# #

Eu, a novinha e uma surpresa – parte 2

1195 palavras | 0 |4.55
Por

Continuando a parte 1 e com uma deliciosa surpresa…

Ingrid cavalgava, num sobe – desce, gemendo e tremendo de tesão e eu lá agarrado na bunda dela afundando meu pau ainda mais naquela buceta babando de tesão…e nem ouvimos o portão abrindo…a porta da casa abrindo só ouvimos o grito da Lara, a mãe da Ingrid.
Lara: O QUE É ISSO?? O QUE VCS ESTÃO FAZENDO!!!

Nós dois travamos na hora, a Ingrid estava com o olho arregalado e uma expressão de medo e disse.
Ingrid: Mãe, calma, eu posso explicar…
Eu: é Lara, eu explico tudo… eu já conhecia a mãe da Ingrid, afinal ela era uma das putinhas mais conhecidas na nossa época de escola…a mais experiente.
Lara: Vocês não precisam me explicar nada…a Ingrid me disse que tinha te conhecido e que tinham ficado e ela gostou de você.
Ingrid: é Vi, eu falei para minha mãe de nós…ela não achou ruim
Eu: quer que eu vá embora Lara?
Lara: não, pode continuar com ela…e saiu do quarto, fechando a porta.

Eu acalmei a Ingrid e comecei a beijar ela e fomos aumentando a intensidade até ficarmos com tesão outra vez. Então fui por cima dela e ajeitando meu pau enfiei ele todo e comecei um vai-vem, a Ingrid gemendo dizia.
Ingrid: ai amor!! Tá gostoso!! Mete mais forte.
Eu aumento o ritmo das estocadas e ela geme mais alto e mais forte. Então depois de algum tempo, eu paro e digo.
Eu: fica de quatro…ela fica de quatro e então ela empina bem a bunda, eu agarro a bunda com uma mão e enfio o pau com a outra, e começo a socar forte e rápido, ela treme e geme como louca…a Ingrid não percebe, mas a porta do quarto vai abrindo lentamente e então eu vejo aparecer na porta a Lara…completamente pelada e que tesão de mulher 27 anos, pele bem morena, de coxas grossas, bunda arrebitada e grande e uns peitos deliciosamente redondos.
Lara: Eu aguento mais ouvir minha filha gritando de tesão. Eu tbm quero…como nos velhos tempos.
A Ingrid nem percebeu a Lara chegando pelada do nosso lado e já foi logo me beijando, pegando minha mão e levando até a buceta dela, já encharcada de tesão.
Lara: agora é minha vez…
A Ingrid ficou olhando para Lara pelada e disse.
Ingrid: tá bom mãe…
Então a Lara pegou em meu peito e disse; Como nos velhos tempos…então eu deitei na cama e ela montou por cima de mim…e como diz o velho ditado quem é rei não perde a majestade…aquela putinha não perdeu o rebolado…
A Lara subia, descia, rebolava com um ritmo e intensidade de quem sabe sentar gostoso, a cada sentada gemia e gritava de tesão…enquanto isso a Ingrid subiu por cima do meu rosto e comecei a chupar sua buceta…passado uns minutos a Lara para e diz.
Lara: Me fode de quatro…então ela levanta e já subindo em cima da cama empina bem a bunda e diz…Me come bem gostoso. Eu sem perder tempo agarro aquela na cintura dela e enfio meu pau naquela buceta quente e encharcada…
Lara: Aiiii que pau gostoso, come sua putinha come, como a gente fazia…então começo a socar forte e fundo e a Lara gemendo como uma louca e gritando…ME FODE MAIS FORTE CARALHO!!! SOCA TUDOOO!!! E enquanto isso a Ingrid assistia tudo se masturbando.
Então depois de uns minutos socando no fundo da buceta da Lara eu digo…Eu vou gozar!! E e a Lara diz…Goza tudo dentro, quero sentir sua porra toda dentro de mim!!
Então quando estou quase gozando a Lara grita…EU VOU GOZAAAAR…e no mesmo instante ela começa a tremer em um orgasmo intenso e eu tremendo inteiro começo a gozar jatos de porra dentro daquela buceta deliciosa…
Eu: TOMA PORRA…NO FUNDO DA SUA BUCETA…e a Lara: QUERO ELA ESCORRENDO DE TANTA GOZAAAAA.
Então a Lara deita na cama e me puxando diz: Gozei gostoso no seu pau…tem porra escorrendo nas minhas pernas…mas agora é a vez da Ingrid.
Então a Ingrid deita do meu lado na cama e começamos a se beijar…enquanto estamos se beijando sinto a boca da Lara engolir todo meu pau começando a me chupar, ficamos assim uns minutos, então meu pau volta a ficar duro como rocha…
Lara: você quer ver ele gozando em você…e a Ingrid: quero sim, na nossa primeira vez eu fiquei de quatro.
Então a Lara pede para Ingrid deitar na beirada da cama, e arreganhando as pernas entro no meio e dou umas pinceladas com meu pau na entrada daquela buceta…a Ingrid morde o lábio de tesão…então eu enfio ele todo dentro dela…
Ingrid: Ai Vi!!! me come gostoso…
Então agarro nas coxas da Ingrid e começo um vai-vem médio, enfiando até o fundo, ela treme, geme, e pede…para eu ir mais forte…então começo a socar mais forte e rápido. Enquanto estou socando o pau na Ingrid vejo a Lara go-zando e se contorcendo de prazer enquanto se masturba vendo a filha ser fodida.
Eu vendo aquela cena, fico mais louco ainda de tesão a aumento o ritmo das bombadas e a Ingrid tremendo e gritando a cada socada…até que sinto a buceta dela engolir meu pau então sinto que ela está gozando, então a Ingrid grita: TO GOZANDOOOOOOO!!! Tremendo toda em um orgasmo forte, então sinto ela ficar mole, sentindo aquele prazer pós – orgasmo…então eu digo: Vou gozar!!
Lara: Goza tudo dentro dela, quero minha putinha com a bucetinha cheia…
Ingrid: Goza em mim amor!! Me enche toda!!
Eu sinto meu pau latejar então começa a esguichar porra dentro dela, então as duas olhando pra mim gozar e meu corpo tremendo de prazer a Lara diz: Tá vendo meu amor…é assim que ele goza…
Ingrid: Gostei…quero que ele goza assim em mim mais vezes!!
Então tiro meu pau de dentro da Ingrid, já amolecendo a Lara cai de boca nele, lambendo tudo…
Depois de tudo, deitamos os três na cama a e Ingrid coloca a cabeça em meu peito me abraçando e a Lara deita do meu outro lado.
Lara: Quando foi que vocês transaram a primeira vez?
Eu: Foi quinta a noite, depois da feira, aqui.
Lara: Gozou dentro dela tbm né?
Eu: Gozei sim
Então a Lara pergunta para Ingrid: Meu amor, quando foi que acabou sua menstruação? E a Ingrid responde e a Lara diz, então não precisa de pílula.
Ingrid: Que isso? E Lara: para vc não engravidar. Mas eu não vou tomar.
Eu: Hum, quer arriscar? Lara: Quero, quem sabe…

Espero que tenham gostado!! Tem mais contos vindo por ai, até mais!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos