# # # #

Ferias pai e filho, conhecendo desejos! parte 6

1459 palavras | 2 |4.13
Por

Lucas é apresentado ao amor dos cães , mas está um putinha sem igual!

Acordaram na terça-feira praticamente juntos com o galo cantando, tomaram aquele banho para despertar Cauê Já preparou um café da manhã reforçado, e ficaram pensando no que iriam fazer, Lucas estava com a cabeça ainda voltada para ver o tamanho do pau do cavalo:
– Pai é hoje que nós vamos ver o pinto do cavalo?
– Não meu filho será amanhã, quando o rapaz virar para comprar o sêmen do cavalo.
– Está bom então, o que vamos fazer hoje?
– Estou pensando em alguma coisa que seja bem divertida!
– Eu tenho uma coisa bem divertida na cabeça!
– No que você está pensando?
Lucas olhou ele com aquela carinha de safado, levantou da cadeira onde estava se abaixou e entrou debaixo da mesa, tirou o pau do pai para fora e já começou a chupar, o pau de Cauê começou a levantar, e o Cauê já sentindo um prazer enorme pois parecia que seu pau estava muito mais sensível.
Cauê afastou as coisas da mesa se levantou apoio Lucas na mesa, deu uma cuspida no cuzinho de Lucas e começou a meter, Lucas gemia gostoso e falava:
– Isso arromba sua putinha papai!
– Papai vai te arrombar sim!
– Me trata que nem uma cadelinha!
Nesse momento a cabeça de Cauê começou a rodar, se lembrou dos dois rottweilers, o corpo estava ali metendo no Lucas, mas a cabeça estava maquinando de como convencer o filho a dar para o cachorro.
Lucas então começa a aumentar a velocidade, metendo muito forte no Lucas
– Que gostoso papai, me fode forte!
Mais alguns minutos concentrado no seu plano, então ele goza no cuzinho do Lucas, e fica ali parado um tempo com pau dentro do cuzinho de Lucas, até seu pau começar a amolecer e sair sozinho.
– Filho eu pensei numa coisa muito legal para a gente fazer hoje, eu acho que você vai amar!
– O que papai?
-Será surpresa.

Cauê arruma a cozinha, e chama Lucas para o ajudar para cuidar dos animais primeiro cuidar das Galinhas, logo em sequência dos Cavalos e por último cuidar dos cachorros.

E eles ficam ali no canil aguardando os cães terminarem de comer, Lucas extremamente apegado a cães por algum motivo, assim que os cães já vem próximo dele ele já abraça e fica fazendo carinho revezando os dois cães, em certo momento enquanto ele está abraçado com um dos rottweilers o outro Começa a cheirar a sua bunda, o pai só olhando de longe, o cão começa a mexer na bundinha empinada de Lucas com o nariz dando algumas lambidas, Cauê ficando excitado se aproximou e falou para Lucas tirar o short e continuar como estava.

Lucas pensando que o pai dele iria comer ele ali no canil com os cães vendo, de repente ele recebe a linguada do cachorro, a língua é tão larga que quase pega a sua bunda inteira como ele está inclinado a sua bundinha está bem aberta enquanto vem passando aquelas linguadas vez ou outra encaixa e passa direitinho no seu cuzinho.

Lucas começa a gemer e fica travado ali de quatro enquanto o outro cão acabou saindo, Lucas recebendo aquela língua que passa no seu saquinho sobe passando no seu rego massageando seu cuzinho, então o cachorro tenta montar em cima mas Lucas é muito baixo, o pai então levanta e segura Lucas e guia o pau do cachorro até o seu cuzinho, assim que o cachorro encaixa Lucas dá um grito de prazer, e o cão começa a meter muito rápido, é quando Cauê percebe que Lucas está engatado, Lucas começa a gritar
– Ai pai minha bunda vai explodir, era um pinto pequeno e ficou gigante dentro de mim, está doendo, está gostoso, ele está gozando muito dentro de mim!

Cauê tira suas roupas também, como está extremamente excitado com a cena primeiro ele coloca o pau para Lucas chupar, que já começa a gemer gostoso esquecendo da dor.

