# # #

Final de semana no sítio do meu avô parte final

624 palavras | 3 |4.07
Por

Meu avô chegou em casa e me chamou, pra quem leu o último conto, sabe que eu fui praticamente arrombada por dois dos funcionários do meu avô, então eu não estava aguentando nada, só que depois do banho meu avô me chamou pra deitar na cama dele que é maior.

Eu fiquei com medo dele me fuder e perceber que estou toda arrombada. Mas ele só ficou me fazendo carinho, fomos tomar café assim que amanheceu. Depois de comer fomos assistir TV, sentei no sofá.

Eu estava usando uma camisa de botão do meu avô e calcinha, meu avô começou a desabotoar até meus peitos pularem para fora. Eu estava sentada com ele entre as minhas pernas mamando meus peitos igual um bezerro faminto.

Ele mamava com tanta sede que fiquei toda molhada de novo, ele massageava meus peitos enquanto chupava meus mamilos, eu não estava aguentando de tesão, já estava pedindo a pica do vovô. Mas ele tinha uma surpresa pra mim.

Desligou a TV e me levou pro quarto novamente, pegou na gaveta um plug anal que vibra. Ele disse:
– vc me deu umas lambidas tão gostosas no cu que eu fiquei com ele piscando.

Ele me pediu pra colocar aquele plug no cu dele. Um sonho se realizando, porque eu sempre quis ser Ativa. Eu pedi pra ele deitar e abrir as pernas, eu comecei a lamber bastante o cu dele deixando bem babado, passei lubrificante no dedo e empurrei pra dentro do cu dele, ele gritou, fiquei fudendo o cu dele com os dedos por um tempo, depois coloquei o plug e liguei… Ele ficou com o rabo vibrando. Enquanto isso fiquei mamando ele até me dar leitinho. Tomei tudo.

Ele com a perna bamba pegou na gaveta um pinto de borracha maior que o dele e bem grosso com uma cinta e ficou de 4 pra eu fuder o cu dele.

Nossa que tesão, eu tirei o vibrador e soquei a rola no cu dele, entrou tudo, ele adorava, dava pra ver que ele tava acostumado a levar no cu. Então eu comecei a chamar ele de puta, cachorra.. ele gritava, ele latia…

Eu dava tapa na bunda dele enquanto ele rebolava na rola. Foi tão gostoso ver meu avô com pau no cu, chamava ele de “minha fêmea” ele adorou.

Quando eu parei de socar o cuzinho dele que já estava todo arrombado também. Tirei a cinta e agora seria a minha vez de ser fudida. Ao mesmo tempo que eu estava com tesão também estava com medo dele descobrir sobre a noite passada.

Mas ele foi direto no meu cu e ele estava parecendo couve flor de tão inchado (o de vocês já ficaram assim?) E ele disse:
– Nossa eu fiz um estrago no seu cu hein. Mas eu adoro quando está assim.

Meu avô começou a chupar meu cu inchado, meu tesão aumentou mais ainda e ele fudeu meu cu e gozou bem rápido. Me deitou na cama, abriu minhas pernas e começou a chupar, gozei muito gostoso e fomos pro banho.

Depois disso almoçamos, minha vó chegou e como eu tinha aula segunda pela manhã, eu fui embora.

Depois desse fim de semana, sempre que eu podia eu ia dar e comer meu avô, ele virou meu macho e minha fêmea. O problema é que a minha vó quase não sai. Mas eu me contento em fuder com os dois funcionários do meu avô na madrugada quando estou lá. Tenho a impressão que meu avô está desconfiando de nós três rsrs

Não percam os próximos contos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meus sonho ID:1ck9rspf1430

    Meus sonho

  • Responder Grafit 22cm ID:muiuootwq

    Tava muito bom até aparecer a viadagens , nao gosto de viado o Gays nota cero..

    • PretinhaBucetuda ID:1ehbmvsqa39t

      É questão de gosto, mas foi o que aconteceu.