#

Andressa, cara de inocente, atitude de putinha

1129 palavras | 3 |4.27
Por

Quem vê cara não vê atitude, Andressa (não é o nome real), de bobinha e inocente só a cara…ah como as aparências enganam

Olá pessoal, me chamo Vitor (não é meu nome de verdade), tenho 26 anos, altura média e meio forte, sem ser definido, vou contar a surpresa que tive com a Andressa (não é o nome real dela), uma moreninha de 13 anos, deliciosa, magrinha, com peitinhos começando a despontar e uma bundinha empinadinha e muito safada.

Eu já conhecia ela antes de tudo acontecer, eu e o avô dela trabalhávamos na mesma empresa, e sempre passava na casa dele para conversar e claro, ficar observando a delícia da neta dele. Um dia ele me disse que a Andressa tinha vontade de passear de avião, e como na cidade vizinha da minha tem aeroporto eu disse que levaria ela para voar. Marcamos um dia no fim de semana e lá fomos eu e ela.

Andressa: Ai Vi!! To mó feliz que vou andar de avião!!
Eu: Seu avô me disse que esse é um sonho seu, fico feliz que posso realizar.

Chegamos ao aeroporto e fizemos um voo de uns 30 minutos, com um amigo meu, terminado o voo, fomos para o carro para voltar para a cidade. E então a Andressa pediu.

Andressa: Vi, encosta o carro por favor, gostaria de agradecer.
Eu: Tudo bem Dressa. E fui encostando o carro um pouco mais para dentro do acostamento da pista, perto de umas árvores.

Eu: Pronto Dressa, o que gostaria de dizer?
Andressa: Dizer não, fazer…então ela me puxou e se beijamos, então ela foi descendo a mão até meu pau que já estava ficando cada vez mais duro.
Andressa: Já que realizou meu sonho de voar, agora é minha vez, eu vejo como vc me olha na casa do meu avô, tá doido para me comer…nisso ela já foi puxando meu short para baixo e tirando meu pau pra fora…eu nem imaginava que ela era tão safada, aquele jeitinho inocente…engana bem.
Eu: Então vc percebeu que te olhava…
Andressa: Claro que percebi, vc me comia com os olhos, agora vai me comer gostoso… e já começou a me punhetar e caiu de boca no meu pau, e tenho que dizer, chupava e lambia com uma experiência…bem putinha.
Então eu disse…vamos no banco de trás…ela já pulou entre os bancos indo para trás, e como ela estava com uma sainha jeans subiu a saia e já foi tirando a calcinha deixando a mostra aquela buceta lisinha, fechadinha e encharcada de tesão, não perdi tempo e já cai de boca naquela buceta.
Andressa: Isso…assim…me chupa gostoso. E abrindo aquela bucetinha morena enfiava a língua dentro dela e a cada chupada e lambida no grelo ela tremia e gemia toda.
Então eu sentei no meio do banco de trás e ela veio por cima, de frente para mim, já foi pegando meu pau e posicionando bem na entrada da buceta então foi descendo devagar sentindo meu entrar todo dentro dela com uma certa facilidade já que a buceta escorria de tão molhada. Então agarrando a bunda dela comecei um vai-vem cada vez mais intenso e ela gemendo e gritando de tesão.
Andressa: Ai que delicia!!! Me fode com esse pau gostoso…Aiiii Aiiii. Então puxava ela mais para forte enfiando ele inteiro e ela gemia forte e ia me beijando e gemendo, até que finalmente ela grita
Andressa: AIII QUE TESÃO!!! EU VOU GOZAR, EU VOU GOZAAAR EU TO GOOOO….e o corpo dela estremece toda em um orgasmo intenso. Ela ainda tremendo de prazer eu digo.
Eu: A gatinha gozou…agora é minha vez, então aumento o ritmo das estocadas e ela diz.
Andressa: Goza em mim, enche minha buceta, enche, quero sentir sua porra em mim….e eu começo a sentir meu pau latejar e então puxo de uma vez e sinto jatos de porra enchendo aquela bucetinha…então ela deita no banco exausta e diz…
Andressa: Hoje foi só a primeira…quero mais…então a goza escorria da buceta dela pelas pernas…então ela colocou a calcinha e sentou no meu colo e se beijamos bem longo…

Depois de deixar ela na casa do avô dela só fiquei pensando…De inocente só aquele rosto mesmo, que foda, foda!!

Passado alguns dias, na terça feira da outra semana, estou em casa trabalhando home office, e escuto…
Andressa: Oh Vi!!
Eu saio na janela e vejo ela com aquela roupa de treino, shortinho colado e uniforme do treino de vôlei.
Andressa: Tô com saudade, vim te ver…
Eu: Estou indo. Então fui e abri o portão para ela e assim que entrou em casa já me puxou para beijar.
Andressa: Tô indo para o treino, mas estava com saudade do seu beijo…
Eu: só do beijo? E ela riu dizendo.
Andressa: Vc sabe que não quero só beijar….e já fomos direto para meu quarto.
Ela sem demora já tirou toda a roupa e já foi deitando na cama com as pernas abertas então desceu a mão pelo corpo e enfiando dois dedos da mão dentro da buceta disse.
Andressa: Vem que eu já to molhada de tesão…e eu já sem roupa também subi por cima dela e encaixei meu pau bem na sua buceta enfiando ele todo de uma vez e ela gemia e tremia. Comecei um vai – vem mais forte e ela gemendo e gritando…Isso, me fode assim, fode minha buceta…
Então ela me puxa e diz bem no meu ouvido.
Andressa: Me come de quatro…
Eu levanto de cima dela e ela já se posiciona empinando bem aquela bundinha redonda dela, então enfio ele todo dentro dela. Nós dois gemendo e tremendo de tesão, então ela fala.
Andressa: Mete mais forte que eu to perto…eu aumento o ritmo…Mais forte que eu vou gozar…afundo ainda mais meu pau naquela buceta e sinto que vou gozar tbm e digo.
Eu: To chegando tbm.
Andressa: VOU GOZAR, VOU GOZAAAR, EU VOU…. AHHHHH, antes dela terminar de falar seu corpo estremeceu gozando e enquanto ela tremia eu grito: TOMA O QUE VOCÊ GOSTA…e jatos e mais jatos de porra enchem aquela buceta que chega a escorrer…
Então ela se arruma e diz.
Andressa: Quinta feira tem mais, tem treino… e eu disse.
Eu: Vem sim, vou fazer do jeito que gosta…
Ela me beija e diz…venho sim, gosto de você Vi e você me come gostoso…

E assim sempre que podíamos fodiamos muito!! Toda terça e quinta e sempre que conseguíamos se ver…tem mais aventuras vindo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 56 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Golstei muito do conto .

  • Responder Caçador de mentira ID:1ddez4006qim

    Gostei desse conto!

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    Q dlcia d conto