# # # #

Dopando e abusando da priminha – Parte 2

2891 palavras | 15 |4.15
Por

Depois de dopar e foder minha priminha de 8 aninhos, peguei gosto pela coisa, dopei e estuprei minhas outras primas e minha irmã!!!

Olá meu nome é Guilherme e para quem não me conhece, tenho 24 anos, sou formado em química e trabalho em uma indústria farmacêutica. Desde muito novo, sempre fui um apreciador de formulas químicas e de remédios, já sabia a área que gostaria de seguir desde pequeno e sempre me foquei nisso. E como adorava mexer com isso, vivia fazendo cálculos de dosagem de remédios para minha mãe dar ao meu irmão mais novo (na época tinha uns 15 anos).
Bom, aqui começa a continuação do meu relato anterior…
Depois de ter dopado, abusado e estuprado minha priminha Kiara de 8 aninhos, confesso que fiquei muito mal naquela noite, pensando em tão errado era aquilo que havia feito, por outro lado, minha face carnal estava doida para fazer aquilo novamente, era literalmente como ter um anjo e um diabo nos seus ombros e um sempre tentando te convencer do contrário do outro… Como relatei em meu conto anterior, desde pequeno sofria com problemas de ansiedade e depressão, mas naquela noite, foram uma das poucas em que me senti extremamente bem enquanto cometia o estupro, não senti ansiedade alguma, nem mesmo um pingo de depressão ou remorso… Aquele momento me fez sentir vivo novamente, então foi uma experiencia fora do comum.
Porém a noite, mais precisamente durante a madrugada, pois quando me deitei já passava das 4:30 o remorso me consumiu e tive essa grande discussão interna, onde um lado pensava o quão errado e nojento era aquilo, porém o outro se sentia totalmente anestesiado e feliz por ter comido aquela putinha, o que me acalmou um pouco foi o fato dela não ser mais virgem, isso tirou um pouco o peso da minha consciência. Na manhã do dia seguinte, tudo estava normal… Kiara não se queixou de nenhuma dor, nem nada para sua mãe e agia como de costume. Naquele dia mais duas primas minhas chegariam para passar o final de ano conosco, já que o sitio era para toda família.
Uma delas a Dani, uma moreninha de 15 aninhos, com peitos fartos, bunda redondinha e uma buceta tão inchada que no biquini ficava nítido a marca da pata de camelo. Seus olhos são castanhos e seus cabelos são escuros e longos… Confesso que ela é a prima mais gostosa que tenho e sempre tive muitos desejos por ela.
A outra se chamava Kamila, essa era uma putinha… Ela foi a responsável por tirar minha virgindade.
Uma loirinha, de 17 aninhos, olhos verdes, mas não era muito bonita confesso… Mas o que lhe faltava em beleza, era compensado por seu corpo. Tinha coxas grossas, bunda grande e peitos que apesar de serem pequenos, eram redondinhos e perfeitos. Adorava usar roupas curtas para chamar atenção, inclusive nas festas de família, ou seja, ela era e sempre foi uma tremenda puta…
Bom nesse dia acordei tarde e quando levantei da cama, o churrasco já comia solto. Já era por volta das 11:30, o povo já bebia, comia e nadava como doidos. Fui direto para a piscina e comecei a beber cerveja, algo que todos estranharam, pois nunca fui de beber na frente deles e naquele dia, além de estar bebendo, estava com um semblante muito feliz, afinal tinha me decidido, que usaria meu talento para satisfazer meus desejos sexuais…
Por volta das 13 horas a Kamila chegou e pouco depois a Dani também… Elas botaram seus biquinis e pularam na piscina, Kamila como sempre usava um biquini que deixava a todos com vontade de come-la ali mesmo, ela adorava se exibir então usava um biquini branco extremamente apertado, quando ela se molhava, ficava nítido seus peitinhos marcados e sua buceta rachada ao meio…
Já a Dani usava um biquini preto na parte de baixo e na parte de cima ele era de estampa de tigre… Mas aqueles seios maravilhosos naquele biquini eram sensacionais, tanto que quando ela apareceu daquele jeito, todos os machos a secavam, até mesmo seu pai (que sempre foi tarado e vivia dando em cima das mulheres da família), a olhava como se quisesse comer a própria filha. Comigo não foi diferente, estava comendo-a com os olhos.
Com a chegada do restante da família, foi preciso fazer uma redistribuição dos quartos, para que os casais pudessem ter mais conforto e ficarem juntos… Então eu fiquei no mesmo dormitório que meu irmão e meus primos mais novos e minhas primas ficaram no mesmo quarto que minha irmã. Então ficaram, minha irmã, a Kiara, a Kamila e a Dani dormindo juntas. Bom a noite foi chegando e tentava pensar em algum plano para poder comer minhas primas putinhas… A Kamila não seria muito problema, mas as outras duas sim e foi quando de repente minha irmã me chama para ficar conversando no quarto com elas… Como tinha muita amizade com todas, elas gostavam da minha companhia… Por volta da 1 da manhã, nossas bebidas haviam acabado e me prontifiquei de preparar mais, já pensando em maldade. Minhas primas bebiam Gin, enquanto eu bebia cerveja e a Kiara bebia refrigerante… Fui para a cozinha pegar mais bebidas e já peguei a Amitriptilina, que é meu remédio para ansiedade e depressão que causa um sono hipnótico (como descrito no meu relato anterior). Preparei as bebidas e calculei a dosagem certa para faze-las dormir a noite toda (no caso da Kiara, como já havia calculado na noite anterior, não precisei recalcular), como minha irmã, a Kamila e a Dani tinham um peso parecido, não precisei calcular uma por uma… Voltei para o quarto com as bebidas já batizadas, voltamos a beber e depois de 1 hora o remédio começou a fazer efeito e elas foram para suas camas dormir e eu fui para meu quarto. Esperei por uns 40 minutos (já não aguentava mais esperar), e fui no quarto delas, com uma lanterna, que era fraca, mas seria o suficiente para ver aquelas putinhas… Fui de uma em uma para ver se dormiam pesado mesmo e realmente esse remédio derruba a pessoa. Então comecei a por em prática meu plano…
A Kamila dormia com um baby-doll sem calcinha, fui até ela e comecei chupando seu cuzinho e tirando algumas fotos daquela vagabunda… Chupei seu cuzinho e sua buceta, deixei ela bem molhada, tirei minha roupa e comecei a foder aquela cadela. Comia a buceta e o cuzinho dela, ficava intercalando entre os dois e quando comia a buceta, enfiava meu polegar em seu cuzinho… Apertava sua bunda e fodia ela com força!!!
A Kiara dormia ao lado dela, com uma calça de moletom e uma camisa. Tirei as roupas dela e já fui chupando sua bucetinha, abri suas perninhas e cai de boca naquele grelinho gostoso, ela tinha um sabor diferente das outras, seu sabor de menina inocente era delicioso. Abri sua boquinha e botei meu pau dentro, fodia sua boquinha enquanto dedava sua bucetinha, lisinha e deliciosa… Batia com meu pau em seu rostinho e depois voltava a socar em sua boca!! Depois entrei no meio de suas pernas e comecei a foder sua bucetinha, era muito apertadinha e podia sentir todo o seu canal vaginal com meu pau… Sentia cada ondulação e aquilo me deixava louco!! Fiquei fodendo-a com vontade, até não aguentar e encher a bucetinha dela com minha porra… Gozei demais com aquela putinha, mas teria de aproveitar mais, aproveitar ao máximo!!
Indo em direção a cama da minha terceira vitima a Dani, passei pela cama da minha irmã… Minha irmã se chama Fernanda, ela tinha acabado de fazer 18 aninhos, é bem branquinha, peitos pequenos e bunda grande, tem olhos e cabelos castanhos… Confesso que nunca senti atração pela minha irmã, pelo contrário sempre a respeitei e tentei a proteger sempre, mas naquele momento, ela dormindo, todo indefesa, de baby-doll, aquela garota branquinha daquele jeito, meu tesão falou mais alto…
Levantei seu baby-doll e ela dormia sem calcinha também, sua buceta era linda, raspadinha, seu cuzinho era uma delícia, ambos eram rosinhas. Comecei a chupa-la, buceta e cuzinho, comecei a dedar sua buceta junto e meu pau voltou a ficar de prontidão… Então subi em cima dela, pincelei meu pau e introduzi… Logo estava fodendo minha irmãzinha indefesa, sua buceta era gostosa, comia sua buceta enquanto brincava com o dedo em seu cuzinho. Depois a virei, terminei de tirar sua roupa e voltei a foder com ela, dessa vez, chupava seus peitinhos enquanto metia em sua buceta… Que delícia!!! Depois abri sua boca e fiz ela me chupar, socava gostosa na boquinha da minha irmã, não aguentei e acabei gozando novamente, gozei em seu rostinho, foi delicioso…
Precisava me recuperar novamente, para alguém que na época batia 6/7 punhetas por dia, no auge da puberdade, aquilo não seria problema, ainda mais tendo aquelas delicias para me animar…
Então fui para a Dani que dormia com uma camisa e um shortinho de pijama, tirei sua camisa e quando vi aqueles seios maravilhosos, meu pau subiu novamente na hora, mas sabia que ainda precisaria de um tempinho para me recuperar da ultima gozada, afinal havia acabado de gozar duas vezes seguidas praticamente. Então fiquei chupando seus seios, fui me acabando neles enquanto recuperava minhas forças… Tirei seu shortinho e fui chupar sua bucetinha, que buceta deliciosa, macia e lisinha, carnuda, era de uma verdadeira ninfeta. Fui chupando até recuperar minhas forças novamente, sabia que muito provavelmente não teria forças para mais nada e que aquela seria minha ultima gozada daquela noite, então tinha de aproveitar ao máximo e decidir em quem gozar, como já havia comido a Kamila, queria gozar na Dani que era a única que ainda não havia recebido minha gala. Pincelei meu pau em sua buceta e comecei a introduzir, quando ele entrou todinho, comecei as bombadas, estocava até as bolas naquela putinha indefesa, socava em sua buceta e chupava seus seios deliciosos. Depois fui para sua boquinha, abri e comecei a foder, batia meu pau em seu rostinho, esfregava minhas bolas na sua boquinha, fiz uma espanhola com aqueles peitos deliciosos dela… Aquilo estava demais e eu estava amando tudo aquilo, estava louco para gozar, mas queria me aproveitar mais de minhas putinhas antes da minha gozada final…
Voltei para a Kiara, chupei mais um pouco seu cuzinho e comecei a meter nele, enterrava até as bolas naquela bundinha deliciosa e apertadinha dela, era tesão demais… Batia com meu pau em suas nádegas e seu reguinho, metia em sua bucetinha que já estava assada de tanto receber rola, ficava intercalando entre seu cuzinho apertado e sua bucetinha gostosa… Puxei ela para a beirada da cama, botei seus pezinhos lindos no meu pau e comecei a me punhetar com eles, que delicia de pezinhos, macios, pequenos e delicados… Só quem já usou uma garotinha assim sabe do que estou falando, o contorno de seus pezinhos encaixavam direitinhos no meu pau, eles eram muitos macios e excitantes!!
Depois botei os pezinhos dela no meu peito e voltei a meter em sua bucetinha, empurrando suas perninhas contra ela, fazendo ela ficar toda arreganhada para mim… Tirei de sua bucetinha e voltei a bombar em seu cuzinho, na mesma posição, era perfeito, pois meu pau entrava mais, sentia cutucar bem fundo dentro dela, era uma delícia…
Voltei para a Kamila, entrei no meio de suas pernas e comecei a foder sua buceta gostosa enquanto chupava seus peitinhos redondinhos e suculentos… Essa era uma puta de verdade e eu fodia com ela como ela merecia, eram estocadas fortes, mas tentava fazer o menos barulho possível para não acordar ninguém. Subi em cima dela, abri sua boca e comecei a meter na boquinha daquela cadela, botava meu pau inteirinho e ela meio que engasgava e tossia… Na hora nem me preocupei que isso pudesse acorda-la, só pensava em me satisfazer fodendo aquela boquinha deliciosa… Fui fodendo, esfregava meu pau na sua cara de puta, passava as bolas na sua boca, no seu nariz, em tudo, batia com meu pau em sua cara, era delicioso!!!
Virei ela de costas e comecei a comer seu cuzinho, sem dó, metia até as bolas, botava o máximo que conseguia pra dentro daquele rabão delicioso. Meu pau estava tão babado que escorria pelas bolas e molhava sua buceta carnuda, era uma delícia sentir aquilo.
Depois voltei novamente as atenções para minha irmã que dormia profundamente, queria tentar comer aquele cuzinho rosado, se percebesse que não seria possível, pararia para não correr o risco de acorda-la.
