#

Adoro usar meu cu para tirar virgindade dos amigos que faço pelo telegram

443 palavras | 0 |5.00
Por

Uma das coisas que mais me dá prazer é tirar a virgindade dos amigos que faço pelo telegram. Tanto virgindade geral, daqueles que nunca foderam na vida, como virgindade dos que nunca comeram um CU na vida. Todos sabem que adoro dar a bunda e acompanham meus vídeos, fotos e contos desde 2007 atpe hoje, em meu site www.selmaclub.com
Esse nessas fotos e vídeos abaixo foi mais um. Claro que não saio já marcando. Tudo vem a partir de um papo interessante. Esse é um jovem de 19 anos que queria comer um CU, mas nunca fez por causa do tamanho e da grossura do pau. Marcamos um dia aqui na casa de praia, onde gosto de marcar para conhecer meus novos amigos.
Como prometi, vou mostrar cada vez mais um pouco do meu rosto, principalmente no site. Aqui fico de quatro e mando o safado cheirar minha bunda, algo também que ele queria muito. Cheira com a cara enfiada e lambe meu cu. Coloco a câmera para fazer o registro de tudo, pois o corno não estava nessa hora. O pau dele é grande, com cerca de uns 20 centímetros, mas para meu CU era mais um pau NORMAL,, em relação aos que eu já recebo todas as semanas. Comparado ao de Priapus, amigo africano e JR é bem menor e mais fino.
Fico de quatro e peço para ele enfiar, sem lubrificar mesmo, do jeito que eu gosto. Anal para mim só presta com dor, senão não tem graça. Ele encosta a cabeça com cuidado e grito: VAI, PORRA! SOCA ESSE CARALHO NO MEU CU! Sem pensar duas vezes ele cravou a pica de uma vez e solto um uivo de cachorrinha, da dor que deu. Dói que só a porra dar o cu, gente. Mas minha buceta logo fica molhada, enquanto ele soca forte e fala que comer CU é melhor que buceta. Já gozei escutando isso, enquanto me tocava.
É muito bom ser o PRIMEIRO CU de um macho! A namoradinha nem imagina ele assim, enfiado no meio de minha bunda, tendo um prazer enorme. em menos de cinco minutos socando, ele começa a gemer, me segura forte, me puxa para atolar a pica e começa a gozar gostoso, bem lá dentro de meu reto. E o safado tem esperma demais!
Já fiz com muitos outros. Meu telegram tem em meu site, no meu perfil. Se quiser entrar em contato direto comigo e fazer parte de um grupo vip, envie mensagem por www.bit.ly/selmapix
Selma Recife
Se as fotos não aparecerem abaixo, veja no Twitter @carlsonf13

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos