# # #

Camila faz 18 aninhos!

903 palavras | 0 |3.25
Por

Estava chegando o aniversário da Camila e ela sem idéia de como comemorar começou a encher o saco do namorado, Reinaldo… “Amor, quero alguma coisa muito especial pra eu lembrar pra sempre! Quero um presentão rs”… ele passou dias pensando em qual seria o presente…

Certa vez ele estava com ela na varanda da casa de frente pra rua quando passou pela calçada dois vizinhos conversando, eles tinham mudado há pouco tempo e eram angolanos. Reinaldo notou que ela ficou com o olhar fixo neles já de longe e sem vergonha nenhuma começou a tocar o clitóris por cima da roupa enquanto olhava eles passando. Eles eram muito altos, beiravam 2 metros… jovens, bem magrelos, ambos por volta de 21 anos, bem feios de rosto e ainda por cima mau encarados. Eram negros raíz mesmo, com pele bem preta, macia e brilhante.

Ela deu tchauzinho pra eles e sorriu…em troca um deles chupou o dedo do meio e mostrou pra ela, xingando algo em dialeto africano, enquanto o outro (que devia estar sem cueca) encheu a mão no pau e saco que levava soltos na bermuda velha, apertou e chacoalhou, também xingando Camila. A vagabunda ficou excitada com aquilo, era de se esperar de uma depravada desrespeitosa como ela…ela passou a apertar e esfregar com mais força e mais rápido seu grelo na frente do namorado….

Reinaldo – “caralho Camila que porra é essa?… perdeu a noção…nossa que falta de respeito da porra…”

Camila – “ah amor fala sério, olha o tamanho dos negão!… você viu a hora que o outro apertou a mala por cima da roupa? ….desculpa mas não tem como uma mulher normal não ficar excitada com uns caras desse tamanho, sabendo que deve ter uns puta de uns rocambole de carne alí, fora o tesão que dá de ser tratada com xingamento e grosseria… você devia agradecer pq na verdade eu tive vontade de sair correndo daqui e mamar os dois no meio da rua com esse monte de gente passando…deu vontade de xingar de volta só pra apanhar dos dois, o que seria uma delícia também!”

Ele ficou muito puto com esse comentário levantou e foi saindo…ainda ela retrucou: “pode sair mesmo…eu vou ficar aqui tocando uma esperando eles passarem de novo só pra me ver gozar bem na hora que tiverem perto do portão…vou fazer questão de gemer alto e olhar no olho deles bem na hora do orgasmo hahaha!”

Que papelão do Reinaldo…o pior é que esse tipo de coisa excitava esse corno maldito…então ele começou a ter idéias…ele nem ligava de ser corno, com tanto que não perdesse a novinha gostosa que ele tinha…era disposto a tudo pra agradá-la.

No mesmo dia Reinaldo foi até a casa dos angolanos pra conversar. Vocês tão achando que ele ia tirar satisfação com os caras pela forma desrespeitosa que trataram a namoradinha dele? Ele simplesmente convidou os vizinhos pro aniversário que seria no dia seguinte!

No dia seguinte estavam umas 20 pessoas escondidas no quintal no fundo da casa, casais de amigos e família do Reinaldo e da Camila, todos bebendo bastante, a maioria já tava bêbado pois era fim de semana e Camila ainda não havia chegado do seu trabalho e todos estavam bebendo desde a hora do almoço. Camila chegou e Reinaldo pede silêncio. Leva ela pro fundo da casa e ela tem uma surpresa com todos alí, tinha achado que tinham esquecido a data.

Passaram mais algumas horas e Reinaldo anuncia: e aí vamos cantar parabéns??? Camila acha estranho pq não tinha visto o bolo. Mesmo assim todos entonam o canto de parabéns. Poucos segundos após começar o “parabéns pra você” algo bem inesperado acontece: os dois negões angolanos entram andando com o bolo sem saber cantar direito e com a cara fechada… alguns convidados continuam cantando, outros param, fica um clima bem estranho… mas não pra Camila…ela entendeu qual seria o seu presente e abre um largo sorriso!

Camila – “caralho Reinaldo, não acredito meu! você chamou eles?…ai meu Deus tô com medo!”

Eles se aproximam e vão apoiando o bolo na mesa, um de cada lado dela. Ela assopra as velas. Os convidados sem entender nada se olham entre si. Os angolanos fazem um sinal com a cabeça um pro outro e de repente, de uma vez, abrem as calças e jogam os caralhos enormes em cima do bolo! As reações são demais! A família saindo quase que correndo, as mulheres de boca aberta, assustadas e excitadas, copos caem, os caras dando risadas, uma amiga da Camila que estava muito bêbada começa a bater uma meio escondida, assim como um dos caras.

Os pintos eram um show a parte: muito escuros, grossos, pesados…tinham a pele bonita, macia e bem veiudos…a hora que os paus bateram juntos no bolo foi chantilly pra todo lado. Mas a melhor reação foi da Camila: ela tava com os olhos arregalados, em choque, ela tremia e só mexia os olhos pra olhar pras jebas na mesa, pros convidados e pro namorado…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos