#

Fazendo o novinho gozar várias vezes.

1241 palavras | 3 |3.90
Por

Oi sou leitora assídua de contos eróticos. Deixa me apresentar gente, meu Nome é Carol (45) anos de idade. Gosto de cuidar do meu corpo modéstia aparte tenho um bumbum grande, ele me fez conquistar várias cantadas e inúmeras trepadas ao longo do tempo.
Meus cabelos são pretos compridos e sou bem conservada com pernas e coxas grossas, contudo gosto de praticar esporte e treinar bastante. Mas agora não vem o caso sem mais enrolação.
Esse conto foi sobre um acontecimento no trabalho. Eu vestia vestidos recatados e recebia várias investidas muito por conta do meu bumbum. Eram várias cantadas batatas sobre meu bumbum um deles se chamava Rodrigo, meu colega de trabalho ele um gato com o corpo incrível parecia ator de filme porno.
Eu estava tomando um café quando subi no elevador.Quando o safado me surpreendeu com uma cantada barata daquelas. Com licença, Dona! Seu bumbum é tão grande que, se fosse um país, seria uma potência mundial!”
Rindo daquela cantada banal fechei a cara não dando bola para a cantada dele. Eu gosto de resistir a essas cantadas banais. Durante os meses Rodrigo não cansou de elogiar meu bumbum, eu driblava as investidas e cantadas como fazia com os outros colegas. Não queria me envolver com ninguém do trabalho.
No entrando eu me vestia de maneira provocante as vezes botava um vestido preto, conseguia investidas do meu chefe e de outros colegas de trabalho há algum tempo. Mas eu bancava a mulher mais difícil do trabalho, não iria dar para qualquer um como eu tenho ,1,77 e modéstia a parte tenho um porte físico de cavala. Não era qualquer Pau que invadiria meu Rabão,só ficava com os homens mais pauzudos.
Durante meses Rodrigo o gato gostoso do trabalho dava em cima de mim. Uma vez eu estava pegando alguns documentos para atender o cliente. Quando me virei de costas o pilantra beijava meu pescoço com as mãos no meu bumbum, ele respondeu com mais uma daquelas cantadas.
Rodrigo: Cada curva em seu corpo é uma poesia que me faz perder o fôlego. Tuas curvas sinuosas são como rios que deslizam suavemente por paisagens encantadoras, despertando a chama da paixão em meu coração. Teus olhos brilham como estrelas em uma noite estrelada, refletindo a luz da lua e revelando a magia que há em ti.
Eu: Rodrigo vamos parar com essas cantadas românticas, eu quero um macho de verdade que possa me foder violentamente. Não um conquistador barato, você acha que vai me levar ao motel com esse tipo de papo mole?
Em uma passo de mágica ele deslizou aquelas lindas mãos sobre meu corpo, agarrando- me pela cintura quando tentou tascar-me um beijo.
Sem perde a pose e com experiência tirei suas mãos aos poucos, esquivando dos seus lábios que procuravam os meus.
Rodrigo: Não esperava que uma mulher com o corpo escultural iria perde a pose desse jeito.
Dei um tapa nele dizendo que não estava interresada nisso.
Eu: Rodrigo meu colega ousado. Sou exigente quero uma foto até amanhã do seu pau pra avaliar. Menos de 20 Cm eu dispenso ou você acha que um pau pequeno da conta desse rabão?
Rodrigo: Ta bom vadia vou te tratar como uma gostosa safada como você é. Não sou de jogar fora as mulheres sempre gozam com o papai aqui. Vamos parar com esse nariz empinado, vou te comer a noite toda e você não vai me esnobar quando gozar várias vezes com meu Pau.
Eu: Rodrigo mande a foto.
Depois eu irei avaliar se você só sabe falar ou realmente está falando a verdade, sou uma mulher experiente e não trepo para gozar e sim para esgotar todo leite que você tem nesse saco.
Sai rebolando meu bumbum indo atender o cliente. No dia seguinte ele mostrou seu pau, o cara era realmente nem dotado 21 cm de cacete. Demorei dias para responder já que Não queria me render facilmente.
Depois de tudo isso marcamos o dia da foda. Marquei em um motel eu estava louca após as provocações do safado, Rodrigo tinha 22 anos um novinho cheio de energia. Estava louca pelo leite do macho.
Quando ele tirou a roupa no motel começou a dizer.
Rodrigo: Dona Carol você é uma piranha.
Estava de quatro inclinando meu rabão pra ele.
Quando ele subiu na cama eu disse ? Pera aí coloca a camisinha que vou sentar em você.
Obedecendo o novinho ficou com o Colosso parado. Comecei a sentar naquela pau quicando rápido aumentando a velocidade. Eu colocava meus dedos nas nádegas aumentando mais, voltei a sentar rapida ele colocou suas mãos nos meus peitos.
Eu: Vamos ver quanto tempo você aguenta.
Ele socava sua rola por baixo em mim com várias investidas na buceta, sou apertada a buceta engolia ele.
Passei a estimular a buceta no pompoarismo Passei a fazer os estímulos da vagina e pompoar e sugar aquele mastro,eu sugava e sugava e ficávamos assim por alguns minutos ele tentava estocar mais aos poucos eu prendia ainda mais o mastro do safado .
Dificilmente um macho resistia a isso e não deu outra ele gozou horrores dentro da minha buceta com gemidos estrondosos,passei a continuar a fazer o movimento e ele batia na minha bunda mas o que é isso dona Carol ?
Virando de costas pedi pra ele me enrabar.
O novinho por trás começou a botar seu pau no meu rabão. No começo ele tentava vencer meu bumbum que estava apertado, quando venceu as minhas pregas pude sentir a intensidade das estocadas do novinho. O novinho com muito fôlego socava firme metendo com uma velocidade impressionante. Socava socava as Estocadas estavam firmes, depois de varias investidas no meu rabo. Ele não resistiu anunciando a gozada.
Rodrigo: Carol vou gozar sua bunda é muito gostosa.
Só restou eu da um sorrisinho nenhum macho Resistia há uma bunda grande.
Ele estocou forte lá dentro gozando muito no meu cu. Para a minha surpresa seu colosso ainda estava duro, ele voltava a dar bombadas poderosas dentro do meu cu. Ele tentava me fazer gozar.
Rodrigo: Vai piranha goza no meu pauzão.
Ele dizia batendo na minha bunda e com as mãos no meu cabelo, sou dura na queda para gozar na penetração e gosto de segurar quando vem a vontade até o macho gozar .
Depois de um tempo ele não aguentou foder na mesma intensidade,tirou sua rola de dentro do cu pedindo uma pausa. Virei mamando aquela rola com as duas mãos em seu pau mamava com toda experiência.
Rodrigo: Safada eu vou gozar na sua boca se continuar assim,não consigo mais segurar safada.
Eu persistia mamando faminta pela rola de Rodrigo chupava freneticamente, enfim vi o leite do novinho na minha garganta. Como sou gulosa engoli tudo sem deixar nada…
Rodrigo: Agora não tem mais nada o moleque não sobre mais.
Eu: Que gostoso Rodrigo adorei seu vigor.
Rodrigo: mas você não gozou ainda dona Carol.
Eu: Como eu disse não precisa safado. Eu gosto de leite de macho………… Depois eu conto outras trepadas a todos……..
Boa noite…. Beijos …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandrinha ID:1eugp3t1b8kn

    @ CarolRabuda
    Olá boa tarde amiga! Eu lendo este seu conto sabe, me vi no mesmo, pois, também tenho um bumbum grande, pernas grossas, porém, sou baixinha (1,55 altura, 58 kg), casada, 45 anos, e meu marido trabalha no período noturno, e quando chega em casa por volta das 09 horas, vai dormir e eu já estou no meu trabalho também (trabalho em um Shopping), onde recebo cantadas e mais cantadas durante todo o meu período de trabalho e, em um dias desses antes deste feriado do dia 08/06/23, ainda na segunda-feira, um colega de trabalho de trabalho me deu uma cantada daquelas inusitadas sabe, e como eu já estava uns 25 dias sem transar, acabei fazendo uma loucura, ao convidar o mesmo para em minha casa, por volta da 21 horas e meu marido já no trabalho dele, e ele foi mesmo, achei que ele não iria, mas apareceu. O mesmo tem apenas 16 anos, e na ora h acabei descobrindo o tamanho e a grossura da ferramente do menino (grande e grossa), quase duas vezes maior e mais grossa do que a de meu marido. Me depilei e deixei a xana lisinha para ele. E que boca que ele tem para chupar, e uma língua, e que língua para lamber e me levou ao êxtase, coisa que meu marido nunca fez e em seguida, devorei ele (o cacete dele) com a xana, e gozei seis vezes na rola do menino e o mesmo gozou apenas três vezes dentro de mim, e foi praticamente a noite toda e de vez enquando, a gente se encontra discretamente.

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Adorei seu relato
    [email protected]

  • Responder Gabriel ID:8f2m2p2xqik

    Nada melhor que uma rabuda que sabe usar o cuzinho pra extrair porra, tenho uma amiga casada que só me deixa meter no cuzinho dela, delícia demais…..Skype live:.cid.41f34b1d7405d0ad