# # #

Boa garota – Colocando o plano em ação

1115 palavras | 1 |4.67
Por

Na manhã seguinte acordo completamente relaxada mas não satisfeita , nunca vou estar satisfeita enquanto não tiver o que eu realmente quero . Me levanto e vou em direção ao chuveiro para tomar um banho e começar meu dia ,entro no box, ligo o chuveiro e começo lavando meus cabelos , depois já vou ensaboado meu corpo, quando chego na minha bocetinha passo os dedos e eles saem melecados com meus sucos da noite anterior, o que me deixa com tesão de novo, espalho os restos do meu orgasmo em meus peitos e dou um beliscão nos mamilos.

-Ai porra, que delícia papai- eu gemo.

Estou tão exitada que não vou durar muito , corro meus dedos da mão direita pelos lábios macios da minha boceta, não tenho pelos graças a depilação a laser que papai pagou para mim, com o dedo do meio começo a circular meu clitóris, é tão gostoso que a minha vontade é enterrar meus dedos no fundo da minha boceta e me foder com eles, mas tenho que manter o foco, acelero meus movimentos querendo gozar o mais rápido possível.

-Isso papai! Chupa a boceta da sua garotinha! – falo enquanto me perco em minha fantasia , sinto um arrepio na espinha e gozo forte quase caindo no chão do banheiro , minha boceta pulsando querendo um pau para preenchê-la.

Após meu orgasmo termino o banho e e me visto , com um sorriso no rosto, penso ” Essa situação já se arrastou por tempo demais , hora de colocar meu plano em prática!”

POV Noah

Desço as escadas pensando na noite anterior , não é a primeira noite que espio minha garotinha se masturabar , quase toda noite ela faz isso , ela sempre deixa a porta do quarto aberta e a luz do corredor acesa pois tem medo de escuro ,minha pobre menina ….nem sei oq ela pensaria se soubesse que eu a observo….quase esfolo meu pau de tanto me masturbar observando ela tocar sua bocetinha , fico tão exitado que as vezes chego até a imaginar que ela está chamando ” papai” quando goza .
Me sinto um pai terrível mas não consigo resistir , minha menina é linda ,seu rosto fino emoldura lindos olhos verdes e lábios cheios ,seus longos cabelos negros são tão sedosos e sua pele tão macia , só de pensar naqueles peitos grandes e deliciosos , sua cintura fina e bunda grande e redonda já fico de pau duro ,ela é bem madura para a idade de 16 mas tão inocente ao mesmo tempo…. Deve ser porque entrou mais cedo no colégio e já se formou , eu com meus 32 anos, ainda estou no meu apice sexual , tive minha filha muito novo e criei ela sozinho , então não tive muito tempo para namoro mas pelo jeito vou ter que dar um jeito na situação pois estou quase explodindo de tanto tesão reprimido .
Suspirando tento limpar minha mente, logo ela vai descer as escadas então começo a preparar o café da manhã.

POV Ari

Desco as escadas e já sinto cheiro de bacon vindo da cozinha , sigo o cheiro e já avisto meu papai preparando o café, minha boceta ja comeca a latejar só de ve-lo , e quem pode me culpar? Ainda mais ele estando sem camiseta , vestido apenas com um shorts de corrida .
Aos 32 anos meu pai parece muito mais jovem , musculoso , com os cabelos negros iguais aos meus e olhos cinza seu rosto é forte com uma mandíbula marcante e uma cicatriz que corta da sua sobrancelha direta até o canto dos lábios cheios, o que só o deixa ainda mais atraente . Chego por trás dele e envolvo meus braços em sua cintura , ele vira e me abraça .

-Bom dia meu amor – diz ele me dando um beijo na cabeça .

-Bom dia papai – respondo , esfregando meus seios em seu peito.
Ele arfa e seus mamilos ficam duros iguais aos meus .

-Sente- se bebê, o café fica pronto em um minuto- diz ele se desvencilhando e voltando a mexer os ovos no fogão.

-Ok papai- respondo e me sento em uma das banquetas que tem na ilha da cozinha .
Espero uns 5 minutos enquanto mexo em meu telefone e logo papai já coloca ovos , bacon e uma torrada em um prato para mim .

-Pronto querida , coma tudo- diz ele

-Aí papai… sabe do que eu sinto saudade?- digo inocente

-O que meu amor?- indaga ele

-Quando você me dava comida no seu colo- respondo sorrindo.

-Eu tambem sinto Ari mas agora voce já esta grandinha – diz ele meio repreendendo.

-Por favor papai , eu tive um pesadelo ontem e quero ficar perto de você – digo com minha melhor cara de cachorrinho.

-Ok então , vamos para a mesa , mas só dessa vez – diz ele

-Ok, obrigada papai , vc é o melhor- digo dando um beijo em sua bochecha e me dirigindo para a mesa de jantar.
Ele pega o prato, senta na cadeira da mesa e dá tapinhas em seu colo , eu sento e começo a me remexer já sentindo seu pau endurecendo.

-Fique quieta meu bem – ele fala fechando os olhos e segurando com força minha cintura.

-Estava só me ajeitando – digo inocente.
Ele abre os olhos e fica me encarando , eu pego a torrada, coloco os ovos em cima e começo a comer .
-Terminei – falo depois que acabo a torrada.

-Faltou o bacon , você não vai comer ? – pergunta ele
Não digo nada , apenas abro a boca e o encaro, ele pega um pedaço de bacon e me alimenta com ele , quando está chegando no final do bacon dou um mordida e chupo com força seus dedos em minha boca, embaixo de mim sinto seu pau que estava meia bomba ficar completamente duro.

-Chega , você consegue comer o resto sozinha , eu tenho que trabalhar- diz ele me tirando de seu colo e correndo para subir as escadas , com certeza indo se masturbar , pobre papai.
Papai trabalha em casa o que torna as coisas ainda melhores pois eu ja me formei e resolvi tirar 2 anos sabáticos antes de decidir que faculdade vou fazer ,termino meu bacon sabendo que afetei ele, levanto e ponho o prato na lava louças , subo as escadas e vou para meu quarto sabendo que agora ele só sairá do escritório mais tarde , deito na cama para assistir uma série e esperar a hora que ele sairá

-Que comecem os jogos – sussurro para mim mesma

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maranhense Roludo 42 ID:1eh6aifjxpn9

    Fico na Fantasia aqui a pensar…será você a “minha menininha” …
    sinto passar por isso desse jeito aqui em casa. Pior que sempre tudo fica na imaginação de cada um, na realidade falta a coragem de se entrosar, dar o primeiro passo. Só os olhares parecem não esconder o óbvio, mas apenas as incertezas do que a fértil e sensual imaginação fazem a um pai e sua filha (enteada).
    As atitudes e desfiles de roupas curtas (sem soutien (ou somente toalha do banho e seus olhares profundos …muitas vezes parecem indicar o atrevimento da vontade, faltando a inércia do “será verdade” que os dois se querem e desejam no tesão da entrega sexual…ou dará a maior confusão?!!