# #

Criando Alice 4

6346 palavras | 20 |4.45
Por

Olá galera, segue mais um conto. Devo desculpas a demora pois meu celular deu pau esse fim de semana, espero que gostem

Tive que lavar bem a bucetinha dela para sair toda porra que o Lucas e o Luizão deixou, que por sinal havia muita. A bucetinha dela virou uma poça de esperma de tanto que aqueles negões gozaram nela. Eu ainda estava sem acreditar no que tinha acontecido. Enquanto eu dava banho na Alice ela estava de cabeça baixa, devia estar muito envergonhada pelo o que tinha acontecido, ela sabia que tinha feito algo de errado, pois ela não devia ter pedido ajuda para outro homem a não ser o Edson, pois ele era a única pessoa que eu confiava e sabia que ajudava ela sem malícia, pois os dois tinham muito hormônio acumulado, já o Luizão e Lucas se aproveitaram da minha menina, comendo ela como se fosse uma prostituta, tão pequenina na mão daqueles dois marmanjos, Edson vai ficar furioso quando descobrir, vai ver que mais uma vez eu falhei como pai.
Dando banho na Alice fiquei reparando o corpinho dela e pensando: como pode uma bucetinha desse tamanho caber um pinto de um adulto, depois que a Alice passou na mão do Lucas e do Luizão, acho que qualquer pinto cabia alí, de tão elástica que deve ter ficado.
Quando terminei o banho nela, ouvi meu telefone tocar, era a mãe da Alice, meu coração acelerou e quase tive um infarto, olhei para a Alice e disse que não era para contar nada para a mamãe, que isso era segredo nosso, Alice concordou balançando a cabeça e em seguida eu atendi o telefone. A mãe dela me falou que ficou uns dias sem ligar pois estava sem créditos no seu celular, e que não tinha internet para conversar por mensagem, disse que não tinha problemas e que eu estava cuidando muito bem da Alice, ela perguntou se eu estava conseguindo ficar com ela enquanto eu trabalhava, eu menti dizendo que tinha uma vizinha que me ajudava, pois eu não queria que ela voltasse para a mãe desse jeito. Ela disse que queria conversar um pouco com a Alice e passei o telefone para ela, fiquei de olho mas ela não falou nada demais. Encerramos a chamada e meu coração aliviou por estar tudo bem. Sentei a Alice no sofá e comecei a perguntar para ela o que tinha acontecido na casa do Luizão, quis saber por quê ela pediu para eles ajudar.
– mas eu não pedi papai (disse ela)
– mas como eles sabiam que o tio Edson fazia isso? Você deve ter falado! Eles até sabiam que ele andava pelado em casa!
– foi sem querer pai
– e como aconteceu aquilo?
– ah papai, o tio Lucas estava me dando banho e passou a mão na minha xerequinha.
– mas ele estava tomando banho com você?
– não ele estava fora dando banho em mim só de cueca.
– mas o pinto dele estava duro?
– acho que estava pai, porque tava bem grandão na cueca.
– e depois?
– aí ele tirou o pipi pra fora e começou a esfregar em mim, foi quando escorregou e entrou na minha xerequinha. Depois o tio Luizão entrou no banheiro também e colocou o pinto na minha boquinha.
Como o Luizão foi safado! Eu sabia que ele quis se aproveitar da minha menina, agora eu sabia que cada criança que entrava lá ele devia fazer o mesmo! Depois disso eu nunca mais vou deixar a Alice entrar lá. Edson abriu a porta e eu coloquei a toalha nela.
-voce já deu banho nela? ( Edson perguntou)
– ela, estava muito suada, não dava para esperar você chegar.
– não tem problema, é bom que ela já fica limpinha para eu ajudar ela se aliviar
Ele pegou ela, e quando tirou a toalha ele viu que a vagina dela estava daquele jeito de novo.
– mas que porra que está acontecendo Leo?
– Ah Edson, a aconteceu um negócio que eu nem queria falar.
– o que?
– Alice foi no vizinho brincar mas aconteceu alguns acidentes e ela voltou assim para casa.
– como assim? Quem foi esse vizinho que fez isso com ela?
– o Luizão cara
– ah não! Não acredito, vou quebrar cara daquele velhão!
– não espera! Se vocês brigarem os vizinhos vai sair na rua e vão acabar descobrindo o motivo da briga, se souberem que a Alice foi penetrada por um adulto ela vai até perder os amiguinhos, sabe como esse povo do interior é né! Ficaria até mal pra você.
Edson pensou bem e desistiu, mas ficou nervoso comigo. Edson começou a brigar comigo também dizendo que eu era muito bobo e que tinha que prestar mais atenção nela e que tudo isso era culpa minha. Fiquei triste quando ele falou aquilo pois eu deveria saber que a Alice era daquele jeito e que ela é muito inocente com aquilo, não percebe quando tentam se aproveitar dela. Eu pedi desculpas e disse que nunca mais eu deixaria ela ficar lá. Depois daquilo Edson ficou nervoso comigo, e me tratava seco por ter deixado a Alice com o vizinho. Coloquei uma calcinha rosa na Alice para eu não ficar vendo aquele bucetão, sempre me fazia lembrar da cena com os dois marmanjos em cima dela. Quando eu vesti a calcinha nela, ela começou a rir dizendo:
