# #

A putinha do casal de machos

2133 palavras | 8 |4.36
Por

Satisfazer um macho é muito bom, imaginem dois. A primeira vez a três a gente nunca esquece.

Vou procurar escrever em detalhes sem acrescentar algo que venha apimentar o conto o que de fato aconteceu comigo quando rolou a minha primeira vez que dei para dois atvs que encontrei numa sala de bate papo virtual.
Há 20 anos atrás eu era um jovem morando na região metropolitana do RJ, onde minha rotina diária era casa, trabalho e casa e nos finais de semana sempre ficava no computador “estudando…” ou melhor dizendo: buscando machos disponíveis a encontros reais sem muita enrolação e neste conto vou contar uma das minhas aventuras.
Num fim de tarde de um sábado estava eu bastante cansado e entediado no computador por conta de estar desde às 14h navegando nas salas de bate papo sem encontrar nada interessante e de repente entra na sala um apelido: 2AtvsKPassReal-NI. Foi aí que o sentimento de receio e desejo se misturaram, pois eu nunca tinha me visto ficando com 2 atvs e ficava com muito medo de não conseguir aguentar o pique e satisfazer logo dois machos, pois na minha cabeça só passivos experientes daria para dois sem problemas, pois além de navegar bastante nestas salas eróticas eu não era muito experiente pois não tinha o costume de sair com alguém e quando rolava eu sentia muita dor, parando o ato e cortando o tesão pois eu era muito apertadinho, mas o desejo de querer dar e deles estarem perto tomei a iniciativa de puxar assunto pra ver o que poderia rolar.
Trocamos no chat perguntas e respostas bem básicas e aí falaram que os dois moravam juntos, um deles se descreveu bem dotado, com um pauzão de 22cm e grosso, ambos maduros ( Cardoso: 50 anos e Alberto: 44 anos), e como eles eram bastante experientes perceberam o quanto eu estava inseguro de dar conta dos dois mas mesmo assim insistiram, pois sendo eu uma carne “novinha” (eu tinha 22 anos) estavam com muito tesão pra ficar comigo naquele início de noite .

Então marcamos um encontro numa rua bem movimentada e o Alberto foi me buscar de carro. Abriu a porta da frente e me fez sentar ao seu lado. O tesão dele era tão grande que pegou minha mão e colocou debaixo da sua bermuda dizendo assim:

– Olha só como ela está dura. Eu doido pra te devorar…

Dei uma risadinha de timidez e ele mesmo percebendo que que eu estava tímido com aquela situação, abriu o zíper da bermuda e pulsou aquele pau rijo, grosso de 18cm bem venoso, envergado, quase num formato de um “C” e pediu para ir acariciando o pau dele até chegar na casa deles e obediente fui acariciando e sentindo uma prévia do que me esperava.

Ao chegar o Cardoso já esperava a gente no murinho da varanda. Desci do carro, o Alberto me apresentou o Cardoso e me convidaram para entrar e ficamos conversando na sala sentado no sofá no meio dos dois.

Foi uma conversa bem franca e aberta, onde falei que raramente saía com homens mas tinha o tesão de ser passivo com outro macho e que eu era tão inexperiente que não tinha a noção como iria rolar nossa transa sendo passivo com eles dois.

O Cardoso sendo o mais experiente me falou acariciando uma das minhas coxas:

– Fique tranquilo, pois nossa intenção aqui é o prazer mútuo para todos e se vc se sentir incomodado, a gente pára e se vc desejar, podemos marcar pra outro dia sem problemas. Vc será muito bem vindo a nossa casa.

Assim que o Cardoso terminou de me dizer isso, o Alberto começou a me acariciar também, passando a mão debaixo da minha blusa, acariciando meus peitos que são bem pontudinhos e beijando um lado do cangote do meu pescoço e nisso, o Cardoso também se empolga e enfia sua mão para debaixo do meu short pra encontrar e acariciar a polpa da minha bundinha, beijando também o outro lado do cangote do meu pescoço.

Naquele momento sentado no meio dos dois fui relaxando e deixando aqueles dois machos maduros e nos beijos, carícias e sussuros em cada um dos meus ouvidos molhados e mordiscados fui percebendo que aqueles dois machos estavam sedentos e com muita fome para me devorar por inteiro.

