# #

-Busca insaciável pelo incesto- (Parte 2)

2399 palavras | 1 |4.19
Por

Aqui darei continuação em como entrei mais afundo no mundo do incesto que eu tanto gosto.

Olá , tudo bem com vocês? Espero que sim
Aqui darei continuidade ao meu conto , e aqui as coisas começam realmente a mudar.

No meu conto passado , eu havia tirado a minha virgindade com minha prima (que também era virgem) , e claro que fizemos sexo mais vezes.

Em 2016 , depois de um ano , eu comecei a ter tesão por mulheres mais velhas. Era algo novo que cutucava minha mente. Eu mantinha relações ainda com minha prima , dificilmente , mas mantinha. E as coisas entre eu e ela começaram a ficar muito nítido para o povo. Eu não estava muito bem da cabeça, pois estava em momentos familiares complicados , então eu logo desisti e pedi um tempo a ela.

Nesse mesmo ano (2016) , minha tia Barbara (nome fictício) , veio de Sp passar 1 ano com eu e minha avó. Pois desde os 6 anos de idade que eu moro com ela , pois minha mãe faleceu e eu não gosto do meu pai. A Barbara ( Betty , como eu chamo ela ) , era minha tia preferida de todas. Eu e ela combinavámos muito nos gostos e estilos. Tínhamos os mesmos gostos musicais , gostavámos de esportes de luta , gostavámos praticamente dos mesmos filmes e entre outras diversas coisas.
A Betty , tinha uma filha em Sp , a (Marília, nome fictício) e a deixou lá com seu padrasto.
A Betty ter chegado aqui na época foi muito bom ,pois eu era muito apegado a ela , e ela também era muito apegada a mim. Sempre ficávamos conversando sobre os relacionamentos que ela teve e eu ficava mentindo dizendo que eu era o pegador do bairro. Kkkkkk
Lá em casa era eu , minha avó e a Betty , a casa tinha dois quartos, minha avó dormia no primeiro e eu dividia o quarto com ela (Betty)
Nesse tempo , eu descobri o incesto após ver um filme porno , e eu passei dias pensando sobre isso , e comecei a me masturbar pensando em minha irmã mais velha (que morava com meu pai). Eu ainda tinha um certo preconceito quanto a isso , me achava um pouco nojento , porém eu não parava de pensar no incesto. Pra um garoto de quase 13 anos de idade , aquilo era novidade para mim.
Eu não tinha tesão na minha tia , eu também não achava ela tão bonita , e pra mim era estranho pensar nela quando eu ia se masturbar. Só que mesmo assim , algumas coisas faziam com que a gente as vezes passasse por um certo clima estranho , exemplo: quando andávamos na rua ou íamos em algum lugar , o povo sempre nos confundir como um casal. Isso me deixava um pouco constrangido , até porque nós éramos bem próximos e só andávamos juntos, e também o tamanho que dava aquela ajuda.
Quanto a esse tipo de coisa a gente foi se adaptando e sempre levando na brincadeira , mas aí , as coisas começaram a mudar mais um pouco.
Além de sermos confundidos como um casal , uma certa vez eu fui fazer umas compras de umas roupas pra mim , e chamei ela (como sempre). E ao chegar lá na loja , comprei algumas camisas e uns shorts , e havia lá uma determinada camisa a qual eu fique louco por ela. Era uma regata preta , que tinha um símbolo pequeno no peito , e na época eu ainda continuava na capoeira e eu era bem fortinho. Eu comia muito e treinava bastante também , por isso meu corpo era bem definido, e aquela camisa preta me deixou sexy nela.
Eu havia testado a camisa na loja e ela ficou perfeita em mim , porém ela (Betty) não havia me visto com aquela camisa. Quando chegamos em casa , eu resolvi vesti-la para mostrar como havia ficado em mim , e quando ela me viu com a camisa , um short jeans e de óculos , ela falou:

-Se não fosse meu sobrinho, eu iria dar uma chupada de língua em você agora. Você tá sexy com esse visual.

Falou isso mordendo um pouco os lábios. Assim ela ficou ali dando uns elogios , e aquilo me deixou pensativo.
Eu ficava falando com ela sobre meninas , e até contei a ela como eu perdi minha virgindade no ano anterior. E tudo o que conversávamos ficava só entre nós. Então ela sabia de quem eu gostava , o que eu fazia e onde andava e sempre guardando segredos.
Numa noite , eu estava assistindo no celular , e ela estava deitada na mesma cama que eu , e minha avó estava dormindo no outro quarto. Nesta noite , eu bate uma punheta , me levantei e fui me limpar. Na volta eu deitei novamente ao lado dela , e deixei meu pau pra fora , pois o clima tava frio , e o frio deixa meu pau latejando. Nisso eu acabei dormindo e esqueci de de me vestir , e no de madrugada , em torno de umas 3 hrs da manhã , eu senti uns leve tapas no meu pau. Pra mim aquilo fazia parte de um sonho , e ali meu pau ficou hereto. Escutei uma voz looonge me chamando e quando abri os olhos lentamente , vi que era ela quem estava dando tapas no meu pau.

