# #

Amigo do meu pai

476 palavras | 6 |4.00
Por

O amigo do meu pai me comeu quando eu era novinha

Essa história é real e aconteceu comigo, me chamo Pâmela e tenho 23 anos. Quando eu estava com treze anos o amigo do meu pai que sempre ia na nossa casa ficava me acariciando. Eu ainda não sabia muito sobre sexo mas minha bucetinha ficava ardendo e coçando.

Ele passava as mãos grandes nas minhas coxas e apertava minha bunda discretamente. Sempre perguntando onde meu pai tava e eu respondia.
Um dia ele chegou em casa e eu tava sozinha, minha irmã na escola que ela estudava a tarde e eu de manhã. Minha mãe estava em outra cidade e meu pai trabalhando. Como de costume ele bateu e eu abri o portão. Perguntou se tinha alguém e eu disse que não. Mas ele logo entrou e disse que ia esperar meu pai ali. Depois de um tempo veio encostando em mim e me acariciando, falando que eu estava linda e aí começou a coçar a buceta. Senti um arrepio e ele me deu um beijo. Nisso me assustei e recuei mas ele investiu e disse que a dias queria fazer algo e subitamente levantou meu vestido e começou a me chupar ali no sofá. Eu comecei a tremer porque nunca havia sido chupada antes e era muito gostoso.

Depois de me chupar ele pediu pra eu acariciar o pau dele e quando peguei vi que era muito grosso. Ele logo tirou pra fora e pediu pra que eu colocasse na boca. Eu logo obedeci e ele enfiou tudo na minha garganta e eu quase me engasguei.
Nisso ele chupou meus peitos pequenos e lambeu minha barriga. Ele abertava meus peitos e enfiava o dedo devagar na minha bucetinha que já estava tão encharcada. Ele me chamava de safadinha enquanto me chupava. Logo depois de um tempo ele me pediu pra enfiar o pau em mim. Logo aceitei, queria muito ser fodida por ele. Quando ele me penetrou doeu um pouco, ardeu mas eu não liguei e logo depois ele gozou na minha boca e eu engoli tudo.
Depois ele sorriu e me beijou e pediu pra eu não contar a ngm.
Depois disso ele sempre que me via passava a língua ao redor da boca e me provocava. Um dia fui na casa dele brincar com as filhas dele, a mulher estava trabalhando e as meninas eram mais novas q eu. Fui no banheiro e ele foi atrás, lá ele abaixou meu short e enfiou em mim em pé. Foi tão gostoso que ele gozou rápido e depois disso sempre que dava ele me comia com força. Meu pai nunca soube e nem a corna da mulher dele. Muito gostoso, mas me mudei de cidade e agora nao da mais pra gente se divertir. Foi isso bjoooos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estuprador ID:5s4ndh66ij

    Eu gosto de comer cuzinhos de crianças e adolescentes

    • Lu ID:1dj885bcubvn

      Quer comer o meu

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Lu oferecida(o) !!

    • Leitor Tarado ID:1d2i8sufyu2u

      Oi, Lu. Qual tua idade?

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Eita Mila.. pegou gosto.. kkk
    Beijos !!!

    • Rafaelcanoas ID:qk65z3rlqyd

      Delícia vc gata de mais tesão aqui