# #

Eu, meu corno e dois policiais

884 palavras | 11 |4.57
Por

Vou me apresentar
Meu nome é Renata tenho 38 anos, moro em Toledo PR, sou branca, seios fartos e um belo traseiro como diz meu amor rsrsrs geralmente estou com cabelos com mexas loiras como gosta meu amor.
Somos casados a 6 anos, ele ficou viúvo nos conhecemos e casamos
Ele me completa em tudo, adoro fazer amor com ele.
Mas a algum tempo começamos a aprontar, ele fala que sou muito fogosa e que ele ama me ver fazer ele de corno rsrs. Um dos meu desejos era dar para um policial na frente dele.
Somos vendedores, eu em uma loja vende material para construção etc
Essa semana teve uma festa de confraternização da empresa na cidade vizinha. Na volta fomos parados no posto da polícia rodoviária. Até tranquilo
Havia dois policiais um negro e outro branco. O negão me viu com a camisa da loja e perguntou se eu trabalhava lá. Prontamente respondi que sim.
Ele falou que ia iniciar uma reforma e que ia fazer um orçamento. Na hora o corno falou: pega o contato dele pra vc fazer amor. Juro que não estava com maldade apesar dos dois me chamarem a atenção.
Peguei e fomos. O corninho falou: gostou dos policiais te comendo com os olhos né safada. Falei que nem percebi. Ele encostou o carro em uma lanchonete e falou manda msg pra vc ele. Perguntei: pra falar o que? Ele falou: pra dizer que vc quer me fazer de corno. Eu falei que não teria coragem ele pegou meu celular e começou a tcl como se fosse eu.
Minutos depois ele me devolveu e falou: tem coragem de ir nois quatro para o motel? Falei que sim, ele falou eles estão vindo. Eu gelei, ele falou vai pro banco de trás e senta no meio, eu como sou obdiente fui rsrsrs
O negão eu sabia o nome pq peguei o contato, é Erick quando eles chegaram entrou cada um por uma porta e eu perguntei pro branco qual seu nome? Ele falou Wellington. Então começamos a nós beijar os três e eles a passar a mão em mim me deu muito tesão ver meu corninho dirigindo levando a gente para o motel.
Eles tiram meu sutiã e ergueram minha camisa e cada um começou a chupar meus seios. Fiquei louca passando a mão neles e sentindo o pau deles duro.
Chegamos no motel, estava louca me ajuelhei na frente dos dois e ele colocaram os paus pra fora da calça e eu mamei olhando pro meu corno. Abaixei a cueca deles e comecei a chupar as bolas dos dois pra provocar meu amor. Falei assiste corno vc não quer ser corno? Ele falou sim amo ser. O Wellington riu e eu com as bolas do Erick na minha boca.
Babei o pau dos dois com gosto
Então eles me ergueram e tiram minha calça e me jogaram na cama e o Wellington falou agora é nossa vez. Me deram um banho de língua, chuparam meus seios minha ppk, minha língua e meu cuzinho eu gozei rapidinho. Então o Wellington me colocou de lado e me pegou de frango assado enquanto eu mamava o Erick. Nossa o pau dele.batia no meu útero que dor gostosa. Meu corno tava louco de tesão vendo eu gozando. Então o Erick falou pra ele agora minha vez se fazer ela gozar. Eles trocaram e comecei a mamar o Wellington e o negão me fuder, aff que tesão gozei de novo. O corno ofereceu meu cuzinho para eles. Ele passou gel no meu cuzinho e me colocou d quatro o Erick colocou no meu cuzinho aquela jeba enquanto eu mamava o Welington.
Aquilo me deu tesão já tinha feito dp mas sempre com meu amor participando, mas ver ele assistindo foi muito gostoso. Fui mamando com mais vontade e babando o Wellington não aguentou e gozou na minha boca. Eu e o Erick gozamos juntos ele encheu meu cuzinho. Nossa desmontei na hora. O Wellington falou eu quero comer seu rabo tbm. O Erick foi pro banho eu falei pra ele calma deixa eu me recuperar. O corno riu. No que o Erick veio eu fui pro banheiro então o Wellington veio junto com o corno o Wellington falou que ia me dar um banho na frente do corno
Ele começou a me ensaboar e quando vi já estava de pau duro me colocou contra parede e começou a enfiar no meu cuzinho o corno e o Erick me olhando ele me enrabar
Voltamos pra cama e fiquei de quatro com pau do Wellington no meu rabo e mamando o Erick
O Wellington gozou no meu cuzinho
E logo o Erick na minha boca
Aff estava mole voltamos pra lanchonete eles foram embora e fomos pra casa
Chegando em casa meu amor me beijou e eu falou sente o gosto dos machos na minha boca manso
Ele riu e falou fica de quatro que agora eu quero comer seu rabo
Eu fiquei e o pau dele nadava dentro do meu cuzinho
Que delícia foi aque dia
Bjs amore

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    EIta Cvps..
    Quanto estão dispostos a ajudar ??

  • Responder Mari ID:wc3ywj41

    Adoro dar pra polícias,fodem com gosto

  • Responder Índia Potira ID:wc3ywj41

    Delícia de conto

  • Responder Marcos ID:830x84k9qi

    Sou de Toledo bora fazer uma festinha

  • Responder Garotinho SP ID:mt9a8dpd4

    Delicia de conta, fiquei excitadão ..

    Se alguém ai quiser bater um papo safado me chama no telegram @Jeffsjovinho, sigilo, respeito e um papo bacana/Safado 😈🔥

  • Responder Kaique ID:funxlvlf8

    Vadi#

    • LL ID:gp1f9igv2

      Ola sou de uma cidade bem próxima Renata quem sabe poderíamos marcar algo

  • Responder Morena ID:830zq4jd9d

    Que delícia Renata,eu morava bem pertinho da sua cidade. Já dei pra dois policiais que me pararam no posto policial,uma delícia,nossa,que tesão,vontade de fazer de novo.

    • Cynthia ID:5v8qyxs8k

      Morena, você toparia fazer a quatro, ou seja, dividir os policiais comigo? Kkk

  • Responder Cynthia ID:5v8qyxs8k

    Aí Renata menina que loucura de conto amiga ! Se foi de verdade deve ter sido uma delíciaaa, queria tar lá pra levar deles também kkk molhei todinha kk

    • EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

      CYNTHIA MYNHIA PYCHIA !! TODYNHIA !!