# # #

Devorador de caralhos 2

2127 palavras | 1 |4.70
Por

Revelações surpreendentes sobre o Flavito, o sr Jacinto…e os meus pais.

Acabei o capitulo anterior, a ver a minha mãe nua na cama, deitada de costas, com o Flavito a foder-lhe o cu, e a mamar nas mamas descomunais dela.
Por favor leiam Devorador de caralhos, os dois capítulos anteriores para compreenderem.
Eu fiquei de boca aberta, á porta do quarto, que abri, e a minha mãe a gritar:

– iISSSSOOOO….FILHOA DA PPPUUTTTAAA…MEEETTTEEE…MMMAAAIIAISSSS….MMMAAAIISSSS…MEEEETTTEE NNNO MMMEEUUU CCCUUUUU!!!
– TOMMMMAAAA…SSSUUUAAA PPPUUTTAAA…. MMMAAAAALLLHUUUDDAAAA….VVAAAACCCAAA…TTTOOOMMMAAAAAA…QQUEE CCCUUUU… SSSÓ O DDDO TTEEEU FFFFILLLHHOOOO ´´EEEEE TTTAAAAOOOOO BOOOOMMMM…
-AAAAIIIINNNN FFFLLLLAAAAAVVVVVIIIITTTTTOOOO….FFFOOOODDEEEE-MMEEEEEEE…
– SSSEEUUU CCORNNNOOO….ESTAAASS A GGGOSSSSTTTTAAAARRR, PPPPAAAAIII????

Olho então para uma cadeira, de costas altas e então reparo que o meu pai está lá sentado…a bater uma punheta, olhando para a minha mãe a ser enrrabada pelo Flavito.
Não me contive e gritei:

– QUE SE PASSA??? MMAAAAEEE…PPPPAAAIIII??????

Então eles olharam para a porta, o meu pai tenta cobrir-se , a minha mãe tenta escapar do Flavito, mas ele segura-a bem, e continua a foder o cu dela, mas agora ri ás gargalhadas. E diz:

– O CU DA TUA MÃE É TÃO BOM COMO O TEU, MANINHO…AHAHAHAHAHAH.

Olhei para o meu pai, que está a vestir as calças e diz:

– SAI DAQUI VITINHO….SAIII!!!!

Mas eu não conseguia mexer um músculo, fiquei a ver aquela…aquela… cena até que meu pai, puxou-me por um braço para fora do quarto. Quando ele me puxava a minha mãe chorava e o Flavito urrava a esporrar-se dentro do cu dela.
O meu pai levou-me para o meu quarto, e disse:

– NÃO SAIAS DAQUI ATÉ EU MANDAR.

Bem, eu fiquei sem reação no quarto… Pai…maninho????
Passados uns minutos o meu pai chama-me para ir até a sala. Está lá ele, a minha mãe, o Flavito…e o sr Jacinto, o jardineiro da escola que me fodeu ainda não haviam passado umas duas horas.
Fiquei super confuso, se já estava então fiquei baralhadissimo. E para ajudar a festa, estava a minha mãe com as mamas descomunais de fora, e o Flavito a mamar nelas.