– nossa eu estou com um xoxotão kkkkkkk
Comecei a rir da inocência dela, realmente ficou um pouco estufado na calcinha, deixando marcado os lábios gordinhos da vagina dela. Edson estava andando pelado pela casa e pegou ela no colo para assistir. Fiquei na cozinha preparando janta enquanto eles estavam na sala assistindo. Edson ficou olhando aquele volume estufado na calcinha e começou a passar a mão para acariciar, Alice abriu mais as perninhas. Edson olhou para ela e disse:
– até que não ficou tão ruim esse xoxotão kkkkk
Alice sorriu e ficou mais arreganhada. Edson apertou aquele volumão e percebi que a Alice começou se arrepiar enquanto ele apertava. O pinto do Edson começou a subir e eu fiquei só observando os dois na sala. Eles começaram a brincar e Edson se deitou no sofá. Alice sentou no peitoral dele e fazia cócegas no seu pescoço, enquanto Alice se mexia com as cócegas eu percebi que ele dava umas mordidinhas nos lábios marcados na calcinha dela. Ele percebeu que ela sorriu e deu mais uma mordidinha no lábio gordinho dela, a baba dele deixou a calcinha dela molhada. Então ele decidiu tirar. Alice ficou com o bucetão bem aberto na cara dele, e enquanto ele fazia cosquinhas ele dava uma chupada em um dos lábios. Achei engraçado aquilo, não sabia que a Alice tinha cosquinhas na vagina. Ela até abria mais as perninhas e ele chupava os lábios e dava uma mordidinha de leve. Os lábios dela estavam tão gordinhos que quando ele beijou o meio dos lábios eles se abriram sobre a boca dele, ele ficou por alguns segundos com a boca entre os lábios dela e falou:
– nossa que melzinho gostoso Alice.
Ela deu risada, ele acabou deixando a vagina dela toda babada. Eu conseguia ver da cozinha a bucetinha dela brilhando de tanta saliva.
– vamos brincar no quarto? (Edson disse)
Alice concordou com a cabeça e ele levantou com ela no colo. Edson passou por mim na cozinha e disse:
– Jajá eu venho te ajudar com a janta
– não precisa não cara, você já está me ajudando distraindo a Alice para ela não me atrapalhar.
Ele deu um sorrisinho e foi para o quarto, ele fechou todas as janelas e deixou a porta um pouco aberta para entrar ar. Pela fresta da porta eu vi a Alice deitada de barriga na cama e Edson de quatro com a cabeça no meio das pernas dela. Ela ria dizendo que sentia uma cosquinha gostosa. Eu parei de olhar pois como Edson estava de quatro a bunda dele estava toda arreganhada para a porta, e se ele me visse olhando poderia achar que eu estava olhando o cu dele. Então fiquei sem graça e voltei fazer comida. Escuto a Alice lá do quarto dizendo:
– aí não, não gosto muito
– mas eu gosto (disse Edson)
Decidi olhar para entender o que ela estava dizendo e vi o Edson passando a língua no cuzinho dela também. Não entendi o porquê que ele estava fazendo aquilo, Alice já tinha dito que não tinha cosquinhas alí mas ele continuou a lamber. Ele a colocou de bruços e ficou em cima dela.
– aí não tio Edson (disse a Alice)
– mas a sua bucetinha tá machucada, então o tio vai aliviar no seu cuzinho.
Ele cuspiu na mão dele e melou seu pau, com um empurrão já entrou a cabeça, pois vi que a Alice levou um susto de primeira, depois vi ele empurrar mais a cintura para entrar o resto lá dentro. Alice apertou as mãosinhas no lençol e Edson começou a movimentar a cintura. Eu sei que era desconfortável para a Alice, mas ela precisava ajudar ele se aliviar também, eu não tinha costume de dar palmadas na Alice quando ela fazia algo de errado, e era o que eu devia ter feito ao descobrir o que ela estava fazendo com o Luizão e o Lucas, mas como eu sou bobão não consegui castigar ela. Então vendo Edson aliviar no cuzinho dela era uma forma de punir ela pois eu sabia que ela não gostava. Então nem liguei do Edson empurrar a rola toda no cuzinho dela e ela ficou chorando e resmungando baixinho, enquanto Edson parecia um lobo rosnando de tanto que gemia enfiando no cuzinho dela. Voltei para a cozinha e deixei os dois lá. Depois de uns 10 min Edson abre a porta com o pau todo melado de porra, pelo menos ele conseguiu aliviar no cuzinho, já que Alice vivia com a vagina inchada, pelo menos dava tempo da vagina dela melhorar.
– vou no banheiro me lavar ( disse Edson passando pelado com o pinto pingando)
