Solange gravou transando com meu filho

Autor

Olá sou Karina tudo bem? Vou contar pra vocês como foi a transar do filho com a Solange, chegou a hora da putaria.
Depois de eu e meu marido confirmamos que a solange poderia transar com o.nosso filho lindo, fui na casa dela, cheguei la o Beto e nem o cris estavam, a solange mim convidou pra sentar e conversamos sobre a transar com meu filho.
– e aí como vai ser Karina, quero muito transar com ele.
– bom vai ser aqui, o Beto ja sabe?
– sim e ele aceitou.
Fiquei feliz pelo Beto ter aceitado, fiquei aliviada.
-falar pro beto sair com o Cris, quando saírem você liga la em casa confirmando e o resto deixar comigo, mas quero uma coisa.
– o que Karina?
-grava que quero olhar como foi kkkk.
Isso ai gente pode ser que vocês acham estranhos, mas fiquei curiosa de ver meu filho em ação kkkk.
– ta bom, vou grava no gravador que o Beto comprou.
– ta .
No dia seguinte a solange liga aqui em casa e quem atende é o meu marido, ele desligou e falou pra mim.
– amor a solange falou que o Beto e o Cris saíram.
– ta bom vou chamar o Ricardo.
Chamei o Ricardo e ele veio correndo pra mim atender, aí eu falei pra ele.
– Ricardo vai na casa do Beto pra buscar o dinheiro das compras que eles fizeram do mês passado.
Kkk tudo desculpa pra ele.ir lá e comer aquela safada, tudo no esquema.
Ricardo foi em direção a casa do Beto, liguei pra solange e confirmei que ele estava indo, e ela ficou bastante feliz, da minha casa para o da casa da Solange são 45 minutos, Roney e eu ficarmos apreensivos, ficarmos conversando de como sairia o nosso filho com aquela mulherona.
Duas horas depois a solange mim liga, percebe na voz dela que ele fez o seu papel e macho alfa, pois estava ofegante.
– Karina seu filho é dez, vem pra ca mas tarde.
Minutos depois o meu orgulho chegou todo feliz, deu o dinheiro e disse com toda felicidade.
-vou pro quarto.
– UE você não vai comer não.
– não mãe depois.
E foi pro quarto, eu subir pro quarto e o Roney tava no computador, cheguei perto dele e disse.
– amor o Ricardo chegou todo feliz.
– sério estou louco pra ver a gravação.
– eu também, mas tarde agente vai la e vamos ver como foi.
– ta bom.
As 19:40 mim arrumei coloquei um vestidinho curto que dava até mas coxas, e o.meu marido calça e camisa social, falamos para os nosso filhos que iríamos a uma festa, e percebe que o Ricardo estava longe dali, concerteza pensando na solange.
Descermos as escadas e pegarmos o carro e partimos para casa do Beto para ver a foda do meu filho com a esposa dele.
Chegando.la beto abriu a porta, entramos e beijei a boca dele e o meu marido apertou a mão dele, nos entramos e sentamos no sofá, Cris tava na poltrona fui e beijei a boca dele também, nos adoramos ir lá pois as vezes eles mostram os vídeos caseiros deles pra nós, tipo ela dando para o caminhoneiro quando viajaram, ele é ela fazendo suruba com outros casais, Beto transando com a sobrinha e com a Solange, ela dando para o entregador de pizza, e entre outros. Mas desta vez o vídeo é do meu filho com a esposa dele, infelizmente na praia não deu pra leva pois tinha quebrado e estava no concerto, agora tá novinha em folha e pronta para o ação kk.
Solange sai do quarto com um vestido preto curto bem pequeno e sem calcinha, ah vagaba miserável ela mim superou, e meu marido babou nela, veio em direção a mim e deu um beijo na minha boca de língua e outra no Roney.
Ela senta do lado do Beto, eu do outro lado com Roney e o Cris saiu da poltrona para o chão deitado, parecia o cinema kkk, mas a novidade é o cris pois o Beto abraçou a ideia do filho com a esposa, foi difícil mas conversemos ele a aceita e aceitou, agora são uma família mas liberal e ele jurou segredo e manter a normalidade pois nesse mundo ainda tem muito preconceito com isso, Beto se levantou foi em direção a hackem pegou o gravado, conectou a TV e ligou o gravado.
-agora sim galera vamos ao cine porno. Falou beto com muita alegria.
E o filme começou a roda e vou descreve a cena que eu vir.
CENA DO SEXO ENTRE MEU FILHO E A SOLANGE.

