# # #

Virei uma safadinha quando comecei a voltar sozinha da escola

1179 palavras | 31 |4.75
Por

oi sou a Giovana, tenho 15, meu interesse por sexo me levou a esse site, ví tantas estórias de meninas que resolvi contar a minha, espero que gostem.

Eu acho que sempre gostei de me exibir e sentir algum homem me desejando, desde que tinha 8 me sentia estranha quando me olhavam era um sensação tão boa.
Hj sei que é normal mas na época minha cabeça e meu corpo ficavam confusos.
Adorava acompanhar meu pai nos bares ou churrascos com amigos, se tivesse piscina e eu pudesse usar maio ou biquini então gostava mais ainda.
Até os 10 apesar de eu ter já sentir vontade nunca acontecia nada.
Só uma vez que fomos a um sítio e meu pai tinha uma caminhonete, como ele ia levar muito material de construção mais os dois pedreiros não tinha lugar pra mim, mas chorei tanto que acabei indo.
Então como só tinha 3 lugares na caminhonete fui no colo dos pedreiros que se revezaram nas quase duas horas que demorou a viagem. Pena que eles ficaram e eu voltei só com meu pai.
Mamãe me ajudou a convencer papai, toda feliz e parecia gostar de saber que eu ia sentada no colo dos homens, me colocou um vestidinho bem fininho e soltinho.
Eu branquinha, cabelos castanhos, com franjinha e rostinho angelical, no meio daqueles homens morenos, me sentia uma rainha, e olhava o contraste da peles e me excitava só com isso.
Que sensação gostosa, nunca mais senti algo tão excitante.
Se no começo os homens estavam sem jeito, parece que percebendo que eu tava gostando começaram a me apertar contra o colo deles e de vez em quando sentia as mãos deles alisando propositalmente meu corpinho.
Ali que descobri meu corpo, acho que gozei a primeira vez, sentindo aquele paus e o cheiro deles.
Depois disso acho que não tive nada tão bom até começar a vir sozinha da escola.
Tinha 11/12 anos.
Mamãe e papai trabalhavam na nossa loja num bairro da zona leste de sp e ia com eles e voltava de perua escolar pra casa.
Mas como não era muito longe e muitas amigas minhas da minha idade já iam embora sozinhas, comecei a pedir pra sair da perua e ir sozinha tb.
Demorou mas consegui convencer meu pai.
No começo ele foi comigo algumas vezes, depois eu fui só e ele sentava uns bancos depois pra ver se eu tinha aprendido, mas era muito fácil, pouco mais de 20 minutos.
Então comecei a gostar de entrar na lotação e ver os homens me olhando, já tinha ouvido estórias de assedio em ônibus mas não me preocupei, melhor comecei a me excitar com a ideia.
E aos poucos fui me soltando, sentia uma encoxada aqui, uma passadinha de mão, uma encostada nos ombros quando estava sentada.
Eu sentava sempre com as pernas bem abertas e procurava sempre sentar com homens mais velhos, sem saber já percebia que eles eram mais atrevidos.
Uma vez sentei do lado de um sr, coloquei minha mochila no chão e abri bem as pernas encostando minha coxas na dele, o atrevido mal esperou e já disfarçadamente encostou as mãos na minhas pernas e quando vi tava com elas praticamente na minhas coxas, o uniforme da escola me deixava com as pernas mais cheias e ele não resistiu ficou alisando minhas coxas, eu fingi que tava no celular e fui encostando cada vez mais, queria que ele me tocasse a buceta embora soubesse que era muito atrevimento, rss.
E foi assim vários dias, sentia os pintos encostando em mim quando sentava no corredor e ajudava esticando meus braços, adorava fazer isso.
Uma vez não percebi que meu pai tava na lotação e sentei no corredor quando 2 homens que já tinha percebido sempre pegavam a mesma lotação, ficaram em pé perto de mim e eu logo estiquei meus braços segurando no banco da frente, eles começaram a forçar seu corpo sobre mim esentia a pica deles crescendo cada vez mais. Entrava meio em transe pensando as putarias que já tinha assistido na internet e levei um susto quando meu pai que tava atrás de mim me tocou nos ombros.
Olhei pros homens, dois morenos de uns 35/40 anos e estremeci, achando que papai ia brigar.
Papai me falou que tava indo pra casa buscar algo e eu olhava pra trás e pros homens que atrevidos mesmo com meu pai ficaram em pé perto de mim.
Eu tb continuei com o braço esticado e via que papai assistia aquilo vidrado.
o lugar do lado do meu esvaziou e os homens então ofereceram o lugar pro papai, que recusou e um deles então sentou do meu lado e o outro continuou se esfregando.
Assim que o outro sentou do meu lado eu usei minha tática, coloquei a mochila no meio das minhas pernas e praticamente ofereci minha coxas pra ele.
Meu pai conversava comigo coisas sem importância e me acariciava o cabelos e a nuca.
Eu tremia de tsão de verdade, era gostoso aquilo, ver meu pai me vendo ali me deixou louca.
Como já estava chegando a hora de descer aproveitei que tinha muitas curvas e me deixava cair em cima do homem, que com as mãos deitas sobre a dele vire e mexe tocava nas minhas.
Numa das curvas quase deito em cima do homem, que apertou minhas coxas, papai ainda brigou comigo falando que eu tava caindo em cima do homem, que sorriu e falou que não era nada…
Ai levantei e o outro homem sentou, aguardei chegar nosso ponto e ainda deixei meu corpo grudado no ombro do que tinha sentado, papai levantou sorriu pros homens e fui na frente, eu fiquei o máximo que pude encostada e ao sair eles me sorriram e ouvi embora baixinho, um deles falar: que putinha.
Fui pra casa toda contente e molhadinha, papai ficou um pouco comigo depois foi pra loja eu me masturbei muito aquela tarde.
Depois de uns dias, papai e mamãe estavam assistindo um filme e eu quis assistir, mas eles falaram que era proibido, pedi tanto que deixaram e me aconcheguei, não conhecia o filme, sabia que era brasileiro, e no começo fiquei só no celular e mal prestei atenção, mas depois vi que era sobre uma mulher que se oferecia nos ônibus.
Eu sentada no meio deles comecei a prestar mais atenção, e me senti dentro do filme, eu realmente já tinha essa tara de ficar com estranhos na lotação. Sentia as mãos de meu pai nas minha coxas e mamãe sorrindo de jeito safada e percebi que eles tinham colocado o filme de propósito e pra se excitarem.
Depois a noite fui na internet e assisti o filme inteiro e gozei muito sozinha.
Aquilo me inspirou a continuar fazendo o que fazia parecia que papai e mamãe me incentivavam a ser daquele jeito e logo conheceria um homem que me faria ficar ainda mais safada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

