# # # #

O Filho de Darlan – Parte 2

1938 palavras | 19 |4.32
Por

Enzo de 7a é brutalmente violado pelo pai e seu namorado.

ATENÇÃO
Esse conto envolve violência bruta com criança. Se você não gosta, por favor não leia! Saiba que seu comentário nos ajudará em nosso engajamento.
Este conto não representa o julgamento deste autor sobre pessoas LGBTQIA+.
Darlan e Max se encontram num barzinho, Enzo senta na cadeira sem encostar as costas. Os dois pedem uma cerveja, um refrigerante para o menino, e uma porção de babata frita. Assim que o garçom traz a porção, Max pega o tubo de maionese, esconde no bolso e vai até o banheiro, lá ele bate uma punheta e goza dentro da maionese, chacoalha bem o tubo, e volta para mesa. Darlan sabia o que Max fez, Enzo põe a maionese em cima das batatinhas para comerem. Os três comeram as batinhas com maionese esporrada, Enzo pediu para ir ao banheiro, e Max se prontificou a leva-lo, la no banheiro, dentro da cabine, botou o menino sentado no vazo, tirou o pau e o fez chupar, Max não queria demorar, então deixou o menino apenas abocanhar a cabeça e ficou punhetando até gozar na boquinha dele. Max e Darlan conversam por um tempo e Darlan convida para sua casa.
Chegando na casa de Darlan, Max já pega Enzo no colo e vai tirando sua roupa, deita o menino no sofá e começa a chupar o pequeno pintinho, Max botava ele todo na boca, junto com o saquinho, ficava brincando com a língua nos dois, com uma das mãos ia botando dois dedos no cuzinho do menino que gemia gostoso. Seu pai assistia a tudo mexendo no pau, Enzo curtia o momento segurando a cabeça do Max em seu pintinho. Darlan manda os dois para o quarto, põe Enzo de quatro, Max mete no cuzinho e Darlan em sua boquinha e ficam metendo no menino, Darlan puxa seu filho pelos cabelos, levanta a cabeça dele, e da um tapa em seu rosto, Max da um tapa em sua bunda. Enzo começa a choramingar, mas seu pai abafa o choro com seu pau na boquinha dele. Max e Darlan começar a meter mais rápido no Enzo, Darlan segura Enzo pelo cabelo e pelo queixo, vai bombando mais rápido em sua boquinha, Max segura pela cintura e bomba rápido tambem e começam a gozar no menino, Darlan começa a dar tapas em todo seu corpinho, Max se empolga e começa tambem, os dois enchem Enzo de tapas, na cara, nas pernas, nos braços. Enzo chora muito, Max o pega pela cabeça e força novamente seu pau na boquinha de Enzo abafando o choro e sufocando o menino até desmaiar. Darlan o vê desmaiado, e o amarra de quatro, e põe em seu cuzinho um especulo para abrir o cuzinho de seu filho.
Enzo acorda sem conseguir se mexer, chama pelo pai chorando, Max chega e diz: “quieto menino, não esqueça que você é um brinquedo! ” Enzo começa a chorar e soluçar. Darlan expande mais o especulo, Enzo já estava com 6cm de dilatação no seu cuzinho, 4 dedos já entravam, Darlan deixou o especulo ali pra ir forçando o cuzinho, para ir alargando. Darlan e Max terminam suas cervejas e voltam para o quarto, Enzo esta na cama, chorando, cuzinho todo aberto, Darlan retira o especulo e mete quatro dedos de sua mão dentro do cuzinho de seu filho. Max começa a revessar o cuzinho do Enzo com Darlan, cada um metia a mão uma vez. Enzo gritava e berrava deixando os dois com mais tesão, Darlan pega seu filho e bota seu pau todo dentro do cuzinho, Max vai junto fazendo um novo dp no garoto. Os dois começam a bombar dentro do garotinho, Max começa a dar socos nas costas e costela de Enzo, Darlan metia forte junto, dando tapas na cara de seu filho. Max e Darlan tiram o pau de dentro do cuzinho deitam Enzo na cama, e começam a forçar seus paus dentro da boca do menino, os lábios do Enzo quase rasga com os dois paus e começam a gozar na boquinha dele, eles tiram os paus da boca do Enzo que ficou esgaçada, Darlan da um soco quebrando o nariz do seu filho, Max se empolga pega Enzo o joga no chão e pisa em seu rosto pondo todo seu peso em cima dele, Darlan vai até o filho e sobe em cima pondo seus pés em seu peito e barriga. Enzo para de chorar e de se mexer, havia desmaiado novamente. Darlan pega o filho e começa a meter em seu cuzinho largo, Max começa a bater em Enzo dando vários socos nas costelas e costas fazendo-o gozar sem tocar em seu pau, Darlan goza dentro do cuzinho do filho e o soltam em cima da cama. Darlan joga agua gelada para acordá-lo, o rostinho de Enzo ta todo melado se sangue, suas costas toda roxa dos socos de Max.
D – Enzo, vai tomar banho, lava bem este rosto cheio de sangue.
E – Sim, papai.
M – Não tamo pegando pesado demais não, Darlan?
D – Foda-se! Nunca gozei tão gostoso como gozo com vocês dois.
M – Conheço um lugar que aceita ele.
D – Como assim?
M – Conheço uma casa de swing que aceita crianças, vamos levar ele para os caras meter nele?
D – Vamos. Estão abertos hoje?
M – Sim, vou ligar lá pra visarem o pessoal.
Darlan pega o filho, põe um pijama no menino e vão para casa de swing. Dentro do quarto, Darlan deixam o menino no meio, havia vários caras pelados. Enzo olha todos com medo. Max é o primeiro, da um tapa na cara do menino e manda abrir a boca, pega pelo cabelo e puxa em direção ao seu pau, e começa a meter na gargantinha de Enzo. Darlan fica olhando mexendo em sem pau e manda o pessoal ir acabar com o garoto. Um homem se aproxima e rasga o pijama do Enzo revelando os hematomas, ele olha para Darlan que faz um sinal de sim, o homem da um tapa na bunda de Enzo, e mete o dedo médio em seu cuzinho que entra facilmente, Max ainda esta metendo na garganta do Enzo, o homem aponta seu pau para o cuzinho do menino e mete com toda força, Enzo grita, mas o som é abafado pelo pau de Max em sua boca. Max goza na boquinha de Enzo, puxando seu cabelo pra trás, levantando sua cabeça, ele da um tapa na cara do menino e manda engolir. Vem o próximo, e já vai metendo fundo na garganta, deixa uns segundos e tira, Enzo tosse com falta de ar, e o cara faz novamente, quando ele tira o pau da garganta do Enzo, o cara que estava no cuzinho goza e da um soco nas costelas do menino. O segundo cara mete na boquinha de novo puxando Enzo pela cabeça com força gozando dentro dele. Darlan vai até seu filho, o pões de pé e diz: “Pessoal, isso é um brinquedo, podem usar à vontade”. Vem o terceiro e senta Enzo sem seu pau, outro pede pra fazer um dp, então Darlan tira Enzo do pau do terceiro, e manda os dois sentarem no colchão com as pernas em tesoura, com os paus juntos um no outro fazendo um “/”. Quando eles estavam em posição, Darlan colocou Enzo sentado nos dois paus e como o cuzinho de Enzo já estava bem largo, entrou os dois facinho. Darlan manda Enzo quicar, os dois vão a loucura, Darlan manda eles baterem em seu filho, e eles começam a dar socos no menino. Um quarto rapaz se aproxima, segura Enzo pela nuca, e da um tapa sem seu rosto, em seguida mete seu pau na boquinha dele, e fica puxando a cabeça do menino como se estivesse fodendo uma buceta. Os três gozam dentro do garoto e o largam no colchão, Max pega uma cinta, e começa a bater no menino, dava cintada nele todo, pegava nos braços, nas pernas, no rosto, costas, Enzo chorava demais, Darlan vai até seu filho e começa uma punheta, Max para de bater, já estava quase gozando e começa a punhetar junto com os outros caras do quarto, e todos dão uma última gozada em cima do Enzo.
Darlan paga uma rodada de cerveja a todos, Enzo ficou ali no chão chorando todo melado de porra. Após todos beberem, se despedem e agradecem a Darlan pela oportunidade.
M – Curtiu? Me acabei hoje. Não sai mais nada. He! He! He!
D – Amei, gozei gosto ali no final. Não sabia que precisava fazer isso.
M – Sim, isso é bom demais!
D – Enzo vai ter que faltar a escola o resto do mês.
M – Você nem deveria ter registrado ele, devia ter deixado só como brinquedo mesmo.
D – Na época eu não era assim, foi depois que a mãe dele foi embora.
M – Sim, entendo.
Enzo levanta e vai até o pai:
E – Papai, to com sede.
D – Toma minha cerveja aqui, já vamos pra casa.
Darlan pede uma dose de conhaque, e da para seu filho tomar. Enzo fica bêbado, seu pai dá mais duas doses fazendo Enzo dormir. Darlan vai para sua casa, bota o Enzo para dormir ainda todo melado de porra. Max vai para sua casa e fica pensando em tudo que aconteceu. De manhã Darlan manda uma foto para Max pelo Whatsapp.
Via WhatsApp
D – (foto – Enzo ainda dormindo, porra seca pelo seu corpinho, todo roxo das porras e cintadas) nosso garotinho é demais né?
M – Nosso?
D – Depois de ontem, acho que sim. Quer vir morar comigo e com Enzo?
M – Claro que quero.
D – Ótimo! Quando você puder se mudar me avisa, te ajudo com tudo.
M – Legal, Obrigado!
Um mês se passou, Darlan e Max só conversaram sobre a mudança, e sobre o Enzo que havia se recuperado do ocorrido. Max comenta com Darlan, que queria pegar um outro piazinho para eles usarem e que Enzo os ajudaria. Max vendeu seu apartamento e comprou um Motorhome e explicou sua ideia a Darlan.
M – Vamos viajar para algumas cidades, Enzo se aproxima de garotinhos e traz pra nós e fizemos o que quiser com ele. Assim seu filho não se machuca tanto, podemos pegar muito mais passado e ensinamos seu filho a meter a porrada neles tambem.
D – Gostei da ideia. Enzo, venha aqui.
E – Sim pai, o que foi?
D – Seguinte meu anjo, você foi promovido, além de nosso brinquedo, agora você vai trazer brinquedos pra nós. Vamos viajar, e você vai atrás de outros meninos, vai ficar amigo deles, e trazer pra nós. Ok.
E – Sim papai.
M – E quando estivermos usando eles, você poderá bater neles tambem e fazer o que quiser.
E – Igual você faz comigo?
D – Sim filho.
Max termina sua mudança para casa de Darlan, Enzo ainda é usado a noite toda pelos dois, mas não apanha tanto. Max começa a planejar a viagem e fazer os preparativos.
Continua…
Se gostou, de 5 estrelas e não esqueça de comentar.
Leia todos meus contos: /autor/pedro1123/
Dúvidas Pedr01123 no TLG.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:muipkbd9c

