# #

Viagem para a Praia

1033 palavras | 3 |4.62
Por

Sou Matheus, tenho 40 anos, casado à 15 anos com Valentina, 35 anos, uma morena de 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados até o ombro, olhos verdes, bundão, seios médios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca. Uma delícia de mulher, temos 2 filhos.
Fomos fazer uma viagem em família para a praia, os nossos filhos não poderiam devido a outra viagem que haviam marcado com a escola.
Alugamos uma casa bem perto da praia, estava fora de temporada, então estava quase vazia. Valentina louca para aproveitar cada momento já chegou e correu colocar um biquíni. Olha, quase não dava para ver de tão pequeno que era, colocou uma canga por cima, pegamos as coisas e fomos.
Coloquei o guarda-sol e a cadeira e me sentei, e Valentina esticou uma toalha no chão, tirou a canga e se deitou para aproveitar o sol. Poucas pessoas passavam, então ela me pediu se podia tirar a parte de cima do biquíni para se queimar, e me pediu para avisar quando viria alguém para se cobrir. Fiz isso umas duas vezes, mas notei que ela cochilou, e que estava vindo um grupo de rapazes, então deixei ela do jeito que estava, com os peitões à mostra. Eles passaram bem pertos, e notei que comeram aqueles belos seios com os olhos. Ela despertou e viu que os rapazes haviam passado olhando seios peitos, ela não acreditava que havia deixado aquilo acontecer. Pedi para ela relaxar e aproveitar o final de semana. Ficou brava comigo, mas senti que ela gostou do ocorrido. Fomos dar um mergulho e voltamos para casa.
Ela me questionava o tempo todo de ter deixado os rapazes verem seus peitos, mais senti que ela estava com tesão com a situação. Tomamos um banho, ela colocou um vestidinho curto florido de alcinhas bem finas e saímos para jantar, achamos um restaurante legal, havia show ao vivo, começamos a beber umas cervejas e logo ela começou a tomar umas caipirinhas, notei que ela estava ficando bem alta, já havia tomado umas 5 doses. Ela começou a dançar e por várias vezes aparecia sua minúscula calcinha vermelhinha, alguns rapazes cresceram os olhos nela. Fiquei de longe observando, até que um rapaz moreno começou a dançar com ela, segurando em sua cintura, ela virou de costas para ele e por várias vezes ela esfregava sua bunda no pinto dele. Ele em contra partida passava a mão nela todinha.
Deixei por um tempo essa brincadeira, até que ela veio até onde eu estava e me puxou para dançar também, ele se apresentou, era Marcelo, disse que estava a passeio com uns amigos, assim ficamos os 3 se divertindo. Ela tomou mais 2 doses de caipirinha, aí amoleceu inteira, então pedi ajuda para Marcelo, para levar Valentina até o carro. Deu um pouco de trabalho para colocá-la, então ele disse que poderia ir comigo e me ajudar em casa. Sabia que ele estava com outras intenções, mas concordei com ele, pois queria ver onde isso ia dar.
Chegamos em casa e Marcelo me ajudou a entrar com Valentina, colocamos ele na cama, nisso o vestidinho dela subiu inteiro, deixando aparecer sua minúscula calcinha vermelha, ele fixou o olho na bucetinha dela. Ele foi se despedindo e saindo do quarto, até que resolvi aproveitar e falar:
– Me ajuda mais um pouco, pois ela só melhora após um banho, e assim desmaiada não vou conseguir segurar ela sozinho.
Ele prontamente disse que sim, então comecei a tirar seu vestido, liberando seus peitões para o rapaz ver, isso estava me deixando muito excitado, então pedi para ele tirar sua calcinha. Marcelo imediatamente o fez, Valentina estava peladinha na frente daquele rapaz. Falei se ele quise-se ficar somente de cuecas poderia, pois iríamos nos molhar ao colocá-la no chuveiro. Eu tirei minha roupa e ele também, ficamos somente de cueca, pegamos Valentina e levamos para o chuveiro, a água começou a cair pelo seu corpo, não dava para Marcelo esconder o volume de seu pinto em sua cueca, peguei um sabonete e comecei a passar em seu corpo, esfregando seus seios, e de propósito deixei o sabonete cair. Então pedi para o Marcelo pegar, então segurei Valentina e pedi para ele terminar de ensaboar ela, ele foi bem devagar deslizando o sabonete e suas mãos no corpo de Valentina, por várias vezes ele passou a mão na buceta dela. Depois levamos ela para o quarto e deitamos na cama. Ele estava com muito tesão pelo volume em sua cueca, eu também, pois Valentina estava ali desmaiada inteira nua e já havia sido acariciada por Marcelo em todos os lugares do corpo.
Então resolvi liberar Marcelo para comer Valentina, ele não acreditava, então abri bem as pernas dela, arreganhando sua buceta e mandei Marcelo fuder. Ele arrancou seu pinto para fora e foi enfiando em Valentina. Ela começou a dar uns gemidos baixinhos, mas não conseguia ainda ter noção do que estava acontecendo. Marcelo apertava os seios dela com muita força e bombava em sua bucetinha, eu estava sentado em uma poltrona ao lado batendo uma punheta vendo minha linda sendo fudida.
Nos revezamos por umas 2 horas fudendo Valentina, cobrimos ela inteira de porra, logo depois, Marcelo foi embora, e não demorou muito, minha linda esposa acordou, totalmente tonta da bebida, estava nua e inteira melada de porra. Me perguntou o que havia acontecido, porque estava com sua buceta ardendo e estava melada.
Contei tudo para ela, não acreditando a coragem que tive de oferece-la para Marcelo, quando ela estava desmaiada da bebida. Ela se levantou e foi tomar um banho, eu fui na cozinha fazer um café para nós, depois de uns 10 minutos ela voltou inteira nua, me deu um beijo bem gostoso e disse que poderia à noite repetir a dose, mas que desta vez iria fingir o desmaio, para poder aproveitar aser fudida por estranhos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8d5eyki8ri

    Queria encontrar um amigo assim pra minha 50tona.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049i

    Delicia de conto. Tenho vontade de ver minha mulher no pauzão de outro Cara e depois eu chupar ela toda meladinha de porra do Sacana. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Me convida para Comer sua gostosa esposa também. Continue não demore a publicação estou com o meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.