31 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Domvasconcellos insta ID:1cx7wq9wvhl0

    Parabéns pelo conto, muito excitante .

  • Responder Sexy50tao ID:1cxxuqo1mgxi

    Gostei do conto excitante mexe com nossa imaginação. E em casa continua se excitando com os dengos e carinhos do papai e da mamãe?Telegram> anjoarcanjo

  • Responder Obs ID:1clw28mofqky

    Desculpe se falo besteira, mas duvido que algum homem que já pegou um ônibus lotado de estudantes novinhas não tenha ficado de pau duro! Elas são demais de uniforme colarinho e bucetinha marcada, sorrisos sapecas e cheios de fluidos hormonais kkk
    Eu aqui maginando a Gi com 12 voltando pra casa de ônibus

    • Leonardo ID:1dulijmiqxvm

      Verdade amigo, aqui perto de casa tem um colégio, tem cada menininha de 11, 12 aninhos que já são demais, calça legging coladas marcando calcinhas minusculas enfiadas na bundinha delas.

    • Baldwin ID:g3j1nrd99

      especialmente os que seguem os desejos impuros da carne e desprezam a autoridade. Insolentes e arrogantes, tais homens não têm medo de difamar os seres celestiais;
      2 Pedro 2:10

    • Sheik. ID:5sp8osmm3

      Baldwin, seu comentário tão totalmente fora de contexto kkkk
      Nada a ver.
      e duvido que se uma bundinha redondinha dentro de um uniforme escolar tiver se oferecendo vc resista.
      é muito bom! Quem criou as calças dos uniformes escolares devia ganhar um Prêmio.
      kkkk

  • Responder Eduardo99 ID:1efhnbkvb82s

    Muito bom o conto! Pena que na cidade a onde moro, é raro acontecer essas coisas! Kkkkkkkkk Quem tenta, quase sempre sai coberto de porrada! Isso é praticamente certo! Kkkk

    Também quero ter contato com vc, safadinha!

  • Responder Lokodepedra. ID:45xyob9rm9i

    legal demais o conto, espero continuação.
    Se não acontecesse essas coisas eu até duvidaria.
    Mas nelson rodrigues se inspirava em estórias reais como essa pra criar seu romances e contos.
    e isso é algo que acontece muito embora alguns achem que não.

    • Fred x ID:ph8z5kb6q2i

      Vontade de fazer isso imaginei que Toquei na bucetinha de uma estudante dentro da condução que delícia, tava colado de lateral atrás da bundinha dela, depois que vagou lugar ao lado dela toquei no tampão de sua bucetinha, depois acordei e tinha sido apenas um sonho delicioso.