Vir a solange preparando a câmera bem escondido pra ele nao ver entre um livro e outro bem escondido mesmo, ela deu um passo pra trás e mostrou o que ela estava vestida era um baby doll vermelha bem transparente com uma calcinha foi cheiroso vermelha, ah safada, ai no vídeo ela falar.
– agora hoje vou dar pro Ricardo, vou seu corno, ficar aí e assistir.
Todos rirmos dele e ele ficou feliz de ouvir isso.
Alguns minutos solange vai correndo e atende a porta, era meu filho e vir a expressão do rosto dele quando viu a solange toda sexy, ela convidou ele pra entra, ela entrou a sentou no sofá, solange estava fingindo procura na hackem e se abaixou e deu pra ver que meu filho não tirava os olhos da bunda da Solange, ela foi sa agaichando mas e mas, ela olhou pra trás e disse.
– e ai Ricardo ta olhando ai?
Com jeito bobo de ser ficou hipnotizado com aquela delicia de mulher, e disse.
– sim estou sim.
Solange foi em direção dele, subiu o Baby doll sentou de frente pra ele e disse:
– o corno do meu marido saiu, já viu uma gostosa como eu?
Ela balançou a cabeça meio que espantando com a atitude da Solange de provoca, com uma voz sexy ela disse.
– você é lindo, seus olhos são lindos.
E ela atacou o meu filho com beijo bem gostoso de língua, pegou na mão dele e colocou na bunda
Enquanto isso na vida real meu marido ficou excitado, e o Cris também vir que ele estava mexendo na rola dele, e a minha buceta piscava de prazer.
No vídeo solange começou a tira a camisa dele e ela tirava o Baby doll ficando so de calcinha e mostrando aqueles peitos duros pro meu filho, ai ele começou a chupa o peito da Solange, mordia bem devagarinho, chupava loucamente aqueles peitos e ela gemendo e enlouquecendo naquela boca juvenil.
Ela se.levantou do colo dele e começou tira a bermuda e depois a cueca do meu filho, mostrando rola sensacional, gente e que rola kkkk.
Enquanto isso eu comecei a tira minha calcinha e ficar excitada com aquela cena gostosa, Beto também é a solange nossa, pegando fogo. Estava louca de prazer vendo o filme do meu filho, sou muito tarada, pego fogo fácil fácil.
No vídeo solange começa a chupa o pau do Ricardo, fazia garganta profunda na rola do meu filho, e ele gemia de prazer sentir aquela boca, solange tira a calcinha e ficar toda nua ele olhando aquela gostosa se endoidou, e desceu pra baixo e começou chupa a buceta da Solange, ouvi gemidos e suspiros profundos de uma Boa chupada do meu filho.
Enquanto isso na vida real cris colocar aquela jeba grande e começa a bate uma deliciosa punheta, gente não aguentei também, levantei do sofá e fui em direção ao cris, fiz um 69 com ele, chupei delicioso aquela jeba grande, e a Solange foi em direção ao Beto e começou a chupa o.pau dele, vendo meu filho em ação e uma delícia, Cris chupava minha buceta e meu cu e o filme rolando.
Depois sentei na cara do Cris para ver o resto do filme, olhei que a solange estava preste a senta na pirocona do meu filho, e ele estava sentado no chão, ela ficar na posição de agachamento, pega na rola do meu filho e senta gostoso sem dó e piedade, ela começa a geme gostoso.
-aaahhh isso comer.minha buceta pauzudo.
Solange começa a rebola e a calvaga gostoso na rola do meu filho, que delícia ver tudo aquilo, e eu sentindo a língua do Cris no meu cu.
Ricardo da tapas na bunda dela e falar com uma voz de tarado.
– vai sua cadela, dar essa buceta pra mim.
– isso mim chiga delicia, sou sim a sua cadela.
Eu estava espantada com a atitude do meu filho e o Roney também, pela cara ele estava adorando ver seu filho em ação.
Levantei da cara do Cris e fui em direção a rola dele, peguei na rola dele e sentei naquela jeba grande, comecei a calvaga gostoso na Jebona do Cris, comecei a calvaga.
E no vídeo a solange fazia o mesmo com meu filho, ela mordia os peitos dela e ouvia ela gritando de dor e tesão, ela se levantou e virou de Costa e sentou outra vez na rola do meu filho, ouvíamos gemidos e palavras desconexos, eu deliciando com o prazer do vídeo e da vida real, olhei pra trás vir a solange chupando meu marido e o Beto socando a rola na buceta dela que delicia.
