# # # #

Estuprada no vestiário da escola e gravida

1335 palavras | 9 |3.75
Por

Olá me chamo Eduarda, mas todas só me chama de Duda, tenho 23 anos sou branca, olhos azuis, cabelos ruivos e cacheados, tenho 1,65m e peso 50kg, sou bem magrinha, peitos pequenos e bunda praticamente reta, não sou exatamente a garota mais gostosa, porém sou muito bonita. Estava conversando com uma amiga e ela me indicou o site para que eu pudesse narrar meus momentos e aventuras, apesar de ainda jovem. Nesse conto irei falar como perdi o meu cabaço em um estupro na escola quando eu tinha apenas 14 anos.

Ano de 2014 e tinha acabado de entrar em uma nova escola, escola particular a qual os patrões dos meus pais pagavam para que eu pudesse melhorar o padrão de vida da minha família. Ali era cheio de filhinhos de papai que conseguiam tudo o que eles queriam na hora e no dia que eu cheguei já notei que alguns meninos começaram a me olhar diferentes. O tempo foi passando e eu fiz amizade com algumas garotas da sala, que mais tarde descobri que eram na verdade inimigas, e começamos a andar juntas durante o intervalo e fazer os trabalhos em grupo em conjunto e sempre tínhamos alguma fofoca para contar no intervalo e nesse dia o assunto era eu, bom na verdade era sobre como Lucas, o garoto mais rico e popular da sala, estava interessado em mim e eu só ria e nem dava bola para ele. As garotas começaram a ter inveja de mim, porque todas elas queriam pegar Lucas porém ele só tinha interesse em mim e então fizeram um plano para ferrarem comigo e com ele.

No dia da aula de educação física tínhamos que colocar o uniforme para fazer a aula e depois tirar ele e para isso usávamos o vestiário do ginásio. Nesse dia ela foram até Lucas antes da aula começar e falaram que era para ele me encontrar no vestiário após a aula que eu iria dar para ele, porém isso era mentira, já que eu não tinha o mínimo interesse no garoto e estava focada em estudar e melhorar a vida da minha familia, e então depois da aula fomos todas para o vestiário nos trocar e eu entrei e uma das meninas disse que ia voltar na quadra para buscar algo que tinha esquecido e como eu já tinha começado a tirar minha roupa falei para irem que depois nos encontrávamos na sala e quando elas saem eu ouço a porta fechar, mas imaginei que elas que tinham fechado e do nada alguém me agarra por trás e me pressiona contra a parede e tira o pau para fora. Eu não conseguia ver quem era, mas sentia posicionando o pau na minha vagina, então comecei a gritar por socorro, porém como o vestiário era afastado de tudo, ninguém além das meninas escutava e então esse pau começa a penetrar minha bucetinha e forçava para entrar até que rompeu o meu cabaço e foi lá no fundo e começou a meter com força e ia metendo e eu chorando com a dor e a humilhação que estava passando, até que gozou. Não foi muito tempo, mas tempo suficiente para me humilhar e machucar, e quando ele se afastou de mim eu me virei e vi que era o Lucas, então fui escorregando na parede até me sentar no chão e fiquei encolhida e cabisbaixa lá, chorando e esperando que aquilo fosse apenas um pesadelo.

Lucas estava ali, estático e não conseguia dizer uma palavra, então gritei para que ele sumisse dali e ele começou a pedir desculpas e que não era culpa dele e sim das minhas amigas que falaram para ele que eu estava doida para dar para ele, então gritei novamente e ele saiu correndo dali e eu fiquei lá chorando. Eu então juntei minhas ultimas forças que tinha, me levantei, me limpei, vesti minha roupa e sai dali e fui até a sala da coordenação, lá inventei que estava com muitas cólicas e minha mãe foi me buscar. Fiquei uns dois dias assim, até que eu conseguisse olhar novamente na cara de alguém e sabia que uma hora iria ter que voltar para a escola, então naquele dia eu fui e estava confiante, mas quando entrei na sala vi todos cochichando um com os outros e sabia que era sobre mim e eu me sentei num canto isolada da turma. O tempo foi passando e uns 2 meses depois acabei contando para minha melhor amiga, estava precisando desabafar com alguém e foi com ela e alguns dias depois comecei a passar muito mal, sentindo fortes enjoos e logo desconfiamos que eu poderia estar gravida, com isso fomos na farmacia mais próxima comprei um teste e assim que fiz deu positivo e nesse momento me desesperei e sorte que tinha minha amiga, de verdade, para me acalmar nesse momento.