  • Responder Deborah ID:1w3w4refq4s

    Eu tbem sou bem carinhosa e gosto demais de oral no amor…

    • Nomade ID:40voknn2t0i

      Delicia, amaria chupar vc Deborah

    • @Domvasconcellos insta ID:1cx7wq9wvhl0

      Isso é muito bom mesmo

  • Responder Taylor ID:1coj0nuscc2c

    Vc é bem safadinha hein kkk sexo com vc deve ser maravilhoso

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbqm

    Ótimo conto , continua ! Safadinha kkk

    • Pierre-Pervertj ID:1cu4cwkut7rk

      Conta a continuação MeninaGi

  • Responder TIO LÉO ID:v7z4phmdh6o

    Já trabalhei como condutor escolar, e sei bem como é isso. As tentações são avassaladoras, e algumas meninas são bem safadinhas, e provocam mesmo. Três meses de trabalho, resolvi pedir demissão, e não me arrepender depois. Era sexta-feira, e a noite fui na casa do meu amigo, o que me contratou e pagou o curso que precisei fazer. Expliquei, ele ouviu e me deixou boquiaberto com o que disse. Falou que é normal as meninas se encantarem com o “tio da perua”, que eu só precisava me atentar aos sinais dados por elas, pra não ultrapassar os limites do permitido, isto é …do que elas “querem” realmente, e contou algumas aventuras que havia tido até então. Disse que a primeira vez foi a mais complicada, pq a menina tinha só nove anos, e ele nem foi trabalhar no dia seguinte. Medo de ter dado merda. Não deu e a menina perguntou dele o tempo todo pra tia Denise. Ele voltou trabalhar de boa, e desde então, qdo pintava uma menina cheia de graça afim de folia, ele pegava mesmo, e mais, pegava até meninos, que segundo ele são mais fáceis, mais acessíveis. Voltei ao trabalho na segunda-feira, me atentei aos tais sinais, e concluí que estava certo sobre uma garota, que aliás parecia ser a lider das meninas que iam na van naquele horário. Ela era a mais velha, ia sentada na frente, mas não parava quieta, não tinha modos, a todo momento eu tinha que pedir a ela pra sentar direito, e não soltar o cinto. Era terrível, eu não consegui quase me concentrar direito, e só de olhar aquelas coxas bronzeadas, aquela bundinha arrebitada, e até seu belo par de seios, que pareciam querer furar a blusa do uniforme, era demais pra mim. Ela notava meu desconcerto, sentava, olhava pra mim e sorria maliciosamente. Resumindo, um belo dia qo entrou na van, disse que ia pra casa da Soraya, uma menina que havia faltado. Disse que ia levar as lições do dia pra ela, e que iam estudar para a prova. Sendo assim, ela seria a última na van..mas não chegamos nem perto da casa da Soraya.

  • Responder Gi ID:5v838dr8m

    obrigada pelos primeiros comentários, estou adorando esse site.
    aos pedidos de contato, aguardem…
    em breve contarei mais, só pra saber, quando descobri o prazer tudo foi muito loko, que eu até perdi um ano na escola, acreditam?.

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Aguardando ansiosamente Gi😈😈😈 vc me chamar no tele: @nymos23

    • Nomade ID:40voknn2t0i

      Eu acredito, por causa do sexo e prazer quase fui preso kk, logo conto aqui. Mais se quiser saber mais chama no email [email protected]

  • Responder JOSÉ ID:5ribdj86ia

    demais meninas que andam sozinha no transporte público, isso em qualquer lugar do mundo.
    elas gostam de ser assediadas, sou aposentado e todo dia na hora que da saída da escola aqui perto vou pro ponto e pego o onibus cheio de menininhas, uma delícia. Tem umas bem safadinhas mesmo.Adoro

    • Renata ID:8cips3mv9c

      Todas não, velho safado tomara que qualquer dia você leva uma surra.fdp

    • Renata ID:8cips3mv9c

      Que conto bosta kkķk, e esses velhos safado tomara que ganham uma surra já vi uma cara apagar dentro do ônibus por causa disso.

    • Lokodepedra. ID:45xyob9rm9i

      deixa os caras se divertir e elas tb.
      Se são só algumas ou todas não importa.
      Se não gosta vai cuidar da casa, lavar e passar roupa.
      Se gosta empina sua bundinha e deixa os caras encoxar gostoso.
      é assim que é a vida.

    • Estuprador ID:erghotj43

      Renata tu é uma Prostituta Cadela Vadia, Vou estuprar teu CU.
      Conto Perfeito.

  • Responder Moreno mineiro 20cm ID:2qlsxsgzk

    Ola miito bom seu conto to de pau duro te inaginando.meu Skype [email protected]

  • Responder Caio ID:8ef7uyboia

    bom dms, piranha!
    me chama no e-mail cadelinha.
    e-mail – [email protected]

    quero falar putaria com vc gostosinha vagabunda…

  • Responder A ID:1efvs2gonm77

    Queria ter contato com você meninagi.

  • Responder A ID:1efvs2gonm77

    Queria ter contato com você.

  • Responder Klaus ID:8kqtga658k

    É o dever de toda mulher servir o Homem, você fez nada mais que o básico e deveria ser uma boa puta e oferecer seus buracos para ser usada e preenchida por leite de Macho.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Tarado por novinhas ID:jsj36mtopvj

    Eu gostei da sua história, meninas da sua idade adora levar encoxada, eu encoxo várias indo e voltando do serviço .e gostaria de te encoxar também

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Q delícia de conto Gi, adorei. Me chama no telegram, adoraria saber mais detalhes.
    Tele: @nymos23