Montei em cima dela, elas deitada de bruços, comecei a chupar seu cuzinho, deixei ele bem molhadinho, depois comecei a introduzir o dedo, percebi que entrava numa boa, provavelmente por ela estar relaxada, dei mais algumas cuspidas, depois posicionei meu pau e comecei a empurrar… Confesso que no começo foi bem difícil, mas com jeitinho ele foi entrando, até estar todinho dentro da minha irmãzinha delicia.
Comecei a bombar, que cuzinho apertado e delicioso, enterrava meu pau inteirinho e tirava até quase sair e depois enterrava novamente… Era uma visão maravilhosa que tinha, meu pau invadindo aquele cuzinho rosado da minha irmã… Precisei parar para não gozar, fui até sua biquinha e a fodi novamente, enquanto acariciava seus peitinhos, brincava com seus biquinhos rosados, me segurei para não gozar, pois minha porra agora seria da putinha da Dani…
Confesso que nessa terceira só consegui segurar meu gozo tanto assim por ter acabado de gozar duas vezes e mesmo que geralmente eu bata 5/7 punhetas diárias, no auge da puberdade, é difícil se manter assim seguidamente… Mas não poderia deixar passar aquela oportunidade, pois não sabia se teria outra, então aquela seria minha chance de ouro!!!
Voltei para Dani, tentei fazer a mesma coisa que fiz com minha irmã, queria comer o cuzinho dela também, assim teria tido o prazer de comer o cuzinho de todas elas… Chupei bastante e botei o dedo, entrou com certa facilidade, então dei mais algumas cuspidas e fui colocando, até entrar todinho… Depois comecei as bombadas, seu cuzinho era tão apertadinho quanto da minha irmã, fiquei metendo naquele rabo deliciosa dela.
Depois trouxe ela para e beirada da cama, botei seus pezinhos em meus ombros e fui metendo em sua buceta, metia e beijava seus pés… Deixava-a bem arreganhada e metia com vontade, sabia que não duraria mais muito tempo. Comecei então a meter em seu cuzinho naquela posição, foi meio difícil de entrar, mas depois que entrou, pude sentir indo bem fundo no rabo dela… Fui metendo e metendo, aquele cuzinho bem apertadinho me levava as alturas!!! Senti que estava chegando em meu limite e comecei a acelerar as estocadas, bombava forte e rápido naquele cuzinho apertado, sentir cada ondulação de seu cú, minhas bolas incharam, senti que ia explodir… Dei mais uma cinco estocadas e gozei, dei umas três jatadas de porra dentro do cuzinho dela e mais umas três ou quatro em seus peitos deliciosos… Nunca tinha gozado tanto na minha vida como nessa última foda!!!
Senti ficar fraco, minhas pernas bambeavam, não tinha mais forças!!!
Por fim, tirei algumas fotos dos estragos que fiz com minhas putinhas, depois limpei todas, e as vesti novamente e deixei o quarto delas… Isso por volta das 5:30 da manhã!
Estava no banheiro me limpando, com a luz apagada para não acordar ninguém e percebo uma movimentação na sala. Era Marcelo, pai da Kiara… Ele entrou no quarto das meninas e tentou acordar sua filha, mas sem sucesso, ela só resmungava, pois o remédio ainda fazia um pouco de efeito, fiquei espiando do banheiro que era em frente, ele então a carregou até a sala, lá ele tirou sua roupinha e pasmem, começou a foder com a putinha!!!
Ele fodia sua buceta e seu cuzinho como seu estivesse comendo uma puta… Então ali, descobri o motivo da Kiara não ser mais virgem. Ele fodia o cuzinho e a bucetinha dela sem dó, enquanto a menina estava meio dormindo ainda… Fui até meu quarto e fiquei espiando da porta, quando ele a levanta e a deixa sentada, vejo que ela começa a coçar os olhos meio dormindo ainda, então ele a manda chupa-lo, assim sua putinha faz… Vejo ela chupando o próprio pai com vontade, mas meio desajeitada ainda, talvez por conta do sono. Por fim vejo Marcelo urrar e gozar na boquinha de sua filhinha, mandando-a engolir tudinho e dizendo a ela:
– Boa menina!!!
Eu rapidamente entrei para meu quarto e fui dormir, para ele não me notar espiando, mas saber que aquela putinha fodia com o próprio pai, me deixou muito mais excitado e aquilo não ia terminar assim, ainda ia foder ela acordada, sem dúvidas!!