Cauê então fica ali parado de quatro dando tapas na própria bunda e chamando o outro rottweiler, que chega dá uma cheirada dá algumas poucas lambidas, e monta no Cauê, já logo de primeira ele conseguiu encaixar e já foi metendo rápido, Lucas percebe seu pai gemendo e quando olho de lado vê o cachorro metendo forte no cú do seu pai.

– É gostoso né pai?
– Caramba filho, é um prazer indescritível, não tem como explicar essa sensação, e você vai ter outra sensação melhor ainda na hora que sair.

Então os dois ficaram ali cerca de meia hora até serem libertos dos Nós dos cachorros, ficaram caídos ali no canil sendo lambidos por mais uns 10 minutos, então levantaram e foram se lavar.

– Nossa pai por que não me mostrou isso antes é uma coisa tão gostosa!
– É filho é que eu só acabei descobrindo sem querer ontem!
– Ah pai não é tão sem querer não, eu poderia ter espantado quando ele começou a cheirar a minha bunda de certa forma eu deixei ele cheirar minha bunda porque estava gostoso.
– Você tem razão alguma vontade de tomar conta quando se está próximo desses animais.
– Papai agora eu estou pensando aqui, será que a gente consegue seduzir os cavalos também?
-Moleque está louco o pau do cavalo menor é mais do que quatro vezes do meu junto, já imaginou?
– Nunca tinha imaginado, mas já que o senhor falou agora estou pensando!
– Meu filho você está pior do que uma putinha.
Ficaram discutindo sobre o tamanho do pau do cavalo por um bom tempo, Cauê então foi acender a churrasqueira para fazer um churrasco de almoço, acompanhado com alguns pãezinhos de alho.
Cauê tomou outro comprimido de tadalafila, dessa vez decide não misturar com bebida alcoólica, acompanha seu filho no refrigerante.
Passado cerca de aproximadamente uma hora que estavam orientando uma beliscada conversando, o remédio começa a fazer efeito, e Lucas percebe muito rapidamente e ainda ali conversando já senta no colo do pai e fica se esfregando, como se não quisesse nada, Lucas já vai se esgueirando deslizando seu corpo alisando no pau do seu pai, e ele volta já com a mãozinha no pau do pai.

E começa a fazer uma massagem apertando da cabeça até as bolas e das bolas até a cabeça, tira o pau para fora, massageando por mais um tempo e cai de boca, chupando, lambendo e se deliciando.

Cauê simplesmente relaxa, joga a cabeça para trás abrindo mais as pernas deixando Lucas bem mais à vontade, Lucas fica alguns minutos ali se deliciando, então levanta e puxa o pai pelas mãos levando até o quarto principal, coloca o seu pai ali deitado na cama e continua a mamar bem gostoso, aos poucos vai arrancando as suas roupas e as roupas do pai.
De repente sobe na cama e começa a cavalgar, como uma profissional, em certo momento somente rebola de repente está quicando fazendo o incrível deixando só a cabeça na borda e voltando tudo para dentro, seu pai fica louco de tesão, pois não entendi como podia ser tão gostoso o que seu filho aprendeu a menos de um mês.
O tesão foi tão gostoso tão intenso que Cauê não conseguiu segurar por mais de 5 minutos e encheu o cuzinho de Lucas de porra.
E continuou rebolando, e rebolando após uns três minutos ao perceber que não estava amolecendo, então ele voltou a quicar, fazendo pau quase sair para fora e encaixando tudo de novo e fazendo isso cada vez mais rápido, Cauê segura Lucas e gira deixando o Lucas de quatro e ele por cima com o pau já encaixado, e começa a meter forte em Lucas, que geme gostoso.
E continuam essa brincadeira gostosa durante todo o resto da tarde e parte da noite.
E os dois já cansados acabam dormindo de conchinha com o pau dentro do cuzinho de Lucas!
Continua…
Quer ter seu conto publicado?
Mas não tem coragem ou não tem as palavras certas para descrever o que aconteceu,
Quer ter em primeira mão o privilégio de ter diversos contos alguns ainda nem publicados no CNN, entre para o nosso grupo no Telegram e procure e saiba mais @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boceta melada ID:g3janoxv0

    pelo amor de deus continua, to toda gozada no escritorio, lendo escondido, quero dar gostosoooooo

    • Casado Safado ID:81rqf7x6ik

      Manda e-mail pra a gente gozar juntos: casadointeressante2023 arroba gmail com