# # #

Usada e abusada pelo tio

332 palavras | 4 |3.32
Por

Desde os 8 anos dando. Meu tio foi um dos que me fudeu

Bom, meu pai começou a me fuder aos 8 anos, nosso segredo. Porém, meu corpo começou a tomar forma, acredito que por conta disso, e como sabia que tinha pdoer sobre os homens, amava chamar atenção, de shortinho marcando minha bunda redondinha.
Aos 9 anos, minha mãe já tinha dormido e eu estava vendo tevê na sala, até que meu tio e meu pai chegaram bebados em casa. Meu tio um homem de 39 anos, em forma, baixinho e barbudo, estava caindo de bebado, aí fui ajudar meu pai a levar ele pro quarto, e meu pai o colocou no meu quarto, porquê não tinha onde ele dormir. Daí lembro até hoje dele saindo do colchão dele quando as luzes ja estavam apagadas e todos prontos para dormir, e passar a mão na minh bucetinha, que estava assada porquê meu pai tinha acabado comigo na noite anterior, dai cochichando ele disse “fica quietinha que o titio vai te fazer de namoradinha, e vai ser nosso segredinho, se contar pra alguém eu te dou uma surra que vai te deixar no hospital” eu apavorada fiquei em silêncio deixando ele fazer o que quisesse comigo. Assim que ele chupou minha bucetinha ardia muito porquê estava dolorida da noite anterior, mas com seus dedos entrando em mim fiquei molhadinha e a dor passou um pouco, mas quando ele rossou a cabeça grossa do seu e o apertei forte para parar, como minhas unhas são grandes deve ter o machucado, ele segurou minhas mãos e chochichou no meu ouvido “você é minha cadela, so tem que receber pica calada, engole o choro quieta e aguenta”, dai ele cuspiu e começou a socar até o talo, me fazendo chorar de dor até que gozou litros em mim me deixando pingando sangue e porra, com um papel limpou a sujeira e sem dizer nada no meio da madrugada foi embora.
Quem quiser saber mais detalhes meu telegram é @Chkotz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,32 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Farley ID:8cipgkbkv2

    Ja coloquei uma guria dessas na cama mas só rolou beijos de lingua o tempo era curto pois a bb tinha horarios marcados e não teve como fazer nada mas tambem ja chupei a boquinha de menores ainda pois sou fissurado em beijo de lingua com criancinhas menininhas é claro

  • Responder Tarado ID:gqau8xvwh

    Te mandei msg vc nem respondeu

  • Responder Rebeca185 ID:gsuti2bqj

    Adorei, meu telegram:@reebeca185

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49j

    Muito bom, gostei, espero que tenha continuação