# # # #

Mamãe puta e incestuosa cuidando de seu filho – parte 2

3559 palavras | 6 |4.71
Por

Fala, pessoal, desculpa a demora para a continuação, a partir de agora vou postar com mais frequência, amanhã já saí a parte 3.
No outro dia, Luciana levantou cedo e saiu para comprar uma pílula, já que eu tinha gozado dentro dela e aproveitou para ir ao mercado comprar coisas para o almoço. Ela levou Clara junto pois a menina tinha acordado cedo. Fiquei dormindo e quando levantei vi Lucas na sala, vendo tv, Luciana tinha me pedido para não falar nada pra ele sobre a noite anterior, pois iria conversar com ele depois, ela nunca tinha contado para ninguém sobre a relação dos dois, só para um cara com quem ela transava, que viu o Lucas batendo uma atrás da porta, mas logo que o cara ficou sabendo ficou puto e foi embora sem nunca mais falar com ela, ela me disse que eu fui o único que levou a história numa boa e fiz ela se sentir confortável para contar, então resolvi respeitar seu pedido. Falei bom dia, tomei uma xícara de café e voltei pro quarto, a calcinha da Luciana estava no chão, jogada num canto, peguei e olhei, era uma lingerie bem safada e estava toda melada no fundo com o seu melzinho já seco, senti o cheiro e estava delicioso, era uma mistura de cheiro de buceta com um pouco de suor. Eu sabia que Lucas logo iria vir buscar seu prêmio da noite, então deixei a peça bem em cima da cama e fui pro banheiro tomar um banho. Quando saí fui pro quarto e a calcinha não estava mais lá, andei pela casa e vi que Lucas tinha se trancado em seu quarto, certeza que estava batendo punheta. Um pouco mais tarde, Luciana e Clara voltaram, fizeram almoço, eu comi e fui embora.
Passei a semana inteira sem vê-la, no fim de semana eu estava ansioso para voltar lá, mas ela viajou com os filhos para visitar a família, então não conseguimos nos ver. Esperei mais uma semana quase explodindo de tesão, já que eu não tinha vontade de transar com nenhuma outra mulher. No fim de semana seguinte, ela disse que não tinha conseguido babá para os filhos, insisti para ela deixar eles sozinhos, que o Lucas cuidaria da irmã, mas ela era muito superprotetora e recusou. Convidei ela então para sair jantar comigo e levar os filhos, ela concordou e nós saímos, paguei o jantar e levei eles de volta pra casa. Eu estava com muito tesão, Luciana estava linda, com uma calça jeans colada que deixava sua bunda enorme e um decote que mostrava bem os peitões, todos ficavam olhando ela no restaurante, inclusive Lucas que não tirava os olhos da mãe. No caminho de volta pra casa, Clara mexia no seu celular de fone, Lucas jogava alguma coisa no seu, distraído, e eu conversava com Luciana enquanto dirigia, comecei a passar a mão em suas pernas e ela não fez nada, desci a mão até o interior das suas pernas e senti ela se arrepiando, quando cheguei em sua buceta, ela estremeceu e como se estivesse acordando de um sonho tirou minha mão e disse baixinho:
“Para.. as crianças…” Tirei a mão frustrado e continuei dirigindo, chegamos em casa e ela me chamou pra entrar, as crianças foram pro quarto e eu me sentei com ela na sala, começamos a nos pegar e ela disse enquanto beijava meu pescoço:
“Você foi um namorado tão bonzinho hoje, nem parece que quando chega em casa me trata igual cadela.. merece até um presente por ter esperado tanto” começou a pegar no meu pau, eu agarrei em seu pescoço e apertei, ela mordeu os lábios e me olhou com cara de safada, eu falei:
“Faz duas semanas que eu tô esperando pra te comer, sua puta, meu saco tá cheio pra você”
“Que delícia, então você tava com saudade da sua mamãe putinha, é?”
“Sente como meu pau tá duro, tá aqui sua resposta” ela apertou com força por cima da calça, mordeu o lábio com tesão. Fomos pro quarto dela e começamos a nos pegar, tirei a camiseta e tirei o pau pra fora, eu passava a rola em sua coxa, mas logo ela me empurrou e disse:
