# #

Meu comeu sem camisinha

542 palavras | 6 |4.68
Por

Essa é uma segunda parte da história anterior, onde prometi que contaria a história de quando tinha 15 anos e transei com um homem de 34.

Em janeiro de 2018 eu completei quinze anos, não era mais virgem, mas não tinha dado para mais ninguém desde a primeira vez. Conheci o Victor, tinha 34 anos, casado, e tinha uma filha da minha idade. Conheci ele através da internet também, nossas conversas no começo eram só sobre coisas do cotidiano, até que um dia quis experimentar ser mais ousada com ele. Era nítido que queríamos nos pegar, mas não falávamos nisso, até porque ele era casado, mas um certo dia decidi ser safada com ele para ver como ele reagiria, e foi melhor do que pensei. Falamos algumas safadezas por WhatsApp, mandei fotos minhas nua, mostrando a buceta, os peitos e tudo o que tinha direito, fiz ele bater uma bem gostoso me olhando. Victor me mandou um vídeo gozando muito, mostrando que tinha gostado do que tínhamos feito, mas depois disso, não nos falamos mais.
Um dia de manhã, eu ia para escola, e recebi uma mensagem dele, perguntando o que eu ia fazer porque ele queria me ver. Eu respondi que ia para a escola e ele me disse para faltar, que ele me buscaria e íamos para a casa dele, a esposa trabalhava e era seu dia de folga. Assim foi feito, esperei que meu pai me levasse para a escola, e pedi para que Victor me buscasse na frente, para que meu pai não desconfiasse. Ele me buscou e me levou até o condomínio que ele morava. Foi tomar um banho eu fiquei no quarto esperando.
Victor voltou só de cueca, mas com o pau visivelmente duro. Começou a me beijar com força, a beijar meu pescoço e tirou minha blusa com pressa. Me virou de lado e desabotoou meu sutiã, o jogando longe. Chupou meus peitos enquanto dizia ” você é muito gostosa”, a essa hora, minha buceta já estava encharcada! Pediu para que eu tirasse a calça, e assim que fiz, tirou minha calcinha rapidamente, me deixando de pernas abertas para ele, que não aguentou, e caiu de boca na mina buceta. Gemi de tesão ao sentir sua língua sugando meu clitóris, chupou meu cuzinho e meteu um dedo na bucetinha, pra me deixar mais relaxada. Após isso tudo, Victor colocou minhas pernas por cima do ombro dele, me beijou e meteu o pau com tudo, sem camisinha. Não consegui me controlar e comecei a gemer muito, ele metendo com força, acabando comigo. Acabei gozando no meu dele sem perceber, mas tinha acabado de começar, ele me pegou de lado e meteu com tudo segurando meu cabelo, não conseguia parar de gemer, o pau dele era muito gostoso e grosso. Fiquei de 4 pro Victor, e foi aí que ele acabou comigo, meteu com tanta força, que cheguei a ficar trêmula e fraca, mas aguentei calada, sendo a putinha dele. Já no fim, tirei o pau dele de dentro da minha buceta, o chupei pois queria sentir o gosto do leite dele, bati até que Victor gozasse na minha boca, e foi o que ele fez, tomei o leite todinho, fazendo carinha de satisfeita. E foi isso <3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Legal Luanna, obrigadinha !!

    • Luciano ID:b8zeg0aytts

      Rafa deixa eu te fuder muito

  • Responder Ebannus ID:xe32aim4

    De onde vc é Luana??

  • Responder Danilo ID:1d37vhnfs30x

    Excelente conto, vc tem aventuras se exibindo? Eu adoraria ler sobre isso.

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Deliciaaa Adorei , me chama no telegram @Jumorae !!

  • Responder Hugo ID:10vb8ptp4xn0

    O melhor conto de todos! 🥵🥵🥵