# # # # #

Ensinando e iniciando meu priminho novinho

2578 palavras | 17 |4.78
Por

Eu estava com 14 anos no auge das explorações masturbatórias, era doido pra experimentar um troca-troca mas tinha medo de levar fama de veado, principalmente depois de uma vez que propus de um amigo bater pra mim eu eu pra ele, e ele respondeu que não era veado.
O máximo que eu fiz foi bater punheta junto com mais dois amigos assistindo uns vídeos.
Minha mãe e minha tia resolveram viajar pra visitar meus avós no interior da Paraíba, a gente mora em São Paulo.
Fomos viajar de ônibus três dias e meio, eu e minha mãe, minha tia e minha prima e o meu priminho em questão o Biel ele tinha feito 8 anos a pouco tempo.
Biel era um menino sapeca bem bonitinho,eu nunca tive maldade com ele, a gente brincava as vezes, se dava bem mas eu o via só como meu priminho caçula mesmo, sem más intenções, porém tudo começou mudar nesta viagem.
Era o primeiro dia de viagem na estrada, a noite o ônibus fez uma parada pra banho e janta foi a parada mais longa do dia, meia hora.
O ponto de apoio na parada estava lotado vários ônibus chegando, minha tia que também estava com minha prima de 11 anos, me pediu pra eu levar o Biel pra tomar banho comigo e que eu não desgrudasse dele.
Entramos no banheiro masculino tinha umas 5 ou 6 pessoas, na porta do feminino estava uma fila grande. Eu e Biel entramos juntos na mesma cabine, nunca tinha tomado banho junto assim nem quando eu era pequeno. Ele tirou a roupa e pra minha surpresa a bilola estava dura ele começou fazer xixi, liguei o chuveiro pro xixi escorrer pro ralo ,ele entrou embaixo do chuveiro, tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro também.
-Bora Biel se ensaboa que a gente tem pouco tempo , falei apressando.
Passei a mão nele pra ajudar a ensaboar fui descendo a mão pela bundinha dele, ele tava com uma marca da cueca bem pronunciada, corpinho molhado e nessa de passar a mão e prestar atenção nele , meu pau começou endurecer, nem dez segundos tava com o bicho apontando pra cima.
Biel ficou parado olhando fixamente, pensei pqp! Pra tentar disfarçar eu segurei como se fosse mijar
-Eita com vontade de mijar e não consigo. Anda Biel deixa me ensaboar.
Apressei e terminei rapidinho, nos vestimos e fomos jantar.
Na segunda noite novamente na parada pra banho e jantar, minha tia ia levando ele pro banheiro feminino pra tomar banho com ela, e ele assim – Nam mainha aí é banheiro de menina eu vou com Júnior. Ele tava nessa fase de se achar rapazinho de achar as meninas da idade dele chatas e etc.
– Oxe, tu vai é atrapalhar junior de novo
-Atrapalha não tia, deixa ele ir comigo
Essa parada tava bem mais tranquila que a do dia anterior, só tinha dois caras usando o mictório no banheiro quando a gente entrou.
Fomos pra cabine tiramos as roupas, ele mesmo ligou o chuveiro e já foi logo entrando embaixo. Passei a mão ensaboada no cabelo dele, comecei me ensaboar ele pediu o sabonete.
-Cuidado pra não deixar cair
Ele segurou firme e passou pelo peito e pela barriga e me devolveu, eu na maldade pra ver qual era a dele
-Lava a bilola
Ele só passou a mão, eu então segurei a bilola e puxei a pele da glande
-Lava assim direito, que é pra não ficar catinga de mijo.
Dei uma apertadinha e fiz movimento de punheta umas quatro vezes bem rápido, ele se encolheu e deu uma risadinha. Botei a glande do meu pau pra fora e lavei, movimentei quatro vezes , bicho levantou que era um foguete.
Biel ficou olhando vidrado
-Que foi Biel?
-Nada não
-oxe fale
-Tua bilola tem cabelo igual a xereca de mainha.
-Tu vai ter também quando crescer
-Eu sei
-Sarinha já tem cabelo na xereca?. A Irmã dele de 11 anos tava começando criar peitinho dava pra notar as duas bolhas. Biel morava com a mãe e a irmã, só as vezes ele passava uns dias com o pai.
-Tem não
-Humm mas não fale pra elas que eu perguntei se não vai dar rôlo pra mim viu.
-Falo não

