# # # #

Barraca do Beijo com minha Namorada

427 palavras | 9 |2.65

Não era pra ter sido assim, eu amava ela…

Infelizmente está história é real…

Hoje teve uma festa junina adiantada, pois aqui não terá aula no fia certo da festa junina, enfim, fui lá na escola com minha namorada, adoro ir para esses eventos da escola com ela. O foda é que os meus amigos e os moleques aleatórios da escola ficam se cando ela. O nome dela é Camila, ela tem 22 anos (e eu tenho 17 anos), ela tem cabelo preto, pele pálida, olhos verdes, uma bunda bem gostosa e do tamanho perfeito, e seus peitos tbm. E eu sou um nerdola baixinho e daquele tipo que parece que pede pra apanhar.
Estavamos nos divertindo bastante, comemos maça do amor, dançamos e jogamos. E cada tempo que passava mais e mais gente vinha pra festa, e então vimos uma barraca do beijo lá na festa… Fomos até lá e ficamos rindo das caras e bocas por causa dos garotos feios indo pagar para beijar umas garotas bonitas, até que ele ficaram irritados e puxaram a Camila pra barraca, eu tentei impedir e eles me seguravam e então um deles segurando ela por trás e fizeram uma fila e começaram a beijar ela a FORÇA, e deixavam uma moeda de 10 centavos no balde da barraca. E então o de trás tirou a regata e sutiã de Camila e mais dois caras começaram a mamar nela enquanto outros beijavam ela, e eu tentando me soltar… E então… um deles simplesmente pegou ela pelos cabelos, ajoelhou ela, ela chorando e ele meteu o pau na boca dela (ela nunca fez boquete em mim) e começaram a despir ela, ela olhava pra mim em pânico e chorando muito e eu desviando o olhar por certo nojo, e ela ficou em choque com esse meu olhar de nojo e ela simplesmente parou de lutar e começou a fazer por conta propria, ela tirou as calças e deu o cu (virgem) e a buceta (que eu dó tinha comido uma vez) para um monte de homens, garotos e meninos, não importava a idade, todos comeram ela… eles me soltaram e eu sai correndo chorando pro banheiro. Esperei por 3 horas e eu sai, ela estava beijando mais alguns caras e eles riam de mim, e eu deixei ela lá… Agora ela não para de me ligar, manda mensagens e meus amigos me mandaram fotos dela engolindo porra, levando pau na cara e e com o cu todo arrombado… E agora? O que eu faço???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,65 de 23 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rit ID:g62fftc44

    Tão verdade que quase acreditei

  • Responder Kleber ID:1cwo1n16gv6o

    Manda o número do pix adr5512

  • Responder Bronx22 ID:pxqyxxtik4r

    Oque você faz? Compartilha as fotos com a gente kkkkk

  • Responder Floriano Grande Família ID:1e18efah3btg

    Faça como Sao Francisco de Assis. Doe todos os seus bens Materiais e vá nora num Mosteiro.

  • Responder Tarado sp ID:1e4fec2gpusf

    Tinha que mudar o nome não era barraca do beijo era barraca do estupro 😉

  • Responder Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

    Vc não nasceu pra marido de mulher, arrume uma travesti e seja feliz…

  • Responder Kira ID:f4cz4o49j

    Meu amigo, foda se essa puta, se isso for verdade aprenda a se valorizar. Bloqueie ela e nunca mais tenha contato. Passe a ter uma atitude confiante, foque nos estudos e malhe, foque em você, aprenda a se amar, depois quando você estiver trabalhando, e mentalmente forte, você arruma uma parceira de valor.

    Fica a dica, parceiro.

  • Responder Pietro38 ID:g3j1dj8rd

    Você é um corninho frouxo, mole

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      😂 😂 😂 😅 Que