Alice saiu resmungando do quarto dizendo que estava com a bundinha dolorida. Eu não falei nada pois isso era culpa dela, eu sempre deixei o Edson se aliviar nela para que ela também desenvolvesse bem seus hormônios sexuais. O coitado sempre me ajudou tanto, por isso eu deixava ele aliviar o problema dele com ela.
De repente eu escuto meu telefone tocar, ao atender vi que era mais um serviço para eu fazer, desta vez era para atender em uma residência de alto padrão, o cara me passou o endereço e vi que ficava em um condomínio chique daqui da região. Aceitei o serviço e marcamos para o primeiro horário amanhã. Alice saiu do quarto e foi direto para o banheiro para entrar no chuveiro com o Edson. Depois que eles saíram nós jantamos e cada um foi para o seu quarto. Edson estava meio estranho comigo, acho que ainda estava com raiva de mim.
No dia seguinte, acordei antes do Edson e fui preparar minhas roupas para ir trabalhar, do nada eu me lembrei da Alice, eu tinha esquecido que eu deveria ter marcado um horário mais tarde para fazer o serviço, assim o Edson poderia ficar com ela. No Luizão eu não poderia mais deixar ela depois do ocorrido, se ela ficasse lá mais uma vez era possível ele arrombar o cuzinho dela todinho com aquele pirocão, era melhor eu arriscar levar ela junto comigo, afinal, o serviço que eu iria prestar era em uma residência e não um comércio, acho que o patrão não iria se importar. Fui até o quero do Edson e ela estava dormindo na ponta da cama, peguei ela no colo e acordei ela para dar banho. Lavei bem o cuzinho dela para não ter mais nenhum esperma do Edson que poderia sair quando ela se sentar. Após o banho eu sentei a Alice na minha cama e fechei o quarto para conversar com ela, expliquei que eu a levaria para o trabalho hoje mas que era para ela ficar sempre perto de mim, pois se ela me atrapalhasse o papai não iria ganhar dinheiro pra ela. Ela concordou e disse que iria se comportar. Quando terminei a conversa com a Alice ele começou a me questionar dizendo:
– papai por que você não fica igual a gente?
– como assim filha?
– você só fica de cueca, porque você não fica igual eu e o Edson?
Fiquei com vergonha de responder aquilo, afinal, eu não fui criado igual o Edson onde a nudez era normal, e eu nem sabia como explicar para a Alice o por quê eu não achava isso normal para eu praticar, sendo que eu estava criando ela daquela forma. Então, ao invés de inventar um monte de blá blá blá eu apenas desci a cueca na frente dela saltando meu jumentão pra fora.
– nossa papai que grande! É maior que do tio Edson.
Fiquei com vergonha e dei uma risada, ela sem perguntar pegou no meu pau e começou a apertar.
– e é pesado também!
-Calma filha, você não pode chegar assim e pegar! Tem que ter permissão da pessoa para pegar!
– desculpa pai, eu só queria pegar.
As apertadas dela fez com que meu pau ficasse meia bomba, então tirei as mãosinhas dela dali para ela não continuar, poderia ficar ereto se eu deixar, eu estava muito sensível a aquele toque. Peguei a pomada, agachei perto dela e falei para ela abrir bem as pernas para eu começar a passar, passei os dedos por cima do grelinho dela e percebi que estava melhorando
, pois o Edson só usou o cuzinho dela ontem. Terminei de passar a pomada nela e ela disse:
– papai você sempre passa errado, tem que passar lá dentro!
Eu tinha vergonha de fazer aquilo, era sempre o Edson que cuidava dessa parte! Mas tive que criar coragem e passei a pomada em meus dedos, enfiei meu dedo de uma vez dentro dela e a ela gemeu, acho que machuquei ela sem querer.
– nossa como seus dedos são grandes papai
– é que o papai trabalha muito com a mão na massa, isso deixa minhas mãos grandes e fortes.
Alice deu um sorrisinho e se mexeu com a cintura, acho que ela queria que o dedo entrasse mais, então coloquei ele até o talo e as perninhas dela tremeram.
– tá tudo bem filha?
– está sim papai, pode continuar
– tá bom, eu já vou tirar
– não! Fica mais um pouquinho.
Achei esquisito aquilo, acho que ela queria se aliviar, e como Edson não usou a vagina dela ontem os hormônios dela ela deviam estar acumulados. Comecei a dedar ela para frente e para trás, ela disse:
– isso papai, continua
Comecei a sentir a vagina dela contrair no meu dedo, apertando ele como se tivesse mastigando. Não sei se era a falta de sexo que eu estava, mas comecei a gostar daquilo. Meu jumentão começou a criar vida entre minhas pernas. Imediatamente eu disse na minha cabeça mesmo: para! Isso é errado! É a minha filha!