Ele ainda não tinha maldade, os dias que a gente ficou na casa dos nossos avós grudou em mim, antes a gente brincava e tal mas ele não era tão apegado em mim desse jeito, foi depois do banho na viagem.
Na viagem de volta a gente ainda tomou banho uma vez junto, mas o banheiro tava lotado tinha gente na cabine do lado, nem falei nada foi só o tempo de se molhar , secar e sair.
Passado uns dias que voltamos de viagem,minha tia apareceu com ele e minha prima aqui em casa. A gente mora em bairros vizinhos e minha tia vem com alguma frequência aqui.
Eu tava no meu quarto quando ouvi a voz dele na porta
-Junior ô Junior
Abri a porta ele entrou pedindo pra jogar no computador, botei um jogo pra ele, ele morreu duas vezes seguidas .
-Pera aí, deixa te ensinar as manhas desse jogo…
Sentei na cadeira e pedi pra ele sentar no meu colo, o pau endureceu na hora, ele ligado no jogo não tava nem percebendo, quando ele se ajeitava no meu colo o pau chega latejava.
Joguei um pouquinho mostrando pra ele os macetes, ele assumiu o jogo, e se mexendo no meu colo.
-Aí tá vendo, tá pegando jeito… Ficava instruindo ele no jogo e ele se mexendo no meu colo.
Botei a mão na bilola dele por cima do short e comecei fazer carinho de leve, e ele nem aí concentrado no jogo, subi a mão por dentro da camiseta dele acariciei a barriguinha voltava pra bilola por cima do short.
Ele ganhou a fase, começou tocar a musiquinha do jogo e eu disse -Aí tá vendo campeão. Fiquei comemorando e fazendo cócega na barriga dele, dei um beijo no pescoço dele e ele se remexendo todo no meu colo, senti foi o jato dentro da minha cueca, dei uma gozada.
-Pera aí que vou no banheiro.
Ele se levantou do meu colo, eu fui pro banheiro e ele continuou jogando. Minha cueca tava toda melada, tive que tomar banho.
Isso foi num dia de sexta-feira a tarde, minha tia tava reclamando que o pai de Biel não ia poder ficar com ele e não sei o que, e que ele era um irresponsável e naquela ladainha.
Uma vez por mês minha tia ia pra Embú das Artes ajudar uma amiga nossa em uma feira que tem lá, e esse era o fim de semana de ela ir, minha prima era grandinha não incomodava quando ia junto mas Biel ficava aperreando, geralmente ela acertava pro pai dele ficar com ele.
Minha mãe disse – Deixa o bixinho aqui, ele se dá tão bem mais Júnior.
– Vai aperrear vocês
-Besteira deixa ele aí tia, aperrea nada não.
Quando foi de noite meu pai chegou do serviço e fomos de carro levar elas em casa e pegar umas roupas pra Biel.
Mais tarde ele foi dormir comigo, minha cama não era de casal mas era larga, dessas camas que chamam de cama solteirão.
Meu pai cansado foi deitar cedo já estava roncando, minha mãe ficou na sala assistindo e depois já foi se deitar, eu estava no computador mais Biel, quando ela veio no meu quarto e disse pra baixar o volume que ela ia dormir.
Esperei um tempo tava tudo quieto.
-Ei Biel bora desligar e computador e se aquietar pra mainha não vir brigar com a gente, amanhã a gente joga mais.
A porta do quarto tava encostada, girei a chave.
-Ei Biel quer brincar de um negócio que menino grande brinca, tu já tá rapazinho já pode brincar eu acho.
-É de quê? Ele já me olhou com os olhinhos curiosos e falou alto quando perguntou
-Fala baixo por causa de mainha, e é segredo coisa de menino, se alguém souber dá rôlo, tá certo?
-Tá certo, mas como é a brincadeira?
-Tem que apertar a bilola pra ela ficar bem dura até sentir uma cosquinha nela.
-Oxe!
-É bom, dá um negócio bem diferente, eu te ajudo bora?
-Bora
Já tirei o short junto com a cueca, o pau saltou inclinado pra cima, tinha uns 13 ou 14 cm e uma leve curvatura com a cabeça apontada pro alto, o púbis com alguns cabelos.
Biel de novo vidrou o olhar no meu pau, acho que ele se impressionava com aquilo “grande” e duro.
– O teu vai ficar assim também quando tu crescer mais um pouco, tira teu short. Ele tirou, a bilola tava mole.
-Faz igual a mim. Bati punheta no meu e ele no dele.
Segurei a bilola dele dei uma apertadinha, fiz uns carinhos no saquinho, ficou bem durinha. Lola bonitinha meio grossinha mais ou menos da grossura de um indicador e cumprimento de um mindinho pequeno.
Batia punhetinha nele, fazia carinho, mandei ele deitar na cama, ele deitou. Fiz carinho nos peitinhos dele na barriga ele deu umas risadinhas
-Bom né? Ele balançou a cabeça com sorrisinho sapeca
– Quero mijar
-Veste a cueca e vai no banheiro bem de mansinho sem fazer barulho se mãe acordar a gente não vai poder brincar.
Ele vestiu a cueca eu abri a porta ele foi pro banheiro, por precaução vesti minha cueca ajeitei o pau e já fiquei com o short do lado qualquer movimento dos meus pais já vestia pra disfarçar.