“Calma, amor, tá cedo ainda, as crianças ainda não foram dormir, Clara ainda tá acordada, ela é muito nova ainda pra ver ou ouvir isso” eu fiquei puto de ela falar aquilo, era só o tesão apertar que ela logo ia estar gritando no meu pau, mas resolvi ficar de boa, eu ia ter a noite inteira pra macetar ela, então falei:
“Tá bom.. mas daqui a pouco eu vou te comer igual uma cadela, vou te foder igual puta” ela riu. Foi tomar banho e eu fiquei deitado de cueca com o pau meia bomba, esperando ela voltar e mexendo no meu celular. Ela saiu do banho de toalha e começou a me enxugar na minha frente, eu olhei para aquele corpo maravilhoso, os peitos grandes balançando conforme ela se enxugava, a bunda enorme mostrando a bucetinha quando ela se abaixava pra enxugar as pernas.. eu olhava aquilo hipnotizado e logo meu pau endureceu, sem que eu tocasse nele, ela olhou para o meu pau duro e riu
“Tá gostando do que está vendo?” Eu disse que sim e mexi o pau sem tocar nele, ela riu e sensualizou pelada, dando uma reboladinha com a bunda e fazendo uma cara de safada, uma gota de líquido pré-ejaculatório escorreu da cabeça do meu pau. Ela colocou uma lingerie daquelas de camisola e deitou do meu lado na cama, dei um beijo em sua boca e ela pegou no meu pau, puxou a pele pra baixo, fazendo a glande grande e inchada saltar pra fora, toda babada com o líquido transparente e bem vermelha:
“Olha o tamanho do seu pau, que delícia” ela sussurrou “tá babando pra mim” ela punhetava bem de leve, só pra me provocar, pra demorar mais tempo… Ficou batendo uma bem devagar por um tempo até que eu falei
“Lu, você falou com o Lucas depois da última vez que eu estive aqui?” Ela me olhou curiosa e confusa e respondeu
“Falei, amor, conversei com ele sobre o que aconteceu”
“Você se importa de me contar? Eu adoraria saber dos detalhes do que aconteceu” ela me olhou envergonhada e parou a punheta e disse
“Não sei, gato, isso tudo é meio novo pra mim, eu ainda acho um pouco estranho por eu ser mãe do Lucas e é a primeiros experiência sexual que ele tá tendo. Além do mais, eu nunca contei pra ninguém sobre isso, só pra você..” beijei seu pescoço e falei:
“Relaxa, é normal isso, você só quer ajudar ele a se descobrir, ajudar ele a se aliviar e tals, não tem problema nisso. Você sabe que eu te apoio totalmente nisso” eu sorri pra ela e acrescentei com malícia “eu gosto de saber que você é uma mamãe dedicada em dar prazer pro seu filhinho” ela me olhou sem saber o que responder, mas relaxou e disse
“Eu nem sei o que pensar direito, só faço o máximo pra cuidar dele o melhor possível” ela suspirou e deitou abraçada comigo, senti seu corpo contra o meu e sua mão voltou a pegar no meu pau, voltando a punheta. Eu precisava me controlar, estava muito excitado, só queria rasgar a camisola e trepar com ela como um animal, mas respirei fundo e me controlei.
“Depois que você foi embora aquele dia, de noite, quando a Clara dormiu, eu fui no quarto dele para conversar. Ele confessou que tinha assistido a gente e que tinha sentido muito tesão e se masturbado muito. Eu falei que era normal ele sentir tesão em ver a gente transando, contanto que ele tomasse cuidado pra irmã não ver, já que ela era muito nova” ela começou a contar…
“Eu fiz um pacto de confiança com ele, incentivei ele a sempre me falar a verdade, que eu não ia brigar com ele, só conversar. Ele disse que me achava gostosa e que se masturbava pensando em mim, que tinha pego a calcinha que eu estava usando no dia que eu transei com você para cheirar.
Eu fiquei conversando com ele sobre a puberdade e explicando sobre sexo, ele perguntou sobre várias coisas que viu você fazendo comigo, tipo garganta profunda e anal, eu expliquei tudo que ele me pediu e foi isso”
