#

Como funciona o “Esquema” com casais nessa praia de nudismo. Meu marido corno adora.

541 palavras | 2 |3.00
Por

Aqui estou, completamente como vim ao mundo, nua, como uma casada de 30 anos, corpo normal, nesta praia no sul da Paraíba. Eu e meu marido frequentamos este lugar quase todos os fins de semana. Somos realmente casados, mas temos um casamento liberal. Se não aparecer aqui no conto, veja free no twitter https://twitter.com/CarlsonF13 Meu marido me permite fazer novos amigos aqui na praia e me apoia quando realizo meus fetiches. Utilizamos o maravilhoso site de Selma Recife para fazer novos amigos em nosso perfil, e quase sempre combinamos encontros aqui com pessoas de todo o Brasil. Abra o seu também www.selmaclub.com
Eu adoro a sensação da areia macia nos meus pés enquanto caminho pela praia completamente nua e observando se tem algum casal ou macho me olhando com desejo, pois isso me deixa excitada demais. O som das ondas quebrando suavemente e o cheiro do mar me envolvem, criando uma atmosfera de paz, tesão e liberdade. É um lugar onde me sinto verdadeiramente eu mesma, sem julgamentos ou limitações. Aqui realizo-me como mulher e esposa de corno manso.
Os encontros que marcamos através do site de Selma Recife são sempre emocionantes. Geralmente falo a pousada onde fico, para omacho também ficar lá. Conhecemos pessoas de diferentes partes do país, cada uma com suas histórias e desejos únicos. Mas comer CU DE CASADA já sei que é desejo de TODOS que me conhecem, pois veem meus vídeos, fotos e contos. Às vezes, decidimos passar o dia juntos na praia, aproveitando o sol e a companhia agradável. Outras vezes, combinamos encontros mais íntimos no quarto da pousada, onde podemos explorar nossos fetiches e desfrutar de momentos de prazer mútuo.
Meu marido e eu temos uma conexão especial. Apesar de termos um casamento liberal, nossa base é o amor e o respeito mútuo. Não há traição, já que não escondemos nossos desejos. A confiança que temos um no outro nos permite explorar nossas fantasias e compartilhar momentos inesquecíveis com nossos novos amigos. É uma experiência emocionante, onde cada encontro traz uma dose extra de excitação e descoberta.
Nesta praia, encontramos um refúgio onde podemos ser verdadeiramente nós mesmos. Aqui, não há tabus ou preconceitos, apenas aceitação e diversão. Conhecer pessoas de mente aberta e compartilhar momentos de intimidade nos ajuda a crescer como indivíduos e fortalece nosso vínculo como casal.
À medida que o sol se põe e a praia se torna um cenário de tranquilidade, eu me sinto grata por esse lugar especial em nossas vidas. Aqui, na praia do sul da Paraíba, encontrei não apenas um ambiente acolhedor, mas também uma comunidade que nos permite sermos autênticos e explorar todas as facetas do nosso amor e sexualidade. a partir das 16h existe um lugar onde os casais se liberam em fodas loucas, sem tabus. e é para lá que vamos. fica após a praia, praticamente dentro dos matos. Muitas esposas tomam no cu juntas nesse local e seus maridos ficam olhando. Adoramos foder assim, no meio de vários casais e quase todos fazendo anal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Adoraria te conhecer, sou de Recife e sou louco por cu principalmente de mulher casada,

    • Cauteloso ID:1d2oppqu8zpn

      Adoraria entrar nesse esquema só que em Angra dos Reis