– Pai…mas que é isto????
– Calma… agora ouve e cala-te. Primeiro, sim o Flávio, ou Flavito é teu irmão sim, eu sou o pai dele. O Jacinto é avô do Flávio, é o pai da mãe dele.
– Não estou aperceber…e porque ele estava a foder o cu da mãe…e agora mama nas mamas dela e tu não fazes nada???
– Não posso filho…eles, sabem de coisas, que se divulgarem, acabam com a vida que nés temos. Eu a uns anos atrás, pouco antes de conhecer a tua mãe, eu fodi-a uma cigana, a mãe do Flávio, mas a tua mãe era amiga da cigana que eu engravidei, era mais do que amiga dela, eram amantes. Foi quando conheci a tua mãe, através da Marta a cigana. Eu gostava da Marta, mas enamorei-me da tua mãe, e como elas não se importavam, eu fodia com elas as duas por vezes na mesma cama e engravidei a Marta. Eu não queria ser pai, pelo menos naquela altura, e a marta, um dia desapareceu das nossas vias, como que evaporou-se. Passados uns 2 anos, já eu estava casado com a tua mãe, o Jacinto apareceu-me em casa, com um rapazito pela mão, o Flávio e disse ser meu filho. Fiz os testes de ADN e sim era mesmo verdade.
só que se soubesse que eu tinha um filho fora do meu casamento, tornava-se impossível eu progredir na empresa, eles são muito conservadores.
Pelo que ficou acordado, eu enviar dinheiro ao Jacinto para ajudar a criar o Flávio. Mas cada vez pedia mais, e eu não poderia pagar o que eles queriam. Arranjei então este emprego ao Jacinto, na escola onde andas. E o Flávio… bem ele é um rufia, e vive arranjando problemas. E pensei em pedir para ele vir estudar para a mesma escola onde andavas, e o avô dele trabalha, pensei que assim os problemas ficassem resolvidos. Mas o Flávio e o Jacinto fizeram mais uma exigência, queriam a tua mãe para foderem quando entendessem.
Sei que isto é complicado, mas a tua mãe teve de começar a foder com eles, ou eles diziam que te fodiam a ti, pois tu não enganas ninguém filho, tu és paneleiro. Eles não cumpriram a palavra eu sei, mas para eles pararem, hoje atua mãe estava a dar o cu ao Flávio…e eu vejo…porque gosto de a ver a ser fodida. Agora conversamos… e meu filho, tu e a tua mãe…vão ser putas deles. Ou isso…ou a nossa ruina.
– Pai…eu…
– Filho… ou isso ou passas a morar numa casa mais pequena, e acabaram-se as consolas, e as roupas boas… e tudo acaba tudo.

Apesar de ter 9 anos, compreendi tudo…o que eles não sabiam era que…eu fiquei feliz…porra dois caralhos daqueles para me foderem…paraíso…puro paraíso. Mas fiz-me de vítima, nem sei como consegui representar tão bem… até me surpreendi a mim mesmo.
Logo ali, na sala. o jacinto, tira o caralho dele para fora, e mete a minha mãe a mamar nele, e o Flavito, mete-me a mim mamar nele.
O meu pai ia sair da sala, mas o sr Jacinto, diz:

– Aí quieto… Vê o que obrigas a tua família a fazer, corno.