Agora eu percebi o porquê que eu não conseguia ajudar ela, porque eu mesmo tinha malícia! Mesmo como pai! Fiquei horrorizado com aquilo! Por isso eu precisava de outra pessoa para fazer aquilo! E a pessoa ideal era o Edson porque pelo menos ele alivia o problema de ereção nela trazendo benefícios aos dois, já eu que não tenho nada fico com a cabeça perturbada com isso. Fui tirar o meu dedão e quando começou a deslizar para sair a Alice segurou a minha mão para eu não tirar.
– que foi filha?
– continua pai, não para não
Olhei para baixo e vi meu jumentão pingando baba entre minhas pernas, com o cabeção bem vermelho implorando para eu me masturbar, fazia tempo que eu não transava, minhas bolas estavam bem carregadas. Eu não podia continuar com aquilo mas o meu pau pulsava. Olhei para a Alice toda arreganhada com meu dedo lá dentro da vagina dela bem quentinho e lembrei do tamanho do pinto do Luizão que coube dentro dela, ela já estava acostumada receber tudo aquilo então não faria mal ela também ajudar o papai, então subi em cima dela e empurrei meu cabeção na vagina dela, Alice levou susto com meu jumentão entrando e eu tampei sua boquinha para o Edson não escutar:
– é rapidinho filha, papai só precisa esvaziar as bolas.
Minhas bolas estavam tão cheias que senti encostar na bundinha dela. Alice permaneceu quieta então comecei a socar e sebtir os lábios dela abrir e fechar com meu pinto entrando e saindo. Alice começou a gemer com as estocadas que eu estava dando e Edson acordou e bateu na porta perguntando se estava tudo bem, eu me assustei e gritei:
– sim! Eu só tô arrumando a Alice para eu ir trabalhar.
Edson não me respondeu mas aquela adrenalina me fez gozar e senti a vagina dela encher de porra até vazar meu leite entre os lados da vagina dela. Nossa quanto esperma! Eu estava dias sem gozar. Depois que tirei de dentro dela me bateu um peso enorme na minha consciência, vendo a Alice deitada com a vagina cheia do esperma do pai dela. Acabei deixando a vagina dela inchada de novo! Não aguentei aquilo e comecei a chorar traumatizado. Alice olhou aquilo e veio até a mim perguntar:
– que foi papai? O que aconteceu?
– nada filha, me desculpa. Papai não serve para te ajudar. Só o tio Edson.
Ela não entendeu nada mas eu não tive coragem de explicar que o papai tinha usado a vagina dela só para poder gozar. Subi minha cueca de volta e percebi que eu não podia continuar assim perto dela. Já pensou se o Edson abria a porta! Ele iria me ver com em cima dela com a cueca nos tornozelos enfiando meu jumentão nela! Que trágico seria! Olhei para o relógio, já era 8h e eu marquei o serviço as 9h, me atrasei e não tinha tempo para se lamentar com o ocorrido, eu precisava me recuperar para ir trabalhar e conseguir meu dinheiro para sustentar minha menina. Coloquei um na Alice e vesti minha bermuda com minha camiseta azul. Quando estavamos no ponto de ônibus me lembrei que não tinha colocado calcinha na Alice, fazia tanto tempo que ela não usava calcinha que eu nem lembrava mais dessa peça de roupa dela. Eu sempre gostava de colocar um vestidinho pois era a coisa mais rápida do mundo, era só vestir ela e sair sem me atrasar.
Quando chegamos no local, eu vi que era um condomínio bem chique, o rapaz fez meu cadastro na portaria e me explicou como eu chegava até a casa do rapaz que eu ia fazer o serviço. Chegando próximo a casa eu pude ver ele logo na entrada me esperando, ele se chama Ricardo, estava com uma roupa azul de ciclista, tem 35 anos, branco, barbudo e com o corpo atlético. Ele tinha se separado e aquela casa toda era só dele, fiquei besta quando cheguei na entrada:
– Leonardo?
– Isso
– Prazer sou Ricardo!
– Eu trouxe minha filha, espero que não se importe. Não consegui ninguém para ficar com ela. Prometo que ela não vai incomodar.
– Tranquilo! Sem problemas, pode entrar que eu vou apresentar a casa.
Quando entramos fiquei maravilhado com o tamanho daquela sala, logo no fundo ficava a cozinha com visão para o quintal e um monte de quartos lá em cima.De repente o cachorro do Ricardo vem em nossa direção, era um cachorro um pouco grande quase do tamanho da Alice, ela rapidamente chamou o cachorro para brincar e eu chamei a atenção dela, com medo do cachorro morder ou o dono brigar. Mas o o Ricardo era bem de boa e deixou ela brincar, disse que ele não mordia e que gostava de crianças, o cachorro se deitou de barriga para cima e começou a se rolar no chão, Alice se ajoelhou para brincar com o cachorro acabou caindo de bruços em cima dele quando ele começou a rolar, vestidinho levantou e Ricardo viu a toda bucetinha dela. Ele arregalou os olhos e pra piorar a bucetinha dela ainda estava molhada, acho que ainda estava saindo meu esperma. Eu pedi desculpas pela situação e disse que a Alice não gostava de usar calcinha pois apertava ela. Fiquei morrendo de vergonha pois já comecei mal logo na apresentação. Ricardo sorriu e falou que não tinha problema! Que na verdade isso era ótimo pois a vagina dela poderia respirar melhor.
