# #

A continuação chupando os garotinhos

492 palavras | 10 |4.55
Por

Sempre procurando um para mamar, minha diversão era chupar aqueles garotinhos

Depois que eu chupei aquele garotinho moreninho de 9 anos o pauzinho de 9 centímetros eu reencontrei ele no dia seguinte no mesmo lugar naquele campinho eu cheguei perto dele e chamei ele para ir na minha casa ele topou de ir.

Ao chegar na minha casa eu levei ele para o meu quarto e começamos a brincar de vídeo game após alguns minutos eu pedir ele para tirar as roupas e ficou peladinho eu comecei a chupar aquele pauzinho gostoso, chupava até os ovos dele e ele também estava gostando, depois de alguns minutos chupando finalizei e voltamos a jogar o game, este garotinho foi muito especial ele foi um dos que começou a frequentar minha casa dia sim e dia não ele ia brincar comigo, e como minha diversão era ir em busca de novas amizades e pauzinho de garotinhos eu continuava a procurar.

A rotina do bairro era quase todos os dias ingual na parte da manhã o movimento nas ruas era menos que a tarde, na parte da tarde depois que os garotos chegava das aulas a rua ficava lotada de meninos, o lugar de diversão era um campinho que reunia várias crianças brincando alguns de bola , outros de pipa e assim eles se divertia , sempre que eu queria brincar com algum garotinho era no campinho que eu encontrava,
Não era sempre fácil conseguir um garotinho tinha vez que dava um trabalho para seduzir um , eu gostava daquele desafio de conseguir convencer um garotinho a deixar eu chupar o pauzinho dele.

Fui em busca de mais um garotinho este dia me surpreendeu muito, chegando no campinho tinha um grupinho de meninos brincando de bola , eu avistei dois garotos sentados esperando suas vezes de jogar,
Pelo incrível que pareça este dia foi de sorte, um garotinho de 10 anos e outro de 11 anos os dois estavam um perto do outro e ficaram tirando suas pirocas para fora e foi falando um com outro chupa meu pau que eu chupo o seu, foi a melhor cena que eu vi ainda mais dois garotos e já do jeito que eu queria não precisava muito de seduzir, o que tive que fazer era convencer ele ir na minha casa, não foi difícil conseguir alguns minutos de conversa conseguir levar os dois para minha casa, chegando lá em casa já levei eles para o quarto e deixei eles avontade e PELADINHOS, enquanto eles jogava video game eu chupava um de cada vez, o garotinho de 10 anos tinha um pauzinho de 9,5 centímetros e o garotinho de 11 anos tinha 10 centímetros de rola,
Me divertir muito com aqueles dois garotos chupei muito e um mais gostoso do que o outro.

E se passou 1 hora que eu estava com aqueles meninos eu deixei eles ir embora e com esperança em reencontrar com eles novamente.

Até o próximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder chupschups ID:41ihv29lqrj

    muito bom! se fosse eu eu chupava os 2 ao mesmo tempo kkkkkk. Tenho 14 anos mas quando eu tinha 11, tinha um tio de educação física na escolinha de futebol que gostava de chupar os meninos depois do jogo no vestiário. Ele entrava junto no vestiário e ficava de joelhos mamando os meninos ainda de shorts e suados do jogo. Os meninos tiravam os paus para fora do shorts e ficaram esfregando na cara dele e mandando ele chupar, ele chupava com gosto e ainda pedia leitinho na boca. Imagina só o cara chupando 11 meninos… afinal era um time neh. Os meninos se divertiam muito com ele, mas ele nunca deu a bunda que eu saiba, só chupava mesmo. Depois tomávamos banho e nos trocavamos.

    • Mamador ID:7b6xb9rhrd

      Ele tem muita sorte de ganhar leitinho novinho, essa è uma fantasia que eu tenho, fazer varios novinhos gozar na minha boca.

  • Responder notman ID:469cyuyf49a

    cada pessoas tem uma fantasia diferente. tem gente que gosta da historia, tem gente que não gosta. É normal. Continue, por favor!

  • Responder notman ID:469cyuyf49a

    adoro suas historias

  • Responder Marcus ID:bemlj3ftqk

    Devem ser uns pintos fedidos e com fimose, né? Chupa e enfia o dedo no cuzinho deles!

    [email protected]

  • Responder Adão que mordeu a maçã ID:gsus5r8ra

    Continue os contos, mas tenha foco na ação! Retrate o momento de sedução e de chupação de um pauzinho, a textura, o cheiro, as reações deles, a intumescência e firmeza da ereção, o gosto das bolinhas, o cheiro do cuzinho, o jeito de gozarem seco e muito mais coisas. Pode ficar melhor o teu relato!

  • Responder Vale nada ID:1kxv7rhl

    Gostei!!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o primeiro conto foi tao ruim e vc ainda insiste e fazer continuação, é chamar para briga

    • D ID:8kqvo5vxib

      Delícia, conte mais

    • Adoro novinhos . ID:8eezbsbqrk

      Cara eu queria ter a sua coragem, eu amo novinhos, mais dos 12 anos até os 15, quando vejo um na rua , vou pra casa correndo , pra bater uma punheta e imaginando dando e chupando o novinho. Bom demais um novinho.