#

Voo do desejo e prazer ao lado de uma perfeita senhora

Como uma coisa chata, uma viagem internacional de 11 horas pode se transformar em 5 horas de prazer entre um (nem tanto) jovem e uma bela senhora.

Bem, este negócio de cruzar o Atlantico de aviao ja teve seus tempos aureos, hoje em dia é sempre uma coisa massante, chata e com, algumas vezes, stress.

Cheguei bem n o tempo do comeco do embarque, entao nem senti a parte chata da espera no saguão, cheguei e entrei no aviao, em tempos de passagens carissimas, apenas com uma mochila e a odiada (pelas cias aereas) malinhas de mão, que sempre querem cobrar uma fortuna para despachar mas na hora do embarque querem que vc faça de graça por falta de espaco.

Chegando ao aviao super lotado, já senti um arrepio do que seria a viagem, muita gente pouco espaço, uma trocação de lugares, mas o meu estava ali, intacto.

Arrumei minhas malas, pedi licença e me sentei, ao lado de uma senhora, eu diria, entre 65 a 70 anos, morena, magra e com uns peitões, mas nem tive nada de pensamentos nesta hora, devia estar viajando com a amiga ao lado, e o marido da amiga, no fim das 4 poltronas.

Nem deu tempo de falar muito na saida, mas eu, homem de 50 anos, aparencia de 45, sem aliança, mais ou menos em forma, bom de papo, sempre dou um jeito de socializar com a pessoa ao lado, ja que vamos ficar 11 horas ali, apertados.

Entendi que nao era casada ou viuva, e estava fazendo a viagem da vida dela, com as amigas do trabalho, pela Europa.

Jantar, tomamos uns bons vinhos, eu ela e a amiga, depois vem o café e o pessoal coxa o ar condicionado no ultimo, para todos comecarem a se aconchegar, dormir e nao dar trabalho para a tripulacao….

Ai que começa nossa deliciosa viagem, quem voou a pouco, sabe com as poltronas estão muito proximas, eu sempre respeito, principalmente mulheres.

Aqui vem adendo, não sou um abusador, isto já aconteceu comigo em 25 anos de voos , umas 4 a 5 vezes, e em TODAS eu tive a certeza do consentimento, digo isso porque sei que tem sim casos de caricias e abusos, em avioes inclusive, se vc é uma mulher e se sentir abusada, se manifeste, denuncie.

Passado uma hora de voo, ja estavamos enrolados em cobertas, cobertores ate o pescoco, assistindo um filme para dormir, eu estava com uma mochila em meio as pernas, elas um pouco abertas, e me apoiei sem querer no seu joelho, e ficamos assim, joelho com joelho quentinho, as vezes eu dava uma roçadinha para tras, as vezes ela, mas ainda sem indicacao de nada. De repente ela pediu para ir ao banheiro, eu levanto, e vejo ela indo ao banheiro, que bunda a tiazona tinha, deliciosa, Aí meu pau ficou duro, não teve jeito.

Quando voltou, sentou, pediu desculpas e eu disse que nao se preocupasse, podia pedir para sair o quanto quisesse, neste ritmo de gentilezas, nossos joelhos voltaram a se tocar, e comecou de novo um roça, roça.

Como disse, mesmo assim, dá um receio, de estar sendo inconveniente, de estar achando errado, ai não tem jeito, tem que ter a confirmação.

Reparei que ela tirou o sapato e eu tb, escorreguei levemente o meu pé ao lado do dela, e pude sentir o calor, e umas pisadinhas dela, ai resolvi fazer o ultimo check, escorreguei meu braço, como sonolento sobre o lado do seu assento, costas da mão encostada na perna, meio que acordei e fui fazer o check, e perguntei em seu ouvido: Te incomodo ou atrapalho com a mão aqui? Prontamente ele disse que não, ai foi o sinal verde.

Que delicia, já escorreguei minha mão atras de sua calca e fique alisando aquele finalzinho da calcinha no reguinho, ela, deitou a cabeca no meu ombro como dormindo, e passou se encostar ao maximo em mim, roçando todo o seu corpo.

Passei a acariciar por debaixo da coberta, sua xana de mulher madura, calca relaxada, pude sentir o quente daquela mulher.

Ficamos como umas 4 horas nestas caricias secretas, por debaixo das cobertas, meio sonolentos, para os outros estavamos dormindo, um acomodado no outro, mal sabiam que a temperatura estava a 1.000 graus.

Entre um filme e outro, pude encaixar meu dedo medio dentro de sua calcinha, e e em sua buceta, quando comecei e sentir sua respiracao aumentar em meu pescoco, os seios roçando em meus bracos, forte, e pude sentir que ela estava tendo um orgasmo, quietinho e poderoso.

Logo apos, saiu das cobertas, a amiga ao lado, sem saber de nada, ate se assustou, suando, pediu para ir ao banheiro, levantei e ela foi.

Demorou, uns 15 a 20 min, mais que o normal para um voo, e entendi que havia se deslocado para se masturbar, chegou, sentou e nos acobertamos, pegou sua mao e me disse, que cheiro gostoso este sabonete do banheiro, e colocou em meu nariz, aquele cheiro de gozo e de buceta deliciosa.

Voltamos a nos acariciar e apos deitar para “dormir” encostada em mim, percebo sua mão se esgueirando pela minha calca de moleton, por baixo da coberta, quando tocou meu pau, depois de tanto tesão acumulado, entrei em extase.

Ficou parada la, por um tempo, depois rocando por cima da calca, ate que abaixou e pos meu pau em sua mao, que mao quente e aveludada.

Em uns 30 minutos assim, não aguentei e gozei em suas mão, porra no minha virilha por todo lado, ela graciosamente, tirou, se ajeitou, pegou um lenço umidecido e se limpou, aproveitei e fui ao banheiro me limpar….

Quando vimos, faltava apenas 2 horas para o avião pousar no destino, luzes acessas, pude contemplar a maturidade daquele senhora, que foi minha parceira de masturbação e fantasias naquele voo.

Falamos muito, do roteiro dela, dei dicas e ate havia a possibilidade de nos encontramos no roteiro, mas preferi deixar assim, no mistério e no prazer de uma vez de dois desconhecidos, melhor voo!

Eu gosto de viver, não fantasiar estas situações, quem tem parecidas e quer compartilhar só deixar o contato.