– nem sei por que inventaram as roupas íntimas, por mim eu sempre andaria sem (disse Ricardo)
Ricardo apontou para a cintura dele e percebi que ele estava sem cueca por baixo daquela roupa de ciclista.
– Sério? Já eu não consigo, meu colega que divide o aluguel comigo consegue ficar assim de boa, no máximo eu consigo ficar só de cueca em casa. Ele já consegue ficar mais a vontade.
– sério? E você não liga dele ficar assim perto da Alice?
Percebi que eu falei merda, não sei por quê eu falei sobre essa situação, acho que me empolguei com a conversa e disse:
– ah eu não ligo não, como você mesmo disse é bom para a vagina dela respirar!
– mas a Alice já viu o pênis dele?
Achei estranho o rumo daquela conversa, fiquei com medo do que ele iria pensar de mim, então eu menti dizendo:
– não ele só fica de roupão mesmo, a Alice nunca chegou a olhar. Por que?
– só perguntei pois geralmente isso sempre vira tabu para algumas pessoas. Poucos pais tem mente aberta como você.
Naquele momento eu relaxei, achei que ele estava fazendo aquelas perguntas pois achou aquilo estranho, mas na verdade ele tinha mais mente aberta do que eu.
Alice continuava de bruços brincando com o cachorro, olhei para o Ricardo e parecia que um volume crescia sobre sua roupa, ele viu que eu estava olhando para o pinto dele e disse:
-Perdão pela vestimenta, acabei de pedalar e acabei esquecendo que você ia fazer o serviço aqui em casa. Vem aqui que vou te mostrar onde fica o banheiro.
Tirei a Alice de cima do cachorro e segui ele, enquanto isso eu dei um puxão de orelha nela dizendo:
– eu falei para você ficar perto de mim, não é para dar trabalho.
O serviço era para consertar dois canos do banheiro social que estava vazando, ele me mostrou onde o banheiro social ficava mas antes queria que eu visse a torneira da cozinha também que estava vazando, ele disse que não combinou essa torneira ontem porque começou a vazar hoje, então pedi para ele fechar a água do primeiro andar para eu começar a mexer. Ricardo disse que eu poderia me sentir a vontade que ele iria subir para tomar um banho e tirar a roupa de ciclista. Eu sentei a Alice na cadeira e disse para ela ficar ali quietinha que eu ia trabalhar. Alice ficou emburrada com o puxão de orelha que eu dei mas ficou quieta na bancada. Depois de 10 min Ricardo desce do banho com um roupão de banho dizendo:
– espero que não se importe, tenho o costume de andar assim em casa e ouvi você falando que seu amigo também tem esse costume então achei que não iria se importar.
– não sem problemas patrão, pode ficar tranquilo que você está na sua casa, eu não quero te incomodar, fingi que eu nem existo kkkkk
Ricardo deu risada e encostou na bancada perto da Alice, começou a perguntar sobre o serviço e se demoraria. Eu disse que estava finalizando com a fita mas que provavelmente seria melhor ele trocar. Enquanto conversávamos Alice não parava de olhar para a fresta que estava entre o roupão do Ricardo. Alice curiosa esticou a mão e enfiou no meio do roupão do Ricardo pegando no pinto dele. Ele olhou assustado para ela e disse:
– hey mocinha o que está fazendo aí?
Quando eu olho para a mão dela, ela está segurando o pinto do Ricardo
– Alice para de pegar aí menina! Eu já disse que não pode fazer isso sem permissão da pessoa!
– tudo bem Leonardo, deixa ela pegar. Ela está conhecendo o corpo masculino, eu só levei um susto mesmo.
Que vergonha Alice me fez passar, Ricardo nunca mais iria contratar os meus serviços! Isso que eu já tinha conversado com ela antes de sair de casa! Me levantei e soltei a mão dela do pinto dele, fiquei até com vergonha pois acabei pegando no pinto dele na hora de soltar a mão dela.
– mil desculpas Ricardo! Essa menina não tem jeito!
– calma Leonardo, ela está conhecendo o corpo masculino, isso é diferente para ela.
Ricardo ainda não sabia que a Alice já tinha visto outras picas. Mas eu fiquei quieto para ele continuar acreditando que ela estava conhecendo, mas eu sabia que aquela danadinha queria pegar no pinto dele. Isso que me deixou com bastante raiva. Ricardo me olhou e disse:
– não tem problema Leonardo, deixa ela conhecer.
Ele olhou para ela e disse:
– toma, pode pegar fia
