se elas falarem para os pais delas.” Falei alarmada com medo do que poderia acontecer com meu namorado se ele fosse pego.
“Não é a primeira vez que eu faço isso, tenho cuidado para elas não acordarem e já aconteceu de uma acordar, elas tão muito sono para entender o que tá acontecendo. Olha só”
Ele abre outro vídeo, vejo duas meninas dormindo, depois eu vejo ele ensina da Larissa, filma metendo o pau dentro dela, eu vejo ele entrando e saindo. “Silêncio nenê se não suas amiguinhas vão acorda.” Felipe sussurrou para ela.
“Não quelo ela ataplhando a gente” escuto a voz baixinha.
Estou totalmente concentrada com o vídeo que não percebo que Felipe está com o pau para fora se tocando ao meu lado.
“Felipe…” eu estou sem palavras.
“Que foi não tem problema elas nem sabe que aconteceu. Que você tá com ciúmes eu não tô apaixonado por elas, eu só aproveitei o momento, só queria sentir elas um pouquinho, no final so quero você e a Larissa! Vocês são as minhas meninas!”
“É só .. é só que tenho medo se alguém descobrir se a gente se separar.” Falo com uma voz quase chorando.
“Vem cá não precisa ter medo eu não quero nunca me separar de voce. Vem não precisa chorar. Vamos ver mais coisas e você me ajuda a gozar”
Ele coloca da play no vídeo e eu ajuda ele.

Estou na cama com o Felipe e a irmãzinha dele, os dois estão dormindo, observo os dois, tenho medo de perde isso. Lembrar que eu tinha uma coisa parecida com meu pai e tive que me separar dele por minha mãe ter achado minha calcinhas usadas nas coisas dele. Não quero passar por isso de novo. Eu amo o Felipe e ama a Larissa quero ficar com eles para sempre.
Larissa acorda e me vê sentando olhando para eles, ela engatinha até mim e monta no meu colo. “Oi princesa você dormiu bem?” Pergunto para ela.
“Sim! Sabia que eu sonhei que a gente ia morar na praia igual o filme a lagoa azul.”
“Sério que sonho lindo! Você sabia que eu amo você?”
“Eu também te amo Alice” ela me responde sorridente.
Beijo de língua a Larissa, nunca pensei que um dia beijaria outra menina principalmente tão novinha como a Larissa. Abraço seu corpinho e a beijo intensamente, Larissa separa nossas bocas e eu vejo um rastro de saliva.
“Posso mamar?” Larissa me perguntar.
“Claro nenê pode”.
Larissa abaixar a cabeça e abocanha meu mamilo.
“Minha nenê tão linda mamando”

(Essa foi a parte 5 a minha favorita até agora. Ela foi baseada no meu ex que ficava espionando as amiguinhas da irmã dele, meu ex tinha sonofilia, sério ele tinha uma tara bem grande nisso. Se não ficou claro eu tenho uma tara nem mamar kk.
Bem se leu até aqui me diz se gostou e desculpa os erros.)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AnonimoBi ID:81rijpj8ra

    Nenhuma de vocês duas deu o cuzinho para o Felipe? Eu já teria comido pelo menos da Alice.