B- ei menino , tá fazendo o que com isso de fora ?
W- eita , rsrsrs , eu esqueci.
B-bota isso pra dentro , fica com esse bico aí desse tamanho pra fora , kkkk

Naquele momento eu nem liguei muito , me cobri e voltei a dormir , pensativo , mais de pau duro ainda.
Dia seguinte , eu tava no banho e ela , puxou a cortina do banheiro (pois é, nosso banheiro não tinha porta).

B- ei , tava pensando em quem ontem em ?
Tava com esse bicho duro por cima da barriga. Eu tomei foi um susto menino !
W-eu esqueci kkk
B- que esqueceu o que ??? Tu é safado , num encostou em mim não, né ?
W- tá levando é , claro que não.

E o mais engraçado ainda , e que enquanto ela falava comigo , eu estava no banho e de pau duro pra ela , e ela só olhava pro meu pau. Eu tava morto de vergonha e ela nem aí.
Nisso ela saiu , e naquele momento começou a se passar na minha cabeça do porque ela fez aquilo , puxar a cortina e falar comigo no banho. Eu já era um rapaz , e precisava de privacidade.
Logo a tarde , fiquei sentado ao lado de fora , na calçada , e comecei a pensar no incesto. Eu tava bem confortável com a situação, e já estava começando a aceitar aqueles detalhes sobre minha tia. Eu poderia sim , tá imaginando coisas , mais era poderia ser uma oportunidade.
No dia seguinte , logo após chegar de tarde da escola , fui chegar uma bolinha com os meninos , e quando deu umas 18:30 eu fui pra casa , e quando cheguei em casa , fui em logo em direção a cozinha. Minha avó estava na pia lavando uns troços e minha tia estava no banheiro tomando banho. E como não tinha porta , e o banheiro ficava bem próximo a porta da cozinha , sempre que dava um ventinho , a cortina subia , e foi aí que quando fui passando , em direção ao quintal, a cortina subiu um pouco e eu olhei em direção ao banheiro , e ali eu vi aquela cena que não sai até hoje da minha cabeça. Minha tia estava baixada e se depilando. Eu nunca tinha visto uma buceta linda e bem feito como aquela. Minha tia tinha um corpinho bem bonito e gostoso, uma bunda grande , e belos peitos bem cheinhos. Naquele momento em que vi ela com seus dedos cariciosamente abrindo sua buceta e passando o barbeador de leve , fez com que eu ficasse ereto automaticamente.
A buceta dela estava bem molhadinha , e bem aberta , pois ela estava agachada , e concerteza eu imaginei meu pau todinho ali.
Eu fui lá pra fora e passei todo o tempo pensando naquela cena , e já imaginando na hora de dormir, e o quanto eu estava gozando em pé , não tava escrito. Meu pau tava duro e cheio de veias , pulsando e soltando muito libido.
Ali eu já deixei de lado se o incesto era bom ou não , já não me importava nada , eu apenas queria fode-la.
Eu comecei a preparar a melhor estratégia para na hora em que fossemos dormir , e quando deu as 23:00 hrs , eu corri e fui deitar , finjir que iria dormir.
Passou-se uns 30 minutos né ela chegou , entrou no quarto , trancou a porta e deitou-se. Ela me balançou para vê se eu estava acordado ainda , porém eu disfarcei sono pesado e deixei que as horas se passassem.
Ela estava dormindo ao meu lado , e ela estava de short fininho branco , esse shortinho demarcava muito a calcinha dela , que era amarela. Uma blusinha também de cor branca , sem sutiã. Eu me virei de lado e a chamei 3 vezes

W- Betty? Betty? Betty?

