#

Dando pro vizinho

417 palavras | 1 |4.25
Por

Morávamos num barracão alugado num terreno com mais oito barracões.

Morávamos num barracão alugado num terreno com mais oito barracões. Era um quarto e banheiro ao lado morava um rapaz padeiro de 25 anos e do outro casal. Meu esposo trabalhava a noite de segurança e quando de folga ficava sempre tomando uma com o padeiro, certo dia estávamos no barracão dele bebendo e já meios altos, Gil meu esposo fala, Cleiton tem que ver a camisola da Maria, rosa que coisa linda. Eu, é linda mesmo, Cleiton me mostra, aí o Gil pega lá pra ele ver. Fui, aproveitei tomei um banho e passei um creme, eu 30 anos branca ,vesti sem calcinha e fui.
Quando entrei no barracão os dois levaram um susto de prazer. Cleiton nossa que tesão de mulher, nisso vi o volume no short dele crescer, eu ali na frente de camisola transparente praticamente nua, Gil dar uma virada, virei e atrás entrava no meu rabo.
Parei em frente ao Cleiton, v Gil fez sinal pra ele colocar a mão, ele segurou minha cintura e suspirei, ele desceu a mão e colocou encima da bucetinha. Eu lhe dei um beijo de língua, nesse meio tempo Gil veio por trás e tirou a camisola, eu nua na frente do padeiro que tirou a camisa e o short, saltou uma rola grande, cai de boca chupando aquela rola.
Meu Gil olhando, eu, vá pra casa que vou dar a noite toda pro Cleiton. Meu esposo saiu e eu sentei no Cleiton, entrou de uma vez, eu cavalgando e beijando ele. Depois de um tempo gozei, depois me virou de quatro e cravou segurando meus seios e socando. Quase meia hora me comendo ele gozou dentro de mim, aquele leite quente. Fudemos até quatro da manhã, dormimos e as seis da manhã sai nua com a camisola na mão, quando de repente vejo o Paulo o outro vizinho entrando no seu barracão, ele me viu nua saindo, do Cleiton, ele opa, eu Oi, ele nossa fui levar minha esposa no portão pra ir trabalhar e vejo essa beldade. Fui em sua direção e entrei no seu barracão, me joguei na cama ele já sem roupa veio e já enfiou um pau roliço em mim que gozei na hora, trepamos quase uma hora, pois ele tinha que trabalhar, ele vc é muito puta, eu sim se quiser te dou sempre e gozamos juntos. Fui embora e em casa meu esposo dormindo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:19gyqxczshy7

    Que tesão, fiquei com muita inveja desses vizinhos 😋🔥😏