# # # #

Ferias pai e filho, conhecendo desejos! parte 3

2368 palavras | 1 |4.43
Por

Chegamos a terceira parte do conto, vamos conhecer a mãe de Lucas, uma piranha pervertida

Enfim chegou a sexta-feira véspera da viagem
Cauê foi comprar as coisas que faltavam para viajar, na parte da manhã pois seria mais tranquilo, chegando em casa já organizou tudo, pegou as malas de Lucas colocou no carro, pegou as suas malas também e já colocou no carro, deixando somente os alimentos gelados para não estragar ainda no refrigerador, conferiu tudo duas vezes, e como ainda era 11 da manhã e já tinha resolvido tudo, resolveu tirar um cochilo deitado no sofá.
Lucas chegou da escola, como de costume já foi direto para o banheiro tomar o seu banho, mas já tinha virado uma putinha passiva, terminou seu banho, se secou e nem colocou roupa, já foi direto para a sala onde seu pai estava dormindo, sem acordá-lo, já tirou o seu pau para fora e começou a mamar, era incrível como em apenas um mês Lucas tinha se transformado, de um menino Totalmente Inocente, para um viciado em porra, com o pau do seu pai já duro, Lucas sobe no sofá e cavalga com profissionalismo, termina aquela sessão de sexo, Lucas ainda pega um pedaço de papel higiênico e limpa o pau do seu pai, foi isso mesmo nem sequer acordou.
Lucas então vai para o quarto jogar videogame.
Como foi o último dia de escola, estava iniciando as férias escolares, Lucas chama Miguel para jogar videogame com ele, em poucos minutos Miguel já estava lá, começaram a jogar videogame, e começaram a conversar contando as experiências que eles estavam tendo:
– Pô cara meu pai me mostrou uma coisa muito gostosa e diferente!
– Sério Luquinha, o que foi que ele te mostrou?
– Meu pai lambeu a minha bunda, é muito gostoso, seu irmão já fez isso?
– Nossa ele nunca fez não!
Lucas sem pensar duas vezes, pausou o jogo já falando para Miguel abaixar as calças e ficar de quatro, e já foi logo lambendo o cuzinho do Miguel, quase instantaneamente fez o Miguel baixar a guarda e começar a gemer, só que ele começou a gemer um pouco mais alto, o que fez Cauê acordar.
Em silêncio Cauê foi até a porta do quarto e dessa vez estava com a porta aberta, olhou aquela cena do seu filhinho dando linguadas no cú do amigo, e ficou excitado só olhando.
– Miguel Olha só como vai ficar gostoso agora!
Lucas já enfia dois dedos de uma única vez no cú de Miguel.
– Nossa Luquinha que gostoso, coloca o seu peru!
– Ah cara o meu peru não fica duro igual o seu!
Ouvindo isso Cauê entra no quarto já dizendo:
– Pode deixar que eu vou resolver o seu problema Miguel!
– Que bom que você estava aí tio, o Luquinha mostrou que você ensinou para ele, me deu vontade de sentir um peru

Cauê sem pensar duas vezes já chegou perto segurando o seu pau, Lucas estava com três dedos brincando no cuzinho do Miguel, quando chegou perto já começou a chupar, deixando bem babado:
– Calma aí filho hoje é dia do seu amiguinho!

Então Lucas se afasta um pouco e olha o seu pai encaixar o pau no cuzinho do Miguel, que geme gostoso e pede para fazer bem rápido.

Lucas fica só observando seu pai meter forte e rápido no Miguel, o pau de Lucas começa a ficar duro, é um pauzinho bem fino com 12 cm, e sobe na cama, mas que rapidamente:

– Olha só cara que legal ele ficou durinho, aproveita e coloca a boca também!

Miguel então começou a chupar o pequeno Pau do Lucas, uns 3 minutos depois ele começa a sentir como se fosse uma câimbra, e pediu para Miguel parar.

Enquanto isso Cauê continuava metendo forte na putinha do Miguel, que não parava de dizer:

– Vai tio mais forte, vai tio o mais rápido!

Isso deixaria Cauê louco, metendo muito forte aquela bundinha arrebitada do Miguel estava bem vermelha, Cauê vila Miguel de frango assado, segura as suas perninhas, e encaixa mais fundo, e ver o sorriso que vinha da cara daquela putinha.

– Está gostando de receber a rola do tio?
– Muito tio vai mais forte!
– Abre a boquinha que o tio vai dar leitinho!
Cauê continua metendo firme, tira o pau do cuzinho do Miguel e coloca na sua boca, bem fundo até ele se engasgar e solta aquela porra dentro de sua garganta.

