# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 43

1596 palavras | 4 |4.36
Por

Enfim meus avos foram embora e minha vida volta ao normal

Como comente no conto anterior meus avos ficaram mais de 1 mês na minha casa em todo esse tempo não consegui comer meu irmão nem o Paulo e nem a mãe dele a Dona Vania.
Mais finalmente no dia 09/06/23 eles foram embora as 5 horas da manha .
Todo muito acordou as 4 da manha para se despedir e tomar café e depois meus avos foram embora, dai todos voltamos para cama .
Apesar de voltar pra cama não consegui dormir de tanto tesao ,ai quando foi as 7 horas da manha levantei pra comer alguma coisa e meus pais estavam na cozinha e comi com eles e conversamos coisas do dia a dia, nisso Dona Vania entra na cozinha envergonha porque perdeu a hora e nao fez o café para meus pais.
Minha mãe disse para Dona Vania assim.
– Não precisa ter vergonha e normal você trabalhou dobrado esse mês com visita em casa, hoje você faz o básico e depois das 14 horas pode ficar no seu quatro descana do e amanha você começa fazer uma faxina grossa na casa .
Depois disso meus pais siariam pra trabalhar ai a Dona Vania foi lavar a Louça do café da manha, nesse momento eu disse pra ela assim.
– Fica de boa eu lavo a louça e você limpa a mesa e ela agradeceu e ficamos conversando, depois de uns 5 minutos ela me abraça por traz e pega no meu pino que ja estava duro igual pedra.
Depois disso começamos e nos beijar dai ela deitou em cima da mesa e eu comecei a chupar sua buceta que delicia tosa lisinha sem pelo com cheiro de sabote, não resisti 5 minutos e gozei na cueca mais continuei chupando ela ate ela gozar também.
Nessa hora seu filho Paulo entra na cozinha pega a gente no franca ficamos morrendo de vergonha, dai a Dona Vania pede pra ele voltar pro quarto dela porque era cedo ainda.
Depois que o Paulo voltou para o quarto a Dona Vania me diz assim.
– Meu filho sabe que a gente fica junto mais ele morre de ciúmes de você, ele é apaixonado por você durante esse mês que seus avos ficam aqui eu vi ele chorando umas 3 vezes no quarto durante a noite, quando perguntei porque ele ele estava chorando ai ele me disse assim
– Será que o Pedro vai querer ficar ficar comigo quando os avos dele for embora será que ele não vai me esquecer?
Quando Dona Vania me contou isso meu coração ficou apertado ,ai eu disse pra ela assim.
– Pode deixar eu vou falar com ele e vou tratar ele com o maior carinho do mundo.
Depois disso fui no fundo casa onde fica o quarto da Dona Vania e a piscina, quando cheguei la luz estava apagada e ele deitado com a cabeça coberta, nessa hora deitei em cima dele e fi beijando ele.
Depois da gente ficar beijando uns 5 minutos ele me diz chorando.
-Como eu sofri em ficar um mês vendo você e não poder chegar perto e nem dar pra você ti amo mais fiquei triste em ver você agora pegando minha mãe.
Dai eu falo assim pra ele.
– Sua mãe aceita que eu fico com você ela deixa então não fica com ciúmas bobo se não vai acabar dando briga entre agente e dai ela vai embora e arruma outro trabalho e a gente separa.
Nessa hora ele diz assim.
– Você tem razão eu vou controlar meu ciúmes.
Eu nessa hora do outro beijo de língua bem gostoso nele.
Dai ele me pergunta.
– Você vai me comer gostoso hoje?
Eu respondo ele
– Paulo seu cuzinho deve estar muito apertinho vamos meter o dia todo vou faltar do Trabalho, nessa hora ele corre pro banheiro para tomar banho e eu fico deitado na cama da Dona Vania.
Na hora que o Paulo estava no banho a Dona Vania e meu irmão entra no quarto, ai meu irmão diz.
– Quero ficar com você antes de você ficar com o Paulo.
Nessa hora eu respondo para meu irmão
– Eu ja prometi que vou ficar com ele aqui no período da manha, porque ele esta muito carente e durante a tarde eu fico com você no nosso quarto sem brigas ou eu eu não fico com ninguém e vou para casa dos meus amigos.
Dai meu irmão me responde
– Ta bom mais eu quero que você fique comigo no quarto sozinho depois do almoço até na hora que nossos pais chegar do trabalho e eu concordei, e eu disse.
– Eu prometo vou dar muito pra você igual eu vou da para o Paulo, depois disso o meu irmão e Dona saíram do quarto de boa.