Num instante ele tava de volta, chaveei a porta e voltamos a brincadeira.
– Deita vou fazer um negócio diferente.
Ele deitou, segurei a bilola bati uma punhetinha e coloquei a boca, gostinho de mijo véi, mas o tesão era tanto quem nem importei, continuei chupando o gosto foi passando.
Olhei pra carinha dele e ele olhando eu chupar, tirei a boca levantei a cabeça.
-É bom?
Ele só balançou a cabeça que sim
-Quer mais?
-Quero.
Botei na boca de novo, tinham que ver a carinha dele, uma mistura de inocência com sapequice e de quem estava sentido uma coisa nova e proibida.
– Segura no meu e bate. Ele segurou forte e doeu
-Ai devagar pô!
Fui ensinando ele como fazer, a mãozinha envolta no pau, que tesão véi, pra um donzelo de 14 anos tava sendo o máximo.
-Chupa um pouquim, igual eu fiz no teu.
Ele colocou a boca, falei pra ele ter cuidado pra não morder, não cabia todo dentro da boca dele, ele chupava só até a metade, tava chupando direitinho. Pedi pra ele lamber, ele passou a língua, pense num tesão do caralho.
Segurei meu pau e punhetei forte, num instante dei uma jatada que veio parar quase no meu peito, soltei um gemido.
-O que é isso hein? Ele tava me olhando fixo, lembrei que já tinha visto na casa dele um desses livrinhos como viemos ao mundo ou era como nascemos ,uma coisa assim, eu também tinha tido um desse na escola , as explicações são sempre parecidas.
– Sabe a sementinha que o homem bota dentro da xereca da mulher pra fazer o bebê. Na verdade é esse negócio branco, na hora que isso sai dar um prazer bem grande na bilola.
-Eita! E eu vou ter quando?
-Com 12 anos mais ou menos ou 13. Ele pensou e falou
-Ainda falta 4 anos.
Sério minha vontade era de agarrar e esmagar de tanto abraçar e beijar. Me limpei e em seguida foi o que eu fiz, a gente se deitou, abracei ele fiquei fazendo carinho nele até pegar no sono.
De manhã acordei com pau duro e ele de cueca dormindo colado em mim, pqp! Fui mijar e aproveitei pra bater uma.
Depois ele acordou,tomou café e ficou jogando no meu quarto, meu pai e minha mãe por perto nem deu pra fazer nada.
A gente tinha acabado de almoçar,eu tava na sala deitado no sofá, meu pai tava sentado numa poltrona assistindo o Jornal Hoje. Biel chegou e cochichou no meu ouvido
– Depois bora brincar daquele negócio.
-Só mais tarde que pode.
Pqp, viciei o moleque em putaria kkk.
Puxei ele e ficamos no sofá, logo ele saiu não parava quieto!
Já era umas cinco da tarde, minha mãe queria comprar uns negócios que tava faltando e foi com meu pai no supermercado.
Chamei ele pra gente brincar enquanto meus pais não voltavam. A gente foi pra meu quarto abaixou as bermudas, chupei a bilola dele ficou bem durinha, quando passava a língua na cabecinha, ele começava a rir.
-Bom né seu safadinho. Dei uns beliscõezinhos nos peitinhos dele e fiz cócegas, ele se jogou na cama sorrindo e se encolhendo.
-Chupa o meu, ele chupou depois eu pedi pra ele bater punheta ele bateu.
Sentei na cadeira e pedi pra ele sentar no meu colo, ajeitei ele numa posição favorável e coloquei o pau entre as bandinhas e pedi pra ele se mexer pra frente e pra trás , a vontade de tentar comer ele era grande, mas meu pau pro cuzinho dele também, podia machucar e dar merda, além disso eu não queria machucar ele, era pra ser divertido e gostoso, tanto que ele foi me pedir pra brincar naquela hora.
A gente na sarracão, o pau nas bandinhas, minha mão batendo uma punhetinha na bilola dele, dei uns beijinhos no pescoço dele, um tesão da porra até que dei uma gozadona, mano fez maior sujeira. Melou a bunda dele, minhas coxas, os pentelhos no meu púbis.
Pensei de tomar um banho com ele mas medo de minha mãe chegar, se bem que capaz de ela nem maldar, nem meu pai nem minha mãe eram de ver maldade nas coisas, além disso ele já tinha tomado banho comigo na viagem mas não quis arriscar, só passei papel nele e tomei banho sozinho.
De noite a gente se deitou, fiz carinho nele, ficamos batendo punheta um pro outro, sarrei na bundinha dele e depois dormimos.
Nossas putarias rendeu por tempos, muitas vezes ele vinha me pedir pra brincar daquele negócio.
Quando ele tava com 10 anos me contou que fez troca troca com um colega da rua dele.
Ele me contava as putarias tudo que ele fazia. Um dia quando ele tava com 11 anos já e eu com 17, calhou de a gente passar uma tarde toda sozinhos lá em casa.
Nesse dia sem nenhum perigo finalmente eu comi ele e ele me comeu, a bilola dele já tava um pinto considerável kkkk.
Se quiserem que eu conte em detalhes sobre o dia que eu comi ele e ele me comeu, deixem aí nos comentários beleza?.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 85 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O+ ID:1dab8y8mk7l9

    Aí povo, acabei de enviar contando sobre o dia que comi o Biel e ele me comeu. Agora só esperar publicarem. Valeu a todos que comentaram e avaliaram.

    • Armando ID:1dbu4m2yj3qe

      Adorei, aguardo o novo conto.

  • Responder Cachinhos Dourados ID:1e5y2crwcd35

    Conta pfv, qr saber tudo

  • Responder Litteman ID:81rczep2hk

    Quem quiser falar mais sobre esse tema🤤 tel: litteman

  • Responder Luis ID:1dea4fsi3cbl

    Que conto gosto vei quero mais 😈

  • Responder Nojento ID:8315w31b0b

    Eca

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conta tudo não esconde nada quero saber detalhes

  • Responder Edson ID:1dd493q1j30v

    Muito bom! Levou-me para um tempo em que eram comuns as safadezas inocentes nas ruas, do “vamu fazê?”. Na época eu era o pequeno e pena que meu primo era 8a mais velho que eu. Assim, embora carinhoso como você, éramos desproporcionais (rsrs). Mesmo assim, quando fiz 12a, consegui “aguentá-lo”. Foram tempos estranhos porque muita coisa eu não entendia, mas relembrando tudo, vejo que até me excito com as “brincadeiras” que fazíamos.

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Edson conte mas detalhe de sua esperiencia

    • Edson ID:1cxs5qyza2ua

      Antôny,
      Talvez um dia transforme em contos, mas tudo começou quando eu era bem pequeno, possivelmente aos 5 anos, com um menino que devia ter uns 9. Meus pais me deixavam brincar na rua, e esse menino me convencia a baixar o shortinho, e ficava de pintinho duro, mas só sarrava pois eu era bundudinho e o pauzinho dele talvez só encostava.

  • Responder Ronald ID:1d35he4f12vr

    Continua. Muito bom
    [email protected]

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Que delícia de conto, também gozei lendo. Conta mais pfv

  • Responder Caratodecara ID:mt954fuah

    Muito bom. Parabéns. Continue.

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:mrg5c9p6px5

    Conta o dia que ele te comeu também

  • Responder Henrique Moreno ID:1d7yci31a3vk

    Deixa teu tele aí man

  • Responder Akashi ID:1e5joozrcclt

    Pode contar do dia que ele te comeu

  • Responder Vodrezk ID:8d5n6rut0a

    Nossa gozei lendo isso😍😍🥵