    Eu acho que já quebraram todas as costelas desse.menino kkkkkkk me poupe .
    Conto é uma coisa
    Ilusionismo é outra.

    • Pedro1123 ID:41ih37w4xij

      obrigado pelo comentário. bjus

  • Responder nick ID:bbng3y8j2z2

    Me bloqueou no telegram sem motivo, não entendi

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Sem motivo não. vem querer mentir pra cima de mim. comigo não cola.
      Não curto esse papinho teu aí de querer comer o filho, não conseguir e querer “ajuda”.
      sei que não é real, não curto esses papos assim e bloqueio mesmo.

    • @pedsempena ID:fuosdpxij

      Conto ótimo, como esperar diferente desse autor? pra quem quiser conversar mais sobre o tema e marcar algo real chama no tele

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      Obrigado @pedsempena

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      obrigado pedsempena

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Pedro1123 virou conselheiro para carentes..
      Ironias do destino.
      Amigo, que contos mais hardsado !
      Fiquei com peninha do Menino, e afim de dar uns beijinhos no ENZO !! Que menino ativo !! Mais que os dois adultos !!

    • Pedro1123 ID:41ih37w4xij

      pois é Rafaella…
      Tambem tive pena do menino… mas é muito bom fazer isso… hehehehe

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98j

    porraaa tu é o melhor do site cara, adorei a parte que revezaram as mãos no cuzinho dele

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      ehehehe

  • Responder Tyyyu ID:sc2ry50hzfl

    Muita agressão. Mas EI FAÇAM SCAT MIJEM E CAGUEM NO ENZO. até agora não fizeram

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      não to afim de scat. não vou fazer

  • Responder Romana Putinhna ID:8315r198ri

    Cara se isso for verdade vocês estão passando do limite o menino e pequeno demais pra que tanta agressão tadinho ele faz tudo pra vocês 🥲😪vai acabar ficando doente 😷 😷 😷

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      O Enzo é demais. Darlan e Max amam ele e demonstram o amor deles assim

  • Responder Round666 ID:830y6fs9zl

    Muito bom, gozei horrores. Esse putinho é demais

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      hehehe

  • Responder anom ID:1epgz9sfdha3

    CONTINUAAAAA krlh mn nn demora com o prox cap nn pqp q dlcc

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      o próximo vem dia 3 ou 4 janeiro.