# #

Dando a bundinha depois do futebol…

1892 palavras | 5 |4.58
Por

Jogando , meu amigo colocou o dedo no meu rabinho…..e eu deixei….

Meu apelido é boneco, tenho 57 anos e sou casado com a mesma mulher a 30 anos.
Sempre gostei de sexo, comecei muito cedo dos 7 anos um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. Mas nas 2 ou 3 primeiras vezes só ele me comeu. Me levou para os fundos do pátio do comercio deles e mandou eu baixar meu pequeno shortinho. Deixando, modéstia a parte, meu bela bundinha arrebitada , ao vento.
Lambuzou meu cu com cuspe e meteu seu pauzinho no meu cuzinho. Não lembro da grossura nem do tempo que fiquei dando, mas lembro que não doeu nada, e especialmente que eu gostei de fazer a meia, como ele chamava o troca-troca. Mas ele era muito malandro, tinha irmãos mais velhos, e eu só irmãs. Então , quando terminava de me comer , dizia que estava chegando alguém e sai correndo.
Eu ficava com o shortinho nas canelas, o pintinho duro e a bundinha ao vento….
Depois da terceira vez disse que só faria a meia ,se eu comesse ´por primeiro. Ele não topou.
Mas , como já contei em outras estórias aqui no site, inventou varias outras maneiras de me comer.
No começo jogos ou brincadeiras, mas no fim ameaçou contar para minhas irmãs que me comia e com esta chantagem, me convenceu a continuar dando a bundinha para ele.
Não que eu não gostasse de dar a bundinha, mas eu queria experimentar comer também.
Mas , não houve jeito, ele não deixava eu fazer nada, uma vez passei a mão na bunda dele e sai correndo. Ele veio atrás de mim, e além de me comer ainda deu uns tapas na minha bunda, e jurou que se fizesse de novo, ia direto contar para minhas irmãs.
Não tive outro saída a não ser continuar dando a bunda para ele. Acho que não contou nada para minhas irmãs, mas com certeza comentou para meus outros primos . Pois quando eu ia fazer a meia com eles, todos já sabiam que que só dava a bundinha.
Resumindo até os 9 anos, fui a putinha de vários primos(minha família é muito grande e eu tenho muitos primos), e por curiosidade dei a bundinha para alguns amiguinhos também.
Mas com 9 anos , por sorte ou azar, mudei de bairro e me afastei um pouco deles.
Nessa idade comecei a jogar futebol, e jogo até hoje.
Perdi a virgindade somente aos 18 anos , quando comi minha primeira bucetinha.
Casei aos 24 anos e continuo casado até hoje. Mas minha mulher nunca me deu o cu , e eu fiquei meu vidrado em bunda.
Tive algumas experiências fora do casamento , mas foram sempre sozinho, nunca passaram perto do meu futebol.
Mas num destes jogos a alguns anos, aconteceu uma coisa inusitada.
Já jogava futebol de salão com essa turma a uns 8 anos, mas as vezes o pessoal vai mudando. Coisa normal , mas a base era sempre a mesma.
Estava jogando , do nada o cara que estava me marcando, um rapaz bem mais novo que , eu com uns 45 e ele com 30, mais ou menos, mas bem mais experiente que eu. Jogava na várzea no fim de semana, e durante a semana jogava conosco a noite.
Do nada ele enviou o dedo no cu. Olhei para trás e xinguei ele :
—-Pô , qual é meu…..
Mas continuei a jogar. Minutos depois ele estava me marcando , e ficou meio que me coxeando.
Achei estranho, mas pensei que era do jogo. Não falei nada e continuamos. Em seguida, ele cutuca meu cu com dedo. Olha para tras e reclamo :
—Pô….
Ele me encara e na maior cara de pau pergunta :
—-vai dizer que não gostou……
Nem respondi, por que o jogo continuou.
Logo o jogo terminou. Eu nunca tomava banho na cancha, só tomava um cerveja e ia embora. Mas como era verão, e minha mulher estava na praia. depois da minha cerveja , entrei no vestiário para ouvir a resenha do jogo.
