# # #

A filha do pastor – parte 1

1532 palavras | 2 |4.67
Por

Oi eu sou Cláudia e vou relatar minha nova vida que estou tendo com meu novo companheiro o Júlio e minhas duas filhas lindas gêmeas.
Após, um ano casada , com o Júlio eu me sentia realizada e já tinha tudo que queria , duas lindas filhas que já estavam com 13 anos e um marido que me amava e tratava minhas filhas como se fosse dele , enchia elas de mimos e sempre respeitou as meninas e soube conquistar as duas , que sempre foram carentes de uma presença masculina e eu achava isso super necessário.
Vendo , minhas filhas crescerem e se tornado umas adolescentes eu comecei a ficar preocupada, elas sendo duas meninas lindas loiras e ganhando corpo rapidamente logo logo os meninos do bairro iam querer pegar elas , além do mais depois da experiência que elas tiveram perdendo a virgindade para os dois meninos maloqueiros eu morria de medo e tinha minha dor na consciência pois deixei acontecer e ainda facilitei elas serem comidas pelos garotos. ( Vejam o conto , minhas filhas gêmeas) . Meu medo era tanto delas ficarem mal faladas no bairro que eu mal conseguia deixar elas saírem mais na rua e fazendo delas duas garotas bem caseiras, me senti mais aliviada quando soube que a família dos garotos foram despejadas e mudaram para outra cidade , assim minha meninas podiam ficar sem a fama de putinhas do bairro.
Um dia eu quis sondar se elas tinham algum namoradinho na escola e fui conversar com elas, o típico papo de mãe com as filhas. Sem ficar rodeando fui logo e perguntei para a Carol a mais moleca das duas:
– Filha , e aí tem algum garoto afim de vocês na escola e vcs tão de olho em algum?
Carol , vai e responde:
– Aí, mãe , que pergunta é essa, lógico que não os meninos lá são todos bobos e só pensam em vídeo game.
Eu , mesmo vendo que elas estavam tímidas continue a perguntar , pq , queria saber se minhas meninas estavam aprontando. Aí perguntei :
– Filha a mamãe sabe que os meninos ficam de olho eem vocês , pq , são duas meninas lindas e eles vão querer fazer aquilo com vcs e isso não é bom , vocês são muito novas.
Eu já sabendo que as duas já tinham dado para os garotos no quintal, queria saber até a onde elas podiam ir sem me contar a verdade. Foi ai que a Clara falou , e me deixou surpresa com a sinceridade:
– Mãe , a gente já fez isso com os meninos da rua , mas não fazemos mais , a gente quer saber de outras coisas e o que aconteceu já passou .
Eu achei estranho elas não dar tanta importância, por ter perdido a virgindade para os meninos , mas as crianças de hj não dando relevância a isso como eu dava na minha época. Isso me deixou aliviada, assim para não parecer mais estranho perguntei se elas tavam gostando da escola e se já tinham feito amizades. A Carol , toda empolgada responde:
– sim mãe , somos amigas da menina nova , a filha do pastor , ela chama Ellen .
Fique, muito feliz em saber que elas tinham uma amiga nova e já falei para elas convidar a amiguinha para passar um domingo aqui na piscina. Elas ficaram felizes e prometeram convidar. Assim , minha vida estava indo tudo bem , aquele período de louca passou , hoje sou uma mulher casada e mãe , que vive a rotina de trabalhar em casa , cuidar das minhas filhas e do meu marido, como toda rotina o Júlio não me pega mais como no início mas quando pega ainda vejo estrela .
No domingo , deixei tudo pronto para receber a amiguinha da minha filha que só conhecia de vista, sabia que ela era uma menina muito meiga e inocente, sua mãe era separada do marido que era pastor amigo do Júlio, eles sempre saíam para pescar e como ele morava perto de casa , ficou mais fácil para ele trazer a filha aqui . No horário combinado, a campainha toca , bem pontual a menina , era 10 em ponto, seu pai veio trazer no portão e não quis entrar pq tinha um compromisso, assim a jovem Ellen , se apresenta oficialmente para mim e entra na casa e logo vê o Júlio e corre e da um abraço bem forte nele , pelo visto, os dois já se conheciam bem , mas não me preocupei e saber como eles já tinham tanta intimidade. As Carol e Clara , corre ao ver a amiga e já chama ela para conhecer a casa e quarto delas , coisa de meninas adolescentes, gritaria e risadas para todo lado , enquanto isso eu e Júlio , ficamos preparando a comida e a piscina que as meninas iam passar o dia todo e aproveitar o Sol.