E ela não me respondeu. Ali eu já sabia que ela não ia acordar nem tão fácil , então fui se mexendo aos poucos até chegar até as pernas dela , que estavam cobertas pela manta que ela dormia. Eu diminui a velocidade do ventilador para que ela não sentisse tanto frio , e puxei por completo a manta de cima dela. Ela estava deitada de ladinho , e logo me deparei com aquela bundona sobre mim.
Primeiro , se aproximei bem perto da buceta dela e comecei a sentir o cheiro, que nossa , era maravilhosa aquela sensação. Dei uns beijinhos por cima do shorts na buceta dela , nas coxas e naquele bundão gostoso.
Passei a língua por cima do shorts dela e deixei bem labusada.
Eu estava de shorts e sem cueca, então puxei meu pau pro lado e fui até a buceta dela. Fui puxando o shortinho dela de lado , até ter aquela visão linda e maravilhosa. Aquela bucetinha bem carnudinha, de lábios bem finos , e com a linguinha bem vermelhinha. Naquele momento , o cheirinho da buceta dela rolou em meu nariz , e tava tão cheirosa que minha boca encheu d’água.
Todo cuidado era pouco naquele momento , a qualquer instante ela poderia se acordar e eu , possivelmente tava lascado. Então.. fui devagarinho com a língua na buceta dela. E quando minha língua tocou lá , veio aquele mel , aquele sumo gostoso que só buceta tem. Quando eu dei umas linguadinhas , ela suspirou e se mexeu um pouco. Eu rapidamente de modo cuidadoso se afastei um pouquinho e soltei um pouco o shorts dela.
Quando passou-se uns 2.mnts , eu voltei novamente a puxar de lado , e então eu decidi que era melhor colocar meu pau ali dentro , pois se ela acordasse antes , eu poderia não ter mais nunca uma chance daquela. Então eu fui cuidadosamente com o pau até a bucetinha dela , que tava bem molhadinha, pois eu acho que com as lambidas , ela sonhou com alguém e molhou mais ainda. Então quando meu pau chegou até a bucetinha dela , eu fiz uns movimentos de sobe e desce , e a linguinha da buceta dela , ficava todinha na cabeça do meu pau. Ela se mexeu um pouco e suspirou , porém era a oportunidade única , e com medo de , eu arrisquei.
Coloquei de uma vez logo , e ela arrochou a buceta de uma forma , que imprensou meu pau de forma tão gostosa , era como se eu tivesse comendo uma virgem novamente. Ela então ali , já abriu os olhos , puxou as pernas um pouquinho e já veio logo dando um gemida que eu lembro do som até hoje.
E eu não sai de cima , como ela estava de lado , eu segurei seu braço direito e deixei o pau entrar todo , quando ela suspirou , ella olhou de lado , e viu que era eu , e logo naquele momento, pra ela não falar nada alto , eu fui em direção ao rosto dela dando um beijo entre sua bochecha e sua boca.
Assim , ela deu uma gemida e eu comecei a estocar um pouquinho nela , até que ela se virou um pouco e me perguntou o que eu tava fazendo ali.

B- ei menino , tu tá doido é ? Por que tu fez isso ?
Aí , aí , aí.. urra que coisa boa.

Enquanto eu dava umas leves estocadas nela , eu ia beijando seu rosto com sua boca , até que ela empurrou levemente minha cintura e tirou meu pau de dentro dela.
Ela sentou-se na cama e um pouco assustada e perguntou o porque eu tinha feito aquilo. No momento eu não senti tanto medo , apenas olhei e disse que eu já não aguentava , pois eu tava com muito tesão nela. Disse que eu a amava , que ela era única que me dava determinado carinho e afeto , e por conta disso , eu tinha me apaixonado por ela.
Nesse momento ela suspirou e se acalmou , e disse para mim se acalma e se sentar.
Eu fui em direção dela , me joguei entre as pernas dela e a abracei, dando beijos no rosto e na boca dela. Peguei em sua nuca e a puxei para um beijo mais de verdade. Até no beijo ela aceitou , e com um tempo ela pediu um espaço e educadamente eu cedi o espaço.
Ela olhou pra mim , mais calma e disse:

B- Meu bem , vamos dormir , amanhã.. conversamos. Pode ser ?

Dormir não era o que eu queria , então a questionei perguntando o porque não dávamos continuidade , já que estava tão bom. Ela simplesmente deu um leve sorriso e me pediu novamente para dormimos.
O clima ficou tão sem nexo , que quando eu caí , eu apaguei.

Bom.. pessoal , eu gosto de ser detalhista , então perdoem-me se o conto tem ficado grande de mais. Eu simplesmente gosto de escrever. Rsrsrs
Isso são histórias que aconteceram durante minha vida , e que carrego comigo. Felizmente achei esse site de pessoas que gostam de incesto assim como eu.
Deixarei para dar continuidade amanhã , pois a história não termina por aí , e é bem mais longa.
Agradeço a quem leu até aqui , e deixem seus votos , por favor. Comentem também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dick ID:6p1ab82d9k

    Krlho, mtooo bom