Depois que a Dana Vania e meu irmão saíram do quarto, o Paulo sai do banheiro e me abraça e diz assim.
– Nossa escutei a conversa toda e fiquei muito feliz que você enfrentou seu irmão para ficar comigo.
Ai eu já abraço ele e jogo ele na cama e mando ele ficar na posição de frango assado, quando vi aquele cuzinho rosinha estava fechadinho de mais mais estava piscando muito ,ai já caio de boca e começo a lamber o cu dele ele depois de uns uns 5 minutos fala .
– Enfia logo seu pinto não estou aguentando de tanta vontade
Dai eu respondo
– Paulo seu cuzinho fiou mito apertado e estou estou também com muito tesao me desculpa s eu machucar você.
Dai o Paulo me diz o seguinte.
– Coloca devagar mais coloca tudo se segura forte pela cintura não me deixa escapar da sua rola coloca tudinho, como seu irmão fala veadinho tem que aguentar rola, dai eu pergunto pra ele.
– Sua mãe tem olho de amêndoas aqui?
E ele responde
– Te sim pega no banheiro
Votei do banheiro e já lambuzei meu dedo com oleio e comecei enfiar o cuzinho dele e ele reclamando de dor, ai eu falo pra ele.
– O Guto só tem 10 nos e aguentas bombadas mais forte que você e você com 13 anos ta chorando só com meu dedo
Dai o Paulo responde assim.
– Me come logo quero provar pra você que aguento bombadas no cuzinho igual seu irmão e que meu rabinho mais gostoso que o dele .
Mais que de pressa comecei a enfiar a cabecinha no cuzinho dele que delicia como estava apertado e quente aquele cuzinho, dai o Paulo disse.
– Vai devagar seu safado filho da puta.
Eu respondo rindo
– Quero ver se você é homem igual meu irmão de aguentar sem fiar pedindo para eu tirar, depois fui enfiando bem devagar eu senti as preguinhas dele arrebentando no meu pinto, minha vontade era enfiar de uma fez mais consegui enfiar com carinho ate minhas bolas bater na bunda dele.
Quando ele viu que tinha entrando tudo dai ele disse assim .
– Por favor não bomba fica paradinho ate você gozar esta doendo muito mais nunca senti tanto prazer com agora, ai eu pergunto
– Paulo você quer que eu goze no seu cuzinho ou na sua boca?
Ai ele me da uma resposta surpresa.
– Não quero que você goze nem no meu cu em nem na minha boca, quero que você lambuza minha cara com seu gozo igual os caras faz nos filme gay do X VIDIOS e depois você tira uma foto e manda para meu E-mail para eu guardar de recordação.
Na hora que ele falou isso o meu tezao tanto que tirei o pinto do cu dele e mandei ele fica de joelhos em cima da cama e gozei na cara dele, meu deu tremedeira na hora saiu muita pora do meu pinto, dai ele rindo diz assim
– Tira a foto logo quero tomar banho to morto ai tirei a foto e ele foi tomar banho, ai tirei a foto e ele foi para o banho
Depois de uns 5 minutos meu irmão bate na porta eu abro e ele entra e me fala assim.
– Eu fiquei o tempo todo ouvido tudo a traz da janela e também vi na hora que vc pegou ele de frango ,ai eu falo.
Depois do almoço quem vai tomar pinto no cu e você seu sem vergonha, nessa hora o Paulo sai do banheiro e diz assim .
– Você é muito safado Guto sem vergonha ai rios os 3 e depois ele pede pra eu olhar o cu dele que estava sangrando.
Dai e olhei e estava machucado ai fui no meu quarto e peguei a Epogross quando chego no quarto vejo o Paulo de bunda pra cima e meu irmão abano o cuzinho com um tolha pra refrescar ai vejo que os dois viraram amigos de verdade.
Dai eu passo a pomada nele e dou um tapinha na bunda dele e falo assim.
– Você passou no teste aguentou firme igual meu irmão vocês dois são muito gostosos, ai depois fomos ver um filme ate dar hora o almoço
No próximo conto vou contar o que eu e meu irmão fizemos depois do almoço
Se alguém quiser fazer amizade me chama no SKP [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUCAS ID:1cqtt7hifpcs

    Tenho 16 anos e também sou diodo pra comer meu irmao de 11 anos mais ele e macho voce tem muita sorte

    • MENINO K MENINO ID:xui970xeb64

      Tenta seduzir seu irmão nessa idade os meninos aceitam eles tem muita curiosidade e facil

  • Responder italo ID:1crwhdvihz51

    posta logo o próximo conto estou doido pra saber o que aconteceu

  • Responder Ollie ID:sfq3q316zwd

    Oi! Muito bom!! Acompanho adoro os menininhos
    @ollieblue