Alice esticou as mãosinhas e começou a mexer no pinto dele, aquela menina estava tão esperta que até descobriu o prepúcio dele. Ela começou a massagear e eu percebi que o pinto dele começou a endurecer, o pinto dele era bem branquinho e com a cabeça rosada. Devia ter uns 18 cm. Mas não era tão grosso. Ele viu que o pinto começou a endurecer então tirou as mãosinhas dela para não ficar completamente ereto.
-Desculpa, é que está sensível ao toque de tanto tempo que eu estou sem transar.
– não tem problema, eu que te peço desculpas por esse constrangimento.
– calma rapaz, se você soubesse o quanto eu sou tranquilo com isso.
Eu dei uma risada sem graça e voltei a trabalhar, Ricardo pediu licença pois ele iria guardar a bicicleta, imediatamente a Alice olhou feliz para ele e disse:
– você tem uma bicicleta?
– kkkkk tenho Alice
– deixa eu andar?
– ela é para adultos, mas se seu pai deixar eu te seguro para andar.
– se não for incomodar eu deixo (disse)
Ele pegou a Alice no colo e seguiu até o quintal com ela, tinha um local coberto no fundo da casa dele com um monte bicicletas, parecia que ele colecionava, coisa rico, a bicicleta dele era profissional e tinha um banco maior e macio para aguentar longas pedaladas, ele colocou ela em cima da bicicleta e era tão grande para ela que ela teve que se esticar toda para alcançar o guidão, conforme ela se esticou o vestido levantou todo a parte de trás deixando a vagina dela bem exposta. Ainda bem que o Ricardo não ligava, ela ficou praticamente deitada na bicicleta para alcançar o guidão, comecei a dar risada com a cena. Ricardo estava de pé e segurou o banco para ela não cair e a outra mão ele segurava o guidão, ele começou a movimentar a bicicleta para ela andar e a Alice começou a rir dizendo:
– que legal tio
Só que ela começou a escorregar, Ricardo percebendo isso segurou a bundinha dela e continuou a empurrar, só que a vagina dela estava tão molhada acabou entrando a ponta do dedo dele sem querer na vagina dela, Ricardo não percebeu pois continuou a empurrar a bicicleta, quanto mais ele empurrava para andar, o dedo dele entrava. Fiquei com vergonha daquilo pois eu sabia que a culpa disso era minha devido o episódio de hoje de manhã, deixei ela mais larga e molhada, isso facilitou a entrada do dedo dele. Ainda bem que ele não percebeu. Conforme ele andava eu percebi a cabeça rosada de saindo fora do roupão, parecia que estava dura pois estava bem descoberta o prepúcio. Alice começou a reclamar que a virilha dela estava doendo, Ricardo falou.
– é que essa bicicleta é grande demais para você, você está praticamente deitada de bruços nela kkkkk deixa eu te segurar melhor.
Ricardo foi atrás dela e ficou de pé com a roda traseira f entre as pernas dele, acho que ele ficou assim para a bicicleta não cair, eu não consegui ver se ele sentou no banco com ela pois ele estava de costas para mim, mas acho que não pois a Alice estava bem esticada no banco, ele forçou a cintura pra frente e falou:
– ah que escorregada boa!
Ele ficou parado atrás dela, acho que estava segurando ela para não cair, acho que estava encontrando algum jeito de segurar ela pois ele estava mexendo a cintura de vagar. Vi que eles estavam se dando bem então continuei a trabalhar, fez uns 5 min e os dois ainda estavam no quintal, mas eu não estava mais escutando a Alice falar então decidi dar uma olhadinha. Quando me levantei para olhar na janela o Ricardo ainda estava de pé na mesma posição, achei estranho pois eles nem saíram do lugar, Ricardo continuava fazendo os mesmos movimentos porém mais forte, então eu gritei da janela:
– está tudo bem por aí patrão?
Ele virou a cabeça para o lado e gritou:
– está sim Leonardo, estou ensinando a Alice se equilibrar.
– ah tá. Não vai dar trabalho em Alice.
Com aquela conversa percebi que Ricardo fechou os olhos e começou a gemer, achei estranho e perguntei se estava tudo bem. Ricardo disse que teve câimbra nas pernas por ficar tanto tempo naquela posição, então eu saí da cozinha e fui ajudar ele tirar a Alice de cima da bicicleta. Ele falou que não precisava mas mesmo assim eu fui até o quintal. Ele com vergonha fechou mais o roupão e saiu de trás da Alice quando eu cheguei próximo a bicicleta e vi que a vagina da Alice estava saindo um monte de esperma melando todo o banco da bicicleta dele, será que meu esperma ainda estava saindo da vagina dela desde manhã? Não era possível! Será que eu gozei tanto assim? Olhei para o roupão do Ricardo e também tinha um restinho de porra que melou o roupão dele também, na hora eu falei:
– Alice! Você sujou tudo a bicicleta do Ricardo!
Eu fiquei com tanta vergonha que eu menti:
– desculpa patrão, é uma pomada que eu passei nela hoje de manhã e deve ter saído tudo agora. Eu devia ter vestido calcinha nela.
– não tem problema, ela é criança eu não ligo dela ficar sem calcinha.
Peguei ela no colo e levei para dentro da casa, peguei um pano que eu trouxe para o serviço e comecei a limpar a vagina dela, só que o pano era pequeno e começou a melar tudo minha mão de porra, pois ainda saia muito, achei estranho aquilo mas pelo menos era a minha porra então não tinha problema de melar a minha mão, Ricardo ficou parado em pé na porta olhando aquilo, ele segurava firme bolso do roupão dele como se tivesse algo lá. Percebi que ele ficou olhando a vagina da Alice então resolvi explicar:
– não reparar não patrão, é que os hormônios dela estão se desenvolvendo aí a vagina dela fica assim, um pouco inchada.
– não tem problema não Leo, eu entendo muito bem isso.
Isso me deixava tranquilo em saber que ele não ligava, depois de limpar a vagina dela eu fui até o banco na bicicleta dela limpar, pedi perdão por ela ter sujado e Ricardo disse para eu não me preocupar. Levei a Alice até o banheiro social que eu estava trabalhando e sentei ela na privada e disse:
– agora você precisa se comportar! Não era para você ter pedido para andar na bicicleta dele! E você foi lá sujar com essa bucetinha! Se você continuar eu vou te dar umas palmadas.
– mas papai!
– chega, não quero mais ouvir você.
Voltei a fazer meu serviço e Alice ficou emburrada sentada na privada. Depois de umas meia hora de serviço o Ricardo apareceu na porta do banheiro perguntando se estava tudo bem, ele ainda estava com aquele roupão sujo e fiquei com vergonha de falar, acho que ele não percebeu. Eu disse que estava tudo bem e que Jajá eu iria terminar, ele disse para eu fazer sem pressa que ele não se importava. Alice olhou para mim e disse que queria fazer xixi, falei para ela esperar pois o banheiro estava sem água para eu reparar os canos, Ricardo disse que não tinha problema, que o banheiro do quarto dele estava normal, ele só tinha fechado o registro do primeiro andar, e que se eu quisesse ele poderia levar a Alice lá em cima para urinar. Eu fiquei com muita vergonha da Alice querer usar o banheiro dele, eu já tinha dado muito trabalho para ele, fiquei com medo dele não contratar mais meus serviços. Ricardo disse que não tinha problema e que se eu não me importasse ele iria levar ela para usar o banheiro lá de cima. Eu concordei e ele pegou a Alice no colo e subiu as escadas. Depois disso eu decidi nunca mais trazer a Alice no trabalho comigo, ela só incomodava meu patrão. Ainda bem que ele não se importava. Continuei a fazer meu serviço e nem vi a hora se passara. Eu já tinha terminado meu serviço e a Alice ainda não tinha descido. Subi as escadas e comecei a procurar o quarto dele para pegar a Alice, vi um quarto com a porta fechada e com a luz ligada. Devia ser aquele, Alice estava lá pois escutei os resmungos dela. Eu bati na porta e falei:
– Ricardo a Alice está aí?
Ele gaguejou um pouco para falar mas me respondeu:
– está sim, só um min que eu levo ela.
Ele demorou para abrir a porta então eu me agachei para olhar pelo buraco da chave se a Alice estava aprontando, me assustei pois vi o bundão do Ricardo pelo buraco da porta, ele estava completamente pelado vestindo e começou a vestir outro roupão. Vendo aquilo eu me assustei e abri a porta para ver o que estava acontecendo. Ricardo se assustou quando eu abri a porta e falei:
– está tudo bem por aí? Vocês não desceram.
– está sim Leonardo, eu só vim trocar meu roupão e a Alice quis ficar assistindo na minha cama. Meu colchão é muito bom rsrs
Me acalmei pois era um mal entendido que havia acontecido, eu estava tão traumatizado com a cena do Luizão em cima dela que qualquer coisa eu achava que a Alice estava de aliviando. Ela estava sentada na cama com um lençol, chamei a Alice e ela desceu da cama com um muita vergonha, ela sabia que tinha me dado trabalho e que eu iria dar umas palmadas quando ela chegasse em casa. Peguei ela no colo e seu vestidinho estava todo molhado.
– porque está toda molhada Alice?
– acho que ela se molhou quando foi usar o banheiro (disse Ricardo)
Briguei com ela e falei que íamos embora, Ricardo foi pegar o dinheiro pelo meu serviço e percebi que ele me deu 150$ a mais para mim, eu devolvi para ele mas ele disse que podia ficar, que isso era devido eu ter trago a Alice comigo e que ele amou passar o dia com ela e que eu deveria trazer ela mais vezes nos próximos serviços que ele me contrataria. Aquilo foi uma surpresa para mim, eu não sabia que finalmente a Alice tinha me ajudado, agradeci ele e voltamos para casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adão Alcarraz ID:1se54ebh