Algum tempo depois que tudo estava arrumado vou até o quarto chama-las e assim que estou chegando perto , ouço elas falando de meninos, conversa típica de adolescentes, fulano é mais bonito que cicrano, amei saber que as meninas estavam tento uma vida normal e tudo ao seu tempo . Aviso que elas podem descer que já estava tudo perfeito , assim elas vão até a piscina , vestidas com seus biquínis. A Carol , com um biquíni preto e Clara com o biquíni amarelo , elas estavam lindas com o sol batendo no seus cabelos loiros e os olhos azuis é igual ao céu ,já o corpo em formação, depois da experiência que eles tiveram o corpo ganhou muito mais curvas e os peitos já era mais volumosos que antes e a bundinha delas ja de destacava . Assim a vontade elas correm e já pulam na piscina , as duas são bem molecas e o Júlio já estava acostumado com as brincadeiras das minhas meninas.
Com as meninas já na piscina , sai da a casa a Ellen , toda linda com o cabelo pretos e grandes , bem cabelo de menina evangélica, como era bem grande ela fez uma trança que destacou ainda mais seu rostinho lindo , com uma boca com lábios carnudos e os olhos escuros . Ela estava um pouco tímida , pq , estava com biquíni , e eu logo falei fica a vontade menina aqui você está em casa, assim ela se soltou e ficou bem mais tranquila. Assim ela se solta e da ver melhor ela melhor , com um biquíni branco , ela mostrava o corpão bem desenvolvido, nem parecia uma menina de 13 anos , uma barriga chapada , pernas grossas e um peito bem formado , realmente uma princesa. O Júlio quando viu ela se transformou não tirou o olho kkk . Ela foi e viu as meninas já na água , foi correndo e pulou na piscina.
Vendo as três meninas brincando na piscina o Júlio e eu ficamos sentados nas cadeiras só olhando para elas , eu nunca tinha visto o Júlio tão vidrado nas meninas assim , parecia que estava vendo outras meninas, não minhas meninas , mas ele realmente tava mais interessado em olhar para Ellen , nisso eu olho para a bermuda dele e vejo o volume , isso me deixou com muito tesão , ele mexia no pau e olhava para as meninas e isso me deixou com muito mais tesão ainda , chamei ele para ir na cozinha e lá agarrei ele , e sem pensar puxei , a bermuda e tirou o pau dele , para fora e ele sentou na cadeira e comecei a mamar o pau dele , senti aquele pau enorme na minha boca , que estava duro igual pedra . Assim não pensei , fui mamando e engolindo até as bolas ele ficou louco e logo estavamos os dois em transe eu chupando e ele vibrando até o ponto que ele gozou e saiu muita porra , fiz questão de engolir tudo . Assim , que ele gozou eu voltei a mim e vi que as meninas estavam na porta e viram tudo , nossa morri de vergonha e a Ellen, no primeiro dia em casa viu essa cena. Eu , rapidinho levantei e o Júlio tbm constrangido subiu a bermuda e vou para o quarto.
Após o pequeno show as meninas saíram da porta da cozinha e eu sem jeito fui lá conversar com elas , e tive que explicar que aquilo era normal entre casal e pedi desculpas por eles ter visto aquilo , já para Ellen eu me desculpei e falei para ela não comentar com ninguém, pq se a mãe dela achar ruim não ia deixar ela vim mais aqui em casa , ela rápido e sem pestanejar fala , que não ia comentar nada . E as três voltaram para a piscina como se nada tivesse acontecido.
Como , tinha pensado antes , hoje em dias as adolescentes não são mais tímidas como eu era na idade delas. E ali vi que minha meninas tinham uma amiga boa e esperta e isso seria muito bom .

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bons Tempos ID:1ekg136e8y9n

    Tá porra, teve uma vez que minha ex enteada entrou no banheiro de madrugada enquanto eu tomava banho, e eu estava de pau durissimo e como eu estava com shampoo nos olhos não tinha visto ela na porta me olhando, mas quando dei conta a espuma saiu do meu rosto a vi parada me olhando com a mão na periquita, disfarcei e virei de costas e quando virei de volta ela já não estava mais lá.

    Ela tinha 12 anos na época isso me deu um tesão tão grande, nossa.

    Depois da uma conferida nos meus relatos. (Veja o conto. Minha vizinha viu tudo)

  • Responder Pierre-Pervertj ID:1cu4cwkut7rk

    Conto gostoso..continua..o mais breve, kkk..bem excitante