Eu sorri, desci a mão até a sua buceta e comecei a massagear seu clitóris de leve, ela gemeu e se contraiu, corando, e eu perguntei
“O que mais? Quero saber o que aconteceu depois que vocês conversaram” ela me olhou envergonhada com carinha de tesão, puxou a pele do meu pau pra baixo o máximo que dava, fazendo até doer um pouco e disse
“Conforme eu explicava as coisas que ele pedia, percebi que ele estava tendo uma ereção, ele ficou com vergonha quando eu falei que não tinha problema e que era normal, mas logo eu deixei ele se masturbar na minha frente, ele pediu para ver meus peitos, eu mostrei e ele ficou hipnotizado, quase gozou só de ver eles” ela aumentava a velocidade da punheta enquanto contava a história, eu massageava sua buceta de leve, sentindo ela ficando molhada
“Ele pediu para chupar meus peitos e eu fiquei meio relutante, mas acabei deixando, enquanto ele chupava, eu cuspi em seu pau e bati uma pra ele, ele gozou muito forte, saiu muita porra, melou toda minha mão e o colchão dele”
“Que safada, fazendo o próprio filho gozar” eu ri provocando
“Aí foi isso, eu expliquei que ele precisava achar uma namorada que fizesse aquelas coisas com ele, mas que até ele achar, poderia me procurar quando precisasse de ajuda” enquanto ela falava eu enfiava e tirava o dedo bem devagarinho da sua buceta, sentindo como ela estava molhada de falar daquilo.
“E você, Lu, o que sentiu enquanto fazia tudo isso? Gostou de ter feito?” Ela corou e disse
“Sim, até que gostei, o pau dele não é pequeno e foi gostoso dar prazer pra ele sabendo que é meu filho, eu fiquei toda molhada quando eu peguei no pau dele e vi ele gemendo de prazer enquanto chupava meu peito igual quando ele era bebê. Tive até que bater uma siririca no meu quarto depois, lambendo o esperma dele que estava na minha mão”
Eu estava sem palavras, estava explodindo de tesão com aquela história, meu pau pulsava e babava e ela só estava me masturbando, eu não ia aguentar muito tempo então falei
“Esse moleque é muito sortudo de ter uma mãe assim, ele nem deve estar pensando em arrumar namorada da idade dele tendo você em casa”
“Como assim? Não entendi. Lógico que ele quer uma menina novinha, da escola ou algo assim, sei lá” ela respondeu
“Você tá de brincadeira, né? Com uma mãe gostosa dessas você acha que ele pensa em outra menina? Claro que não, ainda mais com você fazendo tudo que tá fazendo pra aliviar ele, você já viu o jeito que ele te olha? Parece que tá te comendo com o olhar. Olha o seu corpo, Lucas até vendo pornô deve ficar imaginando você. Eu que amo sexo, prefiro transar com você do que com qualquer menina nova”.
“Sério, amor? Você prefere eu do que outras meninas novas?”
“Com certeza, seu boquete é o melhor boquete que uma mulher já me fez, não tem nenhuma ninfeta que chupe melhor ou no mesmo nível que você. Além do mais, nenhuma aguenta foder gostoso igual você, sua sentada é maravilhosa, sua buceta é apertada e seu cú é o paraíso, você é simplesmente perfeita, por isso que deve estar enlouquecendo o Lucas de tesão” ela riu e percebi que ficou lisonjeada com os elogios. Desci até o meio das suas pernas e comecei a chupá-la. Ela estava molhada e com tesão, gemia conforme eu passava a língua em seu clitóris, enfiei a língua no buraco da vulva, desci até o cú e chupei as preguinhas, enfiei a língua o máximo que entrava no cú e fiquei ali, saboreando o máximo que eu conseguia. Ela gemia e respirava pesado, agarrava meu cabelo e puxava minha cabeça contra sua xana, esfregando-a na minha boca. Fiquei um bom tempo ali, até que ela segurou com força na minha cabeça e gozou, enchendo minha boca de melzinho, ela estava muito molhada, a ponto de escorrer e molhar a cama e sua camisola. Recolhi o que eu conseguia de melzinho e engoli sentindo aquele gostinho de xota tomando conta da minha língua. Levantei dali e deitei do lado dela, ela estava ofegante, ficamos um pouco ali e logo ela desceu e começou a me chupar, não fez cerimônia, caiu de boca e foi mamando com força, bem gulosa, descendo até o final com a boca e se engasgando