No calor do momento tirei minha blusa e os dois começaram a chupar os meus peitos. Um do meu lado direito e o outro no meu lado esquerdo e ali comecei a acariciar a cabeça de cada um deles, pressionando contra o meu peito para que eles continuassem aquelas chupadas bem gostosas que cada um me dava e eles aproveitaram para tirar completamente minha roupa, fiquei peladinho no meio daqueles 2 machos insaciáveis. Meu fogo subiu e abri minhas pernas como uma puta no cio, bem arreganhada, pronta para saciar os dois, com minha perna direita sobre a coxa do Cardoso e minha perna esquerda sobre a coxa do Alberto e assim, indiretamente fiquei sentado no colo dos dois, sentindo aquelas pernas peludas roçando nas minhas coxas e nas polpas da minha bundinha, e assim eles aproveitaram também para acariciar minhas coxas e a banda de cada lado da minha bundinha. Era um tesão sem igual que me lembro até hj.

Nessa pegação louca e muito gostosa onde os dois dividiam cada lado do seu colo para mim, comecei a procurar o pau deles e quando minha mão direita acariciava por cima do tecido do short do Cardoso, percebi que ele era muito dotado mesmo, mas como eles souberam atear fogo nas minhas intenções, relaxei e fui deixando acontecer e eles abaixaram o short, ficando completamente nus para deixar minhas mãos livres para punhetá-los, foi quando vi aquela jeba enorme pulsar do elástico do short do Cardoso, típico pauzão de macho, cheio de pentelhos, sem depilação, coisa de coroa maduro sem frescura. Além daquela visão maravilhosa do pauzão do Cardoso, meus olhos brilharam mesmo por sentir aqueles dois paus pulsando em cada uma das minhas mãos, sentindo que cada um queria me devorar.

Percebendo que eu estava muito a vontade, me convidaram para ir para o quarto. Não sei o que deu na minha cabeça, talvez por conta do tesão, enquanto eu caminhava, me deu vontade de ir andando e rebolando sutilmente para que ninguém percebesse, foi quando o Alberto deu um tapa bem forte na minha bundinha de estalar e disse:

– Olha só como essa bundinha tá no ponto prá gente comer Cardoso kkk

O Cardoso somente riu e deu um cheiro no meu pescoço.

Chegando no quarto, o Aberto me segura pela cintura e começa a me beijar. Durante o beijo sinto a chegada do Cardoso por detrás me sarrando com aquela jeba enorme tocando as bandas da minha bundinha e com sua boca beijando meu pescoço e mordiscando meus ouvidos. Levantei uma das minhas pernas e colei no corpo do Alberto que a segurou e apertou contra seu corpo nu e aí comecei a sentir mais aquele pauzão do Cardoso sarrando no meio da minha bundinha, sem penetração, deixando ele bem quentinho com o calor das bandas da minha bunda. Como eles sabiam curtir boas preliminares e como isso era gostoso. Cada vez mais eu me sentia pronto pra me entregar para os dois.

Para evitar que eu sentisse dor, o Alberto sugeriu me comer primeiro, para deixar meu cuzinho mais relaxado para o Cardoso comer.

O Cardoso deitou apoiado no espelho da cama e pediu para eu deitar em cima de um travesseiro com minha cabeça no meio das pernas dele para eu mamar aquela jeba deliciosa mas percebi que ao deitar em cima do travesseiro me deixou numa situação confortável para empinar minha bundinha para o Alberto encaixar em mim.

Começando a mamar aquela jeba suculenta, fui sentindo o Alberto massageando meu cuzinho com gel KY e logo depois fui sentindo o peso do Alberto sobre mim, junto com um ardor da cabeça do pau dele dentro de mim. Reclamei que estava doendo e o Alberto pediu para eu relaxar, que ele ia deixar a cabeça do pau dentro da minha bundinha até passar a dor.

Voltei a mamar o Cardoso com o Alberto em cima de mim e em poucos minutos a dor passa e peço pra o Aberto voltar a me estocar e bem devagar vou sentindo o restante do pau ir me penetrando enquanto chupo deliciosamente aquela jeba gostosa que mal cabia em minha boca.

O que era dor se transforma em prazer. O Alberto vai aumentando a estocada e não sinto mais dor, só o vai e vem daquele pau que antes estava em minhas mãos latejando e me querendo agora estava dentro de mim, matando toda a sua vontade de me comer com muito gosto.

Naquela cama as palavras de prazer só estavam em meus pensamentos, pois na minha boca mal havia espaço para sussurrar pois o pauzão do Cardoso a ocupava completamente e cada vez mais eu queria aquela trolha em toda a minha boca sentindo os pentelhos daquele macho maduro tocando meus lábios e cada vez mais também queria sentir o Alberto com seu peso sobre mim e seu pau gostoso ocupando todo o meu interior.

Também como era prá mim gostoso ouvir o Cardoso e o Alberto sussurrando de prazer. Eu estava ali saciando a fome dos dois que me desejavam e me devoravam em sua cama.