Sabia que uma hora iria ter contar aos meus pais, mas ainda não estava preparada e fui enrolando, até que quando eu estava com mais ou menos uns 4 meses minha mãe desconfiou e me colocou contar a parede e ai eu tive que contar e contei toda a verdade para ela. Na hora ela ficou muito brava por eu não ter contado tudo antes para ela e fomos contar para o meu pai e que ficou mais bravo ainda e que estava com tanto odio de Lucas que sabia que poderia matar ele. Eles queriam ir até a delegacia denunciar e eu implorei que não fizessem isso, porque eu iria ser ainda mais humilhada na escola e não suportaria tal fato e eles então se acalmaram, mas mesmo que não fossemos na delegacia tinha que contar para Lucas e que ele teria que assumir todas as suas responsabilidades. Então no dia seguinte na aula, encarei meu agressor e falei que precisava conversar urgentemente com ele, então fomos até um canto no intervalo e contei que estava gravida dele. Nesse momento ela começou a pirar e inventar um monte de desculpas me xingando e eu falei que ou ele iria assumir por bem, de forma civiliza, ou então iria denunciar o que ele havia feito comigo e então teria que arcar com as consequências e sai deixando ele sozinho. Então no dia seguinte ele me procurou e assumiu e falou que queria que eu fosse até sua casa para que desse a noticia aos seus pais, mas que não era para eu falar a verdade e eu concordei desde que ele me assumisse também, não somente nosso filho e ele concordou. Ao chegar em sua casa puder notar o quão rico ele era. Ele morava em uma mansão, somente o seu quarto era quase do tamanho da minha casa, e eu entrei e fiquei deslumbrada com tudo aquilo que quando cheguei perto dos pais dele ainda estava sem palavras. Então nos sentamos, contamos o que tinha para falar e aquele foi o melhor momento de minha vida, eu tinha sido recebida de forma tão elegante naquele lar, que me confortava perto do que Lucas tinha feito comigo.

Os meses iam passando e a familia de Lucas estava me sustentando, inclusive alugando um apartamento para que eu morasse junto com os meus pais e eles iam dando tudo o que era necessário. Lucas e eu começamos a namorar e vivamos como se fossemos um feliz casal de namorados, mas que no fundo eu sempre iria ter um rancor com ele. Alguns meses mais tarde dei a luz a um lindo garoto, bem parecido comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A_L_G_U_É_M ID:w71qdr42

    Que bom que no final deu td certo pow

  • Responder Estuprador ID:4aosp0l2t0i

    Quero Estuprar teu CU

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhra

    [email protected]

    • Flavio ID:1e4m930gfpmr

      Este filme já é clichê

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Kkkkk um monte de babaca se comovendo com ficção… Kkkkkkkkkkkkkkk monte de otário…m

    • Akira23cm ID:44oekdirk0a

      Se fosse ficção botaria que é ficção ou fantasia

  • Responder YG ID:5nojd24vg4y

    A verdadeira natureza de uma pessoa se faz no jeito como ele(a) ver a situação.

    Tenho um amigo que pode ser dizer estrupador, e vem de uma família de pessoas maravilhosas como também tenho pessoas frutos de violência doméstica que é um advogado respeitado, seu filho pode não ser o fruto de uma relação afetuosa, porém pode ser no futuro uma pessoa de uma criação exemplar.

    Pq um criminoso, estrupador ou etc não nasce assim ele aprende a ser.

    Desejo felicidades para vcs que seu filho cresça com saúde e muita felicidades.

  • Responder Desconhecido ID:xlq12bqj

    De coisas ruins podem surgir coisas boas espero que você seja feliz, por mais que o Lucas tenha feito isso é possível que ela tenha um lado bom e seja um bom pai. e seu filho não tem nada a ver com isso, ser o filho de um estupro não torna ele nem melhor nem pior que ninguém. o que ele vai ser vai depender dele e da educação que ele tiver de vocês. Você passou por algo ruim, porem todos passam siga em frente, esse estupro não define você e você não tem culpa pelo que aconteceu, porem o que você faz após isso é escolha sua. o que define você são seus atos todos os dias. Esse estupro não torna você uma pessoa melhor ou pior. você ainda pode vir a ser uma santa ou ser a pior pessoa do mundo e isso seria culpa sua e de mais ninguém. Você é fruto de 23 anos de escolhas e não de uma ação involuntária que durou minutos. O mesmo vale pro Lucas (se ele estivesse aqui daria um soco nele). Te desejo sucesso e felicidades!

    • Alysson ID:1duia42xj3ni

      Mano que bonito é a primeira vez que eu leio algo bonito sobre apoio.

      Faço as palavras do desconhecido as minha também.