“Isso, mamãe, chupa essa rola bem gostoso, vai sua puta” ela sorriu com o pau na boca e se empenhou na chupada, ela sentiu que eu ia gozar e diminuiu a velocidade, voltou a chupar devagarinho, passando a língua lentamente pela cabecinha, desceu até o saco e ficou chupando ali um pouco, com as bolas dentro da boca massageando-as de leve com a língua e deixando tudo empapado de saliva. Olhei para a porta e percebi que Lucas já estava espiando, então falei baixinho pra Luciana:
“Empina a bunda enquanto me chupa” ela entendeu o motivo e levantou a bunda para o alto enquanto chupava meu pau, começou a siriricar a bucetinha arreganhada e gemer com a boca na minha rola. Não demorou e eu gozei forte, enchi a boca dela de sêmen, duas semanas sem gozar, então eu realmente tive um orgasmo delicioso, meu corpo vibrou e ficou muito sensível e arrepiado, seguido de um relaxamento muito bom. Luciana se aproximou de mim e abriu a boca mostrando o esperma grosso em sua boquinha, brincou um pouco com ele para me provocar e logo engoliu tudo sem desperdiçar. Deitou do meu lado e nós nos beijamos um pouco e ficamos descansando abraçados. Lucas tinha sumido e eu falei
“Lucas deve ter adorado a visão que teve, por que você não vai lá cuidar dele um pouquinho enquanto eu me recupero dessa gozada? Ele deve estar explodindo agora de ver a mãe mamando com o rabo empinado” e dei um apertão em sua bunda. Ela me olhou intrigada e perguntou se não tinha problema pra mim, eu garanti que eu não ligava e que por mim estava tudo bem, ela ficou aliviada e disse que geralmente ela só conseguia cuidar sexualmente dele na noite do dia seguinte de quando ela transava e ele espiava, pois no outro dia o cara com o qual ela estava transando ia embora e ela tinha que esperar a Clara ir dormir. Disse que tinha dó de deixar ele com tesão sem conseguir se aliviar por tanto tempo e que ele ia ficar muito feliz de ela dar atenção pra ele naquele momento.
Dei um beijo em sua boca, um tapa em sua bunda e ela se levantou e saiu do quarto. Se passaram uns dez minutos e eu voltei a ficar com tesão, meu pau endureceu e eu comecei a bater uma de leve pensando no que os dois estavam fazendo. Comecei a aumentar o tesão, meu pau latejando e babava e eu imaginava o Lucas se derretendo de prazer enquanto a própria mãe ajudava ele a se satisfazer. Eu precisava ver o que estava acontecendo. Me levantei e fui em silêncio pelo corredor até a porta de seu quarto e espiei pela fresta, Lucas estava deitado com o pau pra fora, enquanto Luciana estava sentada na borda da cama batendo uma pra ele, ele olhava a mãe maravilhado com os olhos fixos nos seus peitos e suspirava conforme ela deslizava a mão por todo o seu pau. Ela disse
“Quer pegar nos meus peitos, filho?”
“Posso mesmo, mãe?”
“Claro, meu amor” ela respondeu, tirando um dos seios para fora e se aproximando dele, ele começou a pegar devagar sentindo os peitos grandes em sua mão.
“Você já beijou alguma menina, Lucas? Não precisa mentir pra mim, me fala a verdade” ela perguntou enquanto punhetava devagar
Ele ficou em silêncio e respondeu envergonhado
“Não, mãe, eu não levo muito jeito com as meninas da minha idade, acho você muito mais gostosa”
Ela sorriu e disse
“Eu fico feliz, filho, mas deve ter alguma menina que você tenha atração ou vontade de fazer alguma coisa”
“Até tem algumas da escola, mas nenhuma tem os peitos grandes iguais os seus, além do mais nenhuma sabe fazer o que você faz no sexo, eu vejo o jeito que você transa, parece uma atriz pornô de verdade”