    Cara bobo se fazendo de trouxa tava sabendo que estavam pegando sua filha e dando uma de louco puts

  • Responder Chupador de buceta ID:vpdj2dmz

    Eita idiota todos comendo a filha e ele nada e tonto de mais eu quero conhecer um pai asim sou eletricista encanador mas nunca peguei um cliente tão doido já fiz serviço que a menina ficava nua e a mãe olhando mas não falava nada meu número e onze nove três quatro seis um nove quatro nove cete ok sou marido de aluguel

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Cadê O 5?

  • Responder pretinho comedor ID:g3ja3lhrk

    quero botar uma criancinha na pica também deixar machucadinha escorrendo. fazer ela gostar de ser estuprada

  • Responder PEdro PAulo ID:40vok3e8b0i

    vamos lá cara! Estamos no aguardo…

  • Responder ID:2ql4cvyd1

    Pois é ninguém consegue terminar uma continuação de alice.

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Porque as pessoas que escrevem sobre a Alice, nunca conseguem terminar a saga? Começa assim, demorando a escrever a continuação e depois abandona! Lamentável!

  • Responder O curioso ID:41ih0ornzrd

    Eu não entendo oq esses Resmungos que vc diz, é gemido é falando algo baixo como sussurros? Pq resmungo pra mim é algo como Ah droga! Poxa! Explica melhor isso nos proximos ou coloca outra coisa que faça mais sentido.

    • Alany ID:g3iq9i943

      Adorei já fiz isso já com meus 09 anos meu telegram alanyaraujo alany chama la

  • Responder Novinho safado ID:muiqz2m9a

    Ótimo conto tô esperando próximo episódio

  • Responder Seu fã ID:2ql4cvyd1

    Todo dia entro, na esperança de ter por menos 2 capitulos seu pra eu ler e acabar na imaginação aqui. Parabéns pelo conto e continua. Não demora muito.

  • Responder lekao perv ID:g3ja3lhrk

    buceta de crianç tem que tomar leite e pica msm. qnt mais cedo mlhr

  • Responder Sabrina ID:41ih0ornzrd

    Pena q vc cancelou o Luizão queria ver mais putaria desse negão roludo arrombador de buceta

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3g8rd

    Sensacional contando sobre a ingenuidade do pai. Quero ler mais. Continua, sem demorar.

    • Alany ID:g3iq9i943

      Delicia de conto amei meu telegram alanyaraujo alany chama la

  • Responder R11 ID:h5hk9s6ij

    Seus contos são os melhores! Não demore. Continue assim.

  • Responder Bacellar. ID:8ef852vm9i

    Como sempre, perfeito! Foge totalmente da realidade que por sinal já está cansativa! Continua amigo! Parabéns!

    • Lynch ID:g3jlcfw41

      Só ñ pega muito pesado no conto
      Tá ótimo assim

  • Responder SFD ID:1dak1dj9zl

    Fictício

  • Responder Anonimo ID:8d5f27wt0d

    Ótimo, espero que o Leonardo continue comendo ela também, e Jajá junto com o Edson