Numa respirada ofegante, o Alberto desencaixa de mim bem devagar e diz ao Cardoso:

– A carne está amaciada pra vc Cardoso. Chegou a sua vez.

Meu cuzinho estava pegando fogo, mas o tesão era tão grande que não me intimidei e disse:

– Vamos Cardoso. Eu quero vc também. Hoje vcs são meus.

O Alberto passou no banheiro, tirou a camisinha e deu uma lavada no pau e deitou de barriga para cima na cama. Agora era a vez do Aberto ser chupado e eu ser comido pelo Cardoso.

Fiquei com a bundinha bem arrebitada na ponta da cama e fui chupando o pau do Alberto que foi endurecendo de novo dentro da minha boca. Enquanto eu chupava, senti aquela massagem gostosa dos dedos do Cardoso no meu cuzinho com gel KY, que agora era bem geladinho, pq meu cuzinho estava pegando fogo.

Depois disso, senti aquelas mãos calejadas do Cardoso segurando minhas ancas e o pauzão deslizando sorrateiramente para dentro de mim.

Quando ele encaixou a cabeça daquele pauzão, fui rebolando bem devagar para tentar melhorar o encaixe daquele caralhão. Como eu rebolava, o Cardoso foi estocando mais devagar e aquele jebão ia se encaixando e ao mesmo tempo fui sentindo ele me enchendo por dentro.

Que sensação maravilhosa de puro prazer! Estava com o Alberto na boca, chupando aquele pau que tinha acabado de me comer e agora eu estava sentindo um outro pau diferente entrando dentro de mim, e que aos poucos ocupava todos os meus espaços. Quando o Cardoso conseguiu passar a cabeça do pau me penetrando ele sussurrou bem alto: ohhhhhhhhhhhhh….que delíciaaaaaaa….
seu cuzinho está mordendo meu pauuuuuu….

Que tesão que eu senti!!!! No mesmo instante rebolei mais forte prá aquele pauzão entrar mais no meu cuzinho temendo que ele gozasse antes. Ele respirou fundo e foi estocando segurando bem forte minhas ancas e enquanto ele estocava eu rebolava mais na mesma intensidade enquanto mamava o Alberto.

Que delícia estar saciando aqueles dois machos que eram totalmente meus! Pedi para o Alberto e o Cardoso gozarem em cima da minha bundinha e qdo chegou a hora, da forma que minha bundinha estava ficou empinada e cada um deles gozou em cima dela e pude sentir o jorro quente deles sobre ela com meu rabo completamente quente.

Depois que gozaram, fiz questão de beijar cada um deles, tomamos um banho e voltamos pra cama e no meio deles ficamos conversando e trocando carinhos até a hora da minha saída.

Neste dia cheguei bem tarde em casa e a desculpa que arrumei foi uma sessão extra do cinema que eu tinha perdido o horário.

Queria muito reviver tudo o que vivi com eles nestes momentos, mas infelizmente onde estou está sendo muito difícil encontrar uma parceira assim.

Quem quiser contactar, fiquem a vontade para deixar contato. Quem sabe né?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom seu conto, deu uma aula para esses viadinho do site que choram e nao aguentam pica vc deu e gostou para 2 parabens

  • Responder Novinho quer rolaAinda ID:g61zb7344

    Se algum macho deixa de onde é eu procuro se for da mesma região do Brasil

    • Moa55bar@gmail ID:7r03o5p0hj

      Mim procure delícia vou te pegar de jeito.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Bom, se vc quisesse mesmo. Já teria deixado algum contato pra te pegarem neh ?

  • Responder Claudinei ID:6stwykeoid

    Voce quer rola meu amorzinho quero te levar comigo nas minhas aveenturas vou te levar pra levar pra foder varios machos. Vou te levar pra beira de uma rodovia pra foddr varios caminhoneiros. Mendingos embaicho de viadutos tu vai foder todo tipo de macho vai ficar com o cusinho todo arrombado e cheio de porra a mioria dos machos fodem sem camisiinha . Principalmente os caminhoneiros e os mendingos de rodovia se voce quizer foder com um macho de verdade me me fala. Vou te levar pra conhecer o paraoso.

  • Responder Kaique ID:g3ja3khrk

    Amo dividir um cuzinho de novinho com meu pai
    Moro só eu e meu pai tenho 17 e meu pai 39
    Meu pai fez eu perder minha virgindade com um viado coroa de uns 58 anos quando eu tinha 15 anos
    Depois desse dia sempre arrumamos caras pra nós fuder juntos

    • Junior ID:469cst9uxii

      Queria conhecer vocês

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Que delícia, muito bom. E eu aqui só morrendo de inveja, sempre quis isso e nunca consegui. Quem sabe ainda rola?!