#

Fui algemada, levada para o banheiro e estuprada no cu. Sou virgem na buceta ainda

506 palavras | 4 |2.75
Por

Bom dia de quinta a todos. Meu nome é Ana Paula, tenho 19 anos e ontem realizei o sonho de ser estuprada na bunda, algemada e indefesa. E é claro que tinha de mostrar a todos vocês, nas fotos e vídeos abaixo.
Vi há uns 4 meses uma foda assim, onde um cara chamado Priápus algemou uma mulher casada e puta, conhecida como Selma Recife e a fodeu na bunda com força, sem lubrificar. Esse vídeo me marcou demais, pois o cara tem o cacete muito grande mesmo, bem grosso e fode sem perdão. E também sem lubrificar. Não sei como ela aguentou, mesmo chorando e gritando.
Ainda sou virgem na buceta mas já dou o CU ao meu namorado. somente a ele, até ontem. Ele nem imagina que abri esse perfil no site de Selma www.selmaclub.com pois aqui posso postar minhas intimidades e fazer amigos. Entrei em contato com Priapus, pelo perfil dele, e ele pode vir aqui em casa ontem, quando meus pais nao estavam.
Ele trouxe a mesma algema que usou para foder Selma, podem ver. Depois de me algemar nua, fomos para o banheiro. Fiquei impressionada com o tamanho do pau e minha buceta logo ficou molhada. Ele coloca as algemas na torneira do registro, acima de minha cabeça e fico de costas para ele, indefesa. Ele coloca meu celular para filmar tudo. Abre minha bunda logo e lambe meu reguinho e meu cu. Fala que meu cu é apertado e tem de lubrificar. Pega manteiga na cozinha, passa na minha bunda e no pau.
Encosta o pau no ânus, pega minha barriga com a mão e começa a empurrar. Olha, confesso que a dor é enorme, pois é muito grossa mesmo. Não adiantava fazer força, pois o cu não se abre tanto, mas ee ia devagar e dava para sentir a dilatação anal. Deu medo de me rasgar, pois a sensação era exatamente essa. Quando passa a cabeça, grito e ele me pede calma. Ficamos parados até a dor maior passar. Depois ele vem aos poucos e vai enfiando devagar. Parecia que não ia acabar mais de tanta rola entrando. Era como uma super linguiça viva, pulsando em meu reto e entrando mais fundo.
Ele começa a tirar tudo e enfiar devagar… vai acelerando e pouco depois está socando seu pau em meu cu, que ficava cada vez mais frouxo e arrombado. Começo a me tocar, pois apesar da dor terrível, a sensação de uma pica dessa entrando e saindo me dava um prazer que não dá para descrever, somente sentindo mesmo.
Começo a gozar e ele vem logo depois, aumentando ainda mais meu gozo, sentindo o leite quente espirrando dentro do meu buraco quentinho.
Que foda maravilhosa essa. Acho que nunca vou sentir falta por ser virgem, juro, pois dar o cu me leva a gozadas que não podem ser maiores, tenho certeza
Ana Paula.
FOTO NO TWITTER @carlsonf13

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:4adenbuim9c

    Como conseguiu se tocar se tava algemada as duas mãos no registro a

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Fotos do que.?..

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Esses relatos da Selma recife são todos mentira com fotos ou vídeos tirados na net é a autora inventa algo sobre a imagem
    100% FAKE

  • Responder Imperador ID:1dg0bcc1a3ld

    Cade as ft