Continua…

Album 1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    uito bom o conto , até gostei .

  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Não consigo entender a “razão” dos xingamentos. Afinal, o cara está cometendo crimes, dopando e estuprando uma série de garotas. É puta, vadia, vagabunda, quando na verdade são pessoas da família dele. O único filho da puta no conto (esta merda está a mil anos luz de ser crível) é ele. Usa sua “imaginação” para tentar foder um quarto cheio de meninas e nenhuma sente a cavalice das estocadas que ele descreve. Quanto ao remédio, o cara é um imbecil. Toda e qualquer droga tem meia vida (o tempo de ação da substância medicamentosa) a droga usada, tem meia vida mínima de 9 horas, não importa a dosagem. com 25mg se faz a indução do sono, como efeito colateral. Não quer dizer que a pessoa que faz uso, vira um cadáver. Ela é capaz de ter reações se houver contato corporal, principalmente em se tratando de penetração que é algo que pode causar muito incômodo. Uma bosta, esse conto. A foto é uma merda cortada de qualquer página da internet. Nota ZERO.
    P.S. Para os de mente estreita que acham simples usar uma droga e assim poder cometer estupros. Se a pessoa for da família, saiba que ela não vai acordar lépida e fagueira, sem nenhum resquício de uso da droga.

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    ??? essa foto na real não é de uma garota de de 15 aos e muito menos de 17 anos!! O sr. quimico… esta tentando enganar quem? só se for esses moleques que entre uma masturbação e outra ficam olhando essas tuas fotos, para mim isso não e erotismo mas sim pornografia pura

    • Novinhovcap ID:4aosjybvqri

      Tem email?

  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Que delícia de conto. Várias vadias novinhas pra fazer de depósito de porra.
    Certeza que a putinha do papai foi a mais gostosinha de foder.

  • Responder Estuprador profissional ID:81ri9kxv9d

    Já peguei muitas menininhas assim, uma vez usei uma mistura de Clonidina e Etanol e usei nas filhas da vizinha. Ela me pediu para olhas as meninas, pois precisava acompanhar sua mãe no médico por conta do COVID. Na hora de dormir, espirrei um pouco dessa mistura no travesseiro das duas, junto com um pouco de essência de lavanda para não ficar um cheiro insuportável para elas, mas mesmo assim fez efeito. Uma tinha 8 aninhos e a outra 10. Comi o cuzinho das duas, bem apertadinhas. Gozei horrores no cuzinho e no rostinho das duas

    • @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

      Delicia hein conta mais

    • Sleepsex ID:2je5koii

      Essa história merecia ser contada em detalhes, em ?

  • Responder Suzana ID:8ef6vikb09

    Nota 10, quero saber o remédio pra pegar minha sobrinha que dorme aqui em casa sempre

  • Responder Jack ID:8kqvki2c43

    Passa o remedio e a dosagem por peso pra gente caralho

    • @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

      Dormindo é uma delicia

    • Quimico ID:81ri9kxv9d

      Se tiver uma boa avaliação dos meus contos, mais pra frente eu boto neles a dosagem que usava

  • Responder Taradoemprima ID:81ri9kxv9d

    Delícia de conto e essa Kiara é uma cadelinha mesmo

  • Responder aloalo ID:g3iw16ym3

    sexyy, chama no tele @minaperv

    • Jhony ID:gsu5lfxic

      Já fodi cuzinhos infantis, com o bom remedinho, umas gatinhas e já era, a última era uma de 5 anos, foi na festa de aniversário da minha filha, várias amiguinhas ficaram, para dormir, consegui meter naquele cuzinho lindo, sentia se descolando, muito gel, e uma bela gozada, limpa, acordaram tarde, via todas na piscina, ela mais devagar, ajudei a vestir o bikini dela, ela disse q tava doendo o bumbum, quase gozei de novo, abri a bundinha dela e lambuzar de hipoglos, comi algumas de rua também aqui no Ceará tem muitas!!