Ela riu e fez um carinho nele orgulhosa, meu pau latejava e eu apertava ele, fascinado por aquela interação incestuosa deliciosa que eu estava vendo, estava explodindo de tesão e pelo que eu conhecia de Luciana, ela também estava, eu ia estourar aquela puta com força quando ela voltasse pro quarto, ia fazer ela gritar naquela casa e ensinar pro Lucas como se trata uma mulher de verdade, como a mãe dele era uma puta safada e insaciável.
Sua mão subia e descia no pau do filho e ele só curtia a sensação suspirando baixinho.
“Mãe, posso pedir uma coisa?” Lucas disse sem jeito
“Pode, meu amor, o que você quer?” Ela respondeu
“A gente pode se beijar?” Ele disse envergonhado. Ela parou um pouco, deu um sorrisinho pensativa e disse
“Claro, filho. Vem cá com a mamãe” se aproximou dele e os dois começaram a se beijar de leve, Luciana foi ensinando ele a usar a língua e logo eles estavam se beijando com mais intensidade, ela pegou a mão dele e colocou em seu peito, voltou a masturbá-lo enquanto ainda se beijavam.
Eu fiquei louco vendo aquilo, meu pau pingava de tesão, eu quase não continha a respiração pesada e tive que pegar com mais força no meu pau, fazendo meu corpo se arrepiar. Os dois ficaram um tempo entrelaçados e logo se soltaram, Luciana sorriu e disse
“Gostou, filho? Para a sua primeira vez beijando, você até que beija bem” ele estava envergonhado, mas respondeu
“Sim, mãe, isso é muito gostoso”.
“Que bom, agora quero ver você gozando pra mim, quer chupar meu peito?” Ela perguntou
“Eu posso mesmo?”
“Claro, meu bebê, vem cá, igual quando você nasceu” ele segurou um dos seios com a mão e abocanhou o bico, ficou chupando por um tempo, enquanto Luciana aumentava a velocidade da punheta e já dizia com maldade
“Isso filho safado, goza pra mamãe, vai, dá porra pra mim, chupa meu peito” ela acariciava seu cabelo, empurrando sua boca contra o seu peito e punhetava freneticamente, não demorou e Lucas disse
“Vou gozar, mãe”
“Isso filho, dá leitinho pra mamãe” o corpo dele deu um tranco e ele estremeceu, enquanto o esperma começava a escorrer do seu pau, melando a mão e as pernas da Luciana. Ela olhou para o esperma branco em sua mão fascinada e ele disse
“Nossa, mãe, isso foi muito bom, você é demais, eu te amo”
“Que bom que você gostou, filho” deu mais um beijo em sua boca e ele disse
“A gente pode fazer isso mais vezes?”
“Não sei, filho, se você se comportar, tirar notas boas na escola e me obedecer, aí sim” ela respondeu, fizeram esse combinado e Luciana se levantou para sair, eu voltei para o quarto em silêncio. Logo ela entrou, sua mão estava melada de porra.
“Que mamãe mais vagabunda essa” eu disse, puxando ela pra perto de mim
“Você viu?” Ela perguntou confusa e preocupada
“Vi e olha o jeito que me deixou” eu disse, mostrando meu pau duro e passando ele em sua coxa “vagabunda safada, eu vou te foder até você não aguentar mais hoje”
Ela sorriu maliciosa, me mostrou sua mão toda melada de porra e passou a língua, limpando a sujeira e me mostrando como ela engolia todo o esperma do filho. Agarrei em seu pescoço e ela fez uma carinha de puta. A putaria só estava começando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp ID:10yicay69mf1

    Melhor conto que eu já li esse ano aqui , continua 🙏🏻

  • Responder Seios ID:19p23bn8l

    Esse é sem dúvida uma dos melhores contos que eu já li aqui… Muito bom mesmo…

  • Responder Bucetinha ID:1dj28xy8b886

    Engravidar a mãe, será bem gostoso

  • Responder Gabriela ID:pjl5vs6el9j

    posta mais

    • William ID:bf9i9l16ib

      Oi Gabriela…eu amo cuzinho 21 99048-9442

  • Responder Jovemputinho ID:1ckv2s8cj3es

    Fode a filha dela com força tbm. Essas pitinhas tem que aprender de de cedo que a função delas é dar passar pra macho