– Meninos já está ficando tarde, eu acho melhor se arrumarem, Lucas sua mãe já deve estar chegando, eu vou um banho!

Os meninos foram se limpar, Cauê foi tomar o seu banho, depois foi deixar o Miguel em sua casa, e voltaram para esperar a sua esposa no ponto de ônibus.

– Olá querida como nós vamos viajar amanhã estava pensando de a gente comer fora hoje o que acha?
– Eu estou muito cansada mesmo para cozinhar, estava pensando num japonês ou pizza.
– A mãe eu não gosto de peixe cru, pode ser pizza ou churrasco?

– Está bom querido vamos então comer pizza, bem vamos lá naquela Pizzaria Rodízio, assim a gente não come um sabor só.

Cauê dá uma olhada para o Lucas, dá uma risadinha e diz:

– Realmente comer outro sabor de vez em quando é bom.

Então foram até a pizzaria, jantaram e voltaram para casa.

– Lucas vai escovar os dentes e dormir amanhã cedo nós já vamos pegar estrada!
– Está bom papai, estou ansioso para nossa viagem.
Lucas então dá um abraço e um beijo no pai, um abraço e um beijo na mãe disse que os ama vai escovar os dentes e vai dormir.

A esposa de Cauê Laura, é uma mulher baixinha com 1,63m aproximadamente uns 60 kg, seios fartos, bunda empinadinha, relativamente grande para o seu tamanho, uma mulher linda e muito gostosa, chama muita atenção por onde passa.

Laura então começa a conversar com Cauê:
– Amor você vai ficar uma semana fora né?
– Vou sim meu bem, lembra daquele sítio do meu amigo, aquele no interior de Piracicaba?
– Jura amor, pena que não vou conseguir ir com vocês eu adoraria cavalgar um pouquinho, ele ainda tem aqueles Manga-larga lá né?
– Amor tem sim, como ele está sem caseiro ele colocou também dois rottweilers para cuidar do sítio.
– Nossa, amor esse seu amigo tem muito bom gosto, são animais lindos, se estender um pouquinho talvez no sábado eu vá de ônibus e voltamos todo mundo junto no domingo.

– Amor seria maravilhoso, anota o número lá da casa quando você estiver no caminho na última parada você avisa a gente vai te buscar na rodoviária.

– Combinado então, espero que vocês curtam bastante!
– Amor vamos dar aquela despedida gostosa já que vamos ficar uma semana sem nos ver?
– Aí Cauê você é muito safado, mas se bem que hoje eu estou com muito fogo!
Os dois então começam a se beijar ali na sala ainda, Laura já mete a mão segurando o pau de Cauê, Cauê segura firme na bunda de Laura com as duas mãos, com aquele beijo apaixonante.
E vão caminhando para o quarto, Cauê joga a Laura na cama, arranca a suas sandálias, tira a calça legging branca que ela estava vestida, abre suas pernas e cai de boca na buceta ainda por cima da calcinha, Laura geme gostoso, Cauê puxa calcinha de lado e começa a lamber aquela bucetinha bem rosinha como seus lábios, a buceta de Laura parece desenhada a pincel, bem pequenininha, toda raspadinha parece até de uma adolescente, apesar dos 35 anos de idade
Laura não aparenta ter mais que 25, Cauê lambe e chupa a bucetinha de Laura que se contorce gostoso, enquanto arranca o restante da roupa, na hora que solta o sutiã, Cauê larga a Bucetinha e começa a chupar os peitos de Laura, Laura estica o braço tira o pau de Cauê para fora, e começa a masturbar, nesse momento o pau de Cauê está meia bomba, Laura fica massageando enquanto Cauê lambe seus peitos enfiando dois dedos na bucetinha.
Laura se levanta arranca a roupa de Cauê, joga Cauê na cama, sobe em cima dele, colocando sua bucetinha em sua cara e começa a chupar o pau de Cauê!
Aqueles gemidos abafados no 69, atenção e o tesão na cama só aumentando, Cauê começa a dar tapas na bunda de Laura, empurra Laura para ela começar a cavalgar.
Laura encaixa sua bucetinha rosa no pau de Cauê.
– Isso sua puta, você quer cavalgar no manga-larga?
– Seu cachorro safado é tudo que eu quero!
– E tão cavalga gostoso sua cadelinha!
– Putão me arromba gostoso!
E Laura começou a cavalgar bem gostoso, rebolando bastante na rola de Cauê!
– Fica de quatro sua cadela, eu quero fuder seu cú!
– É por isso que eu te amo meu cachorrão!
Laura continua rebolando mais um pouco levantou e ficou de quatro, Cauê já foi logo metendo a língua naquele cuzinho bem rosinha, e nessa hora vem na mente de Cauê o cuzinho da sua putinha de 13 aninhos, Cauê fecha os olhos e começa a lamber, enfiar a língua, se dedicando bastante.
Laura nunca tinha recebido aquelas lambidas, começou a gemer e a falar!
-Puta que pariu, está assistindo pornô de novo seu cachorro, que coisa gostosa, por que você nunca fez isso? Não responde não continua fazendo que está bom!
Cauê continua a dar aquelas linguadas, mas agora desce mais pegando a buceta e voltando para o cú.
O Cauê coloca seu pau bem na entradinha
-Putinha pronta ou não agora eu vou te arrombar!
E enfia o pau com tudo no cú dela, dá um gritinho, Cauê Tira seu pau inteiro e colocar de novo, percebe que está um pouco seco dá uma cuspida na cabeça do pau e encaixa novamente, Laura solta outro gritinho, Cauê começa a fazer o movimento de vai e vem por enquanto devagar, Laura geme soltando alguns gritos, Cauê começa a meter forte.
Devido os barulhos Lucas acabou acordando, e foi de fininho ver o que estava acontecendo, abre a porta do quarto dos Pais devagar e vê seu pai metendo forte no cú da sua mãe, ele fica olhando por um tempo fica com seu pintinho duro, fecha a porta devagar e volta para o quarto e começa a massagear o seu pintinho e começa a se masturbar, ele tenta tirar a cabecinha para fora, mas devido a fimose ele ainda não consegue então fica se masturbando, e sente novamente aquela câimbra, e vai novamente para porta do quarto dos Pais, e fica ouvindo a sua mãe gemendo, dando alguns gritinhos e mandando Cauê socar forte, quando Lucas escuta alguns tapas e sua mãe dizendo para bater mais forte, Lucas abre a porta

Laura ao ver seu pequeno só de camiseta com o pintinho duro, se cobre rapidamente com lençol quase derrubando Cauê da cama, vai perguntar o que aconteceu?
– Querido o que aconteceu, o que você está fazendo acordado?
– Mãe Pensei que vocês estavam brigando, escutei você gritando pensei que o pai estava te batendo!
– Aí filho você está muito novo para aprender sobre isso, mas pode deixar que seu pai vai te explicar durante a viagem que vocês vão fazer, uma coisa de pai e filho!
– Está bom mamãe.
Como tesão foi interrompido devido o susto, Laura decide colocar Lucas para dormir, coloca um hobby e vai ficar com o filho na cama.
– Menino e esse seu Piu-Piu que está de pé?
– Não sei mamãe ele não quer baixar.
Laura então verifica se a fimose ainda está, se levanta e vai conversar com Cauê se ele está disposto a ir para o hospital se for necessário pois ela está pensando em tirar a fimose do Lucas, Cauê topa.
Laura volta para o quarto e o Lucas continua com pintinho duro.
– Filho a mamãe vai fazer uma massagem e pode doer um pouquinho, talvez vai sair um Sanguinho mas pode ficar tranquilo.
– Está bom mamãe eu confio na senhora
Laura começa então a masturbar Lucas cada vez forçando mais a pelinha para baixo, cada forçada ela escuta o Lucas fazendo shiii puxando o ar para dentro
Então a Laura puxa de vez, e acaba rompendo a fimose, Lucas dá um grito
– Aí mamãe você falou que era só uma dorzinha, está doendo muito.
Laura acalma o menino, limpa com algodão, passa uma pomadinha cicatrizante.
– Pronto guri novinho em folha, agora você vai poder brincar e não vai mais sentir dor.
Lucas abraça sua mãe ainda com lágrima no olho não diz nada e deita na cama.
Laura Dá um beijo na testa de Lucas dá boa noite e volta para o seu quarto, Cauê ainda doido de tesão:
– Amor vamos terminar?
– Aí bem, qual o clima vamos continuar?
– Eu ainda estou com o pau duro, deixa eu continuar, de ladinho mesmo!
– Aí amor eu não consigo, vai lá no banheiro bate uma goza e vamos dormir!
Cauê então vai lá no banheiro joga água fria no pau para tentar baixar, e vai dormir.

Continua…
Quer ter seu conto publicado?
Mas não tem coragem ou não tem as palavras certas para descrever o que aconteceu,
Quer ter em primeira mão o privilégio de ter diversos contos alguns ainda nem publicados no CNN, entre para o nosso grupo no Telegram e procure e saiba mais @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel - RJ ID:1enl9o5r281k

    Péssimo conto 👎