Uns caras já tinha tomado banho e saído , outros estavam se arrumando. Comentamos alguma coisa, e em seguida o cara que tinha me sarrado na cancha entrou no banho.
Não tive como não dar uma olhada. Ele tinha um corpo muito atlético, não bebia nem fumava, moreno, coxas firmes e como pude perceber tinha poucos pelos no corpo. Mas meio que de esqueio, dei uma olhadinha no cacete dele. Ele parece que estava esperando, e na hora que eu olhei, ele ensaboou o cacete, que imediatamente foi crescendo.
Desviei o olhar, falei com outros e fui saindo, não sem antes dar uma outra olhadinha nele tomando banho.
Voltei ao bar e encomendei uns pasteis para levar para casa para a janta. Logo ele chegou sentou do meu lado e comentou que eu estava demorando hoje para ir embora. Disse que eu estava sozinho em casa , que milha mulher estava na praia, então estava esperando o pessoal da cozinha fritar uns pasteis para eu levar para casa.
Nesse meio tempo o resto do pessoal foi saindo e quando chegaram meus pasteis fui me despedindo e indo embora. Ele veio atrás de mim e perguntou se eu poderia dar uma carona para ele. Ele morava perto , mas estava cansado . Não vi problemas.
Entramos no carro e tão logo ele sentou , ficou alisando o pau por cima da calção. Me disse que sua mulher também estava na praia e pediu se eu não queria dividir os pasteis com ele e a gente jantar junto na sua casa.
Fiquei cabreiro, mas a lembrança do seu dedo cutucando meu rabinho, me fez aceitar.
Entramos no apto, e ele foi logo me mostrando a vista da janela. Me escorei no parapeito, e ele ficou me mostrando o que podia ver lá de cima do morro.
Enquanto apontava os lugares , foi se aproximando e logo senti ele me coxeando de leve. Não reagi. Logo ele abaixou a mão e passou na minha bunda.
Virei, fiz cara de brabo e falei :
—-o meu o que tu tâ pensando ?
— deixa de baboseira, diz que tu gostou de sentir o dedo no rabinho.
—- Eu não, eu sou casado meu..
—-Eu também, mas estou na seca a semana inteira.
—-Eu também, nem por isso fico passando a mão na tua bunda.
—-Mas aqui tu passaria, neh ? Respondeu apertando a pau com mão.
Não pude deixar de olhar o volume se formando no calção. Ele percebeu, pegou minha mão e levou até seu pau.
Instintivamente deu uma pegadinha, mas tirei a mão rápido. Me virei e fiquei olhando para rua. Ele colou em mim , encostou o pau na minha bundinha, e falou no meu ouvido:
—deixa eu botar na tua bundinha, sei que tu gosta….
—não meu, tâ louco……eu sou casado… Respondi sem me mexer.
Ele se livrou de seu calção e baixou o meu. Encostou seu pau na minha bundinha e de novo falou :
—-deixa eu botar só um pouquinho nessa bundinha….
—-Tã bom . Mas depois é a minha vez….
—haram…. Respondeu ele, já lambuzando meu reguinho com saliva.
Cutucou a cabeça do pau no meu cuzinho, que se abriu para o invasor. Logo já estava todinho dentro de mim. Ficou me comendo assim uns minutos e depois me mandou deitar no sofá.
Deitei de bundinha para cima , com uma perna no sofá e a outra no chão, abrindo bem minha bunda. Ele abriu as bandas da minha bunda e deixou cair um cuspe bem no meio do cuzinho. Apontou a cabeça e foi metendo devagarzinho. O pau foi entrando e eu comecei a gemer baixinho.
Ele não perdeu a chance de falar:
—-viu, eu sabia que tu gostava….
Não respondi, só empinei a bunda e deixei ele socar com vontade.
—-Que bundinha gostosa, fazia tempo que eu queria meter nela….
Também estava gostando, sentir um pau me comendo com vontade, fazia um tempinho que eu não dava, mas tentei manter a aparência de macho, e nem respondi.
Ele acelerou o ritmo , deu umas estocadas mais fortes e gozou dentro do meu rabinho. Tirou o pau ainda duro e bateu-o nas bandas da minha bunda para sair o restinho do leite.
Apertei o cuzinho para não sujar a casa dele e fui na direção que ele indicou do banheiro. Sentei no vaso e limpei minha bundinha. Ele entrou , limpou o pau na pia e perguntou se eu queria tomar um banho. Aceitei.
Tomei um banho rápido e quando estava me secando ele apareceu e me levou para o quarto. Mandando eu deitar na cama. Deitei de barriga para cima e fiquei alisando meu pau :
—–agora é a minha vez.
Ele deitou em cima de mim e respondeu :
—sim, agora é tua vez…..
Ficou esfregando seu pau no meu, logo os dois ficaram duros. Aí ele levantou minha pernas e tentou enfiar o pau no meu cuzinho.
—-o que tu quer fazer. Agora é a minha vez. Falei sem muita convicção.
Ele soltou minhas pernas e gentilmente, porem bem firme, falou :
—-Vira.
Não queria que ele me tirasse para viado, porem ao ver o pau dele duro como pedra, louco pelo meu rabinho. Obedeci.
Virei , ele abriu as bandas da minha bunda e deixou cair um cuspe, pincelou o pau no rabinho, e meteu a cabeça no meu do meu rabo. O pau foi deslizando e logo senti o peso do seu corpo sobre o meu. Ficou botando e tirando do meu cuzinho. As vezes o pau quase escapava, depois entrava com força. Depois se deixou cair todo em cima de mim e falou:
—-mexe , mexe a bundinha.
Comecei a rebolar com o pau socado lá dentro do rabo. Primeiro bem devagar, depois com mais força. Aí ele pediu para eu parar :
—-para , para , senão vou gozar.
Obedeci, fiquei paradinho. Ele descansou um pouco, e então mandou eu ficar de 4. Obedeci. Me ajoelhei na cama , ele me agarrou pela cintura e foi metendo. Em cada estocada eu soltava um gemidinho.
—-Isso , fica assim que eu vou gozar.
Com fortes estocadas na minha bunda , ele gozou de novo e me empurrou para frente , fazendo eu ficar deitado , e então descansou seu corpo suado sobre o meu.
Tirou o pau, limpou ele na minha bunda e sai de cima de mim. Espremi o cuzinho para não sujar a cama de casal, e fui ao banheiro me limpar.
Tive que tomar outro banho, por sentia a porra escorrer pelas coxas , além da bunda e das costas toda melada.
Coloquei minha roupa e me despedi com pressa. Ele estava pelado, com aquele pau lisinho a meia bomba, mas eu tinha que chegar em casa logo para ligar para minha mulher.
Liguei para ela e perguntou o que eu tinha jantado, aí que me lembrei que esquecido os pasteis na casa do meu comedor. Respondi que estava tudo bem e que estava com muita saudades , só esperando pelo fim de semana.
Foi a única vez que dei para ele. Acabou o verão e nossas mulheres voltaram para casa.
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VIUVO 73 ID:1dja3642287i

    FIQUEI DE PAU DURO. BATI MUITA BOLA COM OS AMIGOS,GOSTARIS QUE TIVESSE ACONTECIDO COMIGO MAS APESAR DE FICAR OLHANDO OS CARAS TOMANDO BANHO. ALGUNS ATE DE ROLA DURA QUE ME DAVA AGUA NA BOCA NUNCA ACONTECEU

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seus contos sao todos iguais, vc ainda é casado? engana sua esposa ate hoje? amigo nao tem mais lugar para isso nao o tempo do armario ja passou

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Amei seu conto isso já aconteceu comigo mais só dava pra um primo, hoje sou casado a 31 anos mais gosto de homens

    • P cunha. ID:830wyuew44

      Também tenho vários contos mais todos de zoófila é fictício apenas gosto de escrever mais as transas com meu primo Flávio é verdade ache meus contos e leia se vc for em zoófila acha todos é só clicar em cima do meu nome.

  • Responder Marconi. ID:1dvba7a0b7ge

    Sou de Recife, 59 anos, casado, gostei muito desse conto.