# # # #

Começando Minha vida de Putinha – FINAL

963 palavras | 2 |4.46
Por

Logo sai da casa do meu tio e fui morar sozinha… conheci um italiano e francês e quase andei de cadeira de rodas… rsrsrs

No feriado prologando, meu tio resolveu não abrir na segunda e nem terça, por que queria viajar pra Penedo. Adorei a ideia e ajeitei minhas roupas e seguimos para o lugar… quando chegamos la, ficamos num quarto bem grande e aconchegante, curti bastante o passeio e o lugar e claro ne, ficava mamando meu tio o tempo todo. Mas já na ultima noite antes de vim, teve uma festa no salão, tinha bastante gente curtindo, meu tio acabou se juntando ao um grupo de rapazes, pareciam empresários também, estavam curtindo que a empresa deles tinha fechado um grande negocio, tava dançando no salão. Não demorou muito aparecia alguns pra dançar comigo, e eu ia de boa curtir. Quando acabou umas das musicas, meu tio me chamou no canto da festa e falou pra ir com os rapazes pro quarto deles, não tendi na hora, até que um deles chegou e me puxou pelas mãos me levando em direção que dava nos quartos. Quando entrei os outros cinco já estavam me esperando todos pelados de pau duros. Não acreditava que estava acontecendo, nem conhecia eles e meu tio pedindo pra ir assim do nada. Acabei fazendo o que eles mandavam, logo tiraram minha roupa e fiquei nua no quarto de joelhos, os seis fizeram uma rodinha perto de mim e eu ia revezando em cada um. Me fizeram ficar de quatro, enquanto ia chupando um o outro ficava na minha bucetinha bombando bem forte. Logo mudaram de posição depois, me fazendo cavalgar em um, distrai de tanto tesão que o outro veio atras no meu bumbum, começando a meter nos meu dois buraquinho…. gritava, gemia, não tinha como correr pra lugar nenhum e eles sem pena me maltratando.

Todos eles gozaram bastante e me deixaram bem dolorida, só sei que botei minha roupa e corri pro meu quarto tomar um banho e dormir, no dia seguinte, voltamos pro Rj, meu tio não falava uma palavra. Segui minha rotina normalmente durante outros dias. Quando estava já perto de fazer meus 18 anos, aluguei um ap, ter minha vida independente, queria meu espaço e depender de ninguém. Era de boa sabe, consegui um estagio num escritório importante e conseguia conciliar com os estudos. Meu chefe era de boa, bem coroa la com seus 50 e poucos anos, me levava em tudo que era lugar… Quando chegou fim do ano, teve a festa do escritório, todos curtindo e chegou um pessoal amigos do meu chefe, eram de fora, um era italiano e outro francês. Não entendia muito que eles falavam, tentavam falar, mais eu não entendia nada rsrss. Tava já chegando o fim da festa e o italiano me puxou pro banheiro masculino, nossa que medo que fiquei na hora de alguém me ver entrando e dar problema depois.

Ele tava muito tarado, me encostou na parede e me levantou no colo, como estava de vestido, ele so botou minha calcinha de lado e começou a meter na minha bucetinha. Era bem grande e grossa, ele metia bem que não aguentava de tesão, ele tampava minha boca e fazia gemer gostoso, que chegava desmaiar de tanto tesão. Gozei varias vezes, com ele metendo forte, ele tirou e gozou no vaso… ele saiu primeiro e não tinha ninguém perto sai rapidamente e fui no banheiro feminino me limpar e ajeitar. Acabou a festa e fui pra casa, no dia seguinte meu chefe me chamou pra jantar com ele e fui, era um sábado a noite, na barra da tijuca, o italiano não parava de me elogiar, falando que era linda e apertadinha que ele ficou encantado comigo, meu chefe sem saber ficou me secando a noite toda, eles perguntaram se poderiam esticar a conversa no apartamentos dele e seguimos pra la… quando chegamos eles ficaram bebendo e tocava uma musica nos fundo.

Curtia bastante, não estava chato, dançava com eles e ate que o italiano e o francês, me fizeram de recheio rsrs, o italiano, me segurava bem na cintura pra ficar na minha bucetinha e me beijando e o francês ficava no meu bum apertando e roçando forte…. antes de sentar ele tirou minha calcinha e me fez sentar no colo dele. O francês ficou na minha frente e fazendo chupar ele, os dois eram bem dotados. Comecei cavalgar sem parar, o francês saiu e voltou com um gelzinho e me puxou pra ficar de quatro no sofá, ele passou um pouco e começou a forçar no meu bumbum. Ele empurrou bem forte, sem pena no meu bumbum, que doía muito, chorei, confesso. Nossa, já tava acostumada, mas aqueles paus eram bem maiores que já tinha sentido. Ele tirou e botava forte, quando já estava desistindo implorando pra ele parar, ele botou ate a metade e parou. Nossa, como doía, chorava no pau dele sem parar, metia muito. O italiano me puxou pra sentar de frente pra ele e cavalgar.

O francês veio por tras e começou a meter no bumbum junto, não tinha mais forças pra gritar e gemer, toda hora desmaiava no pau deles e metiam forte sem parar. Eles gozaram e voltavam meter forte sem parar…. nunca me senti tão dolorida. Teve uma hora que fugi e fui tomar banho, já não aguentava mais, tava muito dolorida e eles não tinham pena de mim nenhum momento, metiam forte mesmo.

Quando amanheceu, fui pra casa e dormir o dia todo, toda dolorida…. mais minha experiencia com os gringos foi única e inesquecível sem duvidas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Oi Dianna, amei seus conto minha linda, gostei com todos q eu li. Me chama no telegram para conversarmos e quem sabe marcar algo. Meu tele: @nymos23

    • 40tão ID:1e4hjitq8y55

      Nem acredito que vai parar de escrever né coração
      Continua contando suas aventuras
      Bjsss