No vídeo vir solange de 4 pro.meu filho, Ricardo pegou na sua rola e começou a soca na buceta dela, com movimento rápidos ele começou a sastifazer a solange.
– aaahhh porra come minha buceta caralho.
Solange virou uma vagaba profissional, e quanto mas ela chigava mas ele socava na buceta da Solange, estava com muita tesão, que delicia ver tudo aquilo é ao mesmo tempo dar gostoso.
Levantei de cima do Cris, olhei pra Solange e disse.
– venha pra ca safada, agora é a minha vez.
Beto parou de comer a solange e trocamos os papéis, solange sentou na rola do Cris e eu sentei na rola do.meu marido e chupava a rola do Beto, e com isso o filme não parava.
Vir que no filme Ricardo estava sentado com a rola super duro, solange subiu em cima e colocou a rola dele no cu, nossa como esse menino gemeu de prazer, solange começou a calvaga e ao mesmo tempo grita de tanto tesão, sentir aquele pauzao cu deve ser uma delícia, começou a calvaga delicioso.- vai.porra come meu cu seu.puto.
Solange dava tapas na cara do meu filho, e ele correspondia com tapas na bunda da Solange, puxava cabelo dela e fazia ela calvaga mas e mas.
Fora da telinha solange dava o cu para o cris, pulava feito uma pura profissional, e eu saí de cima do.meu marido, e joguei o Beto no sofá, e deu meu cu para ele comer, ele adora meu cu.pois tenho uma bunda grande kkkk, e comecei a pula gostoso e chupa o.pau do marido.
Enquanto isso na telinha meu filho comia aquela safada arrombava o cu dela, solange ficou de 4 e o Ricardo socou o.pau no cu daquela vadia, ouvi os gemidos dela com a rola do meu filho nossa foi prazeroso, tenho muito.orgulho do meu filho, comendor de gostosa.
Socou mas sicou bastante naquela rapariga, gemido dela mim deixava louco de tesão que delicia de vídeo, meu filho é foda.
Eu sair de cima do Beto e fui em direção ao cris, solange saiu de cima dele e fez uma dp com meu marido e.o marido dela, e eu sentei com o meu cu na.rola do Cris, nossa como.doeu, também aquela jebona dele, e comecei a calvaga gostoso.
Aí depois virei de Costa pra ver.o vídeo, Cris ficou maluco ao ver que tava comendo aquela bundona. No vídeo vir que o Ricardo anunciou o gozo, solange se virou e ele gozou dentro da boca daquela putona, ai o meu filho sentou no sofá e a Solange no outro, e começaram a beijar.
Enquanto isso na vida real sentia a rola do Cris Cris não parava de.pula, até que ele gozou dentro do meu cu, e vir também que o Beto gozou no cu da Solange e o Roney na buceta dela, nossa que coincidência kkkk, se conectou com o filme.
Ao término do vídeo, meu filho foi no banheiro e tomou aquele banho, solange ficou na sala mostrando a buceta e o cu arrombada, meu filho de arrumou seu um beijo na boca dela e foi embora, solange veio pra frente e câmera e disse:
– que delicia de filho, e aí seu corno gostou, vou dar mas pra ele.
E acabou o vídeo, nos começarmos a ri e falei.
– viu meu filho é foda.
– é isso ai puxou ao pai, comendor de gostosa. Roney se expressou.
Então o Beto falou.
– olha que foda em, seu filho deu canseira na minha mulher. Parabéns.
Fiquei toda feliz pelo.meu.filho ter dado prazer a ela, vendo a rola do meu filho comendo aquela safada mim deu prazer e muuuitooo prazer, ficarmos mas uma minutos, eu e Roney nos desperdimos deles, falei que queria uma cópia, e a Solange prometeu o vídeo, que até hoje nada piranha.
Vindo pra casa fiquei pensando imaginando aquela cena, do meu filho comendo a solange, gente sei la mas acho que sentir tesão por ele, vindo pra ca falei pro meu marido, ele falou que não é certo, pois é o nosso filho e seria errado, lermos contos de incesto, mas não sei se é verdade, a solange aconselhou que eu deveria fazer, mas fico com medo, vou falar a verdade pra vocês, sinto tesão pelo filho depois dessa video eu sinto, mas tenho medo, até hoje eu penso nisso.
Ah a solange e o Ricardo ainda tem um caso, e ela sempre mim provoca falando do prazer que tem com meu filho, ai eu fico mas balancada ainda, que tortura.
O que eu faço gente, faço ou não, está uma confusão na minha mente.
Tchau deliciosos, um dia eu e meu marido vamos pra vocês,e quero muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 46 votos)
Loading...