Eo meu pai sentou-se a ver, eu e a minha mãe a mamar nos caralhos deles, e depois os dois lado a lado, no sofá a sermos enrrabados, e eles iam trocando, ora o Flávio me fodia a mim, e depois a minha mãe na cona e no cu dela, ou o sr Jacinto, fodia a minha mãe na cona e no cu e depois me fodia o cu a mim.
Sabem, eu via a cara da minha mãe… ela sorria por vezes, e gemia, e quando me via a olhar para ela a gemer e a soltar gritinhos, não virava a cara para o lado, antes via eles a enrrabarem-me e sorria mais, e chegou a mandar-me beijinhos. Sei que se sou um devorador de caralhos, devo sair a ela, se sou louco por sexo so posso sair a ela…amigos de seu tivesse nascido mulher, eu seria a devoradora de caralhos, apenas teria mais um buraco para eles foderem, LOL.
Com o passar dos anos fui descobrindo a ninfomaníaca que ela é. Num aparte, o meu pai faleceu já a uns anos, com cancer, e a minha mãe, com os seus 58 anos, fode sem parar. Nunca mais se casou, e fode com homens e mulheres. Vive em Espanha, perto de Tarragona. Vejo-a muitas vezes durante o ano, e sabem de certa maneira, o Flávio e o Jacinto uniram-nos mais, ao foderem a gente muitas vezes em conjunto, naqueles anos atrás.
Mas voltando aos meus 9 anos, passei a ser fodido quase diariamente pelo Sr Jacinto na escola, e pelo Flavito em casa, pois ele mudou-se para a minha casa, raramente ia a casa do avô.
O meu pai comprou mais uma cama, para o meu quarto e quando o Flavito queria, dormia lá em casa.
Fodia-me pela noite dentro, passei noites em claro, a dar cu a ele, a alimentar o meu cu com o caralho dele, a fome de caralho que o meu cu tinha já constantemente. Eu só já estava bem era a levar no cu. Sem que eles soubessem, passei a dar o cu a mais 4 rapazes, que conheci num cinema.
Eles eram da idade do Flávio, menos um, que tinha 19 anos.
Começamos a falar por acaso no intervalo do filme, depois eles moravam relativamente perto de mim, e passada nem uma semana eu estava a dar o meu cu a eles. Ser enrrabado deu-me mais confiança, desinibiu-me, tornei-me mais comunicativo. Libertou-me.
Portanto aos 9 anos eram precisos 6 maxos para me foderem, diariamente, pelo menos levava de 2 deles, mas haviam dias que levava com os 6…e mesmo assim… a fome de caralho …o meu cu pedia mais.
Os anos foram passando, fiz o ensino primário, fui para o liceu, e sempre com meus dois amantes fixos, o Flávio e o sr Jacinto. Entretanto arranjava fodas com homens casados, rapazes, aos 16 anos comecei a frequentar saunas gay, e lá ia direito a darkroom, para dar cu …
Até que numa sauna, já com 18 anos, conheci um homem que mudou a minha vida, vou denomina-lo K, apenas K, ele é um produtor de filmes porno nos EUA, e conheci ele por acaso, numa gay parade, em Berlim.
Fui a uma sauna em Berlim, estava cheia de homens que tinha ido ao desfile. Havia gente de todo o lado do mundo, e eu estava na sauna a falar com um gigante russo, um urso, com um caralhão descomunal. Comecei a mamar o caralho dele mesmo ali, no bar, a frente de todos. Não era costume, mas por ser a data da realização do desfile, os donos da sauna ocasionalmente deixavam que se fodesse no bar.
Estavam já vários casais a foderem, alguns em orgias. Aquele ambiente deixa-me doido, se só quero e foder ali então…
Bem eu mamava no caralho do russo, engolia o caralho enorme dele todo, pois com o passar dos anos adquiri a técnica necessária para engolir caralhos, independentemente do tamanho deles. Desde que caibam na minha boca, mesmo que me encham a boca totalmente podem crer que eu os engulo.
O russo estava passado da cabeça, por eu engolir o caralho dele todo com a boca. Eu fisicamente já tinha o corpo que tenho atualmente, cu enorme, mas firme, mamas bem desenvolvidas, sem pelos no corpo, tirando os meus cabelos longos alourados, pele branca, caralho minúsculo, já era castrado por minha decisão, pois assim permitiu as minhas mamas desenvolverem-se mais e meu cu ficar maior e com formas mais arredondadas. Foi a melhor coisa que fiz a meu corpo foi castrar-me, ter-me livrado dos meus colhões.
Agora imaginem um tipo assim, a mamar num gigante com mais de 2 metros, peludo, musculado e com um caralho descomunal, e eu a engolir o caralho dele todo com o nariz no meio dos pentelhos dele, e a lamber os colhões dele com a língua. O russo alucinou e esporrou-se na minha garganta, pois era aonde a cabeça do caralho dele estava. Depois tira o caralho, e mete gel no meu cu e enrraba-me de 4 num sofá do bar. Havia muitos a observarem a foda que eu estava a levar…eu berrava, e pedia por mais caralho e ele agarrado ás minhas ancas, puxando-me para ele, para que o caralho dele fosse bem fundo, a falar algo em russo, que não entendi, e depois agarrado aos meus ombros a puxar para trás, fodendo-me sem dó nem piedade. Depois deitou-me no sofá de costas, eu apesar de ser gordo, ele agarra em mim como se eu fosse um boneco, e deitado de costas ele fode-me o cu na posição de frango assado, a ver a minha cara a sofrer no caralhão dele, mas ao mesmo tempo a sorrir, a pedir por mais… ele a mamar nas minhas mamas, a morder os bicos delas, e cada vez mais gente a ver a nossa foda. Isso excita-me loucamente. Adoro ser visto a levar no cu.
Quando ele se esporrou no meu cu, encheu-me a tripa com esporra, pois o caralho dele estava tão enterrado no meu cu que o sentia no estomago.
Ele tira o caralho descomunal de dentro de mim, olha-me nos olhos e fala em russo, qualquer coisa, e sorri. E vai beber umas cervejas. Um outro homem, um alemão mete o caralho dele dentro de mim, mas quase não o sinto. E era também grande, mas comparado com o do russo…
E ele fodeu-me, com o caralho atolado no meu cu e na esporra que saia de dentro de mim, quando ele cada vez ia mais fundo no meu cu. Quando ele se veio, e sai de dentro de mim, eu sento-me numa cadeira de madeira, e meu cu deitava esporra para o tampo da cadeira, veio um homem, alto, musculado, sem cabelo, pois rapava os cabelos, e disse-me com um sotaque escocês:

– Queres ganhar muito dinheiro?

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Meu sonho é da o cuzinho a um Russo